O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 21
Capítulo 20-A coisa esquentou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/21

Edward Anthony Cullen

Arrumei-me para ir para a escola, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Bella.

De: Anjo

Para: Princess

Bom dia minha linda.

E.C

Logo, ela respondeu.

De: Princess

Para: Anjo

Bom dia anjo, como você ta?

B.S

Respondi.

De: Anjo

Para: Princess

Ótimo, vai pra escola hoje?

E.C

Ela respondeu.

De: Princess

Para: Anjo

Vou sim, te vejo lá então.

B.S

Peguei minhas coisas e fui tomar café.

Encontrei meus pais e meus irmãos.

–Bom dia. -Disse, me sentando.

–Bom dia filho.

Comecei a tomar café.

–Bella já esta recuperada do incidente na festa? -Allie perguntou.

–Ta bem. -Respondi.

Tomei meu café, Emmett estava quieto, iria conversar com ele depois.

–Vamos? -Perguntei.

–Claro.

–Tchau mãe, pai. -Dissemos.

–Boa aula, crianças.

Fomos para o Jipe do Emmett e fomos direto para a escola.

...

Chegando à escola, ficamos no estacionamento, Alice foi ficar com Jasper, eu e Emmett ficamos esperando pelas meninas.

–Ta tudo bem Emm? -Perguntei.

–Mais ou menos. -Ele respondeu.

–Por quê? -Perguntei.

–Rosalie, não sei o que esta acontecendo com ela, será que é TPM?

–Emmett, você não fez alguma coisa, que a magoou? -Perguntei.

Ele deu de ombros.

–Não sei, ela veio com um papo ontem, que não queria eu perto da Irina e da Kate, irmãs da Tanya. -Ele respondeu.

–E o que você disse?-Perguntei.

–Disse que ela não mandava em mim, e que eu falava com quem eu bem entendia, se ela não estava satisfeita, caía fora. -Ele respondeu.

–Ta aí, Emmett você foi grosseiro com ela, você não pode falar assim com mulher nenhuma. -Disse.

–Diz isso, por que esta sempre de quatro pela Bella.

–E sempre que sou grosso com ela, ela abre um berreiro. -Disse.

–A Bella não é a Rosalie, Edward.

–Mais elas são irmãs. -Disse.

–Nem irmãs de verdade elas são, esqueceu que Rose é adotada?

–É, mais elas vivem juntas, agem juntas, e são mulheres. -Disse.

–Ta legal, irei conversar com ela.

–É melhor, Bella me contou que a fila da Rosalie voa. -Disse.

–Não fica me azarando! -Emmett reclamou.

Comecei a rir.

Logo, vi a Ferrari rosa estacionando, e Bella, Rose, Leah e Seth saíram.

Rose foi para o outro lado com Leah, acho que estava evitando vir até aqui por causa do Emmett, Seth foi para a sua turma e Bella estava vindo em minha direção quando foi barrada por umas cinco garotas, que eram: Tanya Denali, Irina Denali, Kate Denali, Jessica Stanley e Lauren Mallory.

–Emmett.

Emmett olhou em direção a Bella.

–Vá lá, Bella esta sozinha.

Saí correndo e abracei a Bella.

–Posso saber o que estava acontecendo aqui? -Perguntei.

–Vai mesmo defender essa garota, Edward? -Tanya perguntou.

–Vou sim Tanya, sabe por quê? Por que eu a amo, e para fazerem alguma coisa com ela, vão ter que passar por cima de mim. -Disse.

–Eu te amo Edward, estou fazendo isso por amor. -Tanya disse.

–Me ama? Não acha que sou um idiota? -Perguntei.

Tanya ficou completamente vermelha.

–Eu... Posso explicar.

Ri, sem humor.

–Não, não pode Tanya, e eu vou só dar um aviso, e isso é para todas, se alguma de vocês encostarem nela, juro por tudo que é sagrado, que eu caço cada uma de vocês, e perco to o respeito que tenho pelas mulheres.

–É uma ameaça, Edward Cullen? -Irina perguntou.

–É sim Irina, e é melhor ficarem espertas, vocês não me conhecem, e não sabem do que eu sou capaz!

Abracei Bella pela cintura e a tirei dali, indo pra dentro da escola, já lá dentro, a olhei.

–Tudo bem? -Perguntei, as mãos em seu rosto.

–Mais ou menos, não tenho medo delas, mais eu estava ali sozinha, eram todas, e eu estava ali sozinha. -Ela respondeu.

–Não se preocupe Princess, eu to aqui, não irei deixar nada acontecer com você, esqueceu que sou seu anjo? -Perguntei.

–Não, só quero que me proteja. -Ela pediu.

–Não se preocupe, elas não chegarão perto de você. -Dei um selinho nela.

–Obrigada. -Ela me abraçou.

O sinal tocou.

–Vamos? -Perguntei.

–Vamos.

Fomos para a sala, de mãos dadas.

Isabella Marie Swan

Saí da minha ultima aula, mais ainda não tinha encontrado o Edward.

Não sabia o que estava acontecendo comigo, mais eu estava morrendo de medo daquelas meninas, e eu precisava do Edward.

Fui para o estacionamento e vi as meninas em frente ao meu carro, voltei para a escola e me escondi dentro de um armário de limpeza, peguei meu celular e liguei para o Edward.

“-Alô, sou Edward Cullen e não posso atender no momento, deixe seu recado que retornarei quando puder.” – O sinal apitou e falei:

–Edward, onde você ta? Por favor, me liga, eu preciso muito falar com você, é urgente. -Desliguei.

Fique ali esperando, louca da vida, mais não sabia onde o Edward estava, logo meu celular tocou: Anjo.

–Edward. -Atendi, desesperada.

–Princess, o que houve? Peguei seu recado.

–Edward, elas estão rondando meu carro. -Disse.

–E onde você ta?

–Em um armário de limpeza, perto da porta de saída. -Respondi.

–Fica calma, já estou indo pra aí.

–Ta.

Desliguei e esperei pelo Edward. Ele estava demorando demais, e aqui estava ficando abafado, resolvi sair dali, será que aquelas meninas já tinham ido embora?

Arrisquei-me, indo para o estacionamento, mais antes de chegar à porta alguém me puxou, bati as costas na parede, soltando um grito.

–Calma Bella, sou eu!

–Edward, que susto! -Reclamei.

–Desculpe, esta tudo bem?

–Não sei.

–Vem, vamos embora.

Fomos para o estacionamento, assim que elas viram o Edward, saíram de perto do meu carro e foram para perto do carro da Tanya, Edward e eu nos recostamos no meu carro, e ficamos esperando os outros, logo, Rosalie, Jasper e Alice apareceram.

–Que foi? -Jasper perguntou.

–Tanya e seu grupinho, estão querendo bater na Bella. -Edward respondeu.

–Fica tranqüila, elas não chegarão perto de você. -Rose disse.

–Cadê a Leah e o Seth? -Perguntei.

–Leah discutiu com uma menina que deu em cima do Jacob e foi suspensa, seu pai veio buscá-la e acabou levando o Seth também. -Rose respondeu.

–Rose, vá para a casa com a Bella, e não a deixe sair sozinha, estou com medo de a Tanya fazer alguma coisa com ela. -Edward pediu.

–Tudo bem. -Rose disse, indo para o lado do motorista.

–Te vejo depois. -Edward me deu um selinho.

–Ta.

–Edward, diga ao seu irmão, para passar lá em casa, pra gente conversar. -Rose pediu.

–Pode deixar. -Edward disse.

–Tchau gente. -Disse.

–Tchau. -Allie e Jazz disseram.

Rose e eu entramos no carro e fomos pra casa, se alguma coisa acontecesse comigo, quem iria se enfurecer, seria o meu pai, e eu iria falar com ele, aliás, eu sei muito bem me fazer de vitima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://film.com.tr/resim/starlar/robertpattinson/resim004.jpg

Seth: http://images5.fanpop.com/image/photos/28500000/boo-boo-stewart-boo-boo-stewart-28516793-817-1222.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.