A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 22
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo! Espero que gostem!
Os personagens do anime e mangá Naruto pertencem a Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/22

PONTO DE VISTA NEJI

 

Eu estava tão perto de surrar aquele loiro idiota por ter feito a minha prima a ajudá-lo no plano dele em conquistar a Sakura e tê-la deixado chorando pelos cantos toda vez que a via ele e a rosada juntos na escola, agora entendi o que tanto a afligia a Hinata-sama a ponto de não ter me contado nada a respeito disso e ainda ter aguentado sozinha esse fardo que tanto a incomodava, mas depois de tudo que o Naruto me disse, acho que devo reconsiderar meus conceitos em relação aos sentimentos da minha prima para com esse idiota que agora eu estou prestes a surrar.

Estava tão concentrado em meus pensamentos até que escutei o Naruto comentar com um semblante assustado.

— Neji! Eu entendo que você queira arrebentar a minha cara por tudo o que eu fiz a sua prima sofrer e também sei que está querendo proteger a Hinata de todos aqueles urubus que querem chegar perto dela, mas saiba que eu não tive a intenção nenhuma de fazer a sua prima chorar pela estupidez que causei a ela todo esse tempo por não saber dos sentimentos dela por mim, então, por favor, se quiser me socar a cara, pois faça logo, mas acredite ou não, eu me apaixonei de verdade pela Hinata e vou fazer de tudo pra ficarmos juntos, até passar por cima da sua autoridade de primo super protetor! - nunca tinha imaginado que o Naruto tivesse coragem de me dizer tudo aquilo sobre ele querer namorar a minha querida prima, mas eu não estava completamente convencido dos seus argumentos, então o desci ao chão e resolvi tirar a prova.

— Como quer então que eu acredite que você esteja realmente apaixonado pela Hinata-sama, Naruto? – perguntei a ele esperando pela sua resposta.

— É simples! – ele me disse simplesmente agora com um sorriso bobo na cara enquanto ajeitava gola de sua camisa. — Assim como você, eu também me preocupo bastante com a Hinata e mesmo que eu tenha finalmente entendido meus sentimentos em relação a ela, eu só quero fazê-la feliz e então quem sabe um dia pedir ela em namoro! — aquele loiro baka pela primeira vez falou algo que preste.

— Tudo bem, Naruto! Você me convenceu! – falei antes de dar um grande suspiro. — Mas fique sabendo que se fizer a Hinata-sama sofrer com alguma coisa, tenha certeza que só eu arrebentar a sua cara vai ser o menor dos seus problemas!— disse de um jeito sombrio que fez aquele loiro baka entender rapidinho.

— Tudo bem, Neji! Nem você e nem a Hinata vão se arrepender! Tô certo! – o loiro falou com um sorriso confiante.

— Assim espero! Agora vamos logo pra sala que o sinal já tocou! – exclamei ouvindo o sinal do fim do intervalo e já saindo dali e indo pra sala de aula junto com o Uzumaki.— Mas eu ainda não compreendo o que ela viu num baka, estrupício, retardado e escandaloso como você, Naruto! – comentei vendo o olhar raivoso dele.

— Tudo bem! Tudo bem! Agora vamos! – Naruto resmungou enquanto voltávamos pra sala de aula.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Depois que Naruto e Neji chegam à sala de aula, Hinata chega com o seu primo enquanto que o loiro somente passa por ela e lhe manda um sorrisinho sexy antes dele ir pra sua cadeira, deixando uma Hyuuga vermelhinha.

— N-Neji-nissan! Aconteceu alguma coisa com você e o Naruto-kun? – indagou Hinata com preocupação.

— Não há nada com o que se preocupar, Hinata-sama! – respondeu sorrindo pra prima.

— Como não? Você parecia tão sério quando nos falamos no corredor há pouco tempo! Eu já estava achando que você ia bater no Naruto-kun e vender os órgãos internos dele no mercado negro pelo jeito como você o encarava! – disse a morena peituda com medo de imaginar o garoto que ela gosta machucado.

— Está certa em dizer que eu ia dar uma surra naquele loiro burro, mas vender os órgãos dele no mercado negro? Quem foi a inteligência rara que disse pra você essas baboseiras, Hinata-sama? – perguntou Neji surpreso com o que a prima disse. 

  - F-Foram a Ino-chan e a Temari-chan que me disseram, Neji-nissan! - Hinata contestou simplesmente.

— Tinham que ser! – o moreno disse pra si mesmo com os braços cruzados e balançando a cabeça em negação.

— M-Mas então, Neji-nissan... S-Será que eu posso saber o que o N-Naruto-kun queria conversar com você? – Neji observou a prima lhe perguntar curiosa e um pouco desconfortável sobre o assunto que ele conversou com o Uzumaki.

O moreno Hyuuga tentava inventar uma desculpa coerente pra dizer a Hinata, sem que ela desconfie de que o assunto que conversaram era sobre ela mesma, então surpreendendo a todos na sala, a porta foi aberta e de lá surge o professor Yamato de geografia.

— Muito bem, garotada! Sentem-se em seus lugares e copiem o assunto que eu vou passar no quadro! – mandou o professor Yamato com aquele olhar assustador que fez os alunos o obedecerem na hora.

Depois daquelas duas aulas maçantes de geografia e com direito a dever de casa, o sinal para o término das aulas finalmente tocou e logo, todos os alunos saíram correndo pra se livrarem daquele martírio.

— Ah! Finalmente acabou aquela tortura! Eu já estava definhando lá naquela sala só de ficar sentada naquela cadeira!– disse Ino se espreguiçando no pátio da escola, junta das amigas.— Não vejo a hora de uma cama bem macia e relaxante! – concluiu.

— Não se esqueça que temos trabalho à tarde na lanchonete, porquinha! – Sakura lembrou a amiga loira de corpo perfeito.

— É claro que eu não esqueci, testuda! – retrucou a Yamanaka. — Só estou tentando dizer que nós precisamos descansar de vez em quando, não concordam?— perguntou.

— Concordo plenamente com essa loira bonitona aqui! Vocês parecem um tanto o quanto estressadas só por ficarem brigando com aquelas patricinhas!– falou Gaara chegando até elas e abraçando Ino por trás dando um pequeno susto na loira.

— Ai, seu bobo! Que susto você me deu! – exclamou a Yamanaka beijando o namorado ainda de costas enquanto abraçava os braços do ruivo que a apertava possessivamente.

— Por que vocês não vão procurar um motel, seus pervertidos? – brincou Temari, vendo o irmão e Ino envergonhados com o comentário da loira de quatro coques.

— Sabe que isso é uma grande ideia, Temari? – indagou Gaara com um sorrisinho malicioso, deixando Ino perplexa com a mente poluída do garoto. — Eu tô brincando, loira! – concluiu o ruivo já cortando os pensamentos maliciosos da Yamanaka de corpo perfeito.

— É bom mesmo, maninho! Eu não quero ser titia tão rápido! –caçoou Temari, fazendo todos rirem.

Não muito longe dali, Naruto queria de todas as maneiras achar uma forma pra iniciar uma conversa com a Hyuuga e quem sabe, pedir ela em namoro, mas sempre que ele a via sorrindo daquele jeito que só ela conseguia fazer, com amor, afeição e gentileza, ele simplesmente travava e as palavras não conseguiam sair de sua boca, estava tão encantado ao vê-la, mesmo que seja de longe que nem percebeu que alguém chegava por trás dele.

— O que está fazendo aqui, Naruto? E por que você olha tão fixamente pra Hinata? – Naruto se assustou quando ouviu a voz rouca atrás de si, mas quando se virou pra saber o dono da voz, viu que era Toneri que o encarava curioso.

— Como é? Eu olhando pra Hinata? Você está redondamente enganado, Toneri! Eu não estou olhando pra ela e... – Naruto tentava encontrar as palavras certas para convencer o Ootsutsuki dos seus atos, mas quando mais tentava falar, mas ele se enrolava.

— Não se faça de idiota, Naruto! – Toneri cortou o loiro rapidamente. — Eu sei que você está querendo pedir a prima do Neji em namoro e também quer consertar a burrada que você fez em usá-la pra conquistar outra garota, mas saiba que você vai ter que passar por cima de mim caso queira ficar com ela e mesmo que eu tenha a plena convicção que a Hina-chan é apaixonada por você, tenha a absoluta certeza que eu também farei de tudo pra ter o coração dela! Então fica esperto, Uzumaki!– o Ootsutsuki deixou Naruto ali com cara de taxo por ouvir as palavras dele.

Então, Naruto ainda ficou ali parado processando o que o amigo de cabelo branco havia dito, ele chegou à conclusão que se o loiro queria ficar com Hinata, agora descobriu que tinha um rival no coração da encantadora Hyuuga.

— Mas essa agora! – pensou o Uzumaki consigo mesmo.— Se não são os garotos da escola inteira que querem pegar a Hinata, agora tem o Toneri que disse na minha cara que iria conquistar ela! O que eu faço? E-Eu não sei o que vou fazer, caso algum idiota consiga conquistá-la!

— Então porque você não vai lá e fala com ela? – Naruto ouviu uma voz fina atrás de si e quase teve um treco com o outro susto que levou, mas quando ele se virou pra ver de quem era aquela voz fina, o loiro constatou que se tratava de Hanabi junto do namorado Konohamaru, o Sarutobi abraçava a garota com o seu braço por trás dos ombros dela, enquanto que a Hyuuga abraçava a cintura dele.

— O que você tá olhando a minha irmã, loiro burro? – Hanabi questionou mais uma vez.

— Isso não é da sua conta, sua pirralha! – respondeu Naruto agora irritado com tom de voz da menina.

— Ei! Não fala assim da minha namorada, Naruto! Além disso, ela não é pirralha! É uma pré-adolescente! – disse o Sarutobi, defendendo a namorada.

— Obrigada por me defender desse loiro baka oxigenado, Kono-kun! – exclamou Hanabi dando um selinho no namorado.

— Não tem de quê, gostosa! –Konohamaru não se deu conta do que tinha dito e foi tentar consertar. — Er... Digo... Hana-chan!

— Gostosa? – indagou Naruto rindo das caras vermelhas dos dois mais novos. — Ei, Konohamaru! Vocês não acham que são muito novos pra esse tipo de coisa? 

— Isso é só um apelido carinhoso que dou a ela, Naruto!— o Sarutobi respondeu ainda constrangido com o olhar malicioso que o Uzumaki lhe lançava.

Deixa só o Hiashi-sama descobrir que dá esses “apelidos carinhosos” pra filhinha mais nova dele!  - falou o loiro fazendo sinal com as mãos em sinas de aspas.

— Mas não sou eu quem vai ter uma morte cruel e muito agonizante quando uma ruiva chamada Uzumaki Kushina descobrir que um certo Naruto-baka usou a minha querida irmã pra conquistar a Sakura-chan! – Hanabi rebateu a ameaça do loiro com um sorriso sádico e Naruto horrorizado acabou se lembrando que ainda tinha que voltar pra casa e encarar a fúria da sua mãe.

— Tá todo mundo sabendo disso, agora? – perguntou Naruto surpreso que até a Hanabi sabe desse assunto.

— Mas é claro que sim, Naruto! – respondeu Konohamaru agora preocupado com o amigo de longa data, ele sabia muito bem dos ataques de ira da mãe do loiro. — Eu até ouvi pelos corredores de KHS que muitos garotos querem te surrar por você ter feito essa crueldade com a pobre da Hinata-san! – concluiu.

— Eu... Eu só queria que a Sakura-chan me amasse como eu a amo, e foi por isso que eu pedi a sua irmã que me ajudasse, Hanabi-chan! – Naruto tentou se explicar ao amigo e a namorada dele. - Porém, mais tarde eu descobri que o que eu sinto pela Sakura-chan não era amor de verdade e sim só atração física! Mas eu não fazia idéia dos sentimentos da sua irmã por mim e quando a Sakura-chan me contou a verdade sobre a Hinata gostar de um idiota escandaloso como eu, eu realmente fiquei muito feliz! – Naruto disse sincero.— Então acreditem mim, Hanabi-chan! Eu estou querendo fazer as coisas de forma certa dessa vez e quem sabe talvez ter uma mínima chance com ela! — Concluiu.

O casal de namorados ficou encarando Naruto por um tempo e puderam notar a verdade por trás das palavras do loiro, mas não puderam dizer nada, pois o celular de Hanabi toca, fazendo-a atender rapidamente.

— É a onne-chan! – disse Hanabi vendo o visor do seu celular. — Fala que eu te escuto! – exclamou com um sorrisinho malicioso para Naruto que corou ao saber que era a menina que ele gosta quem estava ligando.

— Hanabi-chan! Onde você está? Eu e as meninas estamos esperando por você pra irmos pra casa! – a voz de Hinata se fez ouvir no aparelho da mais nova que tinha posto no viva-voz. O Uzumaki ficou só ouvindo aquela voz tão melodiosa que Hinata possuía e sem saber estava com uma cara pervertida, Hanabi notando o olhar do mais velho decidiu zoar um pouco com ele.

— Eu estou com Kono-kun ainda na escola, onne-chan! Só me espere mais um pouquinho! – Hanabi respondeu a irmã.

— Tudo bem! Só não demorem, está bem? – a Hyuuga mais velha questionou meiga.

— Pode deixar! – Hanabi falou. — A propósito, onne-chan... O que você decidiu em relação ao pedido de namoro do Toneri-kun? Você realmente resolveu dar uma chance a ele? – a mais nova perguntou ouvindo a sua irmã engasgar do outro lado da linha e vendo um Naruto com os olhos azuis esbugalhados.

— P-P-Por que está me perguntando isso, Hana-chan? –Hinata indagou gaguejando pra Hanabi que já imaginava a cara da sua irmã mais vermelha que pimentão.

— Não é por nada não, Onne-chan! – respondeu Hanabi com um sorrisinho malicioso para o Uzumaki que a fuzilava com um olhar pra lá de irritado. — Mas eu acho que se aquele idiota loiro do Naruto não te deu valor até agora, então será uma ótima chance pra ficar com aquele Ootsutsuki boa pinta! – com essa resposta de Hanabi, até o Sarutobi ficou irritado com a namorada, ela só revirou os olhos perolados com desdém e ficou esperando pela resposta da irmã mais velha.

— É verdade que o Toneri-kun me pediu uma chance enquanto nós dançávamos naquela festa na casa do papai, Hana-chan! – Hanabi ouviu a irmã falar do outro lado da linha.— Como também foi naquela festa que o Naruto-kun me pediu para ajudá-lo no plano dele em conquistar a Sakura-chan! – Hanabi , Konohamaru e Naruto puderam notar o tom de tristeza na voz de Hinata e imediatamente, Hanabi desferiu um olhar fulminante no loiro ao seu lado que também ouvia tudo. — Mas também não posso mentir pra mim mesma e aceitar o pedido do Toneri-kun enquanto que meu coração ainda pertencer ao Naruto-kun, mesmo que ele não sinta nada por mim! – o comentário de Hinata fez com que o Uzumaki arregalasse os olhos com o que ouviu.

— Mas então porque você não diz isso pra ele? – Hanabi questionou para a irmã.

— Eu tenho medo, Hanabi! – Hinata respondeu sincera.— Medo de me declarar a ele e o Naruto-kun não corresponder aos meus sentimentos! Medo dele ainda gostar da Sakura-chan! Tenho medo de ser uma idiota e ainda correr atrás de um garoto que nunca quis nada comigo! Eu... Eu... N-Não quero mais me sentir magoada nisso tudo, Hanabi-chan! – Hanabi escutou a querida irmã despejar tudo o que tinha em seu coração.

Depois que a ligação foi encerrada, Hanabi deu um forte soco no braço do loiro que a olhava incrédulo com o ato da menina.

— Viu o que você fez, seu energúmeno? Viu o que você fez com a minha irmã? a Hyuuga perguntou ainda encarando o Uzumaki com um semblante raivoso, Konohamaru nunca tinha visto a namorada tão furiosa antes.

— Então me diga o que eu faço pra não magoar mais a sua irmã, Hanabi-chan? – exclamou Naruto tristonho por fazer a garota que mais ama parecer desistir dele. — Eu sei que o que eu fiz a ela foi errado, mas estou tentando consertar a besteira que eu cometi, então, por favor, Hanabi-chan... Eu te peço que me ajude a conquistar a Hinata antes que o Toneri o faça! – suplicou.

Hanabi encarou os olhos azuis de Naruto e notou sinceridade nas palavras dele, então por mais que a irmã ame esse loiro escandaloso e idiota n° 1 de KHS, a Hyuuga mais nova resolveu ajudá-lo nessa empreitada pelo bem deles.

— Muito bem, Uzumaki! Eu vou ajudar você, mas saiba que eu só estou fazendo isso pelo bem da minha irmã! – disse Hanabi apontando o dedo pra ele.

— Obrigado, Hanabi-chan! Eu sabia que eu poderia contar com você! – agradeceu Naruto dando um abraço de urso em Hanabi que quase ficou sem ar.

— Tá! Tá! Que seja! Mas saiba que se fazer a Hinata chorar, eu vou fazer picadinho de você! Ouviu, Naruto? - indagou brincando Hanabi pondo suas pequenas mãos em seu quadril.

— Pois entre na fila, Hana-chan! – exclamou Naruto vendo a cara de interrogação da menina a sua frente. — Além de você, já tem a minha mãe e o Neji querendo me surrar pelo que eu fiz a Hinata!

— Já que você está tão disposto assim a conquistar a minha irmã, Naruto-kun! Dê uma passadinha hoje à noite lá em casa e diga logo que a ama e pára com esse rodeio de uma vez por todas, assim todo mundo sai ganhando! - falou a Hyuuga já saindo dali com o namorado.

Naruto ainda ficou ali parado vendo Hanabi e konohamaru se afastarem e então, o Uzumaki refletiu no que a Hyuuga mais nova lhe disse e com um grande sorriso chegou a uma conclusão.

— Certo, Hanabi-chan! Eu vou seguir o seu conselho e conquistar a Hinata! Tô certo! – raciocinou o loiro.

 

(...)

 

As horas se decorreram num piscar de olhos e logo a noite já se faz presente em Konoha com uma linda lua cheia que iluminava aquela noite quente tão estrelada.

No apartamento das garotas, Kurenai, Sakura, tenten, Ino e Temari estavam estranhando o súbito comportamento de Hanabi que desde que voltaram pra casa, notaram que ela não disse uma palavra sequer e ficava pelos cantos do apartamento com uma carinha triste.

— O que foi que houve, Hanabi-chan? Por que você está assim tão tristonha? – questionou Kurenai pra menina que não parava de encarar o celular.

— O Kono-kun não está respondendo as minhas ligações! Eu notei que ele ficou estranho desde que nos despedimos na escola! – respondeu Hanabi tentando ligar de novo para o namorado e outra vez caindo na caixa postal.

— Vocês brigaram? – agora quem pergunta é Sakura.

— Não tenho certeza! – Hanabi respondeu agora preocupada com o namorado, ele nunca deixou de atender as suas ligações. — Isso começou quando eu estava falando com a onne-chan no telefone!

—Você por acaso não fez ou disse algo que o irritasse? – indagou Tenten curiosa.

— Mas é claro que... E-Essa não! A não ser que... – Hanabi se lembrou de algo.

— O que foi, Hanabi-chan? A não ser que o quê? – indagou agora Ino.

— Acho que ele ficou com ciúmes quando eu chamei o Toneri-kun de “pedaço de mau caminho” e de outros apelidinhos carinhosos! Parece que ele não gostou muito! – disse a mais nova.

— O que você acha? Você acabou ferindo o orgulho masculino dele! – exclamou Tenten achando graça do assunto.

— Ou vai ver que ele está com outra garota! – brincou Temari vendo a cara de espanto de Hanabi e das outras. — Eu tô brincando, meninas!

— E agora? O que eu faço, garotas? Se ele estiver com outra, o meu pobre coraçãozinho não vai agüentar! – a mais nova falou desesperada e ficou andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

— Fica calma, Hanabi! – exclamou Sakura autoritária segurando os ombros da mais nova e a fazendo parar de andar em círculos. — o Konohamaru gosta muito de você! Então respira fundo e espere até amanhã pra vocês resolverem isso! Está bem? – perguntou a Haruno com um sorriso gentil.

— O-Obrigada, Sakura-chan! – contestou Hanabi retribuindo o sorriso da rosada.

— Gente! Eu não sei vocês, mas eu estou com uma fome danada! Cadê a Hina-chan pra fazer o jantar? – inquiriu Ino com a sua barriga roncando.

Hanabi, Sakura, Tenten e temari só então notaram que Hinata ainda não tinha saído de seu quarto até agora e já estava quase na hora da janta, toda noite a perolada peituda se propunha a cozinhar para aquelas esfomeadas.

— EI, HINATA! CADÊ O JANTAR? EU ESTOU MORRENDO DE FOME! – gritou a Yamanaka para o andar de cima, onde se encontrava o quarto da Hyuuga.

— Ino- Porca, sua folgada! – ralhou Sakura e a loira de corpo perfeito só deu de ombros. — Só pra você ficar sabendo, a Hinata não é sua empregada, sabia?

— É claro que eu sei, testa de marquise! – respondeu Ino xingando a amiga.— Mas vocês acham que eu vou deixar de degustar a comida maravilhosa da Hina-chan só pra comer a gororoba que vocês fazem? Mas é claro que não! – concluiu a Yamanka com um grande sorriso no rosto. 

Depois da resposta da Yamanaka gostosa, Tenten, Sakura, Temari e Hanabi se encararam por um segundo, nenhuma delas sabia cozinhar, até que começaram a gritar em uníssono.

— HINA-CHAN! POR FAVOR, ESSE JANTAR SAI OU NÃO SAI? - gritaram as quatro desesperadas.

Assim que acabou o berreiro das esfomeadas, elas ouviram uma voz afetuosa vindo das escadas.

— T-Tudo bem, garotas! Eu vou fazer algo rápido para jantarmos! Não se apavorem! - disse Hinata surgindo na sala e indo em direção da cozinha, mas não só a irmã mais nova como as amigas ficaram surpresas com a roupa da Hyuuga peituda.

— Mas que roupa é essa, Hinata? – indagou Tenten pasma ao ver a amiga peituda naquela camisa preta sem mangas estilo suadeira com um decote não muito vulgar que deixava um pouco de seus grandes seios a mostra, um shortinho jeans curto e uma rasteirinha de cor nude. Essa roupa deixava em evidência todas as curvas da Hyuuga e isso fez com que as amigas ficassem bestificadas e ao mesmo tempo admiradas com a coragem que a tímida Hinata teve em usar trajes como aquele.

— Ah! Er... É- É que eu quis mudar um p-pouco o meu estilo, sabe? – Hinata respondeu batendo os indicadores um no outro e um pouco ruborizada.  — E também... Acho que já estava na hora de eu aposentar aquele meu pijama de coraçõezinhos, não acham? – perguntou.

— Olha, amiga... Se eu fosse homem, eu te pegava com certeza! – brincou Ino com uma cara brincalhona que fez Hinata corar mais que pimentão.

— P-P-Pare com isso, Ino-chan! V-Você sabe que eu não gosto dessas suas brincadeiras! – disse Hinata com um biquinho emburrado nos lábios.— E se você não parar com isso, eu não vou fazer a janta! – concluiu cruzando os braços.

— Não ligue para o que essa porca diz, Hinata! – exclamou Temari cortando aquele papo. — Além de quê, todas nós sabemos que nessa cabecinha de vento dela só tem pensamentos pervertidos, não tem nada que sirva aí dentro! – a Sabaku zoou com a outra loira.

— Rá! Rá Rá! Você é tão engraçada, Temari! – falou a Yamanaka sarcástica.

— Ei! Vocês podem dar um tempo, heim? – Hanabi cortou as duas loiras. — E já que estamos todas aqui, vamos ajudar a onne-chan, arrumando a mesa, enquanto ela faz o rango, tudo bem pra vocês? – perguntou.

— Vamos! – disseram Sakura, Ino, Tenten e Temari em uníssono.

Após o maravilhoso jantar feito por Hinata. Sakura, Ino, Tenten e Temari tiraram a sorte no palitinho pra ver quem ajudava a Hyuuga a lavar a louça e como sempre a felizarda foi a Haruno que dizia que aquele método de escolha era injusto.

Enquanto que Hinata e Sakura lavavam a louça despreocupadamente, Ino com as suas habituais roupas curtíssimas, ela estava pintando as suas unhas, sentada num dos sofás da sala com as suas pernas torneadas cruzadas, Hanabi vestida do mesmo jeito que a Yamanaka, essa jogava seu vídeo game, mas a Hyuuga mais nova estava com os seus pensamentos em outro lugar, mas precisamente num certo Sarutobi que de repente resolveu lhe dar um gelo.

Tenten estava deitada no grande carpete felpudo da sala, enquanto acessava o facebook no seu celular e Temari resolvia exercícios de matemática pedidos pelo professor Kakashi na mesa em que jantaram.

Elas estavam tão distraídas em seus pensamentos que ouviram a campainha soar e logo depois um grito de Sakura da cozinha.

— Alguém aí, pelo amor de Kami-sama... Dá pra atender essa porta? Porca? – urrou a rosada.

— Argh! Tudo eu! Tudo eu! – disse Ino bastante irritada enquanto ia atender a porta.

Quando a loira Yamanaka abriu a porta com uma cara de profundo tédio, ela constatou que se tratava de Naruto na soleira da porta e quando o Uzumaki viu a namorada do Gaara vestida naquelas roupas extra curtas, não pode deixar de dar um sorrisinho malicioso que Ino prontamente notou.

— Ô seu pervertido! Pode tirar essa cara de tarado pra cima de mim, senão arrebento a sua fuça! Ouviu? – perguntou a Yamanaka de corpo perfeito com os braços cruzados.

— Me desculpe, Ino! É que eu nunca te vi vestida assim tão provocante! – disse o Uzumaki corado ao ver sua colega de turma naquelas roupas minúsculas. 

— Espera pra ver a Hinata, então! – retrucou Ino dando passagem para o loiro entrar, esse como sempre não entendeu do que a amiga falava.

— Ei, Temari! Hana-chan! Tenten! Olhem só quem resolveu nos visitar! – falou Ino anunciando o visitante.

— Naruto? O que veio fazer aqui? – indagou Temari com uma sobrancelha arqueada.

— Eu... Eu vim falar com a Hinata! Ela está? – proferiu o Uzumaki corando ainda mais pelo fato do que veio fazer ali.

Naruto nem obteve resposta, pois ouviu uma voz melodiosa que vinha da cozinha.

— Meninas! Quem foi que chegou aí? – questionou Hinata.

— É melhor você mesma vir até aqui e ver com os seus próprios olhos, onne-chan! – disse Hanabi esperando pra ver a cara da irmã quando vir Naruto ali.

Quando Hinata e Sakura chegam a sala, elas logo percebem de quem se tratava e imediatamente a Hyuuga sente seu rosto alvo mudar de tonalidade em segundos por ver o garoto que ela tanto gosta estar ali, já Naruto não pode impedir um sangramento nasal por ver a menina por quem estar perdidamente apaixonado vestida daquela maneira tão sensual e ousada, muitos pensamentos surgiram na mente do Uzumaki, mas nenhuma delas conseguiria apagar a imagem de uma Hinata tremendamente gostosa.

Naruto ficou por alguns momentos nos seus pensamentos pervertidos, mas foi completamente desperto quando sentiu duas mãos delicadas em seu rosto e uma voz suave que o chamou preocupada.

— N-Naruto-kun! Você está bem? O seu nariz está sangrando! Quer que eu traga algum remédio? - indagou Hinata inocentemente, ela não tinha percebido o olhar de pervertido do Uzumaki pra cima dela.

Ino, tenten, Sakura e Hanabi viam tudo aquilo e não acreditavam em quão inocente Hinata era.

— Não, Hinata! Eu estou bem! Eu só vim aqui porque eu queria conversar com você! – exclamou Naruto um pouco incomodado por uma garota tão linda e ao mesmo tempo tão gostosa como a Hinata estar vestindo roupas tão curtas próxima a ele.

Então com o maior cuidado do mundo, o Uzumaki tirou as delicadas mãos da Hyuuga de seu rosto e fez com que ela o encarasse diretamente nos seus olhos azuis que sempre a hipnotizaram, Hinata estava completamente entregue aos encantos do garoto a sua frente e tanto Naruto como Hinata estavam alheios a que se passava ao redor deles que até se esqueceram que eles tinham platéia.

— Hinata! Eu vim aqui para me desculpar com você por ser um completo idiota tapado que nunca tinha percebido os sentimentos de uma garota tão linda, carinhosa e gentil como você! – Hinata não podia acreditar que o Naruto Uzumaki que ela tanto ama estava dizendo aquelas coisas pra ela, lágrimas já podiam ser notadas pelos seus olhos perolados e com muito custo, a morena tentava secá-las, mas a emoção que ela sentia no momento a impedia de ter sucesso e com isso, a Hyuuga simplesmente o deixou continuar com o que dizia. — E também você deve ter todos os motivos pra não querer mais me ver nem pintado de ouro por te fazer aquela proposta idiota pra conquistar a Sakura-chan e te fazer sofrer por todo esse tempo, então, eu só lhe peço que, por favor, escute o que esse pobre diabo tem a te dizer... Hyuuga Hinata, desde que a vovó Tsunade veio com aquela regra do uniforme, eu não consigo parar de pensar em você! Você vinha a minha mente desde quando eu acordo até quando vou dormir e mesmo quando a Sakura-chan abriu meus olhos pra realidade, eu finalmente pude descobrir o que eu sentia bem aqui... – Naruto pegou a mão de Hinata e a colocou em seu peito, onde se situa o coração. — E mesmo que eu tenha descoberto muito tarde o que todos já sabiam sobre os seus sentimentos por mim, eu finalmente pude saber como é ser amado de verdade! – disse Naruto sorrindo gentil para a garota a sua frente.

— N- Naruto-kun! Do que v-você está falando e-exatamente? – indagou Hinata com medo do que tudo isso que está acontecendo naquele momento com ela não passasse de um mero sonho.

— Sério mesmo que você não sabe, Hinata? – retrucou Naruto com sorriso brincalhão enquanto seu rosto se aproximava perigosamente ao dela. 

— É-É que eu não quero sair magoada outra vez por te amar tanto! – exclamou a Hyuuga também aproximando o seu rosto do dele.

— Não se preocupe, Hinata! Eu prometi ao Neji e a todas as pessoas que te querem bem, que nunca mais vou fazer você sofrer e você sabe por quê? – o loiro perguntou com seus lábios a milímetros dos da Hyuuga que negou balançando a cabeça levemente.

— É porque eu te amo! – sussurrou Naruto antes de beijá-la com amor e carinho, o beijo começou calmo com um simples roçar de lábios, mas que logo se tornou quente e apaixonado, os dois jovens experimentavam pela primeira vez o verdadeiro significado do sentimento chamado amor.

Enquanto Naruto e Hinata se beijavam apaixonadamente, a morena por instinto pôs seus braços delicados em volta do pescoço do Uzumaki e ficando na ponta dos pés, já que ela é menor que o loiro e ele prontamente segurou a cintura fina e delicada da Hyuuga a fazendo estremecer só com o toque dele em sua pele.

Quando o beijo terminou por falta de ar, Naruto e Hinata ainda ficaram de testas coladas e sorrindo enquanto se encaravam apaixonadamente, mas o momento LOVE dos dois foi cortado por gritos em euforia e assovios das amigas que até então foram notadas pelo casal.

— UHUUU! É ISSO AÍ, HINATA! – gritou Sakura feliz pela amiga.

— Já era hora, né, Naruto? – falou Tenten achando graça da cara do novo casal.

— Felicidades aos pombinhos! – cumprimentou Temari.

— Nossa! Eu nunca imaginava que a Hinatinha tivesse tanto fôlego assim pra beijar alguém! Felicidades, amiga! – disse Ino enquanto abraçava o casal fortemente.

— Ok! Ok! Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas eu só espero não ser titia antes da hora, ouviu onne-chan? – brincou Hanabi vendo a irmã desmaiar nos braços do agora então, namorado, causando um ataque de risos pelas residentes do apartamento naquela noite estrelada de Konoha.

  

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem sobre o capítulo !!
até a próxima, leitores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.