O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 23
Capítulo 22-Acerto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/23

Edward Anthony Cullen

Sabia onde Tanya ficava todas as terças, fui direto para o clube e entrei, Tanya estava deitada em uma espreguiçadeira.

–Tanya. -Me aproximei.

Ela tirou os óculos de sol, e me olhou, sorrindo maliciosamente.

–Ed! -Ela se levantou e pulou nos meus braços.

Soltei-me e agarrei seu braço, a levando para o banheiro feminino, chegando lá, a joguei no chão do banheiro.

–FALEI PARA NÃO ENCOSTAR NELA! -Gritei.

Ela me olhou se levantando.

–Do que você ta falando? -Ela perguntou.

–Eu sei que foi você Tanya, não me faça de otário!

Ela me olhou e sorriu.

–Ela mereceu!

Fui até ela e agarrei seus cabelos.

–Eu te avisei para não encostar nela, mais você não me ouviu, agora irá sentir o que ela sentiu!

Esbofeteei sua cara, a jogando no chão.

–AI EDWARD!

–Não reclame Tanya! Você pediu por isso! -Bati mais em sua cara.

–PARA POR FAVOR? -Ela pediu, chorando.

Parei de bater nela.

–Isso, foi por ter mexido com a garota que eu amo. Irei esperar Bella se recuperar, para ela mesma dar o troco. -Disse, e saí do banheiro, e fui embora.

Isabella Marie Swan

No dia seguinte...

Acordei, estava em repouso a pedido de Carlisle, estava cheia de hematomas, e quebrei uma costela.

Não sabia onde estava o Edward, desde ontem não o vejo, e eu precisava dele em uma hora daquelas. Bateram a porta e vi que era a minha mãe.

–Oi meu amor, trouxe o seu café. -Ela disse, entrando com uma bandeja.

–Mamãe, não precisava se preocupar. -Disse.

Ela colocou a bandeja em cima da cama.

–Me ajuda a levantar? -Pedi.

–Claro.

Ela me ajudou a ficar sentada na cama, e eu comecei a tomar café.

–Então essa garota te bateu, por que ela é apaixonada pelo Edward?- Minha mãe perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Que horror, fazer isso com meu bebê. -Ela disse, acariciando minha bochecha.

–Mãe, eu to preocupada com o Edward. -Disse.

–Por quê? Ele não corre perigo.

Respirei fundo.

–Quando Tanya ameaçou me bater, ele disse que iria dar o troco, e eu não o vejo desde ontem, e se ele fez alguma coisa com ela?

–Hei, hei, calma, ele não deve ter feito nenhuma besteira, e eu mesma irei falar com essa garota, ninguém mexe com a minha filha. -Ela disse.

–Mãe...

–E seu pai também cuidara disso, ela te agrediu, e ela é menor de idade, os pais vão ter que se responsabilizar, Charlie irá processá-los. -Ela disse.

Respirei fundo de novo.

–Mãe, liga pro Edward? Pede pra ele vir ficar comigo? -Pedi.

–Oh meu bebê, claro que a mamãe liga. -Ela disse, saindo do quarto e me deixando tomar café.

...

Estava assistindo TV no meu quarto, entediada.

–Bella. -Minha mãe entrou no meu quarto.

–Oi.

–Liguei pra casa dos Cullen e falei com o Edward, pedi pra Esme o deixar faltar na escola pra ficar com você, ela nem pensou duas vezes e o mandou pra cá, daqui a pouco ele estará aí. -Ela disse.

–Ok, obrigada mãe. -Agradeci.

–De nada, meu amor.

Ela saiu do quarto e voltei a assistir TV, esperando meu anjinho chegar.

...

A campainha tocou e tinha certeza que era ele, alguns minutos depois, ele apareceu na porta do meu quarto, lindo.

–Oi princess. -Ele se sentou ao meu lado na cama, e me deu um selinho.

–Oi. -Disse.

–Está melhor? -Ele perguntou.

–Estou, só quebrei uma costela. -Respondi.

Ele não falou nada, só me deu um beijo na testa.

–Onde estava desde ontem? –Perguntei, o encarando.

Ele me olhou, meio que apavorado.

–Eu... Em... Casa. -Ele respondeu, gaguejando.

O encarei, arqueando uma sobrancelha.

–Edward, eu sei que você esta mentindo, me fale a verdade. -Disse.

Ele respirou fundo.

–Ta bom. Eu fui falar com a Tanya. -Ele respondeu.

–O QUE? -Quase gritei e não foi uma boa idéia, por que senti um pontada na minha costela. -Ai!

–Shii, fica quietinha. -Ele pediu, colocando a mão em minha costela.

–O que você fez, Edward? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Eu estava nervoso, fui atrás dela no clube e...

Respirei fundo.

–Você bateu nela? -Perguntei.

–Só dei uns tapas na cara dela. -Ele respondeu.

O olhei.

–Edward, não devia ter feito isso. -Disse.

–Amor, eu não gosto que encostem em você, fiz isso pra te proteger, não se preocupe comigo. -Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem, não quero discutir com você, quero que você cuide de mim. -Disse.

Ele me abraçou.

–Não se preocupe, irei ficar aqui com você. -Ele disse.

–Obrigada. -Agradeci.

Ele beijou minha testa e ficamos ali, abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://1.bp.blogspot.com/-LBOBg840Bck/T8o4meeQckI/AAAAAAAAImU/1N8Kpu7iLBk/s1600/Robert+Pattinson05.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.