A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 2
O discurso de Tsunade e a nova regra implantada


Notas iniciais do capítulo

Taí o novo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/2

Todos que estavam na sala puderam ver o garoto loiro correr em direção das meninas e abraçar e tirar do chão a rosada com um sorriso brincalhão no rosto, Hinata que estava apenas vendo aquela cena, ficou muito triste por saber que o garoto que ela mais amava tinha tanta intimidade com ela, coisa que ela não tinha com ele.

— Sakura-chan, como é bom ver você de volta! Quando voltou? Ainda mora na mesma casa? Puxa, como você cresceu, está mais bonita que antes! – o garoto não parava de falar um instante, até que levou um tapa na nuca.

— Ai, Sakura-chan, isso doeu muito, sabia? – resmungou o garoto emburrado.

— É bom ver você também, Naruto! Rapazes! – cumprimentou Sakura depois de sair do abraço de Naruto.

Sakura olhava bem para seus amigos de longa data, Naruto usava uma camisa nº 10 do clube de futebol da cidade, o Konoha FC, que era listrada em vertical, nas cores em verde e azul escuro, com o patrocínio das Empresas Hyuugas escrito nela, bermuda na cor verde com detalhes em laranja e tênis azul e preto. Logo atrás dele vinha um morenos com uma cara indecifrável (que fez a Haruno corar logo que o vê), cabelos e olhos pretos, o queridinho de todas as meninas do colégio, usava uma camisa polo roxa, uma calça jeans azul e um tênis preto, seu nome é Uchiha Sasuke. Ao lado desse, estava o primo de Hinata, Neji Hyuuga, este tem cabelos castanhos compridos, olhos perolados como os de Hinata, é o mais alto deles, usava uma camisa com gola em “V” cinza por dentro da calça jeans preta e tênis all star também cinza. O outro que vinha era Inuzuka Kiba, cabelos e olhos pretos espetados, com duas marcas nas bochechas em vermelho, esse vinha com uma jaqueta jeans aberta, mostrando uma camiseta sem mangas branca por baixo, uma bermuda jeans com muitos bolsos e um tênis roxo. Logo atrás vinha o grande fã do Gai-sensei, esse é Rock Lee, com seu cabelo em corte de tigela, olhos pretos e sobrancelhas que mais pareciam duas taturanas, usa uma camisa sem manga verde, bermuda verde e um tênis também verde.

Também veio Akimichi Chouji, o gordinho da turma (quem o chamar de gordo está fadado a levar a maior surra que já levou na vida), cabelos compridos castanhos, tem em suas bochechas um desenho em espiral em vermelho, usava uma camisa de botão na cor branca por fora da calça jeans e usava um tênis preto. Ao lado desse, estava Temari com o seu namorado que estava com uma cara de tédio, Nara Shikamaru, o maior preguiçoso do colégio, mas o que ele tem de preguiçoso, tem de inteligente,tinha cabelos pretos amarrados em um coque alto, olhos pretos, usava também uma camisa do Konoha FC, mas essa é a nº 9, bermuda verde e tênis azuis.

Logo depois chega Aburame Shino, um garoto que sempre usa óculos escuros (até agora ninguém viu a cor dos olhos deles), sempre sério, ninguém nunca o viu rir uma única vez até agora, com seus cabelos pretos espetados ,usa uma camisa vermelha com detalhes em branco escrito BUG (inseto) nela em prateado, calça jeans preta e tênis pretos com branco. Por último veio um garoto pálido e um sorriso que todo mundo sabia que era falso, com um caderno de desenho debaixo do braço, cabelos e olhos pretos, muitos pensavam que ele era algum parente do Sasuke, até que o Uchiha desmentiu esse boato, usava uma camisa e cor preta com detalhes em roxo, calça jeans e tênis roxo e vermelho, o mesmo tem uma queda pela Ino, seu nome é Sai.

— Olá pra você também, baka! – cumprimenta Ino com sarcasmo, lembrando Naruto que ela e as outras garotas estavam ali também.

— Ah! Er... Desculpa! Como vão? Ino, Tenten, Temari! – diz Naruto sem jeito, encarando o olhar amedrontador de Ino.

— Ei, Naruto, você não se esqueceu de ninguém, não? – perguntou Tenten.

— Deixa eu ver... Ino, Sakura-chan, Temari e você Tenten! Esqueci de alguém? – questiona Naruto apontando pra cada uma delas, sem saber de quem Tenten falava.

— Mas é um Teme, mesmo! – pensa Sasuke revirando os olhos, balançando a cabeça em negação, chegando até as meninas junto dos garotos.

— Acho que depois dessa brilhante demonstração de idiotice, não tenho escolha a não ser fazer isso! – comenta Neji, antes de dar outro tapa na nuca do Naruto, fazendo o loiro quase cair no chão.

— MAS QUE DROGA, NEJI! POR QUE FEZ ISSO? – protesta Naruto emburrado para o Hyuuga, passando a mão onde foi golpeado.

— Deixa de ser baka, Naruto! Por acaso você não viu a Hinata-sama ali? – prergunta o Hyuuga espantado com a total falta de noção do Uzumaki.

Só depois da bronca de Neji que Naruto percebe Hinata atrás de Tenten, sentada em sua cadeira.

Ah, é! Desculpa Hinata! Eu não te vi aí! Por favor, me desculpe mesmo! –Naruto tenta se desculpar com um grande sorriso na cara, fazendo assim Hinata corar.

— T-Tá tudo bem, N-Naruto-kun! – diz Hinata com um sorriso meigo.

O alvoroço continuava na sala, com algumas indiretas trocadas entre o grupo de Sakura e o das patricinhas, foi quando entra na sala o professor, um homem de estatura alta, com cabelos brancos espetados pra cima. Mas o que deixava os alunos mais intrigados era o fato dele usar uma máscara que cobria parte do rosto e tinha um livro que não deixava nenhum aluno botar as mãos.

— Muito bem, pessoal! Desculpem o atraso, é que quando eu vinha pra cá, um gato preto cruzou o meu caminho e eu tive que dar uma volta imensa pelo quarteirão, só pra não pegar 7 anos de azar! – diz o professor ao se sentar na sua cadeira e fechando o seu precioso livro.

— Rá! Prefiro aquela desculpa do disco voador que o abduziu e fizeram um clone do mal dele! – disse Naruto para Sasuke que sentava ao seu lado, o moreno só riu de canto com a piada do amigo loiro.

Mas o momento de riso de Naruto acabou, quando de repente, o Uzumaki é atingido na testa por um toco de giz, atirado pelo professor, assustando todos ali na sala.

—Ai! Isso doeu, kakashi-sensei! – esbraveja Naruto, se levantando da sua cadeira e passando a mão na testa machucada.

— Quero ver esse sorrisinho depois que eu entregar as notas das provas, Naruto! – com essa pequena ameaça, o Uzumaki tremeu nas bases e voltou a se sentar, ouvindo as risadas dos outros alunos.

— Bem! Pra quem não me conhece, meu nome é Hatake Kakashi, serei o professor de matemática de vocês, portanto se esforcem! – se apresentou o professor.

Nem bem o Hatake começou a sua aula, ouve-se um som intenso e agudo vindo das caixas de som presa na parede e logo depois uma voz que vinha dela.

— Ei, Shizune! Isso tá ligado? Tá ligado? – depois de um tempinho continuou. — Ok! Atenção alunos de Konoha High School, aqui é a diretora Tsunade! Comunico a todos vocês que na hora do intervalo, haverá um comunicado de extrema importância no ginásio da escola, espero vocês lá! Isso é tudo!

— O que será que a diretora peituda via aprontar agora, hein, Shino? – comenta kiba para o Aburame que até agora não tinha se pronunciado ainda.

— Eu não sei Kiba! Só vamos saber na hora do intervalo! – responde Shino curto e grosso.

Durante a aula, as patricinhas além pegar o conteúdo da matéria, planejavam em como fariam em conquistar os garotos mais populares da escola esse ano.

— E aí, karin? Já sabe como vai pegar o Sasuke-kun? – questiona Kin para a amiga ruiva que só lixava as unhas com uma cara de tédio.

— Ainda não! Mas esse ano ele não me escapa! – responde Karin com um olhar malicioso para o Uchiha.

— E você “guerrilheira”? O que vai fazer pra tirar a Mitsashi do caminho pra ficar com o Hyuuga bonitão?- agora quem pergunta é Shizuka.

— “Guerrilheira”? – Kim respondeu a pergunta da amiga com outra pergunta.

— Claro! Só porque vocês duas são filhas de militares, não quer dizer que tenham que vir toda camuflada pra escola! – responde Shizuka vendo Shikamaru com um olhar provocante.

— E quanto a você, Shion? – questionou Tayuya, vendo a amiga com um olhar pra cima de Naruto, que até então estava conversando com Sasuke.

— Shion! – chamou de novo a ruiva, sem ter resposta.

Depois que foi cutucada no ombro por Kin, que Shion voltou a encarar as outras patricinhas.

—*PQP*, Shion! Estamos falando com você! – esbravejou Tayuya em voz baixa, já que ainda estavam em aula.

— Você devia lavar essa boca suja com detergente, Tayuya! – retruca Shion com um olhar mortal.

— Você devia é nos agradecer por te tirar do seu mundinho dos sonhos, sua ingrata! – diz Karin. — O que é que tanto te incomoda, garota?

— Vocês ainda não perceberam? Pra eu conseguir o Naruto pra mim, além da songa-monga da Hyuuga, agora vou ter que me livrar da vareta rosa! Viram como ele reagiu ao vê-la? – comentou Shion com raiva.

— Parece que a concorrência aumentou pra você, amiga! – brincou Shizuka, fazendo Karin, Tayuya e Kin rirem.

— Podem me dizer o que é tão engraçado, senhoritas Shizuka, Karin, Tayuya Kin e Shion? - Indagou o professor, interrompendo as risadas das patricinhas.

— Não é nada não, professor! – repondeu Karin, ao ver ele zangado por ter parado a aula.

Depois dessa pequena interrupção, além das trapalhadas do Naruto com a chamada oral e muitas risadas às custas dele, a aula correu normalmente. Após o sinal que indicava o término da aula, os alunos tiveram que se dirigir pra outra sala, já que seria aula de artes com o professor Deidara.

Esse professor era como as meninas dizem: “exêntrico”. Todos diziam que ele era parente de Ino, a mesma sempre negava, pois o mesmo usava uma franja que cobria o olho esquerdo com um rabo de cavalo alto, já a Yamanaka tem o mesmo penteado, só que a franja dela cobria o olho direito.

Durante toda a aula, ele sempre dizia que “a arte é um estouro!”, e com a ajuda de seu fiel escudeiro Tobi, que nenhum dos alunos sabia o porquê dele sempre usar uma máscara laranja, deixava a aula sempre divertida.

Quando a aula de artes finalmente terminou, todos os alunos se dirigiam para o grande ginásio da escola. O mesmo era enorme, com 3 quadras,uma ao lado da outra, cercada com uma grande arquibancada de metal com acentos de madeira bem polidas, mais ao fundo podia-se ver um palco onde o grupo de teatro da escola interpretava suas peças.

— Ei, Ino-porca!Você sabe do que se trata esse comunicado? Afinal, você praticamente sabe de tudo o que se passa na escola! – comenta Sakura interessada.

— Eu não sei de tudo, testuda! Apenas sei o que sei! – responde Ino com uma cara divertida, piscando pra rosada.

— Aposto que é outro comunicado inútil! – agora quem diz é Tenten.

— Tomara que comece logo, isso! Já estou com as minhas pernas doendo de tanto ficar em pé! – diz Temari de braços cruzados e com uma cara emburrada.

— T-Tenha calma T-Temari-chan, daqui a pouco o comunicado começa! – Hinata tenta acalmar a amiga com um sorriso terno.

— Eu queria ter essa sua paciência, Hinata! – diz a Sabaku, vendo Hinata corar com o comentário.

Em outra parte do ginásio, os garotos discutiam sobre um assunto que ocorreu no outro dia.

—Eu ainda não acredito que o Shikamaru dormiu em pé durante o nosso último jogo! – diz kiba com um olhar fulminante pro Nara.

— Isso é tão problemático! Nós ganhamos, não ganhamos? – retruca Shikamaru depois de dar um grande bocejo.

— Não graças a você, dorminhoco! Demos muita sorte em ganhar de um a zero aos 45 do segundo tempo com um gol contra deles, e olha que jogamos mal à beça! – continuou a reclamar o Inuzuka.

— O Kiba tem razão, Shikamaru! Por que você não se voluntaria a ser o auxiliar- técnico do time? Eu soube pelo Kakashi-sensei que o sobrancelhudo-sensei está à procura de um! Com as suas estratégias de jogo, podemos ganhar de qualquer time, talvez você até entre para o time profissional da cidade que vai competir a Copa das Cinco Nações, esse ano! – diz o Uzumaki.

Seus amigos de repente arregalam os olhos pelo comentário de Naruto, que o fez ficar assustado.

— O-O que foi? Por que estão me olhando assim? – diz Naruto incomodado com os olhares sobre si.

— Uchiha, chame o FBI! Acho que o Naruto foi trocado por um alienígena, pois até que enfim, ele disse algo que preste! – brincou Neji, vendo seus amigos rirem da piada.

— Ora, seu... – diz Naruto com raiva.

— Detesto admitir isso, mas, eu concordo com o dobe do Naruto! Você seria mais útil fora de campo do que dentro! – agora que diz é Sasuke, interrompendo o que o Uzumaki iria dizer.

— Yare, yare... Acho que farei isso! Correr 90 minutos atrás de uma bola é tão problemático! – fala o Nara com os braços cruzados.

— Também acho! – comenta Shino, assustando todos ali.

— Nem bem começa o jogo, você já está dormindo! – completa Sai com um sorriso falso.

Um breve silêncio prevaleceu por uns instantes, até o grupo começa a rir.

— Tsk! Que problemáticos! – diz Shikamaru, fazendo os risos aumentarem.

— Tá legal! Já chega de zoar com a cara do Shikamaru! Com a saída dele, quem vamos colocar no lugar dele? – indaga Neji.

— Que tal fazermos tipo uma seleção? Assim poderemos ter um jogador que prefira jogar do que ficar dormindo no campo! – diz Naruto despreocupado, e de novo, seus amigos lançaram aquele mesmo olhar incrédulo.

—Ok! Agora o negócio é sério! Estou começando a achar que esse não é o Naruto, e sim um alienígena! Duas boas idéias em menos de cinco minutos? Isso é um recorde! Onde está o FBI quando se precisa deles?- brinca Sasuke, vendo a cara raivosa do loiro.

— TEEME! QUER BRIGAR? – reclamou Naruto mostrando os punhos e pulando de um lado pro outro.

Mas antes de ter uma resposta de Sasuke, Shion surge atrás do loiro como um fantasma e falando em seu ouvido de forma melosa e ao mesmo tempo sensual, que fez Naruto tremer as pernas pela abordagem da loira patricinha. — Ooi, Naruto-kun? Será que eu posso falar com você, só um minutinho? – depois ela olha para os outros garotos. — A sós! – concluiu ainda de maneira provocante.

— Mas que oferecida! Tomara que a Hinata-sama não tenha percebido esta cena lastimável, senão ele vai ficar trancada em seu quarto chorando durante uma semana por causa desse idiota! – pondera Neji, preocupado com a prima, vendo o desenrolar daquilo com uma cara brava pra cima do loiro.

Naruto percebe o Hyuuga olhando pra ele com um olhar de reprovação, mas não entende o porquê disso, ele tenta perguntar a Neji, mas ouve uma voz que vinha do palco, chamando a atenção de todos.

Em cima do palco, uma mulher que aparentava ter 50 anos, mas com cara de 30, cabelos e olhos na cor de mel, vestida com um conjunto de blazer e saia cintura alta na cor caramelo, por cima de uma camisa branca, que cobria seus grandes seios e com um sapato de salto médio, aparece com um microfone em mãos.

— Atenção alunos de konoha High School! Preciso da sua atenção pra um comunicado importante! – começou Tsunade o seu discurso.

—VOVÓ TSUNADE, EU TÔ COM FOME! DARIA PRA CORTAR O LERO-LERO E IR DIRETO AOS FINALMENTE? – fala Naruto cortando o discurso da diretora.

Os alunos que estavam perto do loiro, ainda descrentes pelo que o Uzumaki disse pra diretora, deram dois passos pra longe dele, a fim de se proteger de um apagador que subitamente acertou a testa do loiro em cheio.

— MAS QUE DROGA, VOVÓ TSUNADE! ATÉ PARECE QUE HOJE VIROU TEMPORADA DE CAÇA A MINHA PESSOA! – esperneou o loiro ainda caído no chão e com a mão no machucado.

— PRA VOCÊ, AQUI NA ESCOLA EU SOU A DIRETORA TSUNADE, NARUTO! – gritou Tsunade, fazendo o loiro se calar na hora.

— Deveria ter ficar calado dessa vez, dobe! ironizou Sasuke, ajudando Naruto a se levantar com a ajuda de Shikamaru.

— Yare, yare! Esse idiota do Naruto é tão problemático! – comentou o Nara.

— Bem, continuando depois dessa interrupção... – Tsunade dá um olhar mortal ao loiro. —... Esse ano terei que implementar uma nova regra em nossa escola!

— E que regra essa seria essa, Diretora Tsunade? – uma aluna que estava perto do palco perguntou.

— De acordo com a Secretaria de Educação da cidade de Konoha, KHS é a única instituição em que seus alunos não têm uniformes! Por isso, a partir da semana que vem, os alunos que vierem sem o uniforme, serão barrados no portão da escola! – respondeu a Senju.

Houve um grande alvoroço após o comunicado, que só parou com o comentário de Ino.

— MAS ISSO É INJUSTO, DIRETORA TSUNADE! - gritou a loira, perto das suas amigas, sendo totalmente ignorada pela diretora.

— Agora que o aviso foi dado, vamos apresentar os modelos dos uniformes que teremos a partir da semana que vem! – agora que se pronuncia é Shizune, assistente da diretora. — Primeiro, vamos começar com os modelos masculinos! – completou.

Shizune chamou o primeiro modelo que usava uma camisa de botão simples na cor vermelha com o escudo da escola bordado no bolso da mesma, uma calça jeans azul, meias azuis e sapatos pretos.

— Shizune nee-chan! Por que a camisa é vermelha? – questiona Naruto ainda com a mão na testa.

— Queríamos que tivesse algo a ver com o lema da escola “A vontade de fogo de KHS”! – respondeu a assistente da diretora.

Logo após o primeiro modelo se retirou do palco, o segundo entra, mostrando o uniforme de educação física. É um uniforme simples, composto de uma camisa vermelha com a gola em “V” azul com três linhas também azuis que iam da gola, passava pelos ombros e iam por toda a extenção dos braços, um short azul escuro com três listras vermelhas pelas laterais, meias brancas e tênis azuis.

— E agora rapazes, segurem os seus queixos para não caírem, porque ái vem os modelos femininos! – brincou Shizune dando passagem a primeira modelo que entra no palco de uniforme.

É um modelo de estilo marinheiro, na cor vermelha, com o escudo da escola bordado onde se encontra o seio esquerdo da modelo, a lapela do uniforme é de cor azul com três linhas vermelhas pelas bordas da mesma, com um lenço vermelho amarrado em seu pescoço, uma saia de pregas azul que ia até a metade das coxas do modelo, meias azuis e tênis na mesma cor.

— Até que o uniforme é bonitinho! – comenta Ino, vendo suas amigas concordarem.

Depois que a primeira modelo saiu, Shizune anunciou a próxima modelo.

—E agora, com vocês, o uniforme feminino de educação física! – divulgou a morena.

Quando a modelo entrou no palco, as meninas que estavam assistindo aquilo puderam ver a sua volta, os garotos com os olhos esbugalhados, imóveis e com a boca escancarada.

A garota usava o mesmo tipo de camisa que o do modelo masculino, só que ao invés de short, a mesma usava um bloomer (bloomer é aquele shortinho apertado que as colegias japonesas usam nas aulas de educação física) azul com três listras nas laterais, meias azuis com tênis, ela estava com uma bola de vôlei embaixo do braço enquanto desfilava pelo palco.

Depois que a apresentação foi feita, os meninos ainda ficaram com os olhos esbugalhados, olhando para o vazio, tentando pocessar toda aquela informação.

— E-E-Eu v-vou ter que vestir isso na aula de educação f-física? Isso é tão constrangedor! – comenta Hinata batendo os indicadores e com o rosto vermelho que nem pimentão.

— Não se preocupe, Hinata!Vamos te ajudar a superar a sua timidez! – diz Ino vendo a preocupação da amiga, sendo acompanhada por Sakura, Tenten e Temari.

—Ora, ora, ora...Parece que a Hyuuga não quer é que vejamos as banhas dela! O que vocês acham, meninas? – ironiza Shion se aproximando com as patricinhas em seu encalço.

— Banha é o que você tem no lugar do cérebro, sua idiota metida! – diz Ino, ficando a frente da amiga de olhos perolados.

— Deixa essa Zé ruelas pra lá, Ino! Não queremos nos rebaixar ao nível delas! – Tenten tenta acalmar sua amiga de uma possível briga.

— Veremos quem será rebaixada aqui Mitsashi! Quero ver até quando vai dar uma de durona quando eu finalmente conquistar o Neji e esfregar na sua cara que eu sou melhor que você! – se gaba Kin, vendo a Mitsashi abaixar a cabeça.

Hinata percebeu que a amiga estava de cabeça baixa não por vergonha, mas por pura raiva em querer pular no pescoço daquelazinha e também viu o punho da Tenten estava cerrado com força que até tremia.

Então a perolada temendo uma briga sem sentido, colocou a mão no ombro de Tenten, fazendo a amiga a encará-la.

— T- Tenten-chan, por favor, não faça isso! Apenas ignore o que ela diz! – diz Hinata com um sorriso meigo, acalmando a amiga.

Vendo o olhar da Hyuuga que não queria que a amiga entrasse em confusão, sorriu de volta e respondeu as provocações das patricinhas. — Tudo bem, Hinata! Como sempre você está certa! Até porque, será impossível o Neji cair na lábia dessa lambisgóia!

— Não devia cantar vitória antes do tempo, Mitsashi! O ano está apenas começando! – comentou Kin com um sorrisinho de canto, já se retirando dali com as outras patricinhas.

— UHH! Eu odeio essa garota! – fala Tenten emburrada com a cara-de-pau de Kin.

— N-Não se preocupe Tenten-chan, o Neji-nissan pode ser insensível, sério e ter aquela cara de robô, mas eu tenho certeza que ele gosta de você! – diz Hinata batendo os indicadores, fazendo a Mitsashi corar com o comentário.

— O-O que é isso, Hinata? O N-Neji e eu somos apenas a-amigos! – Tenten tenta se livrar do comentário anterior da Hyuuga e dos olhares e sorrisos maliciosos que as outras lhe lançavam.

— Até parece! – disseram Ino, sakura e Temari ao mesmo tempo, vendo a chocolate corar ainda mais.

Temari percebe que a sua volta está muito quieto e olha em volta e vê os garotos imóveis, com a boca aberta e olhos esbugalhados.

— Ei garotas! Dêem só uma olhada nos garotos ali, o que será que aconteceu? – diz a Sabaku, apontando pra Neji, Naruto, Sasuke, Shikamaru, Shino, Kiba, Chouji e Sai.

— Vamos até lá! – fala Sakura indo até eles junto das outras.

Chegando lá, notam que não apenas eles, mas todos os garotos olhavam para o mesmo lugar.

— Nossa! Eu nunca vi o Shikamaru dormir em pé com os olhos abertos! – comenta Temari passando a mão na frente da cara do namorado que nem piscava.

As garotas se voltaram para o palco e notam que os meninos viam a modelo com aquela roupa de educação física e coraram na hora, até que ouvem as últimas recomendações da assistente da diretora Tsunade. — Bem, pessoal! Espero que vocês tenham gostado do desfile e dos uniformes! Alguém aqui tem algo a dizer?

Como que ensaiado, todos os garotos parecem sair de um transe e começam a gritar em uma só voz, assustando as meninas que estavam perto deles. — UNIFORME... UNIFORME... UNIFORME... UNIFORME...

O pensamento de Hinata, Tenten, Ino, Sakura e Temari foi apenas um:

— Pervertidos...

 

 

 

 

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o atraso, por favor, mandem comentários! Façam um autor feliz!