O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Capítulo 21-Pega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/22

Isabella Marie Swan

Eu simplesmente estava me sentindo uma prisioneira, há uma semana, tinha que sair acompanhada, simplesmente por que Tanya e sua turma estavam me rondando.

Estava dentro do carro esperando por Rosalie, que estava se arrumando, logo, ela entro no carro, pronta.

–Até que enfim. -Disse.

Ela revirou os olhos.

–Não reclama, eu tenho que paquerar. -Ela disse.

–E o Emmett? -Perguntei.

–Não me fala nesse sujeito. -Ela disse.

–Terminaram?

–Não, mais eu não quero ver a cara dele, Bella, eu simplesmente virei pra ele e disse: que não queria andando com as Denali, ele virou pra mim e disse que eu não mandava nele, se ele não quer que mulher nenhuma mande nele, então, que fique solteiro. -Ela disse.

A olhei.

–Rosalie, você se faz de forte, fala que não liga, mais no fundo, isso ta te machucando. -Disse.

Ela me olhou e respirou fundo.

–E estou Bella, eu sou apaixonada pelo Emmett, mais pra ele ficar comigo, tem que mudar muito. -Ela disse.

–Tudo bem, então vamos logo pegar a Leah e o Seth.

Fomos direto pra casa do meu pai.

***

Chegamos à escola e Leah já pulou no colo do Jacob, Seth fez careta e foi para sua turma, Emmett tentou se aproximar da Rosalie, mais ela desviou e foi para o lado de um monte de meninos, ele me olhou.

–Não me olhe com essa cara, foi você que fez a burrada. -Disse.

–Ela não vai me perdoar? -Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Emm, Rose é birrenta. -Respondi.

–Eu te disse que era de família. -Edward disse, me dando um selinho, dei um soco em seu braço.

–Eu não sou birrenta! -Reclamei.

–Bom, vou correr atrás dela. -Emmett disse, indo atrás da Rosalie.

Virei-me para o Edward, com a cara feia.

–O que foi? -Ele perguntou.

–Eu sou birrenta, Edward Anthony Cullen? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Eu tava brincando, princess. -Disse.

–Sei.

Ele me deu um beijo na bochecha.

–Você é linda. -Ele disse.

–Nem tente, você não vai conseguir me comprar. -Disse.

–Vou ter que fazer melhor? -Ele perguntou.

–Muito. -Respondi.

O sinal bateu, e fomos para nossas salas, eu não fiquei com raiva do Edward, mais adorava quando ele se descabelava para tentar me agradar, me fazia rir.

(...)

Estava na aula de Matemática, que tinha com o Jasper, e isso era muito entediante, principalmente essa aula.

–Sr. Rath, posso ir ao banheiro? -Perguntei, ao professor.

–Claro que pode, Srta. Swan. -Ele respondeu.

Levantei-me e fui ao banheiro.

Chegando lá, não tinha ninguém no banheiro, o usei, e depois tratei de retocar a maquiagem, escutei alguns barulhos e me virei.

–Tem alguém aí? -Perguntei, mais estava tudo quieto.

Virei-me de volta para o espelho, acho que estava ficando louca, guardei minhas coisas quando terminei, e quando me virei, vi a cena, Tanya, Kate, Irina, Jessica e Lauren.

–Olá, Isabella. -Tanya disse.

Respirei fundo.

–O que quer Tanya? -Perguntei.

–Você sabe o que eu quero, quero o Edward, e ele vai ser meu por bem ou por mal. -Ela respondeu.

–E acha que me ameaçando, tentando me matar, ira conseguir ficar com ele? -Perguntei.

–Bom, irei fazer o teste, desde que você chegou, infernizou a minha vida, e por sua culpa, Edward descobriu sobre eu e o Jhonatan. -Ela respondeu.

–Não tenho culpa se você é uma vadia desclassificada. -Disse.

–Olha como fala da nossa irmã. -Irina disse.

–Edward já era da Tanya, antes de você aparecer. -Kate disse.

–Não é isso que ele diz pra mim, na cama. -Provoquei.

–Sua vadia, vagabunda, desde que chegou aqui, não deu sossego pra ninguém, deixando todos os homens aos seus pés. -Jessica disse.

–Mais o seu reinado ira acabar, hoje. -Lauren disse.

–Estão nervosinhas comigo? Por quê? Todo mundo sabe, Jessica e Lauren, que vocês são apaixonadas pelo Mike Newton e o Tyler Crowley, eu não posso fazer nada, se eles são loucos para ficar comigo. -Disse.

–Não irão ser mais, quando ficar deformada. -Kate disse.

–Agora você ira aprender, Isabella Swan.

Elas vieram pra cima de mim, não tinha pra onde correr, simplesmente eu não sabia mais o que fazer, nem pra onde ir, elas iriam me pegar, e eu não teria saída.

Tanya me deu um tapa na minha cara e eu caí no chão, depois as outras, me chutaram, esbofetearam, arrancaram meu cabelo, eu não conseguia mais levantar, e elas ainda me davam chutes e pontapés, com certeza, de hoje eu não passava.

–Isso ainda é pouco, pelo que irá acontecer com você. -Tanya disse.

Elas se levantaram, se olharam no espelho se maquiaram e depois saíram do banheiro, e eu, fiquei ali, jogada no chão, toda quebrada.

POV Narrador

Elas saíram do banheiro, feliz da vida por terem dado uma surra na Bella, por terem conseguido, o que há tempos queria.

–Agora, é só uma questão de tempo, pra eu conquistar o Edward. -Tanya disse, feliz da vida.

–Essa daí, já perdeu o cargo dela. -Lauren disse.

No meio do caminho, encontraram Jhonatan, Tanya sorriu e pulou nos braços dele.

–Jhow você não sabe da novidade. -Ela disse, toda sorridente.

–O que? -Ele perguntou.

Ela sorriu.

–Vá lá ao banheiro feminino, Isabella esta te esperando lá. -Ela respondeu.

Ele pareceu confuso, não sabia o que estava acontecendo.

–O que? Como assim? -Ele perguntou.

–Vai lá, garanto que não irá se arrepender. -Ela deu um selinho, e saiu com as outras, rindo, Jhonatan não perdeu tempo e foi ao banheiro feminino.

Isabella Marie Swan

Ainda estava jogada no chão do banheiro, quando escutei o barulho da porta.

–BELLA! -Escutei uma voz masculina gritando.

–Meu Deus! O que elas fizeram com você?

–Jhonatan? Você sabia? -Perguntei, chorando.

–Não, claro que não, acabei de encontrar a Tanya, ela disse que você queria falar comigo e estava aqui. -Ele respondeu.

–Jhonatan, me tira daqui. -Pedi.

–Ta.

Jhonatan me pegou no colo, e me levou dali, já do lado de fora, todos me olharam.

–O QUE VOCE FEZ COM ELA? -Jacob começou a gritar.

–Calma Jake, ele me encontrou. -Disse.

–Foi àquela loira de farmácia, não foi? -Rose perguntou.

–Foi. -Jhonatan respondeu.

–Vamos levá-la a enfermaria e avisar ao Edward. -Alice disse.

–A gente cuida dela, a partir daqui. -Emmett disse, me pegando no colo e me levando a enfermaria.

Edward Anthony Cullen

Estava em frente ao meu Volvo, esperando os outros chegarem, mais não vi ninguém, nem mesmo a Bella.

Seth saiu da escola correndo.

–Vem comigo. -Ele me puxou.

–O que houve? -Perguntei.

–Vem logo.

Saí atrás dele, que estava indo direto pra enfermaria, chegando lá, vi Bella, deitada na maca, toda machucada.

–Meu Deus! O que houve?

–Tanya e suas amiguinhas pegaram a Bella, dentro do banheiro. -Alice respondeu.

–Rose, liga pra mamãe? -Bella pediu.

–Tudo bem. -Rose pegou seu celular e ligou pra Renée.

Minha raiva era tanta por vê-la assim, saí correndo dali, eu avisei pra Tanya ficar longe da Bella, e agora iria me vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.