O Encontro escrita por Matheus MB


Capítulo 10
Chess pegador, rapaz.


Notas iniciais do capítulo

Eurimuitoaltodotítulodocapítulo
Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60258/chapter/10

Saímos da sala e fomos até o lugar das mesas do recreio, Lilian nos deu 1 garrafa pet para cada grupo, teríamos que fazer uma Clepsidra, quem fizesse primeiro ganharia 4 décimos, eu cortei a garrafa enquanto Chess pegava nosso fogãozinho, queimou uma faca e fazia o buraco na tampinha, Henry, Fuchin e Beto foram pegar água, Bernardo estava ajudando o Chess com o fogãozinho, depois 2 minutos a professora mandou parar, Bruna, Fernanda, Lizie, Giovana, Luiza e Joelma fizeram a clepsidra, depois da Bruna ganhar a competição voltamos para a sala para escrever como se funcionava uma clepsidra, isso também foi rápido demorou apenas 3 minutos, depois disso ela passou uma tarefa no caderno e o sinal tocou, peguei meu livro de história na mesma hora que Bruna e rapidamente nos beijamos, Fuchin olhou para mim desconfiado e eu voltei rapidamente para o meu lugar, Keila não era da minha sala então seria mais freqüente eu beijar a Bruna.

Saímos de 13:00 para ir para a casa de Chess. Eu, Henry, Fuchin e Beto fomos para a casa de Chess, a mãe dele estava animada, o pai dele fez lasanha de presunto enquanto a mãe passava mais uma vez a roupa de Chess, depois de almoçarmos, fomos tomar banho para nos trocarmos, Chess foi primeiro, depois eu, depois Henry, depois Beto e por último Fuchin, que fez a água do prédio acabar, sorte que a mãe e o pai de Chess tomaram banho antes que nós no quarto deles, depois de eu ter tomado banho, peguei minha calça jeans de xadrez, uma camisa de manga longa e uma camisa de manga em cima dela. Eu fui com o Chess e o Henry no carro do pai dele, enquanto Fuchin e Beto iam no carro da Sra. Lowes, a mãe de Chess. Chegamos na casa de festa de 16:00, ajudamos o Sr. e a Sra. Lowes até 18:00 quando tudo ficou pronto, nós fomos até a boate e pedimos várias musicas para o DJ, Bruna chegou com a Fernanda e Bernardo veio com Giovana, eu achava que eles estavam namorando, nunca tive coragem de perguntar para o Beto, seria constrangedor, e também nunca falei o que eu pensava para o Chess, Keila e Gabriela chegaram logo depois e eu e Bruna tivemos que nos separar, eu ia entrando no banheiro quando eu vi uma coisa, dei dois passos para trás e confirmei o que eu vi, Chess tinha agarrado Fernanda e começara a beijar ela, não estranhei, entrei no banheiro para me esconder de Keila e vi outra coisa, dei dois passos para trás e confirmei novamente, Henry estava dando beijos em Lizie.

Então tá, todo mundo se pegando e eu tenho que ficar longe de Bruna pensei

Não fui rápido o bastante para entrar no banheiro, Keila me puxou até o meio do salão e começou a dançar, eu fiquei parado procurando a Bruna, achei ela do lado do salão dançando com Henrique, o melhor amigo dela dês dos 3 anos, ele gostava dela, ela amava ele, mas de um outro jeito, de um jeito... Amizade. Ela olhou para mim com uma cara de “É assim, né?” e começou a rebolar na frente de Henrique, fiz o meu olhar do poder para ela e entrei no ritmo de Keila, depois da musica acabar, eu e Bruna começamos a rir alto, Keila me perguntou por que eu estava rindo, eu não respondi e continuei rindo. Parei de rir quando Bruna parou, olhei para ela e ela estava fitando um canto do salão tristemente, tentei enxergar melhor, por que Keila me trouxe para o lugar que tinha mais fumaça? Bufei e sai do lugar, quando finalmente eu vi Gabriela chorando e olhando para Chess que beijava Fernanda, me impressionei, ela mesma tinha terminado com Chess. Sai do salão e fui falar com o Chess para eles darem um... Tempo.

- Chess, hm, tá bom né?! – falei apontando com a cabeça a Gabriela

- Por... Ah, problema dela. Ah, Fê, vamos para a parte dos doces – falou o Chess nem se importando com a Garota

Fernanda assentiu e eles foram embora, bufei mais uma vez e fui falar com Gabriela, antes que eu chegasse vi Bruna consolando-a, Keila olhava cruelmente para Bruna, mas antes que acontecesse alguma coisa pulei na frente de Keila e comecei a dançar, eu não era bom em dança...

- Miguel, olha só quem está consolando a Gabi, era melhor que ninguém a consolasse, hunf, ela que é uma trouxa, gostar de um... – começou Keila

- Cala a boca! Chess é meu amigo, e Gabriela não é uma trouxa, se eu terminasse com você, você estaria bem pior. – falei indo em direção a Gabriela e a Bruna

Quando cheguei, Gabriela olhou para mim, olhou para baixo e saiu correndo, fiquei parado enquanto Bruna saia atrás dela, ouvi os risos de Keila, me concentrei em outra coisa a não ser... A não ser... Terminar com Keila

Hm, Lucky, isso, Lucky pensei

Comecei a cantar Lucky de Jason Mraz no pensamento e corri atrás de Chess.

- Chess, é sério, Fernanda, não faça isso agora, pelo menos agora não, hm, Gabriela está... não sei explicar – falei para Chess e para Fernanda

- Certo Mig, nós vamos parar, e agora? Fazemos o quê? – me perguntou Chess

- Hm – olhei para todos os lados procurando uma resposta – Seus tios acabaram de chegar...

Chess deu um pulo e gritou “Yasmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin” Fernanda não gostou nada, mas depois percebeu que era a prima de Chess de 1 ano e 3 meses, sabia que ele ia pular e correr até ela porque, eu fui no aniversario dela de 1 ano, nossa banda tocou nele, bom, foi meio constrangedor a gente tocando Xuxa, mas... Enfim, Chess era doido por ela, no bom sentido, claro.

- Ah, livro de chocolate! Acho que Mon Amour estava explicando isso quando ele começou a me beijar... – falou Fernanda – Bom, vou pedir desculpas para Gabriela.

- Ei, espera! Vou com você, só para não haver uma luta. – falei

- Claro que sim, eu e Gabriela vamos para o fight – zombou a Fernanda, claro que num tom agradável

Segui a Fernanda, ela começou a pular feito uma maluca e então parou e fingiu estar triste, chegamos onde Bruna e Gabriela estavam, Bruna olhou com um olhar de rebaixamento para Fernanda, provavelmente sabia que ela estava feliz.

- Bom, hm, Gabriela... Er... Você terminou com o Chess aí meio que fica... Bom... Vim aqui pedir desculpas... Entendo você... Gostava mesmo dele não é? – perguntou Fernanda, cara, ela sabia disfarçar.

Gabriela assentiu e começou a soluçar, Bruna consolou-a com um sussurro que nem mesmo eu escutei depois disso Chess entrou segurando Yasmin no colo sorrindo feito bobo, assim que nos viu, o seu sorriso desapareceu, botou Yasmin no chão e pediu que ela voltasse para os pais.

- Gabriela, você terminou comigo! – gritou Chess, ouvi ele sussurrar “ainda bem que essa sala não se da para ouvir de fora”

- Adivinha por quê! – rosnou Gabriela

- Não sei... Talvez porque eu não merecesse você! – emendou Chess

Gabriela soluçou ainda mais, arrancou uma das pulseiras que trazia na mão e jogou em Chess, depois saiu correndo e soluçando.

- Chess... Você não ajuda nada mesmo não é... ?! – perguntou Bruna seguindo Gabriela

- Quié? – respondeu Chess – ela que terminou comigo!

- Poxa Chess, essa machucou, coitada dela – falou Fernanda parando de fingir, tá, ela tava com pena mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, meio tenso esse cap.
Mereço reviews? Para responder, manda um (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.