Acontecimentos escrita por MMunizS


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602368/chapter/13

Andy estava beijando Miranda, Miranda a estava beijando de volta, e Andy estava no céu.

Andy não tinha tirado muito tempo para pensar sobre isso, sobre as consequências, Miranda não era uma pessoa previsível, e Andy não suportaria ser rejeitada por Miranda, principalmente não agora, depois de ver todo um outro lado de Miranda. A editora chefe Andy já conhecia, muito bem aliás, mas Andy queria a Miranda mulher, e era essa Miranda que ela estava beijando.

Miranda não podia negar estar surpresa, ela não achou que Andrea fosse tomar o controle dessa forma, não agora, não assim. Ela precisou de alguns segundos para assimilar tudo, sim, ela estava sendo beijada por sua assistente, e sim, ela estava gostando. Ela não demorou a retribuir o beijo, ela precisava de alguma forma mostrar o que ela sentia por Andrea, e não conseguia falar.

Era delicado, amável, Miranda não se lembrava de já ter sido beijada daquela forma, ou de um beijo ter despertado tantas emoções nela. Os lábios de Andrea pareciam ter sido feitos para se encaixar nos seus.

Andy carinhosamente segurou o rosto de Miranda, e aprofundou o beijo. Miranda colocou sua mão em cima da mão de Andrea e a beijou com mais intensidade. O beijo só chegou ao fim quando a necessidade por ar falou mais alto.

Andy estava nas nuvens, ela abriu os olhos e olhou para a mulher a sua frente, que tinha os olhos ainda fechados, os lábios entre abertos, a respiração irregular, Andy não conseguia pensar em nada que pudesse ser mais adorável.

Miranda continuava segurando a mão de Andrea, tão forte, que estava começando a machucar.

— Miranda? Andy sussurrou.

Miranda respondeu abrindo os olhos e olhando para Andrea. Havia muitas coisas que Miranda poderia ver nos olhos de Andy agora. ‘Ela realmente “gosta” de mim!’ E de repente a presença de Andy fez Miranda se sentir segura, como se nada de ruim pudesse atingi-la agora. Miranda sempre achou aquela história de sentir “borboletas no estômago” uma grande piada, mas agora ela entendeu. Miranda percebeu que talvez o problema não fosse com ela, e sim com eles, ela estava apenas esperando por Andrea.

Andy sorriu para Miranda, era provavelmente o sorriso mais brilhante que já havia passado pelo seu rosto. Andy pode ver a aflição deixar o rosto de Miranda, e isso a ajudou a se acalmar, ela queria que Miranda entendesse que ela estava ali para ficar.

Miranda retribuiu o sorriso, era um sorriso legítimo, ela estava tão feliz, mesmo se ela quisesse, não existia nenhuma forma de disfarçar isso. Miranda nunca havia se sentindo assim antes, ela nem sabia como denominar o que ela estava sentindo naquele momento. Miranda não conseguia entender, há poucos minutos atrás, ela estava irritada, tentando encontrar motivos para dizer a Andrea que ela deveria se afastar, mas agora, estar com Andrea parecia ser a coisa mais certa do mundo.

Acompanhando o sorriso, Miranda tinha um brilho nos olhos que Andy não poderia ignorar, um brilho que ela nunca havia visto nos olhos da mulher mais velha antes. ‘Talvez ela tenha sentimentos por mim também! Talvez.’

A forma como Andrea a olhava derrubou as paredes que ainda estavam de pé, que se Miranda fosse ser sincera, já nem eram mais tantas assim. Miranda ainda tinha muitas inseguranças, mas ela já não conseguia encontrar nenhuma razão plausível para ficar longe de Andrea. Na verdade, ver tão nitidamente, os sentimentos transbordarem do olhar de Andrea assim, só lhe dava mais motivos para ficar cada vez mais perto.

Miranda sabia que Andrea mal havia começado e que ainda tinha toda uma vida pela frente, mas ela já havia decidido que enquanto a menina permitisse, ela permanecia ao seu lado.

— Eu gosto quando você sorri! Andy sussurrou sorrindo.

Isso fez Miranda corar, era a primeira vez que Andy estava vendo isso acontecer, e ela achou fascinante.

— É tão raro... Andy fez uma pausa.

Andy desviou o olhar. Miranda viu o sorriso abandonar o rosto de Andrea de forma gradativa, como se a menina estive aos poucos se se lembrando de alguma coisa que a perturbava.

— Eu gostaria que você sorrisse mais. Andy concluiu ainda sem olhar para Miranda.

Miranda odiava ficar sem palavras, principalmente na frente de Andrea. Ela parecia triste e Miranda não gostava nada de vê-la assim. Miranda queria ter algo para falar, algo que realmente pudesse ajudar, mas ela não era boa nisso, palavras amáveis, demonstrar seus sentimentos, isso nunca foi o seu forte.

— Você é linda, Miranda. Andy disse voltando a encarar Miranda.

— Mas quando você sorri... Sorri de verdade... Andy continuou, enquanto um sorriso tímido surgia em seu rosto.

— Eu não sei como explicar... Algo mágico acontece... É magnífico... Você fica ainda mais linda... Eu nem achava que isso seria possível. Andy concluiu timidamente.

Miranda tinha lágrimas nos olhos, que estavam ameaçando cair. Elogios não eram novidades, ela era elogiada o tempo todo, mas ela nunca perdeu muito tempo prestando atenção neles e levando-os a sério, era apenas bajulação. Mas ouvir Andrea dizer, foi diferente, soou tão sincero, e pela primeira vez desde que Miranda conseguia se lembrar, ela realmente se sentiu bonita.

— Você tem noção do quão especial você é?! Andy sussurrou.

Às vezes parecia que Miranda não conseguia ver a mulher incrível que ela é, e isso incomodava Andy. Novamente Miranda não sabia o que falar, uma lágrima caiu pelo seu rosto, Andy apressou-se em seca-la, e então Miranda aproveitou para beija-la. Miranda achou que beija-la seria um bom truque para disfarçar a sua falta de palavras.

‘Ela me beijou!’ Andy estava maravilhada! Miranda a havia beijado, e não ela havia beijado Miranda, pra Andy isso fez toda a diferença. Miranda poderia estar certa, talvez Andy ainda tivesse um lado adolescente.

Miranda colocou a mão em cima da mão de Andy que estava em seu rosto, depois de alguns segundos, passou a mão pelo braço de Andrea, até chegar a seu ombro. Andy aproveitou para deixar sua mão percorrer pelo corpo de Miranda, até chegar a sua cintura, e então Andy a puxou para mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!