Acontecimentos escrita por MMunizS


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602368/chapter/11

Miranda e Andy jantaram, e a maior parte do jantar foi gasto em um silêncio sociável. Após o jantar, elas subiram até o segundo andar, e Miranda, educadamente, indicou o quarto de hospedes para Andy, que tentou com todas as suas forças não ficar decepcionada com isso. Assim que entrou no quarto, Andy foi tomar um banho e Miranda foi providenciar algo que Andy pudesse vestir. Minutos depois Miranda voltou com um pijama para Andy, um conjunto branco, uma calça e uma camisa de botão de manga longa. O que deixava claro que Miranda queria cobrir Andrea o máximo possível.

Enquanto Miranda colocava o pijama em cima de cama, ela ouviu a porta do banheiro se abrir, e ao se virar, ela dá de cara com Andrea enrolada em uma toalha.

— Ahh, Miranda?... Oi. Andy disse sem jeito.

Não importa o quanto ela quisesse, Miranda não poderia negar que aquela era uma visão ‘bastante... Bastante... Bom, parece que falta um adjetivo aqui.’

— Eu só vim trazer algo para você vestir. Miranda disse, se defendendo.

— Humm... Obrigada. Andy falou.

Toda aquela cena era desconcertante.

— Bom... Eu vou deixar você à vontade. Miranda falou e saiu do quarto sem nem deixar Andy responder.

Miranda encostou-se à porta que acabava de fechar. “Aqui fora é mais seguro.’

Dentro do quarto, Andy teve uma crise de risos, ela estava tenho problemas para acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. Ela estava nua, apenas enrolada em uma toalha, na frente da sua chefe extremamente exigente, Emily provavelmente morreria se soubesse disso.

Andy se vestiu, tinha o cheiro de Miranda, e ela estava achando maravilhoso. Andy sentou-se na cama, ela queria ir falar com Miranda, mas ela não sabia se era uma boa ideia. Andy queria estar com Miranda, e não nesse quarto sozinha. ‘O que de pior pode acontecer? Eu só vou dar boa noite.’ Andy sabia que o quarto de Miranda era do outro lado do corredor, ela caminhou até a porta do quarto de Miranda, com uma confiança que ela não tinha. Andy parou na frente da porta, com uma mão levantada, pronta para bater, ela hesitou. ‘Eu não vou desistir agora.’ Andy bateu na porta, muito levemente, apenas uma vez, e viu Miranda abrir a porta no mesmo instante. ‘Espere, como...? Ela estava do outro lado porta? Por quê?’ Andy resolveu deixar essas questões para depois.

— Oi. Andy disse nervosamente, odiando o fato de a sua voz a ter traído.

— Oi. Miranda respondeu com a voz rouca, e limpou a garganta em seguida.

— Eu... Você... Como... Como você está? Andy perguntou depois de um momento de silêncio.

— Eu estou bem. Miranda falou, obtendo a sua voz de volta ao normal.

—Que bom...

— E você? Miranda concluiu, para a surpresa de Andy.

— Eu estou bem. Andy imitou a resposta de Miranda, enquanto há olhava um pouco surpresa.

— Você precisa de alguma coisa? Miranda perguntou.

Andy tentou, mas ela não conseguir evitar a risada.

— O que foi? Miranda pediu já impaciente.

— Desculpe, é que é estranho ouvir você me perguntar isso. Andy respondeu sorrindo.

— Sim... Eu imagino que seja. Miranda disse retribuindo o sorriso de Andy, um pouco sem jeito, e não gostando nada de que Andy achasse que ela não poderia ser gentil.

— Então? Miranda insistiu.

— Não, eu não preciso de nada. Obrigada Miranda. Andy respondeu, desviando o olhar.

— Eu só... Andy tentou continuar, mas não sabia como terminar a frase.

— Eu... Queria ver se você estava bem e... Dar boa noite. Andy terminou, voltando a olhar para Miranda, tentando oferecer um sorriso simpático.

— Bom, eu estou bem. Miranda afirmou, de novo.

— Bom... Bom... Andy falou, ela não estava com a mínima vontade de voltar para o quarto dela agora.

— Bem, então... Boa noite Andrea. Miranda não conseguia pensar em mais nada para dizer no momento, sendo assim, ela optou pelo mais seguro. Ela não poderia perguntar se Andrea gostaria de entrar e conversar ou fazer outra coisa. ‘Eu poderia?’

— Boa noite Miranda. Andy respondeu e deu um passo em direção a Miranda, acabando com o espaço entre elas, Andy colocou uma das mãos no pescoço de Miranda, e depois um beijo na bochecha de Miranda, um beijo que durou mais tempo do que eu simples beijo de boa noite deveria durar.

— Você está fazendo muito isso. Miranda falou assim que Andy começou a se afastar dela.

— E você... Não... Gosta? Andy pediu em um sussurro. Lentamente tirando a mão do pescoço de Miranda.

— Não foi isso que eu disse. Miranda argumentou no mesmo tom.

Uma euforia gigantesca tomou conta de Andrea, ela nem fez muito esforço para disfarçar, ela sabia que seria em vão. Estampando um grande sorriso Andy tentou falar, mas...

— Boa noite Andrea. Miranda disse sorrindo.

Andy queria dizer muitas coisas, mas nenhuma delas era “boa noite”, mas era Miranda Priestly e Andy sabia que precisava ter paciência.

— Boa noite Miranda. Andy respondeu sem nem tentar contem o sorriso.

Miranda acenou levemente com a cabeça, e Andy se virou e caminhou até a porta do seu quarto, antes de abri-la, ela olhou para trás e viu que Miranda ainda estava ali, de pé, olhando para ela. ‘Talvez ela esteja... Talvez ela queira... Talvez eu devesse... Talvez eu devesse tentar parecer menos com uma adolescente tendo uma explosão de hormônios.’ Andy abriu a porta, entrou, fechou a porta, deixando Miranda ali, com os seus próprios pensamentos.

‘Por que eu estou fugindo dela? Eu passei tanto tempo esperando por ela, que o fato de tê-la encontrado me apavora.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!