O Encontro escrita por Matheus MB


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60258/chapter/4

Não falei para ela como ela estava nervosa a ponto que nas 3 últimas frases ela falou ‘Hm...’ . Tive que me segurar para não espiar, vou avisar para ela que na próxima vez ela traga algumas algemas.

Eu fiquei boquiaberto quando ela saiu, o vestido nela não parecia a mulher do capeta, mas sim, uma deusa, ela estava linda.

- E aí... como ficou? – ela estava corando, acho que por causa da curtez.

- Lindo, Maravilhoso, Bonoti – estava embolando as palavras! – quer dizer, Bonito, mas sabe de uma coisa... ele se parece com você – dei uma risada maliciosa, ela riu também.

Ela me deu um abraço de repente, eu me senti o Zeus e ela a Hera agora, tá a Hera é muito chata então eu me senti o... ei não é porque eu sou mal, eu me senti o Hades e ela a Perséfone.

- Obrigada, você é um grande amigo. – é né? Só nos encontramos três vezes e alguns esbarrões no colégio, e já éramos amigos?! OK – Podíamos fazer alguma coisa juntos, tipo, trabalhar, ou até construir alguma coisa.

- Construir alguma coisa seria legal, trabalhar daqui a pouco eu posso já que estou faltando praticamente um mês, quando eu voltar vão me despedir.

Eu me esqueci de dizer, eu trabalho na MusicShop, todos chamam de MS que também pode ser MiguelSouza, mas não queria trabalhar em uma loja de roupas então, eu fico com a opção de construir alguma coisa juntos.

- É... mas prefiro construir algo juntos – disse eu.

- Eu também prefiro.

- Então... o que vamos construir? – levantei da cama com um pulo.

- Não sei... um anti-keila? – ela parecia que não percebeu o que disse – Oh, hehehehehe, desculpa.

- Não foi nada,... até que gostei da idéia. – disse eu.

- Er... tá bom, melhor não construirmos nada. – disse ela.

Pois é, o que íamos construir? Duas motos? Não, eu não quero ser o Jacob, mas sim o Edward.

O telefone dela tocou, devia ser a Fernanda.

- Acho que a Fernanda pode esperar. – ela olhou para mim e nós dois rimos.

- Já sei o que vamos fazer, mas antes, você só vestiu o vestido. – fiz outra careta maliciosa – ainda tem os acessórios.

- Está falando sério? – ela me perguntou meio confusa.

- Mais sério do que nunca! E depois você ainda vai ficar com eles. – Bruna estava pulando de tanta alegria – acho que eu mereço outro abraço, ou talvez um beijo, hehehehe.

- Deixe de ser bobo.

Ela me deu um abraço tão forte que quase me convenço que o que íamos fazer é ir para o hospital para ver se não havia fraturado nada. Enquanto ela colocava o sapato, o colar e o brinco eu fui ficar no computador.

Por incrível que pareça Chess estava no MSN, então fui falar com ele, ou ele falar comigo:

Chess Maneiro diz: Oi Mig.

MiguelSouza diz: Oi Chess.

Chess Maneiro diz: I ai rolou alguma coisa?

MiguelSouza diz: Cara, eu não sou tão chato assim não sabia?! Nós vamos para o shopping, porque você não vai também?

Chess Maneiro diz: Eu já tou lá, posso levar a minha Garota?

MiguelSouza diz: Claro que pode, ei, vou desligar a Bruna tá vindo :*

Chess Maneiro diz: :*

Eu havia mentido mas eu precisava me arrumar, troquei de roupa peguei o meu casaco e um casaco que a Keila esqueceu na minha casa, sorte que não era rosa era marrom, a Keila nem se lembrava mais. Bruna demorou tanto porque ficou pulando no banheiro, quando ela resolveu aparecer ela estava ainda mais linda.Ela pegou um sapato alto preto, um colar dourado que parecia 2 colares e brincos grande, dourados com uma bola preta.

- Você está linda... – não consegui falar mais nada.

- Obrigada, você trocou de roupa também. Er... para onde vamos?

- Ahn?! Pensei em irmos para o shopping, o Chess e a Gabriela já estão lá, peguei esse casaco para você... – levantei o meu braço com o casaco – vamos?

- Claro, mas... você não pode dirigir, eu não posso dirigir... como vamos chegar no shopping? – ela fez uma cara meia que confusa.

- Do mesmo jeito que você veio até aqui... – falei.

Ela desceu a escada enquanto eu pulava a janela, já que não podia ser visto pela Eliane. Pegamos um ônibus direto para o shopping, Chess já nos esperava com a Gabriela, quando a gente chegou ele e a Garota ficaram de queixo caído com a Bruna, tinham motivos.

- Oi Mig... oi Bruna, ei, vou ter que fazer um... apelido para você também – eu encarei o Chess.

- Oi Chess – continuava a encará-lo.

- Chess? Apelido legal... oi Chess. – disse a Bruna, ela estava feliz.

- Eii, eu existo! – Gabriela falou, nós três rimos da cara dela.

- Bruna,... Bruna,... já sei, que tal [...] – o Chess ficava dizendo isso toda hora, e todos os apelidos sem graça, já ia perguntando se algum ET abduziu ele...

Paramos na praça de alimentação com o Chess tentando achar um apelido, e a Gabriela falando para a Bruna que ela estava linda, então finalmente Chess falou o apelido decisivo:

- Atenção eu declaro Bruna, a nova apelidada em Brubru – Chess falou com a maior cara de besta do mundo.

- kkkkk, ficou ótimo Chess, valeu – disse Bruna corando, acontece que o nome dela no MSN é brubru.

- Finalmente né Chess, bom, quem tiver uma sugestão do que fazer me avise – dei uma piscada para a loja de doces.

- Topam ir na Centauro? Sabe, eu quero ver o meu tênis das sextas e das quartas... – Chess falou.

Todos concordamos, acho que demoramos uns... 3 minutos para chegar lá... 
PS: quando eu falo o horário ou estou nervoso ou agoniado.

- Vamos, vamos, eu soube que tem um muito massa que parece estar pixado! – disse o Chess correndo em direção a parte de sapatos.

- Calma Chess! – dissemos correndo atrás dele, ele sabia que era o maior atleta do colégio, podia pelo menos ir mais devagar. 

– Pronto, ei, depois que você comprar seus DOIS sapatos, – disse isso porque o Chess tava pulando de alegria por causa dos tantos tênis a volta dele – podemos ir ao cinema.

- Gostei da idéia. – disse Bruna.

- Eu também! – comentou a Gabriela – Chess é para responder... – ela deu uma cotovelada de leve no Chess mas ele estava ocupado pulando.
- Ahn? Certo também quero ir pra loja de doces! – Chess deu um beijo na Garota e depois continuou pulando.

Chess comprou 1 tênis pixado em preto e branco como ele queria para as sextas e um com tom sépia parecendo um all star para as quartas. 

Fomos ao cinema assistir Novidades no Amor, eu fiquei do lado de Bruna e do lado de Chess, que sentava ao lado de Gabriela, o filme mal começou e Chess e Gabriela já tavam se beijando, ficamos assistindo o filme e de repente eu tive uma idéia maluca mas boa, se o Chess podia beijar a Gabriela, eu podia beijar a Bruna, esperei até um momento que no filme Aram beijava Sandy e fiz o que tinha que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.