Será que é amor? escrita por NathyEverdeen


Capítulo 5
Conhecendo Peeta Melark


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente estou um pouco mais feliz,pelos cometários, mas tenho 11 pessoas acompanhando e não tenho muitos comentários, por favor comentem.... Desculpa pela demora..
:D Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602349/chapter/5

Peeta fica no banco de trás, enquanto eu e Annie na frente, eu dirigindo e ela ao meu lado mexendo no celular ( aposto que conversando merda com vários garotos diferentes, mas tudo bem, só por que eu não sou puta, não quer dizer que ninguém mais seja). Coloquei no GPS o endereço que Peeta me deu, ele passou seus braços fortes, encostando-se ao meu (de propósito) para escolher uma música, e escolheu Wiglee do Jason Derulo, e ficou lá cantando e fazendo gestos obscenos (tão babaca). A casa dele parecia ser do outro lado da cidade, e no carro só escutava música (escolhida pelo Peeta, ou seja, músicas idiotas) e a voz de Peeta, falando qualquer merda aí. Quando finalmente chegamos, fico de boca aberta, a casa daquele traste é linda, enorme, com um belo jardim. Ele sai do carro, pega sua mochila, dá um beijo na bochecha da Annie e dá um sorriso malicioso para mim, e se não fosse o bastante, ele fala:
– Agora que você sabe onde eu moro, vai vir durante a madrugada, abusar de mim??
– Ah, garoto idiota.

– Aham, sei. Se quiser vir, me avisa antes ta?
– Vá se foder.

– Com você? Só se for agora. –Annie não parava de rir, eu tava para socar os dois. Mas, estava muito cansada para isso. Dei a marcha ré, e sai dali, foi uma longa viagem, Annie não falava nada, apenas digitava no celular. Quando chegamos em casa, fui logo tomar banho, e Annie foi comer algo, minha mãe estava assistindo TV com a tia Clare. Depois de tomar um bom banho, me vesti e desci as escadas, comi um sanduíche e caminhei até a sala. Annie me chamou para subir, então eu fui. Ela me puxou para dentro do quarto e me forçou a sentar na sua cama, se virou para mi m e disse:

– Você acha que Peeta, é um babaca né?

– Um babaca, riquinho e metido.

– Pois ele não é ou pelo menos não era. – Quando ela diz essas palavras, me dá uma vontade louca de saber mais sobre o assunto. Dá-me vontade de conhecer mais sobre Peeta... Então por impulso falo:
– Como assim?
– A mãe de Peeta, morreu quando ele tinha apenas cinco anos, ele viveu sendo educado por babás, porque seu pai nunca estava presente. Com mais ou menos 15 anos, ele se torna o pegador de Panem, não por que ele queria, mas ele precisava manter o título de popular se não saí do time de basquete, e ele não queria isso, um dos maiores rivais dele é o Gale. – Quando ela fala o nome de Gale, meu coração gela, mas por que eles são inimigos? Como se estivesse lendo meus pensamentos Annie fala:
– Gale é um dos melhores do time de basquete, ele e Peeta, sempre se enfrentam, mas Gale, não é pegador, só namorou com uma menina de Panem, Madge, mas ela o traiu. Foi um escândalo enorme. Sempre fui amiga de Peeta, desde pequena, ele sempre me apoiava mesmo eu sendo uma anti social, ele não me rejeitava que nem todos, ele me amava como uma irmã e eu também o amava, e ainda amo, não importa com quantas ele já dormiu, para mim ele sempre vai ser o mesmo Peeta, carinhoso e amoroso, que sempre foi...

– Conversamos mais um pouco sobre Peeta, Gale e Madge (parece que ela ta com ciúmes de me mim e Gale, então por que ela o traiu com o Marvel?? Vai entender essas garotas) Mas acabamos adormecendo.

Acordo com o bendito despertador, de novo, jogo ele pela janela, e mais uma vez Madge, grita comigo, corro para o banheiro antes que ela me mate. Faço minha limpeza matinal, e desço para tomar café da manhã somo só cereal com leite, pego uma BMW na garagem e buzino, Madge vêm falando uma coisa inaudível, provavelmente me xingando. Passo em sinais vermelhos , não sei o motivo de eu estar indo tão depressa. Madge fala sarcasticamente:
– Pra que a pressa Kat? É para ver Peeta??
– Cala a boca, imbecil.

–Pra que toda essa agressividade?

– Você me tora do sério.

– Noussa, não brinco mais...

– Que bom.

Estaciono o carro em uma vaga e saio, Annie vem logo atrás. Avisto Peeta na entrada do colégio com uma calça Jens colada, blusa cinza The killers, e tênis azul marinho, com um bonê azul e vermelho. http://images6.fanpop.com/image/photos/33900000/Josh-Hutcherson-In-Panama-josh-hutcherson-33902278-575-1250.png. Confesso que ele estava razoável, ta bom ele estava bonito.

Avisto também Gale, lindo como sempre, montado em uma bike amarela, perto da entrada da escola. Com calça preta colada, casaco azul claro (sem camisa, ai que hot) e tênis preto. http://images6.fanpop.com/image/photos/36100000/Liam-liam-hemsworth-36139562-435-580.jpg

Annie vai correndo até Peeta, ele a abraça e beija sua bochecha, percebo seu olhar em mim. Vou até Gale. Dou um abraço por trás, e um beijo na sua bochecha. Ele não esperava por isso, mas me envolveu em seus braços e disse:
–Catnip, minha Catnip. – Ouvir ele dizer ‘minha Catnip’ foi muito bom, e esse apelido lindo, aí que cute.

– OiOi, Gale, meu Gale. –Ele ri. Andamos abraçados, até chegar em Peeta e nos nossos amigos falo com todos, menos com Peeta. Ele me olha e fala:

–Está me ignorando agora Katniss?Depois daquela noite maravilhosa que tivemos. – Todos riram, menos eu e Gale ♥. Mas ele logo falou:
– Cala a boca, Melark. – Aí Gale, meu lindo, ♥

– UiUi, parece que o chifrudo, ficou com raiva, ta interessado na novata é Galezone? – Depois dessa frase, só vejo Gale voando em cima do pescoço do Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, Odiaram???
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.