A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 16
Aurora Mary Niet


Notas iniciais do capítulo

Lindas, mais um capitulo pra vocês! Enjoy*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/16

"Eu posso nunca entender o porquê
Estou fazendo o melhor que posso
E eu
Eu tentei, tentei perdoar isso
Mas eu estou cheia de ressentimento" Resentment-Beyoncé

Depois de todo o transtorno lá fora fui tomar um banho fiquei acho que um bom tempo naquela banheira com aquela agua quente, meu corpo doía tanto, demais. Serio acho que é minha 8º visão, não sei, eu não contei. As primeiras eram apenas dores de cabeça e pre-desmaios (quando você desmaia por segundos). Eu iria me deitar, mas minha cabeça estava latejando, eu choraria de dor, mas eu não conseguia não mesmo, mas eu queria, por que eu me distrairia com o choro e a dor ia passar. Fui até lá em baixo, eu estava realmente mal, eu não tinha descansado depois do acidente do carro muito menos depois da morte dela, acho que eu nem fiquei uma semana de luto, eu segui em frente como ela e eu prometemos.

Cheguei na sala e ninguém estava lá, fui até a cozinha onde esta Alice em uma hora destas, encontrei Edward na cozinha ele me olhou com aquele olhar superior que me enchia o saco. Revirei os olhos e abri alguns armários, não ia achar o que queria naquela cozinha, respirei fundo. Será que eu começar a falar sozinha Esme ouve e vem me ajudar, rio daquilo parece aqueles filmes ruins de fantasmas amiguinhos.

–Ok, onde esta Esme preciso falar com ela! Falo olhando pro Edward, que me olhou e me ignorou, respirei fundo estava irritada e com dor, é melhor ele tomar cuidado.

–Ela não esta, foi caçar com Carlisle, Emmet com Rose e Alice com Jasper! Ele fala, respiro fundo e assinto.

–Obrigado maninho! Falo pra irritar ele, vou pro meu quarto pego as chaves do meu carro, quando ligo o carro as portas do carro se abre e Maria e Kyle apareçam sorrindo, olhei pra eles seria.

–Vamos, pra não sei aonde você vai! Fala Maria, respiro e dou a partida no carro.

Chegamos na frente da minha ex-casa.

–Onde estamos?! Pergunta Kyle, saindo do carro como todos.

–Quem viemos visitar?! Pergunta Maria animada a olhei confusa, mas dei de ombros.

Peguei o chaveiro e entrei na casa, eu não vinha aqui a um tempo, acendi a luz.

–Vieram visitar, minha antiga casa! Falo respondendo a pergunta da Maria, que logo a animação mudou, dei de ombros e fui pra cozinha eles me seguiam.

–Casa bonita! Fala Kyle, assenti, sim era bonita, evitei olhar para todos os lugares eu não queria desabar pela primeira vez ali e na frente dos dois.

Procurei um remédio que minha mãe costumava me dar quando eu tinha muita dor do corpo e de cabeça, fiquei uns 5 minutos procurando até achar. Kyle toma da minha mão e le.

–Esta vencido Tami! Ele fala, eu olho pro pote, e me irrito, e o jogo na parede. Pego o nome e a receita e começo a sair da casa.

–Vamos! Falo alto, eles entram no carro, rápido quando minha raiva e dor aumentavam eu ficava mais irritada e aponto de chorar, e eu não iria chorar não agora, não ali, não com eles.

–Tami, me deixa aqui, na volta vocês me buscam vou alugar alguns filmes, aquela casa ta muito chata! Assinto e deixo ela sair, continuo dirigindo pra farmácia.

–Tamires! Grita Kyle eu o olho. –Você ta muito rápido, vai acabar sendo multada ou sofrer um acidente! Ele fala, agora baixo, eu reduzo a velocidade nem tinha percebido. –Pra onde vamos?! Ele pergunta, mas eu já estava estacionando.

Entrei na farmácia e pedi o remédio o homem negou.

–Desculpa, mas essa receita não é mais valida , já faz muito tempo e não posso te vender esse remédio! Ele fala, respiro fundo, eu ia voar na cara desse homem e encher de tapa, sai com raiva da farmácia, Kyle me seguia e ficou um pouco longe de mim.

–Tami, talvez podemos dar um jeito... Ele fala, eu o olho com raiva, que faz ele, um vampiro dar passos pra trás.

–Dar um jeito? Eu estou morrendo de dor Kyle, morrendo de dor, minhas pernas daqui a pouco vão ceder, minha cabeça esta para explodir, eu não aguento revirar os olhos, doi quando respiro, sabe por que, por que eu sou uma aberração, então não vem com essa de dar um jeito! Falo com raiva eu estava gritando, ele estava quieto, logo ele encarava alguém, me virei e vê um cabelo loiro era a Rebecca.

–Oi, Rebecca! Falo, ela se aproxima com curiosidade.

–Como sabe, quem sou? Ela pergunta, ignoro sua pergunta, eu queria muito responder e ser educada, eu ignorei a pergunta por que nesta hora, meus joelhos tremeram de novo me apoiei em Kyle, me estabilizei e larguei de seu ombro.

–Obrigado! Falo, pra ele, que da de ombros. –Rebecca, tenho visões ok! Sou uma humana que tem visões, e estou morrendo de dor! Falo, agora entre dentes, estava doendo mesmo.

–Vem cá! Ela fala pegando na minha mão e me puxando pra farmácia.

–Oi, moço! Então, você vai dar o remédio que ela esta pedindo! Rebecca fala olhando nos olhos do home, que assenti e repete.

–Eu vou dar o remédio que ela esta pedindo. Ele repeti e vai pegar o remédio, ela sorri pra mim que sorria, também, seu sorriso some, por que ela queria que minha reação fosse igual a do Kyle que estava de boca aberta.

–Eu falei que tive uma visão com você... Sei quase tudo sobre você, só as coisas importantes! Falo, ela assenti.

O homem me deu o remédio e eu o tomei na hora, ia demorar pra fazer efeito é logico. Levei ela pra sua casa.

–Muito Obrigada, por ajudar! Falo. –Voce não tem noção da dor que eu estou passando, daqui a pouco passa! Falo sorrindo.

–Que isso, não foi nada! Ela fala. –Tenho que ir! Ela fala.

–Olha, me liga! Falo, passando meu número pra ela. –Tem uma galera que você ia gostar de conhecer! Falo ela assenti.

Eu e Kyle fomos embora e pegamos Maria no caminho.

–Eae, como foi, conseguiram?! Ela pergunta.

–Uma menina a Rebecca, ajudou agente, ela hipnotizou o cara, e fez ele dar o remédio pra Tami! Fala Kyle, todo animado eu rio. Cheguei em casa e me joguei na cama, segundos depois, sinto dois pesos um de cada lado da minha cama, deitando. Olho pra cima.

–O que vocês querem?! Pergunto, os dois sorriem.

–Vamos assistir um filme no seu quarto, sua tv é maior do que a minha! Fala Maria, eu os ignoro e desmaio na cama.

Acordei umas oito horas, acordei bem irritada qual é, eu tomei esse remédio e era para eu dormir até as duas da tarde, mas não, eu sou bipolar, em tudo! Quando entro na cozinha o Kyle estava lá, eu acordei só do lado da Maria.

–Voce dormiu lá ou... Pergunto, ele sorri me dando uma xicara de café a aceito.

–Eu não durmo lembra! Ele fala, começo a gargalhar ficando vermelha.

–Foi mal esqueci que você é vampiro! Falo, ele assenti, ele estava sorrindo, arqueei uma sobrancelha.

–Tamires... Você pode por acaso me contar... O que você viu a mais, no meu futuro! Ele fala, se aproximando revirei os olhos e subi as escadas me arrumei e sai.

Eu estava saindo umas nove horas de casa por quê? Bom Kyle estava me enchendo o saco eu sabia que ele estava me seguindo, ele percebeu isso e estava do meu lado. Ele olhava risonho, e logo que chegávamos perto ele ficava serio com aquela pose de literalmente bad boy que não quer mina nenhuma e ambos sabemos que era bem pelo contrario. Era difícil achar uma louca que aturasse esse doido.

Chegamos a pousada e eu liguei para Terumy que eu sabia que estava dormindo com ninguém do seu lado. Ela não atendia logo alguém saiu da casa sorrindo com um pão com presunto e mussarela no meio e cheio de katchup. Pamela mal olha pra mim fica encarando aquele loiro lindo que estava do meu lado, ele se sentiu atraído por ela estava na cara foi um tipo de amor a primeira vista, os dois olharam pra mim ao mesmo tempo com cara de bravos.

–Voce sabia! Os dois falam juntos, eu rio, eles continuavam sérios.

–Não consegui me conter, essa cena é linda e eu tinha que ver pessoalmente! Falo rindo, eles se entre olharam, ela ficou levemente vermelha e ele pareceu gostar de ver o vermelho em suas bochechas, o fez dar um sorriso de leve.

Ve Seth sair da casa todo sonolento corri até ele, os deixando sozinhos, abracei ele em um baque que o fez se assustar.

–Bom dia! Falo sorrindo, ele sorriu e me deu um beijo na testa.

–Bom dia! Ele responde me puxando pra dentro da casa, comemos alguns bolinhos, bom eu comi bolinhos ele comeu bem mais que isso.

–Desse jeito você vai ficar obeso! Falo, com um bolinho na mão, alguém morde o bolinho da minha mão. Olho pra cima e Jacob estava sorrindo, comendo o meu bolinho, os dois se sentam na minha frente. –Eu desejo que vocês fiquem obesos! Falo, pegando o resto do meu bolinho da mão do Jacob, mas ele o coloca pra cima me impossibilitando de pegar, cruzei os braços e peguei outro.

–Por que tem um vampiro aqui?! Pergunta Jacob.

–Ai ele estava me enchendo o saco pra saber qual foi minha visão com ele, então eu o trouce até ela! Falo, nós três olhamos para Pamela e rimos.

–Você esta melhor?! Pergunta Seth, encaro os dois um pouco e assinto.

–Estou, bem melhor que ontem! Falo. Terminamos de comer, e os outros meninos chegaram.

–O que você faz aqui, morena! Fala Dominique me dando um beijo na bochecha.

–Vim trazer aquela mala, e ver meus lobos! Falo a ultima parte com um sorriso malicioso que fez ela gargalhar.

–Vai lá, com seus lobos! Ela fala me empurrando corri para alcançar os dois.

–Vocês sentem o mesmo que eu, sabe as dores nos mesmos lugares?! Pergunto entrando no meio dos dois.

–Não, a dor só vem, não sabemos onde é só sabemos que esta doendo, não sentimos ela tecnicamente! Fala Jacob.

–Mas sabemos o quanto doi em você! Fala Seth, fico em silencio um tempo, já estávamos longe dos outros.

–Ontem a noite foi a que mais doeu... Mais acho que o Impriting foi mais... Só que veio e foi rápido, ontem a noite ficou assim por horas! Falo, eles assentem meio desconfortáveis é claro que isso deve doer neles internamente.

–Onde Esme estava?! Pergunta Jacob levemente irritado sorrio pra ele.

–Ela esta caçando, todos estão menos o Edward e as duas garotinhas dele! Falo, irônica, fazendo Seth, rir, Jacob não riu, mas não se irritou.

–Ouvi a briga de vocês ontem! Fala Jacob, eu o encaro. –Não sabia que ela estava assim, ela não vai chegar á lugar nenhum assim! Fala Jacob assinto.

–Ela te amava! Falo, ele abaixa a cabeça. –Olha não é sua culpa, mas é sua culpa! Os dois me encaram como se eu fosse doida. –Ta olha, você que terminou, era só ser meu amigo! Falo sorrindo, ele fecha a cara e o punho, me afasto dele.

–Eu disse que queria ser só seu amigo que não precisava namorar, mas ela não ouviu, ela mesmo nomeou que eu terminei! Ele fala, olho pro Seth que mantia sua expressão serena.

–Olha, ela não mudou de ideia ate agora, ela não muda mais! Falo, um pouco irritada, ela é definitivamente uma Vadia e merece levar bons tapas e eu aqui pensando que era toda minha culpa.

–Eu não gostaria que ela mudasse! Fala Jacob, continuo andando, quando estávamos em La Push, eu ponho o pé na água e tudo gira e eu não consegui me segurar os dois me seguraram.

Vê uma menina de cabelos castanhos lisos com cachos nas pontas, tinha lá para uns 16 anos, pele macia como pêssego, olhos castanhos com um toque de violeta, cílios longos e espessos, lábios pequenos mais volumosos e avermelhados, corpo pequeno porém bem definido e com belas curvas. Ela Não se lembra de nada do que ocorreu anteriormente ao seu aniversário de 10anos, quando acordou num hospital depois de ser salva por um milagre, estava sem memoria nenhuma e apenas seu nome vinha a sua mente e a imagem de lobos e vampiros em seus sonhos a qual sempre desenhou tudo, seus pais morreram num acidente e ela foi levada a um orfanato. Ela foi abusada aos seus 15 anos e fugiu no orfanato vagando nas ruas, pegou carona e chegou a Forks. Ela parou no posto de gasolina, ela ia chegar a algumas horas, e eu iria busca-la.

Voltei à realidade e os dois me olhavam atentos.

–Então, quem vai chegar?! Pergunta Seth sorrindo, sorrio pra ele.

–Hum... Não é loba nem vampiro, nem bruxa! Falo abrindo um sorriso. –É uma Humana! Falo me levantando com a ajuda deles. –E vou buscar ela então, vamos voltar! Falo, os dois assentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.