A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 14
O beijo de despedida entre dois apaixonados!


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu postar ontem, mas devido a problemas técnicos estou postando agora! Aproveitem!
Os personagens do anime e mangá Naruto pertencem a Massashi kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/14

Os dias se passaram muito rápido e também era início da estação mais aguardada pelos apaixonados da cidade de Konoha, a primavera.

Os habitantes da cidade podiam contemplar com as mais variadas cores e tipos de flores que desabrochavam das diversas árvores que por onde se passavam, podia presenciar aquela maravilha em todas as ruas de Konoha.

Muitas floriculturas se tornaram destino certo para quem quiser presentear a pessoa amada com um belo buquê, às vezes era tanta clientela que o estoque não era suficiente para tanto amor e assim era preciso repor o estoque. A floricultura da família da Ino agradece.

Em KHS, antes do sinal de entrada soar, o assunto mais comentado era o grande baile de primavera que seria realizado no dia seguinte e tanto as meninas quanto os meninos não faziam questão de esconder sobre qual fantasia iriam. Somente Hinata não sabia com qual fantasia ela usaria no baile, pois uma loira Yamanka fez questão de se comprometer em providenciá-la nessa ocasião tão especial para o colégio.

– E-Então, Ino-chan? Você não vai mesmo me contar qual é a tal fantasia que você quer tanto que eu use nesse baile? – questionou uma Hinata evidentemente preocupada, já que conhecia o gosto da amiga loira por roupas curtas e com decotes exagerados.

– Não se preocupe, Hinata! – respondeu Ino com um sorriso misterioso na cara. – A fantasia ficará ótima em você! Isso eu garanto! – concluiu dando uma piscadela pra Hyuuga.

– Tomara mesmo, porquinha! Se lembra daquela vez que você fantasiou a Hinata de arlequina sexy? Ela ficou com tanta vergonha que acabou desmaindo no meio do salão! – comentou Tenten, rindo ao se lembrar do último baile que elas foram.

– P-Por favor, Tenten-chan! Nem me lembre disso, ok? Nós só tínhamos 12 anos na época e também aquilo foi muito constrangedor! – exclamou Hinata batendo os indicadores.

– Pois, é! Se desde aquele tempo a Ino já tinha uma mente pervertida, imaginem o meu medo dessa versão atual! – brincou Temari, vendo a cara de indgnação da Yamanaka e risos das outras.

Enquanto isso, num outro canto do colégio, um Naruto completamente exaltado e ancioso pelo baile, falava sem parar. O que deixava Sasuke, Neji, Lee, Shino, Toneri, Gaara e Kiba com raiva e com uma vontade louca de surrar o Uzumaki e fazê-lo calar a boca.

– Cara! Esse baile vai ser demais! Não vejo a hora pra ver a fantasia da Sakura-chan! – falava um Naruto eufórico.

– Por que, idiota? Nós temos que aturar essa sua cara horrível todo dia na escola e não vai ser nesse baile que uma fantasia vai esconder essa sua feiúra! –diz Sasuke com certa irritação na voz ao ouvir o seu melhor amigo comentar da rosada.

– Isso tudo é ciúmes, teme? - exclamou Naruto com uma pitada de malícia. –Duvido que a sua fantasia de Batman do Paraguai vai ganhar a minha de Super-Homem! – concluiu o loiro com um grande sorriso na cara.

– Deixa de ser retardado, dobe! - retrucou o Uchiha irritado. – Eu não preciso de fantasia pra ganhar de você! – disse agora com um sorrisinho presunçoso que o Uzumaki tanto odiava. – Como eu disse antes, de nós... VOCÊ é o único que nunca beijou uma garota!

– Só nunca beijei uma garota antes, porque estava procurando a menina certa! – Naruto tentou se justificar, sem muito sucesso.

– E você tá pensando que a Sakura-chan é a sua prometida? – questiona Kiba com sarcásmo.

–Ora! Se não for ela, quem mais seria? – retrucou o Uzumaki todo contente. – Além do mais, estou certo que ela vai aceitar o meu pedido de namoro!

– Você pediu a sakura-chan em namoro? Cara! Você tem muita coragem! – se supreendeu Lee tanto quanto os outros pela ousadia do loiro.

– Como assim, sobrancelhudo? – indaga Naruto arqueando uma das sombrancelhas.

– Quando vocês eram crianças, toda vez que você queria se enxerir pra cima dela, você acabava sempre com um olho roxo ou talvez até pior! O que te faz pensar que não será a mesma coisa agora? – exclamou Lee, vendo a cara de pavor do amigo Uzumaki por lembrar aquela época.

– Ela mudou, está diferente! – respondeu simplesmente o Uzumaki.

– Cara! Você dois não tem nada a ver um com o outro! – retruca Neji com os braços cruzados e com cara de tédio.

– Concordo com o Neji, Naruto! – fala Toneri que até então estava calado.

– Ah, Neji! Agora que você se meteu na conversa, eu queria te perguntar uma coisa sobre a sua prima! – disse Naruto tentando mudar de assunto com um semblante um pouco corado por falar assim da prima do seu amigo.

–O que quer saber, idiota? – disse o Hyuuga ríspido.

– Bem... É que... – tentou falar com medo da reação de Neji.

– Vamos lá, Naruto! – incentivou Shino.

–É que... – o loiro queria falar, mas as palavras não saíam de sua boca.

Neji ficou ali, esperando Naruto se pronunciar. Uma pequena chama de esperança surgiu na mente do Hyuuga. Será que o Uzumaki finalmente percebeu que Hinata é a fim dele? Aquela espera o estava fazendo ficar irritado. Além do quê, Neji não queria ver sua prima chorando pelos cantos da escola toda vez que o idiota do Uzumaki falar da rosada com os olhos brilhando.

– fala logo, dobe! – disse Sasuke aborrecido com a demora do amigo.

– É que uma vez em que nós conversamos... Ela me disse que é apaixonada por um garoto da escola, mas ela não me disse quem era... E também que esse sujeito não correspondia aos sentimentos dela e isso a magoou bastante! Agora me responda Neji... Que idiota em sã consciência não retribuiria aos sentimentos de uma garota tão bonita e gentil como a Hinata? Esse cara deve ser muito imbecil, mesmo! – exclamou Naruto sério.

– É, Naruto!Ele é mesmo um imbecil com “I” maiúsculo! – falou Neji tentando como os outros, não cair aos risos pelo amigo ser tão tapado.

– Mudando de assunto... Neji! – Toneri chamou a atenção do Hyuuga e dos outros pra si. – Eu estava pensando em convidar a Hinata pra ir ao baile comigo! O que acha? – questionou o Ootsutsuki.

– Acho que você tem que perguntar é pra ela, Toneri! – respondeu Neji, dando uma olhadinha na expressão do loiro Uzumaki.

Naruto não sabia explicar, mas ao ouvir aquilo sentiu uma leve pontada de insegurança. Afinal, todas as vezes que se encontrava com a Hyuuga tímida, eletinha a impressão de incômodo que se apodera de seu corpo, ele não sabia o que sentia, por isso sempre deixava de lado.

Durante uma conversa e outra, o sinal para que os alunos entrassem é ouvido de maneira estridente e logo os corredores do colégio se pareciam mais formigueiros do que uma escola. Enquanto as meninas percorriam por esse caminho, Tenten avista Neji e Kin perto dos armários onde guardam os materiais dos alunos, a garota estava de costas um pouco prenssada no armário com uma das pernas dobradas pisando no mesmo e os seus braços em volta do pescoço de Neji, enquanto que o Hyuuga só ficava a sua frente com um dos braços apoiados no armário. Durante um beijo e outro, Kin percebe Tenten e suas amigas se aproximando e logo decide dar seu golpe de misericórdia, a patricinha segura o rosto de Neji com a maior delicadeza e lasca um beijão com muita volúpia e urgência, Neji no começo não entendeu o gesto da garota, mas quando viu Tenten que presenciava tudo aquilo, tentou parar o beijo, mas já era muito tarde. O que o Hyuuga viu depois disso foi a Mitsashi passar por eles como se nada tivesse acontecido e um olhar de reprovação da prima e das outras, contudo ele sabia que tinha ferido os sentimentos da garota chocolate e naquele momento, Neji tinha plena certeza que depois disso, já não tinha mais como voltar atrás. Será que é muito tarde para um pedido de desculpas e uma reconciliação entre Neji e Tenten? Só o futuro pode nos responder com certeza.

Em vez de irem pra sala, Hinata e as outras, decidiram levar Tenten para o banheiro feminino, a fim de amparar a amiga nesse momento de amargura.

– Não fique assim, Tenten! – disse Sakura, abraçando a amiga de dois coques. – O Neji é um tremendo imbecil e ele vai se arrepender por te dispensar assim... Sem ofensas, Hinatinha! – a rosada sussurrou a última parte pra Hinata que sorriu que sorriu com o comentário.

– Não tem problema, Sakura-chan! – retrucou a Hyuuga. – Mas será que ele não percebe que isso que ele está fazendo a Tenten sofrer? – ela concluiu.

– Aquela ordinária da Kin sempre disse que ia esfregar na minha cara tudo isso! - comentou a Mitsashi começando a chorar. – Depois de tudo o que foi mencionado antes, eu até tentei esquecê-lo e gostar de outro rapaz, mas... Isso é tão difícil! – concluiu Tenten sendo amparada pelas amigas.

– JÁ CHEGA DISSO, TENTEN! – grita Ino já alterada, assustando as amigas pelo jeito como ela falou. –Olha bem pro meu caso! – chamou a atenção delas e apontando com o dedão pra si. – O Gaara me deu um pé na bunda, eu admito, mas não fico de lenga-lenga por aí e estou tentando achar uma maneira de tentar reconquistá-lo! A Temari terminou com o namoro dela de 5 anos e agora está tentando achar um jeito de se desculpar pela surra que o irmão dela deu no preguiçoso do shikamaru, a testuda está indecisa entre dois garotos! Eu sei que essa é uma decisão muito difícil e não importa qual dos dois ela vai escolher, o perdedor vai sair bastante magoado com tudo isso e a Hinata... Bom... Deixa pra lá! – Ino olhava pra Hyuuga de uma maneira séria, a fim de descobrir a causa de a amiga peituda tentar empurrar o garoto que tanto gosta nos braços de outra.

Depois de um tempo, Ino finalmente consegue animar a Mitsashi com um argumento de que senão limpar as lágrimas que teimavam em cair de seus olhos chocolates e botar um sorriso em seu rosto moreno e delicado, a Yamanaka não compraria pra ela os chocolates que Tenten sempre se deliciava e a morena até limpou os próprios lábios com a língua ao se lembrar-se daquilo, o que causou, enfim, muitos risos por parte delas.

Durante uma conversa e outra na sala de aula, o professor de química Orochimaru nem bem chega com a sua cara irritada de sempre e já vai logo anunciando uma atividade valendo nota.

– Muito bem, caros alunos... –ele começou com um sorriso tão sinistro que todos na sala tiveram um calafrio na espinha. – Hoje passarei uma atividade em duplas e avaliarei o rendimento de vocês até o momento! Espero que tenham estudado pra ocasião, porque senão, vocês terão que me aturar nas aulas de reforço! – concluiu de maneira debochada, o que nhenhum dos alunos queria.

– Er... Orochimaru-sensei! – chamou uma aluna que sentava na frente. – O senhor escolherá as duplas ou vai deixar por nossa conta?

– Muito boa pergunta, minha cara! – o professor respondeu colocando um saquinho em cima da mesa. – Como já é de costume de vocês fazerem dupla sempre com a mesma pessoa, eu trouxe aqui comigo este saquinho que contém bolinhas com um número escrito nele! – disse mostrando duas bolas com o mesmo número. – Os dois que tirarem o mesmo número serão a dupla na prova! Alguma pergunta? – questionou, não querendo responder mais nenhuma pergunta.

Depois de chamar um por um dos alunos a sua mesa pra decidir a sorte nessa prova e pra anotar as duplas numa caderneta.

No grupo de Hinata, todas estavam apreenssivas, pois nenhuma delas teve sorte de tirar o mesmo número e elas também não queriam fazer dupla com uma das patricinhas.

– Que número você pegou, Ino? – Sakura pergunta preocupada.

– 5! E você? – exclamou a loira.

– Eu peguei o número 11! – disse a rosada.

– 8! – disse Temari nada contente.

– 15! – pronunciou Tenten. – E você, Hinata? – perguntou a Mitsashi.

– E-Eu peguei o número 1! – respondeu a Hyuuga.

– Agora seja o que Kami-sama quiser! – comenta Tenten rezando pra não pegar um parceiro burro.

Em pouco tempo, todos já tinham tirado seu número e estavam na expectativa de saber com quem fariam a prova.

– Muito bem, agora irei anunciar as duplas! – disse o professor com a maior naturalidade do mundo.

Algumas duplas iam sendo chamadas e não só as meninas como também os garotos se supreenderam com o resultado.

– HYUUGA NEJI E MITSASHI TENTEN! – disse o professor.

O Hyuuga e a Mitsashi se olharam de relance, mas a morena desviou o olhar rapidamente.

– SABAKU NO TEMARI E NARA SHIKAMARU! – continuou.

– Vou fazer dupla com a Temari? Cara! Isso é tão problemático! – pensou o preguiçoso.

– Beleza! Assim eu posso finalmente conversar com ele! – ponderou Temari em comemoração.

– SABAKU NO GAARA E YAMANAKA INO! – prosseguiu o profesor.

Inesperadamente uma Yamanaka raivosa se levanta da cadeira.

– OROCHIMARU-SENSEI! EU NÃO QUERO FAZER DUPLA COM ESSE PALITO DE FÓSFORO! – exclamou Ino apontando para o garoto de forma raivosa.

– Faço das minhas palavras as suas, loira! – retrucou Gaara simplesmente.

– Não vou mudar as duplas e ponto final! Estamos entendidos, senhor Sabaku? Senhorita Yamanaka? – exclamou Orochimaru batendo com o punho na mesa, não tolerando questionamentos.

– Bom! Próxima dupla... UCHIHA SASUKE E HARUNO SAKURA! – o professor voltou a anunciar.

O Uchiha só deu um sorriso de canto que fez a rosada corar.

– E a última dupla será... UZUMAKI NARUTO E HYUUGA HINATA! – completou a lista. – Vocês têm cinco minutos pra se arrumarem! – concluiu.

Agora foi a vez de Shion e Karin se levantarem. – OROCHIMARU-SENSEI! EU EXIJO UMA RECONTAGEM! – disse a ruiva totalmente irritada em ver que Naruto e Sasuke fariam duplas com a Haruno e a Hyuuga.

– Senhorita Karin! Acho melhor baixar esse tom comigo, se não quiser que eu expulse você e a senhorita Shion da sala e dê nota zero sem nem mesmo ter feito a atividade! – respondeu Orochimaru de forma autoritária.

Karin e Shion não tiveram escolha a não ser obedecer e voltar a se sentar a muito contragosto, mas foi só elas sentarem que viram Ino, Tenten e Temari mostrando a língua em sinal de zombaria, o que fez as patricinhas ficarem com mais raiva ainda.

O tempo passou muito rápido e logo Hinata e as outras estavam no refeitório na hora do intervalo comemorando sua mais recente vitória contra as patricinhas, elas nunca tinham gostado tanto de fazer uma prova como aquela na vida.

– Vocês viram a cara da karin e das amigas dela quando foram anunciadas as duplas da prova? – comentou Temari feliz da vida ao lembrar-se da cara de ódio das patricinhas.

– Até que foi hilário! – disse Tenten na mesma empolgação que a Sabaku.

– Põe hilário nisso, Temari! No começo eu não queria nem olhar pra cara do seu irmão, mas depois de ver a Tayuya com aquela cara raivosa dela, não tem preço!KKKKK! – Ino não se conteve e solta uma gargalhada tão alta que chama a atenção dos que estavam no refeitório.

Hinata e Sakura se encontravam caladas a conversa toda, o que não passou despercebido pelos olhos atentos da Yamanaka.

– Ei! O que houve com vocês duas? Por que estão tão caladas? – questionou Ino tendo a atenção da rosada e da Hyuuga.

– Ah! Er... Não foi nada, Ino-chan! – respondeu Hinata com o rosto corado.

A Yamanaka não convencida com a resposta da amiga não a forçaria a falar, mas aquela sensação esquisita de Ino em notar algo de errado com as amigas veio com tudo e tudo que fez foi aceitar e não comentou mais nisso.

Durante uma conversa e outra, o celular de Hinata toca e logo ela vê no visor quem a chamava, ela ficou mais vermelha que pimentão e logo uma pergunta de Tenten a tirou de seus devaneios.

– Pela sua cara Hinata, aposto que quem está te ligando é o baka do Naruto! Vocês estão namorando no final das contas? – a pergunta da amiga chocolate agora deixa Hinata mais vermelha que o normal, se é que é possível.

– N-Não é n-nada disso, Tenten-chan! – Hinata tentou responder com calma, mas a gagueira a impedia de falar. – E-Ele só quer me agradecer com um j-jantar na casa dos pais dele por termos tirado um 10 na prova do Orochimaru-sensei! –justificou.

– Tá legal, então! Mande um oi para o tio Minato e a tia Kushina por nós! – comentou Temari dando aquela conversa como encerrada.

Depois disso, o tempo passou muito rápido, as aulas seguintes foram tediosas e a tarde foram ao trabalho de meio-expediente na lanchonete Ootsutsuki’s, onde mais uma vez receberam cantadas dos mais variados tipos, algumas um tanto quanto maliciosas e então chega a noite. Hinata se arrumava pra ir ao jantar na casa dos Uzumakis, mas ela sabia que tinha algo a mais do que um simples jantar deagradecimaento.

Desceu as escadas e pode notar Ino deitada em um dos sofás da sala com as suas típicas roupas curtas, como uma blusinha suadeira na cor vermelha, destacando seus grandes seios que estavam cobertos por um top amarelo, um shortinho preto e uma sandália também preta. A Yamanaka estava ouvindo uma música qualquer em seu I-Pod e foi só ter a sua atenção voltada pra amiga no alto da escada que ficou encantada pelo modo que a Hyuuga se vestia. Hinata estava vestida com um simples vestido roxo com detalhes de flores transparentes um palmo acima dos joelhos, seu cabelo se encontrava amarrado em um rabo de cavalo alto bem feito, em seus delicados pés estavam calçados com uma sandalinha de salto baixo na cor marrom, em seu pescoço podia-se ver uma gargantilha dourada em forma de lua e uma maquiagem leve que realçava seus belos olhos perolados. A Yamanaka sabia que a amiga tímida ficava linda em qualquer roupa e ela só precisava de mais confiança em si mesma se quiser conquistar a pessoa amada.

– Nossa, Hinatinha! Se esse jantar é só pra te agradecer pela nota da prova, então pra toda essa produção? – Ino comentou com um sorriso bem malicioso pra cima da amiga.

– N-Não nada disso que você está pensando, s-sua pervertida! – retrucou Hinata com o semblante corado ao extremo e olhando pra todos os lados a procura das outras.

– Se estiver querendo saber onde a testuda, Tenten e a Temari foram, elas foram ao supermercado fazer compras! – comentou Ino percebendo que Hinata as procurava com o olhar.

Ino viu a oportunidade perfeita ao estarem sozinhas em casa pra saber o que a Hyuuga tímida escondia com tanto afinco, então com um uma cara séria resolveu perguntar logo de uma vez.

– Hinata... Você sabe que pode contar comigo pro que der e vier, não é mesmo? –questionou a loira.

– O que quer dizer, Ino-chan? – retrucou a morena, não entendendo onde a amiga loira queria chegar com aquilo.

– Olha só, Hinata! Eu vou ser bem sincera com você... O que eu quero saber é o porquê de você empurrar o idiota do Naruto pra cima da Sakura! Você não gosta mais dele, é isso? – indagou Ino, vendo a cara supresa da Hyuuga.

– M-Mas do que e-está f-falando Ino-chan? E-Eu não estou fazendo nada disso! – Hinata tentou mentir, mas a gagueira só piorou as coisas.

– Hinatinha... Minha linda flor de girassol! – suspirou a Yamanaka antes de continuar. – Todas nós sabemos que você não sabe mentir!Então o que a estiver preocupando, por favor, nos diga! Nós só queremos te ajudar!

A Hyuuga estava quase revelando tudo o que a aflingia, mas subitamente ouvem a campainha soar e como um raio, Hinata foi abrir a porta e lá encontrou Naruto todo arrumado com uma camisa polo laranja, uma calça jeans preta e tênis preto com detalhes em laranja, Hinata nunca o tinha visto tão bem vestido, ele era sempre despojado e nunca se importou como se vestia e essa era uma das características que ela mais gostava dele, mas vendo o garoto que ama ali daquele jeito, só a fez ficar mais encantada ainda.

Naruto que até então estava de costas pra porta não notou a porta sendo aberta, mas foi com um chamado dócil dela que ele se virou e ficou de olhos esbugalhados e de queixo caído com tanta beleza que Hyuuga Hinata emanava naquele momento.

– E então, Naruto-kun? Vamos? – questionou a morena, tirando Naruto dos seus devaneios.

– Juízo, vocês dois, hein? – comentou Ino totalmente ignorada pelos dois que se encaram fixamente. – Agora sei como o Shino se sente! – pensou.

Durante todo o trajeto até a casa de Naruto foi silencioso e tanto o loiro como a morena tinham medo de dizer algo errado e acabar com o clima.

Quando chegaram, Hinata viu Kushina muito elegante naquele vestido que acentuava sua cintura fina e ia até o meio das suas pernas torneadas na cor vermelho, combinando assim com a cor dos seus cabelos ruivos e um sapato de salto alto preto.

Minato a ajudava a por a mesa, ele estava muito bem vestido com uma camisa social branca, uma calça jeans azul e u sapato social preto.

– Kushina-sama! Isso não está um pouco exagerado pra ocasião? – Hinata perguntou não entendendo o motivo de tanta sofisticação naquele jantar pra uma comemoração tão trivial.

– Eu também perguntei a mesma coisa pra ela! – murmurou Naruto no ouvido da garota que corou com o ato.

– Exagerado? Ora, minha querida, isso é o mínimo que eu posso fazer por você ter feito meu filho baka tirar uma nota dez na prova daquele professor esquisitão! – disse com um grande sorriso na cara. – Pense nisso como uma forma de agradecimento! – concluiu.

– Já que é assim, então tudo bem! – comentou Hinata sorrindo de maneira gentil.

O jantar correu tudo como o planejado pela Uzumaki e entre uma conversa e outra, Naruto chama Hinata até um jardim que tinha na casa a fim de conversarem mais sossegadamente, o que atraiu os olhares dos pais do garoto que sorriram ao ver Naruto junto com uma menina tão adorável como Hinata, até eles sabiam da paixão da Hyuuga pelo filho deles, então resolveram deixar o Uzumaki mais novo perceber por si só, mas o que eles não sabiam é que essa conversa entre Naruto e Hinata não ia acabar do jeito que gostariam.

– E então, Naruto-kun? Sobre o que o quer falar comigo? – indagou Hinata começando a conversa ao chegarem ao jardim.

– Bem, é que... Como posso dizer explicar pra você? N-Na verdade não é uma conversa... É mais pra um último pedido por tudo que você tem feito por mim pra conquistar a Sakura-chan! Mas... Você não é obrigada a aceitar, pois eu nunca te obrigaria a fazer nada que você não queira! – Naruto tentava se explicar e nem sequer notou que toda a facilidade de Hinata sentia naquele momento em que estava ao seu lado simplesmente desapareceu por completo depois de ouvir o nome da amiga rosada de uma forma tão sonhadora por parte dele, a morena já sentia as lágrimas querendo sair dos seus olhos perolados, mas com um pouco de esforço, ela não o deixou ver limpando seu belo rosto alvo com as costas das suas delicadas mãos.

– Último pedido? – Hinata questionou sem entender, depois de se recompor.

– Sim! Mas eu não quero que pense mal de mim por pedir isso a você e... Como eu disse antes, não é obrigada a aceitar isso! – o loiro tentou esclarecer tudo de forma apressada.

– Bom... Acho que não poderei responder senão saber do que se trata! – comentou a morena timidamente, batendo os seus indicadores um no outro.

– Ah! Não é que você tem razão? – Naruto falou batendo na própria testa por esquecer esse detalhe.

– É que o Sasuke-teme e os outros ficam me sacaneando por eu nunca ter beijado uma garota antes e... – ele suspirou antes de continuar. – E...

– E? – Hinata o incentivou por ter parado de se explicar.

– Eu gostaria de saber se eu posso beijá-la, sabe? Como forma de treinamento pra quando eu namorar com a Sakura-chan! – Naruto despejou tudo de uma vez, vendo a cara de incrédula da menina a sua frente.

Hinata não podia acreditar no que ouvia, o rapaz que tanto amou durante toda a sua vida, lhe pedindo pra tirar seu BV como uma forma de treinamento pra quando ele beijar outra garota? Hinata sentiu como se seu delicado coração fosse brutalmente estraçalhado e então, nesse momento não conseguiu impedir que lágrimas saíssem dos seus lindos olhos perolados, encharcando a pouca maquiagem que tinha no rosto.

Naruto não entendendo o motivo de a Hyuuga chorar tanto, pensou que tinha dito algo errado e tentou se aproximar de Hinata, mas essa só o impediu estendendo a mão para que ele parasse e continuou a chorar.

– Ei, Hinata! O que foi? Eu disse alguma coisa errada? – questionou Naruto preocupado.

– Não, Naruto-kun! Você simplesmente não disse nada de errado! É só que eu fiquei surpresa com o seu pedido!- exclamou Hinata agora limpando a maquiagem borrada pelas lágrimas e com um sorriso forçado.

– Hinata! Eu não vou obrigar você a... – Naruto nem terminou de falar quando a menina o cortou com uma resposta que a fará se arrepender daí por diante, o que Hinata sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

– E-Está bem, Naruto-kun! Mas saiba que eu também nunca beijei ninguém antes e eu não tenho experiência nisso! – revelou Hinata totalmente corada.

– É sério, Hinata? – questionou surpreso por ser o primeiro a beijar os lábios macios da Hyuuga.

Então sem mais delongas eles se aproximaram perigosamente, Hinata podia sentir a respiração do garoto em sua face alva e apesar de ser mais baixa, ela tinha que ficar nas pontas dos pés e o abraçou pelo pescoço dele com delicadeza, típica dela, enquanto Naruto a abraça pela cintura da menina e o simples contato com a pele dela a fez ficar um pouco corada e o Uzumaki pode notar quando a Hyuuga lentamente fecha os seus olhos enquanto seus lábios se aproximavam para o tão esperado beijo.

No início foi apenas um rolar de lábios que logo se transformou em beijo doce, necessitado, romântico e cheio de ternura entre dois jovens que experimentavam o verdadeiro significado da palavra amor. Hinata estava nas nuvens por finalmente estar beijando a pessoa amada e não queria que esse momento que não passasse nunca, enquanto Naruto tinha o coração dominado por novos sentimentos em relação à garota que beijava tão ternamente, ele nunca tinha sentido algo tão forte, nem quando estava com Sakura se sentia assim, aquilo era tudo tão novo para o Uzumaki que ele não sabia dizer o que sentia.

Depois do beijo, os dois jovens abriram os olhos ao mesmo tempo, mas continuaram abraçados por mais um tempo até a Hyuuga se solta do abraço, deixando Naruto confuso com a atitude dela, pois ele queria estar mais tempo daquele jeito com ela.

– E-Então é isso, Naruto-kun! Acho que você já está pronto pra quando você namorar a Sakura-chan, não é mesmo? – perguntou se separando a muito custo do garoto.

– Hinata, eu... – Naruto tentou dizer algo, mas foi cortado pela Hyuuga que estava de cabeça baixa.

– N-Não se preocupe comigo, Naruto-kun! Afinal... Isso foi só um treinamento, não é? – questionou com um sorriso forçado e com os punhos cerrados antes de sair correndo dali.

– Hinata, espera! – tentou correr atrás dela, mas suas pernas não obedeciam aos seus comandos.

Hinata quando estava saindo do jardim, ela para e fica de costas por alguns segundos, até que a menina se vira, esbanjando uma seriedade nunca antes vista pelo Uzumaki antes e logo a Hyuuga comenta:– Naruto-kun, esse foi o nosso beijo de despedida! – depois disso, ela voltou a correr, quase atropelando Minato e Kushina no caminho, os deixando confusos.

Naruto que até então estava parado ali, finalmente consegue ter controle das próprias pernas e sai em disparada atrás da garota, mas já era tarde demais, ela já tinha sumido de vista, seus pais o perguntaram o que havia acontecido com a Hinata pra ela ter fugido daquela maneira, mas ele somente subiu para o seu quarto e se trancou lá, a fim de pensar nas últimas palavras que Hinata disse antes de sair correndo.

– “Esse foi nosso beijo de despedida”? O que ela queria dizer com isso? – ficou se martirizando até que ele finalmente dormiu, sonhando com um maravilhoso beijo que teve mais cedo com a tímida Hinata.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se o capítulo ficou bom, mas se gostarem por favor comentem!!
Muito obrigado a todos os leitores que comentaram até agora e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.