Será que é amor? escrita por NathyEverdeen


Capítulo 4
Peeta Melark....Meu novo inimigo...


Notas iniciais do capítulo

OiOi... gente, eu estou muito cansada, não sei pq mas vcs não comentam (quero agradecer a duas lindas que comentaram) mais uma vez, eu vou pedir para que vcs comentem, não vai matar nenhum de vcs, aposto... E favoritem, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602349/chapter/4

Peeta Melark...Meu novo inimigo...

Finalmente achei a bendita secretaria, fui atendida por uma mulher/senhora muito estressada, se chamava Coin, acho que ela era assistente do diretor Snow. Ela me deu um papelzinho contendo minhas aulas da semana inteira e disse que era para correr para a sala, porque já tiinha perdido muito tempo, concordei e saí à procura da sala, logo achei, bati na porta e um professor alto e moreno veio ate mim. Ele falou:

– Olá mocinha, meu nome é Cinna, seu professor de moda. E você?

–Sou Katniss Everdeen.

– Ah, deslumbrante minha jovem, você é belíssima. Entre. – depois desse elogio, entrei na sala ampla e procurei alguém conhecido, avistei todos os meus novos amigos... E meu inimigo, como não tinha mais cadeira, fui obrigada a sentar do lado dele, logo que me viu abriu um sorriso malicioso no rosto. Sentei-me, e revirei os olhos. Tentei prestar atenção na aula, mas não dava o garoto loiro não parava de me olhar, e isso já estava me deixando louca (odeio quando as pessoas/garotos não param de me olhar, eu sei isso é uma besteira, mas eu sou assim, e acho que ele percebeu que eu odeio isso, porque simplesmente não para de me olhar e sorrir maliciosamente). Depois de todos aqueles olhares, parece que ele estava tendo um torcicolo, por isso se recompôs, olhei para o lado oposto a ele, e vi Gale, com um belo sorriso, aquele garoto era tão lindo, moreno alto, olhos acinzentados (que nem os meus), rosto lindo, sarado (tão sarado) ahh ele é sexy, incrivelmente sexy. Vejo que Peeta nos observa, com um olhar indecifrável, nossa ele também é bonito, muito bonito, loiro, alto, olhos azuis, forte, muito forte, ele é muito gato, mas é um babaca. Então, um barulho alto atinge meus ouvidos, é o intervalo, me levanto vejo Gale vir até mim, mas se afasta ao ver Peeta se aproximando, o que esse ser quer? Atrapalhar meu momento, com Gale? Ah senhor eu mereço, eu mereço... Ele fala:

–Olha, estou começando a achar que você esta me perseguindo, se quer meu telefone, é só me pedir, okay?

– Ah, me erra, garoto.

– Ei, a propósito meu nome é Peeta, Peeta Melark. - fala quando já passo da porta, então o nome do meu inimigo/gato é Peeta, bom saber, assim é mais fácil torturá-lo. Vou para uma mesa com tos os meus amigos e Gale ♥, ele me olha e me da um sorriso. Falo com todos e vou comprar algo para comer, quando volto vejo Peeta falando com Glimmer. Vou até a mesa e me sento, Annie (que eu não tinha falado e nem reparado na sala) veio até mim, e disse:

– Vejo que você e Peeta já se conhecem né?
–Sim, sim, ela se atirou aos meus pés, hoje mais cedo. – ele fala em tom sarcástico.

– Ah, como você é iludido. Coitado.

Ele ri alto. Parece que Glimmer não gostou disso, ela parece ser mais uma de suas putas. Uma voz me tira e meus pensamentos, é Gale:

– Ela não é igual a suas vadias, Melark, ela é diferente. - No mesmo instante eu coro, não sei por que.

– Calma aí, Gale, ela também não é sua propriedade.

– Vocês dois, calem-se, Katniss não é mercadoria para ser tratada assim. –Annie disse, com autoridade e eu concordei, então tocou, e eu fui até Gale, dei um beijo em sua bochecha, ele soltou um risinho. Peeta ficou boquiaberto, eu ri e lancei o dedo do meio em sua direção. Caminhei até a minha sala, desta vez só fiquei com Madge. Conversamos bastante durante a aula, era dupla e nos ficamos juntas. As aulas passaram voando. Quando dei por mim já tinha acabado. Peguei o carro, queria sair dali, estava cansada. Quando vejo Annie buzino, ela vem ate mim, com Peeta do seu lado e diz:
– Kat, o pneu do carro de Peeta furou, ele tem que ir com a gente.

– Não, não. Tem que ter outra pessoa.

– Olha queridinha, Annie é uma ótima pessoa, por isso vou com vocês, por que se só fosse você, com certeza não iria, vai que você resolve me estuprar, Deus me livre.

– Ah cala boca e entra logo, eu estou cansada.

– Vamos Peeta, Kat se estressa muito rápido.

Agora minha situação melhorou bastante, vou ter que dar carona, para esse babaca. Ah, que ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiaram?? Me respondam