A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 1
De volta às aulas


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda fanfic, espero que gostem!
os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/1

O dia começa radiante na pequena cidade de konoha e com ele mais um ano letivo, do qual uma garota de longos cabelos preto azulados e olhos perolados se prepara para acordar.

Depois de fazer sua higiêne matinal, ela desce as escadas para tomar o seu café-da-manhã e chegando a cozinha, ela encontra sua irmã mais nova Hanabi, seu primo Neji e seu pai Hyuuga hiashi, dono das empresas Hyuuga, a mais conhecida da cidade já a mesa.

— Bom dia, onee-san! – Diz Hanabi animada. – Pronta para o seu primeiro dia no colegial? – completa.

— Bom dia, Hinata-Sama! – fala Neji tomando um pouco de café.

— Bom dia, filha! – Hiashi que estava lendo um jornal comenta, após ver a filha chegando à cozinha.

—Bom dia a todos! Bem, eu não posso dizer que estou animada com isso Hanabi! – respondeu Hinata com uma cara triste.

— Não fique triste onne-san, tenho certeza que esse ano vai ser diferente! – Hanabi tenta incentivar a irmã.

— Espero que sim irmãzinha... Espero que sim! – responde Hinata com uma torrada na boca.

— Se você estiver falando daquele idiota do Naruto, nem por um decreto ele vai notar você! – ironiza Neji, já pegando a sua mochila e indo em direção à saída da mansão. — Já estou indo, alguém quer carona?

— Que cruel Neji-nissan! A onne-san não precisava ouvir isso! – diz Hanabi fazendo bico. — Além do mais, quando é que você vai convidar a Tenten pra sair? – tenta mudar de assunto.

— M- Mas o que é isso garota? N-Não sei do que está f-falando!— Neji se enrrolava nas próprias palavras ao ouvir falar no mome da amiga das primas.

— Não sabe, é? Me engana que eu gosto! – comenta Hanabi com o cotovelo na mesa apoiando a cabeça e com um olhar e sorriso maliciosos.

Depois da conversa estimulante e com muitas alfinetadas entre Neji e Hanabi durante o caminho, os Hyuugas finalmente chegam a Konoha High School. A escola era praticamente enorme, com dois prédios separados por um pequeno muro, o da direita com 4 andares, se encontrava a escola de ensino fundamental onde Hanabi estudava, o prédio é de estilo rústico, todo pintado em amarelo, mas muito bonito.

Já o da esquerda, que é o do colegial, ele tem 5 andares, é um pouco diferente, só que pintado de azul. Chegando ao portão da escola, Hanabi segura a mão da irmã mais velha, chamando a atenção pra si. — Ei, Hinata onne-san, não se preocupe, viu? Esse ano vai ser melhor que o anterior, portanto, tenha fé mais em si mesma! – diz a Hyuuga mais nova.

— Obrigada Hanabi! Eu vou me esforçar bastante esse ano! – responde Hinata com um sorriso meigo.

— Só uma coisa que eu ainda não entendi! – fala Neji, chamando a atenção das irmãs pra ele. — Até hoje, eu ainda não entendo do por quê você vir vestida assim, Hinata-Sama!

— E o que tem de mais a minha roupa? – indaga Hinata olhando a própria roupa, não entendendo a pergunta do primo.

— Ele tem razão, onne-san! Como é que você quer que o baka do Naruto te note se você vem com essa roupa que é 3 vezes o seu número?- diz Hanabi. — Você é bonita e inteligente, o pateta do Naruto não sabe o que tá perdendo! – completou, fazendo Hinata corar com o comentário da mais nova.

Hinata estava usando um conjunto de calça e camisa de moleton lilás com uns detalhes em branco que fazia parecer mais gorda, devido a roupa ser larga e de 3 vezes o seu tamanho.

— Hanabi-Sama! Não sei de onde você... Ah! Olha quem vem ali, é o seu namoradinho Konohamaru! – ironiza Neji, apontando pra um garoto da idade de Hanabi vindo na direção deles.

— Neji-nissan, pra um rapaz sério como você, eu diria que está andando muito com o Naruto-kun pra ficar dizendo essas coisas! O que a Tenten vai achar quando souber disso? - Questiona Hinata com uma mão na frente dos lábios, tentando esconder um sorrizinho sem sucesso e vendo o primo corar como um pimentão.

Instantes depois de Hinata e Hanabi rirem do contrangimento de Neji, Konohamaru chega onde estão os Hyuugas e não entende a causa de Neji estar com aquela cara.

— Bom dia Neji-nissan,Hinata-san e... – agora é o Konohamaru que fica corado como tomate. —...H-Hanabi-chan! – cumprimentou o Sarutobi.

— Bom dia! – respondem os Hyuugas.

— É melhor irmos Hinata-Sama, senão vamos nos atrasar! Ainda temos que encontrar a nossa sala! – falou Neji já saindo dali.

— Tudo bem! – respondeu Hinata antes de se virar pra Hanabi e Konohamaru. — E vocês dois, se comportem, ouviram? – completou.

— Pode deixar onne-san, o Konohamaru vai cuidar de mim, não é... Kono-kun? – Hanabi sussurra a última parte no ouvido do Sarutobi, o fazendo corar até a última raiz do cabelo e indo pra sua escola agarrada no braço do garoto.

Ficando ali mais alguns minutos, observando a sua irmã e o futuro namoradinho dela se distanciando, Hinata abaixa a sua cabeça e impede que uma lágrima solitária caísse dos seus olhos perolados.

— Queria ter essa sua coragem, Hanabi! – pensa Hinata com uma carinha triste, já entrando na escola a procura de sua sala.

Andando pelos corredores, a Hyuuga podia ver a grande algazarra que se formava por ali, alunos correndo de um lado pra outro, a gritaria era generalizada que ela não conseguia escutar nem os próprios pensamentos. Guardou sua mochila no seu armário e tirou do mesmo uns livros que usaria na aula, foi quando ia se virar pra procurar a sua sala, esbarrou em uma pessoa que não queria ver tão cedo.

— Não olha por onde anda Hyuuga? – perguntou Karin, junta de um grupo de garotas patricinhas. A mesma é muito bonita, usa óculos, seios medianos, cabelos e olhos vermelhos e um corpo muito atraente, segundo os garotos da escola. Vestia uma calça jeans justa ao corpo, uma camisa branca com detalhes em preto que deixava um pouco da sua barriga a mostra e usava um tênis all star vermelho com preto. Além de Karin, o grupo das patricinhas era formado de Shion, filha de um sócio das empresas Hyuuga, quem vê, diria que ela e Hinata eram gêmeas, só que a patricinha tem longos cabelos loiros amarrado na ponta por uma fita azul, olhos um pouco mais claros que o de Hinata, pele alva, corpo mediano, usava uma saia preta que ia até o meio das suas pernas, uma camisa verde com detalhes em azul, calçava uma sandália baixa estilo gladiadora, ela é a grande rival da Hyuuga no coração do Uzumaki.

Tayuya, uma menina com aparência juvenil, de cabelos vermelhos esbranquiçados, olhos escuros, porte atlético invejável por muitas garotas da escola, usava um shortinho jeans azul, camisa preta com uma caveira com ossos cruzados desenhados nela em amarelo, calçava um tênis all star preto com amarelo, ela só tinha dois defeitos: Ter uma boca suja e irritar a Ino.

Kim Tsuchi, a mais velha e a mais alta do grupo. A maioria dos garotos da escola queria ser namorado dela, mas ela só tem olhos pro Neji e já até saíram no tapa com a Tenten por causa dele . A Mitsashi não admite, mas ela tem um tombo pelo Hyuuga. Kim tem cabelos pretos compridos e amarrados na ponta por uma fita roxa, seios grandes, porém, ela é mais magra em relação às outras, usava uma calça estilo camuflada, uma bota como as do exército, uma camisa com uma grande nota musical desenhada nela, além de um boné com o mesmo desenho da camisa gravado nele.

A última das patricinhas, a Hyuuga achava que ela tinha alguma tendência suicida, além de encher a paciência da Temari, ainda dava em cima do namorado dela, o Shikamaru, na maior cara-de-pau, essa é a Shizuka. Quase todas as meninas do colégio queriam ser como ela, mas com o seu jeito arrogante e petulante de ser, se achava melhor que todas ali e todas as garotas que a admiravam, agora queriam que a Temari desse uma grande surra nela. Usava uma calça de lycra roxa, só pra mostrar suas pernas torneadas e seu quadril fino, vestia uma camisa branca sem mangas com detalhes em verde, deixando seus seios fartos em evidência, cabelos longos com franja pretos até a metade das costas, olhos castanhos e um sorriso debochado.

— Karin-chan, por favor, e-eu não quero encrenca logo no primeiro dia de aula! – diz Hinata de cabeça baixa e com os seus livros pressionados contra os seios.

— AH! Olhem só, meninas... Ela não quer encrenca! – debocha Shion, achando graça do jeito da Hyuuga.

— Você acha que depois de você amassar a minha roupa, vai ficar impune, Hyuuga? – Karin ameaça Hinata empurrando-a contra o armário, fazendo Hinata gritar de dor no impacto, Shion logo derruba os livros da Hyuuga no chão e começa a pisar neles.

— Isso é pra você ficar longe do Naruto-kun, ouviu sua sonsa? – falou Shion ainda pisando nos livros da Hyuuga.

— Ei, suas patricinhas idiotas! Deixem a menina em paz! – ouve-se uma voz de uma garota, chamando a atenção delas.

Elas podem ver uma garota com a camisa cor-de-rosa com detalhes em preto e branco, uma bermuda até o meio de suas coxas, seios pequenos e o que elas mais se impressionaram foi ao ver a cor de seu cabelo é de uma tonalidade rosa! Sim, a menina tinha cabelos ROSA!

— Se manda sua rosada despeitada! Isso não é da sua conta! – esbraveja Karin devido à intromissão da garota rosa.

O que ocorreu a seguir foi de espanto de todos que estavam naquele corredor e até mesmo pra Hinata que até então se encontrava de joelhos no chão, a estranha rosada ficou como se estivesse possuída pelo capeta de tão raivosa que estava e partiu pra cima de Karin, dando-lhe um tapa que até deixou vermelho o rosto da ruiva.

— VOCÊ FICOU LOUCA GAROTA? – gritou karin para toda a escola ouvir e massageando o seu rosto devido ao tapa que levou.

— Isso é pra você aprender a não encrencar com uma garota indefesa! – disse a rosada levantando o punho contra Karin e as patricinhas. — POR QUÊ? QUER MAIS UM TAPA NESSA SUA CARA AZEDA? – concluiu.

— I-Isso não vai ficar assim, sua petulante! Vamos embora meninas, deixem essas duas idiotas aí! – falou arrogantemente Karin ainda com o rosto ardendo pelo tapa.

Depois que toda aquela confusão terminou, a rosada olhava em volta e percebia que era observada por todos no corredor.

— O QUE FOI? PERDERAM ALGUMA COISA AQUI? CIRCULANDO, CIRCULANDO! – gritou a garota e todos que estavam ali voltaram aos seus afazeres.

Hinata que até então continuava no chão, não acreditava que essa menina tivesse tanta coragem em fazer isso, digo, dar uma surra na Karin.

— Você está bem? – disse a rosada se virando e estendendo a mão pra Hyuuga.

— S-Sim, es-estou bem! Obrigada! – respondeu Hinata aceitando a ajuda pra se levantar.

— Sabe? Você não devia deixar aquelas desmioladas zombarem de você! Você devia reagir, assim elas param de implicar com você! – comenta a rosada com um sorriso e ajudando a recolher os livros da morena do chão.

— Tá tudo bem, estava tudo sob controle! – Hinata brinca, fazendo as duas rirem com o comentário. — Ah! Que tonta que eu sou,muito prazer, meu nome é Hyuuga Hinata! – disse Hinata com um sorriso meigo e estendendo a mão pra menina a sua frente.

— Muito prazer, meu nome é... – a menina ia se apresentar, mas ouvem uma voz de uma pessoa e viram três garotas correndo até elas e que as duas conheciam muito bem.

Uma delas é loira de cabelos compridos comum rabo de cavalo alto, uma grande franja que cobria o seu olho direito na cor azul, corpo esbelto, usava uma camisa amarela com detalhes em azul e branco, calça jeans um pouco apertada, mostrando a sua cintura fina e um tênis all star amarelo com preto.

A outra que vinha logo atrás também é loira, mas com o cabelo amarrado em quatro marias-chiquinhas, olhos negros,usava uma camisa sem manga na cor preta que tinha o desenho de uma ampulheta em dourado, estilo suadeira um pouco folgada que dava pra ver o seu top que cobria seus seios fartos na cor vermelha, uma bermuda jeans e um tênis vermelho com azul.

Junto delas, também vinha uma garota morena com os cabelos na cor chocolate que são amarrados em dois coques altos, estilo “pucca”, olhos castanhos chocolates, seios medianos, usava uma camisa estilo militar camuflada verde e marrom, calça jeans preta e um sapato preto com detalhes em branco.

— Hinata! Por onde andou? Estávamos procurando por você na escola inteira, o que houve com os seus livros?- Disse a garota loira preocupada, abraçando a Hyuuga.

— E-Estou bem, Ino-chan, não se preocupe comigo! – retrucou Hinata com um sorriso gentil.

— Como não me preocupar? Ouvi pelos corredores que a bruxa da karin e as amiguinhas fúteis dela estavam te incomodando de novo, parece que o esporte delas é te zombar pelo ano todo, e olha que esse ano elas começaram cedo! – com o último comentário de Ino, todas ali começaram a rir.

— Espere um pouco, Hinata! – interrompeu a rosada. — Mas, você disse Ino? A Ino-porca? questionou.

— Quem você... – mas ela mesma se calou e começou a analisar a menina. — Cabelo rosa, olhos verdes, testuda, despeitada... NÃO É POSSÍVEL! MENINAS! É A SAKURA! ELA VOLTOU! –Ino praticamente gritou ali no corredor e de novo a atenção de todos ali foi direcionada a elas.

Ino, Sakura, Tenten e Temari se abraçam, Hinata apenas ficou olhando aquilo, parece que uma velha amiga delas retornou pro lugar que ela nunca deveria ter saído. Não contendo sua curiosidade, Hinata decidiu perguntar. — Hum... Er... I-Ino-chan, vocês a conhecem?

— Ah, Hinata! Nos deculpe! Essa é Sakura Haruno, nossa amiga de infância, ela se transferiu de cidade um ano antes de você vir pra Konoha! – respondeu Ino.

—Ela é uma grande amiga nossa! – disse Tenten tentando secar uma lágrima do rosto, mas sem sucesso.

— Uma amigona do peito! – comenta Temari com um grande sorriso no rosto.

—Sem exageros, Temari! – brinca Ino vendo a cara de Sakura fazendo um bico.

— Não entendi! – disse Hinata inocentemente, não entendendo o trocadilho da loira, fazendo assim Ino, Tenten, Temari e sakura rir.

Minutos depois, todas entravam na sala de aula, que por pura coincidência era a mesma. Temari assim que entrou, pode ver o seu namorado Shikamaru dormindo no fundo da sala com as mãos atrás da cabeça, com as pernas cruzadas em cima da mesa e com um pouco de baba escorrendo pelo canto de boca.

— Meninas, vou ter que deixá-las por um momento, tenho que acordar um certo preguiçoso! – avisou a loira de 4 marias chiquinhas, indo em direção do namorado.

— Ele é todo seu! – falaram em uníssono Ino, Tenten, Sakura e Hinata.

— Bem, mas voltando ao assunto, Hinata! – começou Ino agora com uma cara séria. Por que você ainda deixa aquelas patricinhas idiotas abusarem de você? – concluiu.

— Ino, se eu não tivesse chegado na hora, sabe-se lá o que aquelas tribufus teriam feito com ela! – quem falou agora foi Sakura.

— Não é isso Sakura, é que a nossa querida amiga aqui... – diz Tenten que aponta com o dedão pra Hinata. —... Ela pode ser tímida e gentil demais, mas Hinata é faixa preta em kung fu e karatê!— completou a chocolate.

— Nossa! – se surpreende a rosada.

— Pois é, mas ela prefere o diálogo à violência! – diz Ino.

— P-Por f-favor, meninas, vamos m-mudar de assunto?— indaga a Hyuuga constrangida, unindo os indicadores.

Aos poucos a sala ficava cheia, mas infelizmente, Karin e suas amigas entram e avistam o grupo de Ino do outro lado da grande sala, podiam ser vistos faíscas saindo olhos delas, somente Hinata ficava sentada atrás das amigas de cabeça baixa.

— Ora,ora, se não é a infame garota azul! – diz Shion com sarcasmo.

— As únicas infames aqui são vocês, suas patricinhas otárias! – responde Ino defendendo a amiga.

— Olha karin! A oxigenada sabe falar! – agora quem debocha é Tayuya.

Quando Ino ia responder a provocação, elas escutam alguém que elas conheciam muito bem gritar ao chegar na sala com um grupo de garotos.

— DROGA, SASUKE! VOCÊ TINHA QUE TER PASSADO A BOLA PRA MIM E... EI TEME, AQUELA NÃO É A SAKURA-CHAN? SAKURA-CHAN!- grita um garoto loiro.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí o primeiro capítulo, espero postar o mais breve possível e mandem comentários, façam um autor feliz!!!