Acontecimentos escrita por MMunizS


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602368/chapter/7

Andy acordou, ela precisou de um minuto para processar a onde ela estava. Ela abriu os olhos e viu Miranda se levantar e caminhar até o banheiro. Andy pensou em segui-la para se certificar que estava tudo bem com a mulher mais velha, mas acabou desistindo.

‘Ela está bem. ’ Andy repetia a si mesmo.

A cama era tão confortável e tinha o cheio da Miranda, Andy estava encantada. Por um momento ela esqueceu os acontecimentos que a trouxeram até ali.

Andy observou Miranda deixar o banheiro e ir em direção à cama.

— Você está bem? Andy perguntou levantando a cabeça do travesseiro.

— Sim. Miranda respondeu em um tom despreocupado.

— Você precisa de alguma coisa? Andy ofereceu apoiando-se em seus cotovelos.

— Não. Miranda falou enquanto sentava se cama.

— Ainda é cedo, volte a dormir. Há não ser é claro que você tenha algum lugar para ir, você está livre para sair quando você quiser Andrea. É sábado e você...

— Eu não tenho nenhum lugar para ir. Andy disse, interrompendo a Miranda.

Miranda voltou a deitar-se, Andy também, depois de alguns minutos Andy se virou para Miranda. Ela encontrou Miranda com os olhos fechados, apesar do hematoma em seu rosto, ela parecia bem.

Andy se perguntou como as coisas seriam quando tudo isso passasse, ela sabia que Miranda iria encontrar um jeito de superar o que havia acontecido. Miranda sempre encontrava uma maneira de seguir em frente. Andy queria saber a onde ela se encaixaria nesse futuro, ou se ela estaria nele. Fazia três meses que Emily havia sido promovida para o departamento de arte, e consequentemente Andy se tornou a primeira assistente, desde então ela estava tentando treinar uma segunda assistente, se ela fosse honesta consigo mesma, ela sabia que não estava obtendo muito sucesso com isso. Andy vinha se perguntando o que aconteceria quando ela completasse um ano como a primeira assistente, Miranda iria dispensa-la? Iria mantê-la? Iria promovê-la? E Andy queria ficar em Runway? Mas no momento Andy tinha outras coisas para se preocupar.

Quando Andy notou ela estava observando Miranda por mais tempo do que ela pretendia. Miranda parecia calma. Dadas às circunstancias, Andy poderia dizer, que mais calma do que deveria. Se Andy ignorasse as marcas em seu rosto, a mulher mais velha parecia em paz. Andy começou a perguntar se aquilo já teria acontecido antes, e se Miranda estivesse apenas... ‘acostumada? O que? Isso é ridículo. Miranda nunca permitiria uma coisa dessas! Certo?’ Andy questionou a si mesma.

Miranda estava com os olhos fechados, mas ainda assim podia sentir Andy a observado. Miranda gostaria de saber o que a menina estava pensando, mas achava que perguntar seria uma ação drástica demais. Miranda sabia muito bem que lidar com os seus próprios sentimentos nunca tinha sido o seu forte, sendo assim, ela tentou ao máximo controlar as suas emoções, e escondê-las, às vezes até dela mesma. Por isso, talvez fosse melhor deixar as perguntas pessoais de lado. Miranda sabia que se ela perguntasse, Andrea iria responder, o que faria com que Miranda tivesse que pensar a respeito da resposta de Andrea, seria inevitável não refletir sobre as palavras que a menina iria dizer, e Miranda tinha certeza que essas palavras iriam mexer com ela, mesmo que ela não quisesse, mesmo que ela tentasse negar. Se fosse uma ofensa, Miranda saberia muito bem como responder, mas ela sabia que não seria, ela sabia que Andrea nunca falaria nada de ruim a seu respeito, o que a deixava intrigada. Miranda começou a se perguntar, quantas pessoas ela poderia afirmar que não falariam nada de ruim a seu respeito, ela só conseguia pensar em uma.

Andy muito suavemente estendeu a mão e carinhosamente passou as pontas de seus dedos pelo contorno do rosto de Miranda.

— Andrea... Miranda sussurrou.

Andy se assustou com isso, ela pensava que a mulher mais velha estivesse dormindo, mas não foi o suficiente para que ela retirasse a mão.

— O que você está fazendo? Miranda pediu, no mesmo tom.

— Nada. Andy respondeu, enquanto arrumava uma mecha do cabelo de Miranda atrás de sua orelha.

— Stephen é um grande idiota, ele não merece você, ele nunca mereceu. Você é uma mulher incrível Miranda. Uma mulher como você, precisa ser respeitada, estimada, amada... Andy disse com delicadeza.

Sutilmente, Andy se aproximou ainda mais de Miranda, que mesmo com os olhos fechados, pode ver Andy se aproximar. Andy segurou o rosto de Miranda, e graciosamente, colocou um beijo em sua bochecha.

Isso desencadeou mais emoções em Miranda do que ela poderia explicar racionalmente, e Andy nunca iria poder explicar de onde toda aquela súbita coragem havia saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.