O Encontro escrita por Matheus MB


Capítulo 11
Decisão, ufa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60258/chapter/11

Chess virou as costas para mim e Fernanda e saiu da sala, eu não esperei nem mais um segundo e o acompanhei.

 

— Ei, dá para ter um pouco de compaixão com Gabriela?! Ela também sofreu perdendo você! Por que ela terminou com você? Porque você deixava ela de lado, não quero que você volte aquela história de ser um monstro, mas você gostaria de ser deixado de lado?! Não! Chess, se você não gosta mais dela, pelo menos da um tempo, né? Chess, fale com Gabriela, e sem gritos por favor. – falei tendo que me esforçar para acompanhar Chess.

 

— Certo Mig, mas dá para parar de encher o meu saco? – respondeu ele

 

Demos de cara com Gabriela e Bruna assim que fomos em direção ao jardim, fiz um sinal para Bruna e ela saiu comigo.

 

 

 

Keila tinha acabado de ir embora quando Chess entrou lado a lado com Gabriela, que estava com o rosto molhado e os olhos vermelhos, não estavam com uma cara lá muito boa, mas também não estavam mais com ódio no olhar. Keila nem olhou para Gabriela quando passou, Bruna e Fernanda foram dar uma força para ela, Chess em vez de vir em minha direção foi até Henry que estava tirando os desenhos que ele fez das paredes, eram engraçados, tinha um que estava eu, Henry e Chess abraçados num lago e Henry se desenhou como se fosse Harry Potter, outro que tinha um coração que se dividia em 4 partes 3 nas pontas e uma no meio, Chess estava no meio com várias interrogações ao seu lado e Fernanda, Luiza e Giovana nas outras pontas, enfim, andei até Chess e perguntei o que aconteceu.

 

— Bom, a gente conversou, conversou e depois decidimos ser apenas amigos – respondeu ele

 

Depois de todos terem ido embora, o Sr. Lowes levou Henry para a casa dele e eu para a minha, abri o portão e vi que minha casa estava às escuras novamente, fui para a cozinha e peguei uma maçã da cesta de frutas subi para o meu quarto e comi enquanto lia Os Últimos Dias de Scott Westerfeld, liguei meu arcondicionado e fui dormir.

10 dias já haviam se passado, hoje, véspera de Natal, seria a festa de Bruna, essa idéia me fez acordar cedo e entrar no computador para ver se ela estava lá, ela estava, mas eu nem precisei clicar no nome dela, Chess me colocou numa conversa onde tinha todos que iam para a festa dela.

 

HeNrY PoTtEr diz:

Entendeu Lizie?

 

>Lili< . diz:

Acho que sim, mas não sei se vou poder ir Henry, sabe, tenho uma festa de família também...

 

Chess Maneiro diz:

Lizie, cuidado com o que fala se não, quando for à hora da festa Henry vai chegar deprimido-qq Mas é sério pow, tua festa começa de que horas? Oi Mig

 

Por quê? Bu, ♥ diz:

Miiig! Você vai para minha festa, né?

 

Porque! Mig, ♥ diz:

Oi Bu, oi Chess, oi Henry, oi Lizie, uff, vou Bu, vou para a sua festa.

 

Por quê? Bu, ♥ diz:

Povo, vou ter que ir, me dêem o nome logo se vão ou não? Lizie?

 

Porque! Mig, ♥ diz:

Eu tou dentro, você já sabe

 

Chess Maneiro diz:

Não preciso nem falar, ei Brubru, Fê vai?

 

Por quê? Bu, ♥ diz:

Vai

 

>Lili< . diz:

Acho que vou Bruna ;)

 

HeNrY PoTtEr diz:

Eu vou! Já estou aparatando daqui!

 

>Lili< . diz:

Kkk

 

 Por quê? Bu, ♥ diz:

Então pronto, todos vão, Tchau

 

Por quê? Bu, ♥ acaba de sair da conversa

Sai do MSN, e fui ler As 100 Melhores Histórias Da Mitologia, quando terminei de ler os 12 trabalhos de Hércules desci as escadas para tomar o café da manhã, meu pai estava comendo panqueca e lendo um jornal, só o fato que ele estava comendo me deixou um pouco feliz... Assim que sentei na mesa ele abriu um sorriso.

 

— Oi filho, hoje vai ser que nem o ano passado, tenho que ir trabalhar, você vai para a festa de Chess não é? – ele deu um longo suspiro – Juniper, Felipe e Leonardo não vão trabalhar hoje.

 

— Pai, er... A filha de Juniper me convidou para a festa dela – falei colocando duas panquecas no meu prato – como ainda não fiz 18 anos, posso ir?

 

— Claro que pode, falando em 18 anos, seu aniversário está chegando o que você quer na festa? O seu presente eu já comprei, embora eu não goste muito dele. Bom, feliz Natal, vou trabalhar.

 

— Feliz Natal e bom trabalho, pai – disse eu

 

Ele levantou da cadeira e foi pegar a chave do carro. Depois de terminar de  comer eu subi para o meu quarto e fui tomar banho, troquei de roupa, botei um All Star preto e fui para o shopping a pé, fui direto para a loja de lembrancinhas que tinha no shopping, comprei duas garrafas de vinho, um globo de Natal com o Papai Noel no meio, 4 rosas brancas e uma vermelho-sangue.

 

 Voltei para a minha casa e Saturno veio pular em cima de mim.

 

— E aí Cronos – cumprimentei-o

 

Saturno latiu, as vezes eu o chamo de Cronos por causa de Saturno, na mitologia greco-romana Saturno, ou Cronos, é pai de Júpiter, ou Zeus, sabe, aquele titã maluco que engoliu os filhos, ele mesmo! Mas, claro que meu Saturno não é assim, cara, o tal do Cronos é louco mesmo! Mas Cronos é o único são, tipo, Zeus e Apolo são muito arrogantes, Apolo matou Órion só porque Órion saia com a irmã dele, Poseidon é legal, mas meu cachorro não tinha nada dele, Hefesto é feio, Hades... Nem preciso falar, Hermes eu pensei em botar, mas... Sei lá, não botei, aí vem os titãs, Atlas é confinado para sempre a carregar o peso do Céu, os outros quase não são citados na mitologia e Cronos é o que sobra, mesmo que ele seja maluco e um homem tecnicamente morto, eu botei o nome do meu cachorro dele.

 

Olhei no meu relógio e vi que já eram 12:39, fui até a cozinha tentar fazer alguma coisa para comer, consegui fritar 2 ovos, o terceiro nem me perguntem onde foi parar, e um pão com queijo e presunto, sabe, não ligo para a comida saudável e pans, mas sou obrigado a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeeeero que gostem
Mereço Reviews? Para responder, manda um (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.