A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 13
A indecisão de Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Devido a motivos pessoais, eu não pude postar antes, então sem mais delongas aqui está um capítulo saindo do forno! Espero que gostem!
Os personagens do anime e mangá Naruto pertencem a Massashi Kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/13

Finalmente chega o final de semana e muitos alunos de KHS queriam que esse dia passasse lentamente, mas como sabiam isso não era possível. Especialmente uma Hyuuga que se encontrava em seu quarto, sentada em sua cama abraçando as próprias pernas e com a cabeça entre os joelhos chorando, imaginando como seria pra ela a partir de amanhã ter que presenciar o garoto que mais ama com outra pessoa não só na escola como também fora dela. Durante todo seu pensamento, Hinata se sentia arrasada, outras vezes triste, mas o mais impressionate de tudo isso... Ela sentia raiva. Raiva do Naruto por nunca ter percebido que ela o amava, raiva da Sakura por supostamente corresponder aos sentimentos do Uzumaki e ainda mais raiva de si mesma, já que foi com a ajuda dela que o loiro conseguiu se declarar pra amiga de infância. Ela queria passar o resto do último dia da Golden Week sentada em sua cama, relembrando das histórias engraçadas em que passaram juntos antes da Sakura voltar pra Konoha e antes de tudo aquilo acontecer até o momento, porém, ela não poderia fazer isso, já que iria preocupar a sua irmã e as amigas. Sem nem prceber uma única lágrima cai de seus olhos perolados e um pequeno sorriso tímido surge em seu rosto alvo.

Disposta em não pensar mais nisso, Hinata faz sua higiene matinal e logo depois desce as escadas para ir à cozinha e lá, como sempre estavam sua querida irmã Hanabi, com Sakura, Ino, Tenten, Temari e Kurenai a mesa desfrutando de um delicioso café da manhã.

–Até que enfim, pensei que ia hibernar naquele quarto! – brincou Hanabi ao ver a irmã mais velha com o seu costumeiro pijama de coraçõeszinhos.

– D-Desculpe manhinha! Não consgui dormir muito bem essa noite! – diz Hinata ao chegar à mesa. – Pra onde vocês vão vestidas assim logo de manhã? – perguntou.

– Vamos dar uma corridinha no parque! Quer ir também? – exclamou Hanabi que estava vestindo um conjunto de moleton roxo com vermelho e tênis de corrrida, Temari estava com um short colado que ia até o meio das coxas em preto, um top que cobria os seios na cor vermelho com uma camisa amarrada na cintura e um tênis preto, Tenten vestia uma calça colada em amarelo, a jaqueta de moleton na cor verde e tênis também verde, Sakura estava com um short curto um pouco folgado branco com uma blusa suadeira na cor rosa bebê com a gola larga que dava pra ver seu top na cor vermelha, combinando com um tênis rosa, já a Yamanaka era a mais exibida de todas. A loira vestia um short curto na cor roxa, um top em preto e tênis roxo, um boné com uma flor desenhada nele e o seu inseparável i-pod preso no braço esquerdo.

– Não sei não, meninas! A-Acho que vou passar essa! – respondeu a Hyuuga com um sorriso forçado.

– Nem vem com essa, onne-san! Você vem com a gente, sim! Vai logo se trocar, estaremos te esperando aqui na sala! – retruca a mais nova com uma cara emburrada fazendo um bico e de braços cruzados.

– Tudo o que eu disser, não vai fazer vocês mudarem de opinião, não é? – questionou Hinata com um tom de brincadeira.

– NÃO!- disseram Hanabi, Sakura, Temari, Tenten e Ino em uníssono divertidamente.

– Está bem! Me esperem um pouco que eu vou com vocês! – resmungou Hinata, subindo as escadas para ir pro seu quarto se trocar.

Mais ou menos em 15 minutos Hinata chega com um conjunto de moleton parecido com o da irmã, só que na cor lilás com branco e tênis brancos, com seus lindos cabelos pretos azulados amarrados em um rabo de cavalo baixo.

– Meninas, tenham cuidado! – desejou kurenai ao ver suas protegidas saírem pela porta.

– Não se preocupe Kurenai-sensei! Se algum engraçadinho vier com alguma cantada barata pra cima da gente, a nossa ninja do kung fú e karatê estará lá pra nos salvar, não é mesmo Hinata? – comentou brincando a Yamanaka, com um grande sorriso na cara, dando uma piscadela pra Hyuuga.

– Então? Vamos nessa ou tá difícil, Ino-porca? – indagou uma Haruno com cara de poucos amigos no batente da porta.

– Já to indo testuda! Nossa, que estressada! –resmungou Ino, já saindo do apartamento com as amigas.

– ATÉ MAIS TARDE, KURENAI-SENSEI! NÃO VAMOS VOLTAR TARDE! – gritou Tenten no corredor do apartamento, indo em direção do elevador do prédio.

– É BOM MESMO! NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE VOCÊS AINDA TEM QUE IR TRABALHAR!– gritou de volta a sensei ironicamente. – Ai, ai! Essas meninas ainda vão me deixar maluquinha, maluquinha! – pensou consigo mesma.

No parque, as meninas faziam sua corrida atraindo vários olhares masculinos sobre si, os homens que passavam por elas sempre davam aquela famosa olhadinha no bumbum delas e lançavam aquelas cantadas que toda mulher odeia, eles constataram que nunca viram tantas garotas lindas em tão pouco espaço, alguns até trombavam com algum poste de tanto que estavam distraídos ao vislumbrar tanta beleza que aquelas garotas emanavam. Hinata foi a única que ficou incomodada com os olhares, ela sempre soube que na escola era uma coisa e já estava mais do que acostumada, mas fora dela era completamente diferente.

– Nossa! Esses caras estão nos devorando só com o olhar! – comentou Sakura, também ficando muito incomodada com tantos olhares.

– Até parece que eles nunca viram mulher antes! – acrescentou Temari.

– Não tenho culpa se eu sou a mais bonita e a mais gostosa do grupo! – disse Ino se achando e fazendo poses sexys.

– A modéstia passa longe dessa garota! – sussurrou Tenten pra Temari que riu com o comentário da morena chocolate.

– mas e então, testuda? Mudando de assunto... Soube que esses dias você está andando pra cima e pra baixo com o Naruto baka! O que é que tá rolando entre vocês? – questionou Ino dando uma pausa na corrida e encarando a amiga rosada corar.

– Ai, porquinha! Você acredita que o Naruto me pediu em namoro naquela vez em que estávamos saindo do expediente da lanchonete na última vez que nos vimos? – exclamou Sakura ainda não acreditando no que o Uzumaki lhe propôs.

– COMO É QUE É? – falaram Ino, Tenten e Temari em uníssono, muito surpresas pela revelação da rosada, menos Hinata que escutava tudo calada.

– É isso mesmo que vocês ouviram! O baka do Naruto me pediu em namoro! – Sakura repetiu o que havia dito anteriormente, vendo as caras incrédulas das amigas.

– VOCÊ VAI NEGAR, NÃO É? – o comentário de Ino soou mais como uma ordem e a rosada não entendeu a exaltação da amiga loira.

– Por que ela deveria negar Ino-chan? – perguntou Hinata com uma seriedade nunca vista pelas amigas. – Por acaso tem algo contra o Naruto-kun se declarar pra ela?

– N-Não! Mas... – a Yamanaka nem teve tempo de terminar o que dizia quando foi interrompida pela Hyuuga.

– Então não vejo problema nenhum na Sakura-chan namorar o Naruto-kun! Além do mais... E-Ele sempre gostou dela, não é? – retrucou Hinata por fora aparentemente calma com a situação, mas por dentro, seu coração estava mais destroçado como nunca esteve antes, ela mesma se impressionou com a normalidade em que falava aquelas palavras. Queria tanto revelar que tudo aquilo era uma terrível mentira, mas ela prometeu ao Naruto que o ajudaria em conquistar Sakura e ela herdou o jeito dele de nunca voltar atrás no que disse, mesmo que pra isso, ela ter que fazer o garoto que mais ama ficar com outra pessoa e mesmo que pra isso, ser infeliz a partir daquele dia.

– Hinata... Você... – sussurravam preocupadas Tenten e Temari ao ouvir tudo aquilo que a Hyuuga dizia.

Enquanto suas amigas estavam distraídas, Hanabi segura a mão da irmã mais velha, chamando a atenção dela pra si.

– O que está fazendo, onne-san? – sussurrou a menor com uma cara de poucos amigos que não intimidou a mais velha nem um pouco.

– Não se intrometa nisso, Hanabi! Eu sei o que estou fazendo! – respondeu Hinata séria no mesmo tom, mas não tendo a mesma certeza no que o seu coração mesmo dizia.

– Mas e então Sakura-chan? O que foi que foi que disse a ele? – indagou Hinata se virando pra Haruno com um sorriso forçado que inexplicavelmente, sakura não notou.

– Bem... E-Ele me deu um tempo pra dar a minha resposta, mas é que eu estou tão indecisa! – disse Sakura com um sorriso em sua face, se lembrando do momento em que o Uzumaki se declarou a ela.

– Como assim... Indecisa? – questionou Hinata não entendendo o que ela disse, mas Ino e as outras sim.

– É que... Bom, o Naruto é legal e tudo mais, é engraçado, às vezes é irritante que dá vontade de socá-lo sem parar! – riu com o comentário. – Não posso negar que ele não seja bonito e atraente, mas é que a declaração dele me pegou de surpresa, eu nunca tinha imaginado que ele gostasse tanto assim de mim pra ele querer namorar comigo! – Ino foi tentar interromper o que a Haruno dizia, mas Sakura foi mais rápida em continuar o seu relato. – E vocês sabem que tem o Sasuke-kun e que eu sempre fui apaixonada por ele! – Ino, Temari e Tenten só olharam de canto para Hinata que só ergueu uma sombrancelha ao ouvir o que a Haruno disse. Como assim a Sakura era apaixonada pelo sasuke? Ino e as outras não disseram aquilo pra Hinata pra não fazer a amiga de olhos perolados sofrer ainda com toda aquela situação. – Ele tem aquele jeito dele frio e insencível de ser e que eu sempre corri atrás dele quando éramos crianças, mas o amor que sinto por ele ainda está aqui dentro do meu coração! – disse colocando uma das mãos em cima do peito onde se situa o coração. – E é por isso que eu estou indecisa em relação a isso! – concluiu a rosada.

Depois de Sakura termimar o seu relato, um silêncio assustador pairou em cima delas, até que Hinata comentou: – Ainda acho que deveria dar uma chance para o Naruto-kun!

Sakura a encarou por alguns segundos e logo após perguntou. – Por que, Hinata?

– Eu não conheço o Sasuke-san tão bem quanto vocês, mas pelo que eu pude ver até agora, ele sempre te tratou com indiferença e também sempre te chama de irritante... O Naruto-kun sempre me disse que gostava de você e nunca tinha coragem pra dizer isso, então se eu fosse você, escolheria alguém que gostasse de mim de verdade e não alguém que eu tivesse um amor platônico e que nunca sequer conversou comigo sem indiferença! –respondeu Hinata séria. Ino, Tenten, Temari e Hanabi só assistiam tudo aquilo caladas. Afinal, o que for que elas dissessem, não faria a menor diferença, ao que parece... Hinata estava estranhamente disposta a entregar o Naruto de bandeija pra Sakura, mas elas queriam saber era o porquê dela fazer isso.

– Bom! Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas acho que essa corrida já deu pra mim! O que acham da gente voltar pra casa e nos arrumar pra ir trabalhar? Afinal, o trabalho engandece o homem, não é mesmo? – Temari tenta acabar de vez com aquela conversa num tom divertido.

– Mas no nosso caso seria “o trabalho engrandece a mulher” não é mesmo? – acrescenta Ino acompanhando o pensamento da Sabaku.

Ino, Tenten, Temari e Hanabi com muita facilidade convencer a Hyuuga a não tocar mais nesse assunto tão complicado que estava sendo para a amiga peituda de olhos perolados e resolvem retornar ao apartamento, conversando sobre coisas divertidas e rindo muito.

Então, mais rápido do que elas pensavam, o domingo finalmente chega ao fim e um novo dia começa, as aulas de KHS retornam a todo vapor com o anúncio do tão esperado baile de início de primavera que seria realizado no ginásio da escola e nesse momento, os alunos ouviam as últimas recomendações da diretora Tsunade.

–... Como estava dizendo, o festival de primavera como todos sabem, sempre vem com um tema específico e esse ano o tema escolhido será SUPER-HERÓIS! Consigam suas fantasias e divirtam-se salvando o mundo! – risos. – Até o próximo anúncio, nessa mesma hora, nesse mesmo canal! – alguns segundos depois ela falou bem baixinho pra secretária, pensando que o microfone estava desligado, mas todos os alunos escutaram. – Eu sempre quis dizer isso! –e a transmissão foi encerrada com várias risadas dos alunos.

Na aula de educação física, as garotas estavam no vestiário se trocando e Ino como é a mais empolgada com o baile e já pensava na fantasia que usaria.

– Estou pensando em ir como Mulher-Gato! O que acham meninas? – questiona a Yamanaka com um brilho nos olhos azuis piscinas, já se imaginando vestida como a personagem.

– Já eu venho de Mulher-Maravilha! – exclama Sakura com um grande sorriso no rosto.

–Acho melhor vir com outra fantasia, testuda! – recomendou Ino, vendo a cara de interrogação da rosada.

– Posso saber porquê, Ino-porca? – perguntou Sakura.

–Pra ser a Mulher-Maravilha, tem que ser alguém com peito, coisa que você não tem! – brincou Ino, sendo seguida nos risos por Tenten, Temari e Hinata.

– No outro dia eu vi uma fantasia linda de Batgirl numa loja perto do nosso apartamento, acho que vou dar uma olhada lá depois da aula! – disse Temari, já fechando o seu armário com seus pertences dentro.

– Nós podemos ir lá juntas! O que acham? – Tenten comentou, sendo apoiada pelas outras.

– Acho que não vou nesse baile, meninas!Eu não gosto muito de estar em multidão – exclamou Hinata saindo do Box, depois de vestir o seu uniforme.

– Você vem sim, Hinata! Qual é? Fala sério! Você sempre fica trancada dentro de casa, nunca sai pra se divertir! Até a Hanabi-chan deve se divertir mais que você! Solta essa franga Hyuuga! – falou Tenten divertida.

– É claro que ela vai vir Tenten! – concordou Ino com a amiga chocolate. – E até já tenho a fantasia perfeita pra você, minha querida! – ultimou.

– Ei, meninas! –Sakura chama a atenção das amigas pra si e mudando de assunto. – É impressão minha ou aquelas lambisgóias da karin e das amigas dela estão muito quietas hoje? - questionou.

–Agora que você falou... É muito estranho, elas não nos encherem a paciência desde a Golden Week e nem no começo das aulas! – disse Ino colocando uma das mãos no queixo e fazendo uma cara pensativa.

– Elas devem estar aprontando alguma! Só pode ser isso! – exclamou Temari com uma cara séria.

– Bem, só vamos descobrir quando sairmos pra aula! Elas estão lá na quadra nos esperando! Vamos nessa!- falou Sakura, segurando a maçaneta da porta do vestiário e saindo dali junta das outras.

Quando Hinata, Ino, Sakura, Tenten e Temari saem do vestiário e chegam à quadra de esportes da escola aos olhares maliciosos de muitos garotos ali, mas Tenten não pode deixar de notar Neji e Kin aos um pouco atrás de uma das colunas das arquibancadas, aos beijos e com direito a mão-boba do garoto na bunda dela, isso só deixou o coração de Tenten em pedaços, mas a chocolate não podia culpar o Hyuuga, já que foi com um comentário estúpido que ela fez e por reprimir demais seus sentimentos em relação a Neji que ela presenciava aquela cena e tentava não chorar.

Temari não ficava atrás, após o fim desastroso do seu namoro com o Nara, a Sabaku não tinha mais o visto, somente na escola e acompanhado da irritante Shizuka e que depois do dia em que soube da surra que seu irmão deu no ex, Shikamaru nunca mais falou com ela, mesmo quando Temari que engoliu o seu orgulho, foi a casa dele para se desculpar pelo ocorrido e tentar argumentar um pedido de reaproximação e tentar fazê-lo se explicar pelo acontecimento na biblioteca, mas tudo o que ela conseguiu foi palavras ofensivas por parte dele e uma batida de porta em sua cara, o que a deixou realmente despedaçada por dentro.Shikamaru estava sentado nos últimos degraus da arquibancada um pouco longe de todos, mas o que deixou Temari mais irritada ainda foi ver que ele não estava sozinho, Shizuka estava sentada em seu colo com os seus braços ao redor do pescoço dele e rindo com algum comentário que Shikamaru fez e logo depois se beijam, coisa que a Sabaku queria que fosse ela ali e não aquela piranha arrogante e o garoto com suas mãos alternando entre a cintura e as coxas dela. Tudo aquilo era demais pra Temari e não demorou que uma lágrima saísse de seus olhos.

Ino depois de ver que Gaara estava sentado sozinho e com uma cara séria na arquibancada, ela resolveu tentar conversar com o garoto, a Yamanaka deu só poucos passos antes de parar e presenciar Tayuya chegar ao lado dele e dizer algo que Ino não ouviu e não acreditou quando ele se levantou e sorriu pra patricinha com aquele sorriso que a Yamanaka sempre amou, mas o que mais a assustou foi o fato de Gaara a abraçar e beijar Tayuya com volúpia na frente de todos ali, recebendo muitos aplausos e assovios.

Isso acabou sendo demais pra Ino que só o que pode fazer foi virar o rosto e não ver aquela atrocidade.

Hinata e Sakura que observavam tudo aquilo tentaram incentivar as amigas que estavam na maior depressão desde o começo do ano que elas podiam imaginar.

– Meninas!Por favor, se animem! Vocês ainda vão dar a volta por cima! – Sakura tenta ajudar as amigas com palavras de conforto e incentivo, mas não surtindo muito efeito.

– Você diz isso, mas... – Ino deu um pequeno suspiro antes de continuar. –... Mas você tem o sasuke-kun e o Naruto que gostam de você! Então... Poderia fazer o favor de não tentar nos animar!Você nunca foi muito boa em incentivar as pessoas, testuda! – risos. – E também, até parece que aquelazinha vai me fazer desistir do Gaara assim tão fácil, não agora que descobri que foi ela quem deu aquelas fotos pra ele! – concluiu de maneira detreminada, acompanhada por Tenten e Temari.

– Como pode ter tanta certeza Ino-chan? – Hinata que até então estava calada resolveu perguntar.

– Ora minha flor de girassol... Observe mais atentamente! – exclama Ino limpando suas lágrimas com uma das mãos e abrindo um sorriso pra amiga. – Quem mais queria me sacanear ao ponto de expor meu passado sórdido com fotos comprometedoras comigo com meus ex-namorados para o garoto que aprendi a amar de verdade e me tirar do caminho só pra ficar com ele? – questionou a loira Yamanaka.

– Olhando por esse lado, até que você tem razão, Ino! – fala Tenten se surpreendendo com o raciocínio da amiga loira de corpo perfeito.

– Como foi que nunca vimos isso? – indaga Temari irritada com tudo aquilo que foi descoberto.

– Então é melhor você tomar cuidado, Testuda! – avisou Ino preocupada com a rosada.

– Mas por que, Ino? – pergunta Sakura, não entendendo o comentário de Ino.

– E ainda pergunta? - retrucou a Yamanaka se irritando com a lerdeza da amiga. – Agora que você tem dois pretendentes... – deu uma rápida olhadinha pra Hinata que estava com uma carinha muito triste e cabeça baixa.–... Seria muito fácil a karin ou a Shion, aprontarem pra cima de você! - Ino concluiu seu raciocínio, apontando dedo pra Sakura.

– Tem certeza que quer ser estilista, Ino? – perguntou Tenten, vendo a cara de interrogação da loira Yamanaka. – Pois pra mim, você daria uma ótima detetive! – concluiu rindo a morena chocolate, sendo acompanhada pelas amigas.

– M-Mas então... – Hinata chama a atenção das amigas pra si. – Bom! Er... Voltando ao assunto dos dois pretendentes, Sakura-chan... V-Você já tem a resposta pra declaração do Naruto-kun? – perguntou a Hyuuga tentando não mostrar sua insegurança.

– Ai, Hinata! Eu ainda estou tão indecisa, sabe? – respondeu Sakura não contendo um sorriso. – Por um lado tem o Sasuke-kun com aquele jeito frio e arrogante dele e não nego as palavras frias e sem sentimentos de quando éramos crianças, mas desde que o reencontrei naquele dia as sala de aula quando voltei pra Konoha,esse sentimento que tem dentro mim cresceu ainda mais e foi quase impossível me livrar do amor que eu sinto pela pessoa amada, não é mesmo Hinata? – respondeu Sakura nem tendo ideia de como a Hyuuga compreendia essas palavras. – Mas por outro lado, eu tenho o Naruto que sempre ficou ao meu lado quando o Sasuke-kun me fazia ficar deprimida com as palavras dele. O Naruto sempre me encorajando e incentivando, me mostrando que a vida é muito mais do que agonia e sentimentos ruins. Mas daí um dia ele se declarou pra mim e tudo mudou, eu nunca podia imaginar que ele me amava e que só não me falou antes, porque eu me mudei de cidade e não nos falamos mais! É por isso que eu pedi um tempo pra descobrir uma resposta pra declaração dele, mas tudo isso está tão difícil pra mim, Vocês entendem o meu tormento? – a dúvida de Sakura era tão grande que chegava a ser palpável pra Ino, Tenten, Temari e Hinata.

Nesse momento de reflexão delas, nem perceberam a chegada de Naruto que vinha com Sasuke e Toneri ao lado e logo o Uzumaki fez a pergunta que a Haruno mais temia.

– E aí, Sakura-chan? Você já tem a resposta do meu pedido? – perguntou Naruto com um sorriso que deixou tanto Sakura como Hinata coradas.

– Er... Naruto me desculpe! É que aconteceram tantas coisas nesses últimos dias que eu não tive muito tempo pra pensar e... S-Será que eu poderia te dar minha resposta no baile que a Tsunade-sama anunciou há um tempo atrás? – a indecisão de Sakura estava mais que evidente pra todos ali que ela não queria responder na frente do Uchiha que a olhava de maneira tão séria que parecia que o garoto podia ver através de toda aquela insegurança que a menina demonstrava.

– Tudo bem, Sakura-chan! Eu entendi! Se você quer assim, então que seja! – respondeu Naruto desapontado por Sakura não lhe dar uma resposta.

Sakura agradeceu por Naruto não a precionar em lhe responder, então com um sorriso gentil, fez uma coisa que Sasuke e Hinata nunca pensarem em presenciar, a rosada deu um forte abraço e logo depois eu um beijo na bochecha dele. Naruto que no começo ficou surpreso com a atitude dela logo correspondeu ao abraço e ficaram assim por alguns segundos, tempo suficiente para que Hinata e Sasuke sentirem na pele o terrível sabor da perda de alguém amado, Sasuke pela sua indiferença e arrogância e Hinata pela sua timidez e falta de coragem em declarar seu amor a Naruto.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria usar esse pequeno espaço para perguntar aos leitores que tipo de fic gostariam que esse autor escreva depois dessa: Uma fic totalmente hentai pra maiores de 18 anos com as cinco kunoichis de Konoha ou outra fic NaruHina de super-heróis com os personagens de Naruto?
Deixem comentários e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.