O Encontro escrita por Matheus MB


Capítulo 9
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60258/chapter/9

Finalmente, resolvemos ir dormir, Chess no meio, eu do lado direito e Entry do esquerdo, Henry dormiu rápido, o pijama dele fazia eu e o Chess rir, ele também dormia com um bonequinho da Hermione, quando o sono chegou, eu não resisti e fechei os olhos.

Quando acordei o Henry não estava mais na cabana que por sinal, desmontara do lado esquerdo, tentei acordar o Chess, mas não consegui. Deixei o Chess no telão e desci para o térreo, vi Henry brincando com Saturno, dei uma volta de 50º e entrei na cozinha, peguei uma maçã e fui falar com Henry.

- Calmo agora, feitiço! – falou o Henry para Saturno

Saturno deu um pulo e girou no ar, depois que voltou a terra empinou o nariz em direção a Henry, que para fingir, pulou para trás e caiu, eu tentei segurar o riso, e consegui. Meu pai desceu as escadas de cara feia e quando ia sentar na mesa, parou, deu meia-volta e olhou para a carta do aluguel, saiu correndo pregou ela e subiu as escadas de novo enquanto o Chess descia com uma cara de morto.

- Bom Dia. – cumprimentou o meu pai

- Ahn? Boa Tarde – respondeu o Chess

Henry ouviu a voz de Chess olhou para mim e sussurrou para Saturno “Finge”, esse garoto estava ensinando meu cachorro a ser um bruxo?



Finalmente o mês de dezembro, Bruna me convidara para ir na festa de Natal da família dela, eu aceitei e como o Chess estava perto, ele também ia, com isso ela também convidou o Henry e Lizie, uma amiga nossa, Henry gostava dela, ninguém sabia além de mim e do Chess, Henry tinha suas razões, além de ela ser bonita, sabia muita coisa sobre Harry Potter. Agora, eu estava no último dia do meu trabalho, dia 13 de dezembro, Chess se atrasara, Henry e Fuchin chegaram no mesmo momento que eu, mostrei uma guitarra para uma mãe que vinha com seu filho e conquistei ela ganhando R$399,90 a mãe ainda comprou uma harpa para ela, saíram contentes, assim como eu, que consegui R$800,50 em um só dia, meu chefe me elogiou, Chess chegou quando a família feliz saiu, Henry tinha conquistado um adulto a comprar uma bateria e Fuchin conseguiu fazer outro “emo” comprar Guitar Hero e um violão, Chess foi o segundo que ganhou mais, fez dois jovens comprarem uma flauta transversal e dois violões, quase passava de mim, nós recebemos nosso último salário do ano e fomos embora, Chess ia nos mostrar a casa dele como estava, amanhã seria o aniversário dele de 18 anos, disse que o pai e a mãe dele iam dar uma moto de presente, o avô ia dar um periquito, Chess gostava de aves, fomos andando até a casa dele, ele nos mostrou a roupa que ele ia usar depois entramos no computador dele e ele nos mostrou a foto do bolo, era todo preto com um garoto no meio tocando bateria, Henry perguntou por que não colocar a gente também e Fuchin respondeu com um “dãããããããã” depois disso Fuchin foi embora e Henry ficou tocando flauta transversal enquanto eu e o Chess jogávamos The Sims 3, a família dele tinha Gabriela, ele a matou depois de ela ter terminado com ele, criou 3 pessoas que ele estava em dúvida de quem gostar, Fernanda, Luiza e Giovana, ainda não tinha decidido, mas no jogo ele tinha mais amizade com Fernanda, eu ri com essa informação, depois fui embora para a minha casa e deixei os dois sozinhos com a mãe de Chess, cheguei em casa e um carro diferente estava parado, reconheci o carro da mãe de Bruna e sai correndo para a casa, sorrindo de orelha a orelha, abri o portão de casa e vi a mãe de Bruna conversando com meu pai, sorte que ela não sabia quem eu era.

- Esse é o meu filho, filho, essa é Juniper, a minha futura secretária, certo? – me apresentou o meu pai

 - Olá, Paul, não insista – falou ela

 - Hm, oi Juniper, espera, você é a mãe da Bruna não é? – perguntei para ela

- Sim, eu sou – e abriu um sorriso – ela está na varanda.

Eu fingi franzir a testa e subi correndo as escadas, quando Bruna me viu pulou em cima de mim e eu a girei.

- Oi Mig – falou ela

- Oi Bu! - falei

Não gostei do apelido de Chess então decidi fazer um só para mim, a beijei, mas me afastei logo que meu pai e a mãe dela subiram as escadas, Bruna perdeu o pai, assim como eu perdi minha mãe, só me lembro de quando ela me colocou no berço feliz da vida, eu e Bu olhamos da varanda a minha rua.

- Sua casa é bem legal Mig – falou ela

- E fora também, vem comigo – falei puxando ela pelo braço, desci as escadas e sai da minha casa, fui até a pracinha e apostei quem subia primeiro no negocinho dos quadrados, claro que eu ganhei, depois disso tomamos um sorvete e, eu sei, estávamos bobos feito crianças, quando desistimos de fazer tudo isso, voltamos para a minha casa.

Saturno estava na casinha dele, eu fui agarrado com Bruna até lá para acordá-lo, ficamos bem perto dele e quando eu gritei “Tisc! Tisc!” ele deu um pulo que eu e Bruna ficamos rindo dele, depois ele quase pulou em cima da Bruna, mas eu pulei na frente, nós três caímos, depois de levantarmos fomos até o meu quarto.

- Então, reformulando minha frase, sua casa, a pracinha fora da sua casa e Saturno são bem legais – falou a Bu

- Ah, Bu, vou criar a minha frase, você, não é legal, é linda, maravilhosa e super-legal... – falei sorrindo

Acariciei o rosto dela e dei um beijo de língua, me levantei da cama e fui até o meu armário-bagunça, peguei uma flor do vaso e dei para ela, como sempre, ela sorriu e me beijou, a mãe de Bruna entrou no quarto para avisar que elas já iam e eu fiquei sozinho de novo. Entrei no computador e entrei no Orkut, joguei Mini Fazenda, Colheita Feliz e depois Pet Feliz, eu jogava esses jogos quando não tinha nada para fazer, finalmente desisti de ficar acordado e fui dormir.

Acordei de 5:45 e fui tomar banho, peguei a primeira calça que eu vi pela frente e uma camisa de manga longa verde, depois arrumei minha bolsa que eu iria para a festa de Chess, peguei os dois ônibus de costume e cheguei no colégio, Chess já estava reunido com os nossos amigos, todos sorriam com o aniversário dele, fui até lá cumprimentar o Chess.

- Uhul, parece que o pequeninho ficou grande – falei – parabéns Chess, ei – franzi a testa – vai ter comida na sua casa não é – falei brincando

Todos começaram a rir com a minha piada menos Fuchin.

- Ah, oi Mig, hmm, eu sou pequeno? Bom, vai ter comida sim – continuou o Chess ainda rindo

- Você engordará provavelmente uns 2 quilos para ter uma idéia de quanta comida – falou Fuchin emburrado

Todo mundo deu um “dããã” imitando ele, seguimos até a sala e Beto e Bernardo vieram falar comigo, eles estavam na rodinha que eu cheguei, mas eu não falei com eles, os irmão gêmeos vieram dizer que eu era um ótimo comediante, não entendi, mas entrei na sala de aula, Chess guardara meu lugar, Henry o de Lizie, sentei do lado da de Chess na cadeira que eu sempre sento Lilian entrou na sala, eu peguei meu livro de Ciencias e me surpreendi com quem se sentava do meu lado. Bruna abriu um sorriso para mim e eu fiz o mesmo.

- Bom pessoal, vamos fazer uma experiência bem bestinha fora da sala, ok? – perguntou Lilian

- OoOoK – gritou o Chess


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, o espação no meio é pq passou o tempo ok?
Mereço reviews? Pra responder, manda um (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.