A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 21
O desespero de um Uzumaki.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo episódio!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/21

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Terça-feira na cidade de Konoha, aconteceu algo que eu nunca imaginaria em fazer na minha vida... Acordar cedo.

Me sentei na cama e pensei em como que uma pequena frase que eu ouvi ontem, me deixaria em total aflição, melhor dizendo... Horrorizado.

— Ei, Neji! Eu estou pensando em pedir a Hinata em namoro! Você acha que ela aceitaria? –essas simples palavras do Ootsutsuki fizeram meu pobre coração querer saltar pela boca e me socar a cara por causar uma imensa tristeza numa garota tão linda, gentil e solidária como a pequena Hyuuga Hinata. Ela que sempre me ajudou nas tarefas da escola e quando eu a pedi pra me ajudar naquele plano idiota pra conquistar a Sakura-chan, ela aceitou sem pensar duas vezes, acho que naquele momento em que eu disse isso a ela, eu deveria ter destruído o seu pobre coraçãozinho sem nem perceber e agora vendo a burrada que eu fiz, estou disposto a conquista-la, nem que leve o resto da minha vida pra isso.

Fui tirado dos meus pensamentos com a porta do meu quarto sendo aberta de maneira brusca por uma ruiva de cabelos esvoaçantes e um olhar assustador que se chama Uzumaki Kushina, mais conhecida antigamente como a “Pimenta Sanguinária”, minha querida mãezinha.

— ACORDA, MOLEQUE! ESTÁ NA HORA DE...– ela nem terminou de falar e me encarou incrédula por me ver acordado tão cedo.

— Naruto, meu filho! O que aconteceu? Você nunca foi de acordar assim tão cedo! Aconteceu alguma coisa? –minha mãe me perguntou preocupada se sentando ao meu lado da cama.

— Não foi nada, mãe! Eu só estava pensando numa grande burrada que fiz e.... – Dona Kushina nem me deixou terminar de falar e foi logo me cortando.

— O que aconteceu, Naruto? Por acaso você brigou com a Sakura-chan? – ela me indagou com um olhar reprovador.

— Pelo amor de Kami-sama, mãe! Deixa de ser neurótica! Além do mais, eu e a Sakura-chan nem estamos mais namorando e.... -  e de novo ela não me deixou falar e logo me cortou com um grito histérico.

— COMO ASSIM VOCÊ E A SAKURA-CHAN NÃO ESTÃO MAIS NAMORANDO? – minha mãe se levantou da minha cama, colocou suas mãos em seu quadril e me olhou agora de forma acusadora. — UZUMAKI NARUTO! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ AGORA? – ela me perguntou com um olhar sinistro, fazendo quase eu me borrar todo. 

— E-E-Eu não fiz nada, dona Kushina! É que eu... – fui cortado mais uma vez por ela.

— Certo! No café da manhã você me conta! Agora vai se trocar que você ainda tem que ir pra escola! – minha mãe disse já saindo do meu quarto, me deixando com cara de taxo.

— Tô ferrado! – disse antes de ir para o banheiro.

Tomei meu banho e fiz minha higiene matinal antes de descer para a cozinha devidamente vestido com o meu uniforme escolar e logo de cara vi minha mãe, meu pai e o Ero-Sennin a mesa e quando eu apareci na cozinha, todos me encaravam de um jeito estranho, acho que a dona Kushina já deve ter contado a eles o que ouviu de mim no meu quarto.

— Muito bem, garoto! Nos diga o que você aprontou agora? Sua mãe nos disse que o seu namoro com a Sakura-chan acabou! – exclamou meu padrinho Jiraya dobrando o seu jornal e o colocando em cima da mesa. — Pra você ter terminado seu namoro com aquela gatinha de cabelo rosa, é óbvio que você deve ter feito alguma coisa idiota! — comentou.

— Deixa de besteira, Ero-Sennin! O fim do meu namoro com ela não foi por causa disso! É que teve um outro motivo! – tentei explicar pra eles, mas os meus pais e meu padrinho ainda me olhavam confusos.

— Então nos conte logo, filho! Está deixando a sua mãe e eu aflitos!–falou meu pai Namikaze Minato.

— É que no nosso último encontro, eu ia leva-la ao cinema do shopping pra assistir ao filme do Dr. Estranho, foi quando ela veio com um papo meio estranho que eu não entendi na hora, então... – eu nem comecei com a explicação e fui logo cortado pelo Ero-Sennin.

 - Que tipo de “papo meio estranho”, garoto? – meu padrinho indagou.

Então eu contei sobre a minha conversa que tive com a Sakura-chan no Ichiraku Lámen, meus pais estavam de olhos arregalados a cada detalhe e logo depois que terminei com o meu relato, pude ver o olhar aterrorizante que minha mãe me lançava, antes de querer pular em cima de mim e tentar me esganar com suas próprias mãos, ainda bem que ela foi segura pelo meu pai e o Ero-Sennin que também me encaravam com um semblante reprovador.

— VOCÊ TEVE A AUDÁCIA DE USAR A POBRE DA HINATA PRA CONQUISTAR A SAKURA-CHAN, UZUMAKI NARUTO? – Dona Kushina me perguntou com uma voz demoníaca, eu estava me borrando de medo e encolhido no canto da cozinha. — ME SOLTA, MINATO-KUN! DEIXA EU DAR SÓ UMA SURRA NESSE MOLEQUE IRRESPONSÁVEL! – ela disse tentando se soltar dos braços do meu pai e do Ero-Sennin

— Naruto! – meu pai me chamou a atenção. – É melhor você ir logo pra escola agora, eu não vou conseguir segurar a sua mãe por muito tempo! – ele falou e eu nem pensei duas vezes e corri como um louco pra fora de casa, mas ainda pude ouvir as últimas palavras da minha mãe.

— Ah, Minato-kun! Onde será que foi que erramos com esse garoto? –disse minha mãe agora chorando enquanto era abraçada pelo meu pai, pude ver tudo pela janela da nossa casa.

— Tenha calma, Kushina! – o seu Minato tentou acalmar a dona Kushina. —Mas a Hinata deve amar muito o nosso filho pra fazer uma coisa dessas, não é mesmo?– perguntou meu pai agora com um sorriso amigável.

— Tem razão! – retrucou Kushina. — Eu sempre soube que aquela doce menina que sempre vinha brincar aqui em casa com os amiguinhos era apaixonada pelo baka do nosso filho e ele de tão besta que ele era, nem percebeu! – concluiu saudosa do tempo em que seu filho e os amigos dele eram crianças.

Fiquei ali mais um pouco tentando processar aquelas informações. — A Hinata gostava de mim desde quando éramos crianças? Como pude ser tão burro assim pra nunca notar isso? – pensei comigo mesmo irritado. – Ok! Agora é uma questão de honra! Eu irei conquistar a Hinata, nem que eu tenha que desistir de comer lámen pelo resto do ano, er... Quer dizer... Isso já é demais, mas quer saber? Por ela eu faço qualquer coisa e... - fui tirado de meus pensamentos quando de repente, sinto uma mão em meu ombro.

— AAHHHHHHHH! – gritei assustado, então logo me virei e vi que era Sasuke com um sorriso de canto irritante.

— O que houve, Dobe? Por acaso viu um fantasma? – aquele emo Uchiha com cabelo de bunda de pato me perguntou ainda com aquele sorrisinho de canto que eu tanto odeio.

— Que susto que você me deu, seu ser maligno! Aliás, o que faz aqui?— indaguei tentando recuperar o fôlego devido ao meu susto.

— Pensei se podíamos ir andando pra escola juntos, mas parece que você está assustado com alguma coisa! O que foi que você fez agora? – Sasuke me perguntou intrigado com a minha cara.

— Por que todo mundo está me perguntando isso? Eu não fiz nada! Que droga! – respondi já muito puto e já indo para a escola, deixando um Uchiha pra trás.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

O loiro e o moreno conversavam animadamente enquanto andavam pelas calçadas da cidade de Konoha e logo os dois puderam ver os grandes portões de KHS, eles viram seus amigos esperando por eles, mas Naruto e Sasuke notaram que Gaara estava aos beijos com Ino um pouco longe deles.

— Não foi ele quem disse que queria esquecer a Yamanaka? – indagou Sasuke surpreso com aquilo.

— Pelo visto, parece que ele não conseguiu! – disse Naruto feliz com o amigo ruivo.

— E aí, Naruto? Sasuke? Tudo beleza? – Kiba cumprimentou os recém-chegados.

— Falaí, Ynuzuka! – disse Sasuke respondendo o cumprimento do amigo.

— O que aconteceu, Naruto? Você não muito me parece bem! – exclamou Neji preocupado com o Uzumaki.

— É que a minha querida mãezinha quase me esgana por causa de uma besteira que eu fiz há uns tempos pra cá, mas agora eu estou tentando consertar tudo isso! – disse o loiro por enigmas.

— A dona Kushina é sempre tão problemática! – comentou Shikamaru meio sonolento. — Mas conta aí, Naruto! Que besteira é essa que você tem que consertar agora? – perguntou o Nara.

Por alguns instantes, Naruto até pensou em dizer o que o afligia, mas vendo Neji o encarando daquele jeito, o loiro teve medo de que o Hyuuga o espancasse até a morte por descobrir o que ele fez a prima do amigo Hyuuga passar, então resolveu mentir na maior cara dura.

— Er... Vocês acreditam que ela brigou comigo porque eu quebrei a janela de casa quando jogava bola no quintal? – disse Naruto meio que sem graça.

Mas antes dos outros pudessem dizer algo, o sinal de entrada finalmente soou, livrando Naruto de mais perguntas inconvenientes e assim todos entram no colégio.

Quando o Uzumaki ia entrar no colégio, ele viu um certa van que ele conhecia muito bem aparecer no estacionamento e dela sair a professora kurenai com mais seis garotas lindíssimas que chamavam a atenção de muitos garotos ali. Naruto não gostava nadinha dos olhares e comentários dirigidos a Hinata, ele estava com muita vontade de surrar uns engraçadinhos por elogiarem as pernas da menina que na opinião de muitos ali e até mesmo dele, são realmente lindas.

Nos corredores de Konoha High School era um grande alvoroço, muitos alunos corriam pra lá e pra cá com pressade não perder suas primeiras aulas, Naruto e seus amigos andavam tranquilamente, quando uma coisa chamou a atenção do loiro, ele viu Hinata e suas amigas em frente ao armário da Hyuuga tirando um monte de papéis de dentro dele, chegou mais perto e pode constatar que eram cartinhas de admiradores secretos endereçados a morena de olhos perolados, Naruto ficou estático.

— O que é isso, Hinata-sama? –Neji fez a mesma pergunta que Naruto queria fazer a ela.

— Ah! Bom dia, Neji-nissan!  - Hinata cumprimentou o primo gentilmente. — É que... Bom... – ela tentou responder constrangida, mas as palavras não saíam de sua boca, então Tenten resolveu intervir a favor da amiga peituda perolada.

— Isso são cartas de admiradores secretos da Hinata, seu cabeludo! Por quê? Pelo que sei, a Hina-chan é uma garota muito bonita, é normal ela receber cartinhas desse tipo! – disse a Mitsashi encarando o Hyuuga seriamente.

— Eu sei disso, Pucca! – respondeu Neji simplesmente. — Eu só não quero que alguns idiotas metidos a Don Juan se aproveitem da minha prima, não é isso, Naruto? –perguntou o Hyuuga.

Naruto que olhava apaixonado para Hinata, foi pego de surpresa pela pergunta de Neji, o tirando de seus pensamentos.

— Hã? O que foi? Ah,sim! A Tenten tem razão, Neji! A Hinata é uma garota muito bonita! – tanto Hinata que corou na hora com que o Uzumaki disse como as garotas que ficaram espantadas ao mesmo tempo dos garotos que se surpreenderam com a resposta do loiro. Naruto, lento como é, demorou pra notar o que tinha dito e foi logo tentar consertar o seu argumento. — Er... Quer dizer... Concordo com o Neji, Hinata! Você deveria tomar cuidado com esses manés que querem se aproveitar de você!— Naruto exclamou sob os olhares ambos das garotas como dos garotos.

— O-Obrigada, Naruto-kun! – disse Hinata com um sorriso meigo. Só aquele lindo sorriso da Hyuuga, fez com que Naruto corasse ao máximo e seu coração batesse acelerado.

— Muito bem! Parem com essa melação, vocês dois! Já estamos atrasados pra aula do Asuma –sensei! Devemos ir logo pra sala. – falou Sakura rindo do constrangimento de Naruto e da Hinata, fazendo todos rirem.

 Ao chegarem a sala de aula, uma loira pulou no pescoço do Uzumaki, enquanto que uma ruiva pula em cima do Uchiha, fazendo uma Hinata triste como também uma Sakura com os seus nervos à flor da pele com o intuito de arrebentar a cara daquela quatro-olhos irritante.

— Oi, Naruto-kun! Você já pensou naquilo que eu te disse? – Shion fala no ouvido de Naruto de uma forma bem maliciosa. Hinata ouvindo aquilo resolveu sair dali e se sentar em seu lugar com os olhares interrogativos de seus amigos, menos da Yamanaka, que soube do ocorrido pela própria Hyuuga que lhe contou durante o jogo de futebol contra a escola da Nuvem.

— OOOOOii, Sasuke-kun! Sentiu a minha falta? – indagou karin, ainda agarrada ao Uchiha que tentava se soltar dela.

— SOLTA AGORA MESMO O SASUKE-KUN, SUA VAKARIN! SHANNARO! – gritou a Haruno tentando dar uma surra na ruiva, enquanto era segura por Tenten e Temari.

— Olha só, Naruto!  - disse Karin com uma voz manhosa. — A sua namoradinha desprovida de peitos quer me bater por causa do Sauke-kun! Você não vai fazer nada? – perguntou a ruiva rindo da cara de fúria da rosada.

— Pra início de conversa, Karin querida... – exclamou Temari irônica, prestes a soltar a amiga que se debatia como louca, querendo se soltar pra surrar a ruiva biscate. — A Sakura e o Naruto terminaram! – falou simplesmente pra surpresa de muitos ali na sala, nem Sasuke e os outros garotos sabiam da separação deles, isso deixou o Uchiha muito feliz por ter uma outra chance com a Haruno que sempre amou desde pequeno.

— Muito bem, meninos e meninas! Para os seus lugares que eu vou começar a aula!– falou o Asuma-sensei entrando na sala e pondo seu material em cima de sua mesa.

As duas aulas do Asuma-sensei se passaram tranquilamente e todos na sala podiam ver as faíscas que saíam dos olhos verdes da Haruno e dos vermelhos da Uzumaki, deixando todos que estavam no fogo cruzado, com uma enorme gota na cabeça.

Finalmente o sinal para o intervalo soou e rápidos como um raio, os alunos se dirigiam para a lanchonete da escola, sobrando apenas os dois grupinhos femininos adversários, com as rivais se encarando friamente, menos Hinata que estava de cabeça abaixada.

— Nem pense que só porque terminou seu namorico com o baka do meu primo que você vai conquistar o Sasuke-kun, sua vareta rosa! – disse irritada karin encarando os olhos verdes da Haruno.

— Mesmo que o Naruto seja o seu primo, Vakarin! Ele é mil vezes melhor que você! E quanto ao Sasuke-kun... Não se preocupe ruiva azeda, pois eu não pretendo desistir dele! – Sakura respondeu a altura o desaforo da ruiva.

— E quanto a você, Mitsashi? – indagou Kin empurrando Tenten com uma das mãos. — Acha que eu não notei seus olhares pra cima do meu namorado?

— Está com medinho, Kin-chan? – respondeu Tenten desdenhosa. — Acho melhor abrir bem o seu olho, porque senão o Neji vai acabar te dando um pé na bunda, como fez o Gaara com a sua amiguinha ali! – falou sarcástica apontando pra Tayuya que a olhava raivosa.

— Ora, sua puta de coques! Como ousa... –Tayuya nem terminou de falar que logo foi cortada pela Yamanaka de corpo perfeito.

— Olha como fala da minha amiga, sua vagabunda ruiva! Como ousa VOCÊ por ter traído o Gaara-kun de uma maneira tão sórdida como aquela, ele devia é ter te dado uma boa surra por isso! – Ino deu ênfase a palavra, defendendo a amiga.

— Ei, Sabaku! – Shizuka chamou Temari. — Você sabia que o Shika-kun faz maravilhas na cama quando ele não está sendo preguiçoso? Eu não sabia que mesmo virgem, ele era capaz de proezas incríveis, mas o melhor de tudo isso, foi saber do próprio Shikamaru que eu fui a primeira na cama dele!  – ironizou maliciosa a patricinha, vendo a cara inexpressiva da loira Sabaku.

— Fala sério, garota!  - respondeu Temari com pouco-caso do que a patricinha disse.— Acha mesmo que eu vou acreditar que o Shika-kun te comeu enquanto vocês estavam juntos e que você foi a primeira dele? – ironizou. — Quem você acha que tirou a virgindade daquele preguiçoso durante cinco anos que eu namorei com ele?  Sim, sua grande palerma! Fui euzinha aqui! -  falou a loira Sabaku rindo da cara de taxo de Shizuka.

Perto delas, Shion raivosa não parava de afrontar a Hyuuga que estava de cabeça baixa a todo momento, mas Hinata levantou a cabeça quando a loira patricinha agarrou seu braço alvo com força, forçando-a a olhar assustada nos olhos de Shion que eram parecidos com os seus.

— Eu só vou dizer uma única vez, Hyuuga siliconada!– falou Shion pausadamente de um modo que assustou a Hyuuga peituda.— Fica longe do Naruto-kun! Senão vou fazer da sua vida um inferno! Pode acreditar! – disse a loira patricinha saindo da sala junto das outras, mas não sem antes ela dar um forte esbarrão em Hinata que quase caiu no chão.

— Hinata, minha flor de girassol! Você está bem?– indagou Ino, amparando a amiga que tinha lágrimas em seus olhos perolados.

— N-Não se preocupe, Ino-chan! Eu estou bem!  - respondeu Hinata limpando suas lágrimas, dando um sorriso gentil.

— Você não devia se deixar levar pelo que aquela ordinária da Shion disse, amiga! Todas nós sabemos que aquela lá só late, mas não morde! – brincou Tenten, fazendo as amigas rirem e se dirigiram para o refeitório. 

 

(...)

 

Numa das mesas do refeitório, Sasuke observava o amigo loiro desesperado por saber que a garota por quem ele está afim, agora está na mira de vários pervertidos da escola, então ele decidiu zoar um pouco com o amigo.

— Diz aí, Toneri! – Sasuke chamou a atenção do Ootsutsuki e dos amigos na mesa. — Agora que a Hyuuga está gostosona naquele uniforme escolar e mais ainda no uniforme de educação física, quando é que você vai pedir ela em namoro? – questionou o Uchiharecebendo olhares irritados de Neji por falar da sua prima daquele jeito e de Naruto por quase o estrangular ali mesmo, na frente de todos os seus amigos.— Calma pessoal! Eu só estava brincando! – se desculpou o moreno rindo de canto e erguendo as mãos em sinal de rendição.

— É bom mesmo, Teme! A Hina-chan não é pro seu bico! – disse Naruto muito puto com o Uchiha.

— “Hina-chan”, Naruto? – falaram maliciosos Kiba, Gaara, Neji, Shikamaru, Sasuke e Toneri em uníssono.

— Bem, respondendo a sua pergunta, Uchiha! – falou o Ootsutsuki calmo, recebendo os olhares de todos na mesa. — A Hinata me contou uma vez que ela gostava de um cara, mas não me disse quem era o dito cujo, então estou pensando em pedir ela em namoro na hora da saída, antes que o imbecil que ela gosta resolva querer retribuir os sentimentos dela! O que me diz, Neji? Como você gosta muito dela e a considera uma irmã, estou pedindo pra você de homem pra homem que deixe eu namorar com a sua prima!– concluiu encarando o Hyuuga.

— NÃO! – berrou Naruto assustando os amigos.  – Bem... Er... Quer dizer... E se o garoto que ela gosta aparecer e retribuir os sentimentos dela? Ainda vai querer pedir ela em namoro, Toneri? – indagou Naruto tentando impedir o Ootsutsuki em fazer tal coisa.

— Qual é o seu problema, Naruto? Você está agindo muito estranho! Por acaso você está afim da prima do Neji e está com medo de que ele te dê uma surra? –indagou desconfiado Shikamaru, vendo que o Uzumaki parecia bestificado em saber que o amigo Ootsutsuki estava interessado na Hinata.

— Não é nada disso, Shikamaru! É só que... Bem... – comentou o Uzumaki meio tímido.

— Fala logo, Naruto! – disseram os amigos em uníssono.

— Er... Neji! –Naruto chamou o Hyuuga que o encarava inexpressivo. — S-Será que podemos ter uma conversa em particular?— disse com medo da reação do Hyuuga.

— O que é tão importante assim que nós não podemos saber, Dobe? – questionou Sasuke.

Neji não disse nada, só se levantou de sua cadeira e esperou que o loiro fizesse o mesmo, então os dois se dirigiram pra um lugar um pouco longe dos amigos, mas ao passarem por um dos corredores da escola, se encontraram com Hinata e suas amigas que iam para o refeitório lanchar.

— Neji-nissan! Naruto-kun! Vocês já lancharam? – perguntou a peituda perolada aos dois garotos.

— Sim, Hinata-sama! Nós já comemos! – Neji respondeu sorrindo para a prima.

— E pra onde vai com o Naruto com tanta pressa, cabeludo? – agora quem pergunta é Tenten.— Pelo que eu sei, a sua namorada é a ridícula da kin! Por um acaso você está traindo ela com esse idiota do Naruto? – indagou rindo da cara irritada do Hyuuga e do Uzumaki.

— Eu me lembro que uma vez você disse que não se importava com quem ou por onde eu andava, isso não era da sua conta! Não é mesmo, Pucca? – Neji disse inexpressivo, deixando pra trás uma Mitsashi e as amigas incrédulas com a resposta do Hyuuga. 

Depois que os dois garotos saíram do campo de visão delas, Hinata, Temari, Sakura e Ino tentavam consolar a Mitsashi que chorava compulsivamente com as mãos no rosto.

— Ele nunca vai esquecer o que eu disse naquele dia no clube, garotas! – disse a chocolate ainda chorando e se lembrando das palavras ácidas do Hyuuga, enquanto era amparada pelas amigas.— Será que algum dia o Neji será capaz de me perdoar por isso? — indagou.

— Não se preocupe, Tenten! Mas pode ficar tranquila que nós vamos te ajudar! – falou Ino tentando encorajar a amiga chocolate.

— falou e disse, cunhadinha! –Temari brincou e viu o rosto da Yamanaka ficar mais vermelha que pimentão pelo comentário da Sabaku.— Agora se levante daí, Tenten! – Temari repreendeu agora com uma voz autoritária. — Você nem parece aquela menina que sempre me ajudava a zoar os garotos, principalmente um certo Hyuuga cabeludo que você adorava azucrinar!Então me faça um favor, pare de se fazer de vítima e vá atrás daquele baka do Neji e conquiste-o, amiga! Eu sei que você consegue! – concluiu.

— Muito obrigada, meninas! Eu sempre soube que podia contar com vocês! – disse Tenten limpando suas lágrimas e abraçando as amigas que sempre a apoiaram desde sempre.

— Não há de quê, amiga! Mas lembre-se de que se algum dia você se casar com o Neji-nissan, nós vamos nos tornar parentes! – brincou Hinata, fazendo as amigas rirem.

— Mas garotas! – Sakura chama a atenção delas. – Não é por nada não, mas vocês viram o jeito que o Neji olhava para o Naruto? – indagou a rosada preocupada com o amigo loiro.

— Sim! Parece que algo muito sério deve ter acontecido!– disse Ino intrigada.

— S-Será que o Naruto-kun vai ficar bem? –perguntou Hinata pra si mesma, mas as outras ouviram.

— O Naruto vai ficar bem, minha flor de girassol peituda!- disse a Yamanaka vendo a Hyuuga corada.— Além disso, o Neji não seria capaz de fazer mal ao Naruto! Se bem que... — Ino tentou continuar, mas foi cortada por Hinata.

— S-Se bem que o quê, Ino-chan? – perguntou a Hyuuga com medo da resposta da loira de corpo perfeito.

— O que a Ino quis dizer, Hina-chan... – Temari se meteu na conversa.— ...É que o Neji nessa altura do campeonato já deve ter dado um fim no loiro burro do Naruto e vendido os órgãos dele no mercado negro! -   falou de um jeito macabro balançando os dedos na frente de seu rosto e vendo a carinha de pavor da amiga perolada.

— BUÁÁÁ! EU NÃO QUERO QUE OS ÓRGÃOS DO NARUTO-KUN SEJAM VENDIDOS NO MERCADO NEGRO! EU AINDA NEM CONFESSEI MEUS SENTIMENTOS A ELE E DIZER QUE O AMO E... E... –Hinata se tocou do que tinha dito, ou melhor, gritado, e lentamente olhou assustada de canto pra uma Sakura que gargalhava como uma louca, Ino, Tenten e Temari ficaram de olhos arregalados.

— Sakura-chan! P-Por favor, esqueça o que acabou de ouvir... Eu...Eu... – a peituda perolada tentou arranjar uma desculpa coerente pra ex do garoto que ela gostava, mas ela se atrapalhava nas próprias palavras.

— Não esquenta, Hina-chan! Eu já sabia que você gostava do baka do Naruto há um tempo! – comentou a rosada sorrindo gentil para a amiga.— Além do mais, foi por esse motivo que eu terminei com ele! – exclamou.

— Como você soube disso, testuda? – indagou Ino curiosa.

— Foi naquela vez em que o Naruto me convidou pra ir no cinema com ele, porquinha! Eu ia entrar no elevador do nosso prédio com o Konohamaru, quando notei que eu olhei em minha bolsa e tinha esquecido o celular no meu quarto, mas quando passei em frente ao seu, eu sem querer ouvi a conversa de vocês! -explicou Sakura. — Daí, ao invés de irmos para o cinema, nós fomos ao Ichiraku Lámen e lá, fiz o Naruto me contar tudo! – concluiu.

— Você devia me odiar, não é mesmo? – perguntou Hinata com as mãos no rosto e prestes a chorar. — Por amar um garoto comprometido com uma amiga minha! 

— Hinata! Não chore! – falou Sakura abraçando a morena perolada.— Além disso, por qual motivo aquele loiro oxigenado ou qualquer outro garoto não se apaixonaria por uma menina tão linda, gentil, peituda e com um corpão pra lá de sensual como você, Hina-chan?– indagou vendo a Hyuuga ruborizar como um pimentão.

— É... É sério, Sakura-chan? – Hinata perguntou encarando a Haruno ainda com lágrimas em seus olhos perolados, mas com sorriso gentil.

— Isso mesmo! Agora seque essas lágrimas que não combinam nenhum pouco com esse lindo rostinho que você tem!  - respondeu Sakura sorrindo sincero. — Agora vamos logo para o refeitório que eu estou morrendo de fome! –concluiu já indo para o refeitório da escola.

— S-Sim! – respondeu Hinata simplesmente seguindo a rosada junta das amigas.

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

 Não demorou muito pra chegarmos até o jardim da escola e pra nossa sorte, não tinha ninguém lá, então eu não corria o risco de que alguém ouvisse a nossa conversa.

— Muito bem Naruto! O que você tem pra me dizer que os outros não podem saber? – perguntou Neji com a sua mesma carranca de sempre e de braços cruzados.

Fiquei com muito medo da cara dele no início, mas eu não queria mais me sentir como um covarde e nunca ter coragem pra dizer a Neji sobre tudo o que sinto em relação a prima dele.Cacete! Eu sou um Uzumaki, e os Uzumakis nunca desistem, não é? Então eu estava entre a cruz e a espada, por um lado eu poderia contar a ele que eu estou perdidamente apaixonado pela Hinata e resolver tudo isso da maneira mais civilizada possível, por outro lado, eu estava desesperado para quando o Hyuuga souber do motivo que eu fiz para a prima dele sofrer durante todo esse tempo em que eu estava namorando a Sakura-chan e ele simplesmente arrancar meus órgãos internos  fora e vende-los no mercado negro e depois dar um fim na minha carcaça, pensando bem, era isso mesmo que eu merecia depois de tudo o que fiz com a Hinata.

— E então? – Neji perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— Neji! E-Eu acho que você não deveria tratar a Tenten daquele jeito lá no corredor! E-Ela te ama, cara! E também acho que você tinha dar uma outra chance a ela, vai que não rola um clima? – tentei argumentar alguma coisa antes de falar tudo o que eu queria.

— Era isso que você tinha pra me dizer? –Neji indagou ainda me encarando com um olhar inexpressivo e logo se pôs a se retirar dali, mas só foi impedido porque eu segurei o seu braço.

— Não, Neji! Não era só isso! – disse me enchendo de coragem, mas no meu íntimo, eu estava me borrando de medo da reação dele. — É sobre a Hinata! – finalmente falei, vi que ele ficou surpreso com que eu disse e pude ver que ele estava esperançoso com alguma coisa, só não sabia o que era.

— O que tem ela? – ele me perguntou simplesmente.

— BEM! É QUE EU ESTOU APAIXONADO POR ELA! É ISSO! – gritei em alto e bom som pra ele entender, eu estava de olhos fechados esperando um soco que não veio, então lentamente fui abrindo meus olhos azuis e constatei que o Hyuuga me olhava surpreso.

Mas a minha alegria se esvaiu por completo quando ele fez uma pergunta que eu não esperava.

— E como foi que chegou a essa conclusão, Naruto? – o moreno questionou esperando a minha resposta.

Então, como um Uzumaki nunca volta atrás com a sua palavra, resolvi contar tudinho o que aconteceu entre eu e a Hinata desde o dia em que eu a pedi para que ela me ajudasse a conquistar a Sakura-chan até esse momento, mas vocês pensaram que a minha querida mãe tinha um olhar assustador, queridos leitores, é porque nunca viram a cara que o Neji está fazendo agora. Me assustei quando de repente, ele segurou a gola da minha camisa e me ergueu do chão com muita facilidade, nunca imaginei que o Neji fosse tão forte assim.

— Como ousa usar a Hinata-sama numa abominação dessas, Uzumaki Naruto? – o Hyuuga perguntou ainda me segurando como se eu fosse uma pluma, eu sou tão leve assim? — Você pelo menos sabe o que ela passou quando você namorava a Sakura? E pensar que eu imaginava que um dia você iria retribuir os sentimentos dela, mas depois de saber disso, acho que devo reconsiderar os meus conceitos! – ele concluiu ainda me encarando com aquele olhar psicótico, me fazendo ficar ainda mais assustado.

— Tinha que admitir, Eu nunca tinha ficado tão desesperado como no dia de hoje em toda a minha vida! Será que já posso encomendar o meu caixão? – pensei comigo mesmo quase me borrando nas calças. 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.