Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 9
A Traição


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto para postar, fiquei sem ideias e até pensei em desistir, mas estou aqui firme e forte para a fic, tentei detalhar mais as coisas nesse cap, espero que gostem.... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/9

Uma semana depois...

Lunna: Ei, acorda dorminhoca.

Hosana: O que aconteceu mesmo?

Pistrix: Você foi atingida pelos recrutas de Lydia.

Marta: Parece que eles fizeram um buraco negro que te egoliu, mas te cuspiu logo depois.

Candy: Ela foi rejeitada pela escuridão.

Hosana: Isso é bom, mas por que aconteceu?

Tedhros: Pois você tem um bom coração, e isso a escuridão rejeita.

Hosana: Certo, vamos continuar indo até a caverna dela aqui no reino da luz ou ela já deve ter saído daqui depois de ontem? - Disse me levantando.

Marcos: Acho que ela não está mais aqui.

Derek: Concordo.

Lumen: Ei! Olha o que eu achei aqui no chão! - Ela mostra o papel para mim e ele estava escrito "Sem mapa, sem dicas, vocês perderam. Sapos ou rãs, é aqui que estou". Li o papel para todos.

Hosana: É uma... dica.

Candy: É uma farsa, ela está nos enganando.

Ryan: Ela deve estar no reino inverso ao dos animais.

Melody: Hô, Foux me disse que ela tem muitos amigos por lá, até porque ela consegue falar com animais devido ao cajado.

Derek: Exatamente, ela deve estar lá com certeza.

Hosana: Então, iremos para lá. - Disse apontando para uma direção aleatória, porém óbvia. Saímos para aquela direção, chegando até o reino dos animais, não víamos ninguém, provavelmente estavam em suas tendas escondidos. Mas... de que? Andamos até a floresta dos animais, mas fomos parados antes mesmo de entrarmos. De arbustos saíram cinco sapos gordos de mais ou menos um metro de altura com três olhos vermelhos cada.

???: Estão sem saída agora! - Mel e Derek escutam os sapos falarem.

Melody: Estamos em paz, deixem-nos passar!

???: Nunca! Somos aliados de Lydia e nunca iremos deixá-los passar!

???: Prendam eles! - Quatro sapos tentavam nos prender com suas enormes línguas que alcançavam até dois metros, enquanto um deles parecia dar as coordenadas. Um deles prende Lumen, deixando-a apavorada.

Tedhros: Soltem-na! - Ele pula no sapo que estava com Lumen e iria acertá-lo com seus braceletes com lâminas, mas outro sapo o prende antes disso. - Socorro! - Hamilton pega seu frisbee que explode perto do sapo que agarrava Lumen, afetando também o sapo que agarrava Ted, soltando-os. Ele pega Lumen no colo antes que ela caísse, Marta olha enciumada, então usa sua raiva que havia formado em um sapo prestes a prender Candy, ela corta a língua do animal com sua lança, soltando Candy, depois disso ela o corta em pedaços. Derek e Ryan ficam de frente para dois sapos, eles pulam e desviam das linguadas raivosas dos sapos, Derek pega sua espada e enfia no peito do animal, o outro agarra Ryan, mas Melody tira a flor de seu cabelo, à transformando numa espada e corta o sapo ao meio, fazendo-o soltar Ryan.

Ryan: Obrigado, Melody.

Hosana: Parece que...

Tedhros: Sim, acabamos com eles.

Hosana: Agora vamos, sinto que estamos chegando perto! - Seguimos pela floresta juntos, até vermos uma casa e adentrarmos.

Marcos: Parece menor por fora, mas acho que podemos passar a noite aqui.

Hosana: Exato! Eu ia dizer isso agora.

Lydia: Não tão rápido! - Ela surge do lado escuro da casa e vai para a parte mais clara, para que pudéssemos vê-la.

Hamilton: Você! - Ele tenta atacá-la, mas ela solta um feitiço obscuro fazendo-o cair.

Hosana: Eu cansei de você! Me devolve o cajado ou sai daqui morta!

Lydia: Saio, é? Não tenha tanta certeza disso, princesa. Ninguém nunca me venceu. - Então me revolto, e faço algo com as plantas que estavam em volta da casa, elas começam a entrar na casa seja por dentro ou por baixo. A casa se movimentava abundantemente, Lydia parecia cortá-las com uma espada negra, me fazendo ficar fraca, mas eu já cansei disso, todos tentavam levantar, mas a casa se movimentava muito para isso. Lydia então voa para fora da casa e faço com que as plantas voltem para o lugar, então desmaio.

(...)

Pistrix: Será que ela tá bem?

Candy: Tá sim, foi só um golpe fraco.

Hosana: Tô bem. - Falo enquanto levanto. - Cadê a Marta?

Tedhros: Aqui dentro ela não está.

Ryan: Muito menos lá fora. - Diz ao olhar pela janela.

Derek: Será que ela... sumiu?

Hamilton: Gente, eu sei o que aconteceu!

Hosana: Então conte-nos.

Hamilton: Ok.

Flashback ON

P.O.V. Hamilton

Acordo no meio da noite e vejo a ausência de Lumen, vou lá pra fora e a vejo sentada perto de uma árvore fazendo algo luminoso com as mãos, vou até ela e sento do seu lado.

Hamilton: O que está fazendo?

Lumen: Estou tentando manter a luz parada por um longo tempo, mas ela só fica durante uns cinco segundos.

Hamilton: E qual seu objetivo com isso?

Lumen: Fazer uma espécie de tocha, só que com luz, e não fogo. Até porque a luz ilumina muito mais que o fogo. E iríamos poder ter missões a noite e... - Interrompo-a com um selinho, parecia que era necessário, seu sorriso me fazia delirar e seus olhos eram incríveis. Sua fala era doce e eu tinha que ter feito aquilo. - O que você fez?

Hamilton: Desculpa, foi um ato sem pensar e... - Sou interrompido.

Lumen: Não, eu gostei. Mas você tem a Marta.

Hamilton: Ela não está aqui, vai. Podemos ser apenas amigos depois disso.

Lumen: Mas eu não quero ser apenas sua amiga e é errado roubar o namorado de alguém, eu não sou disso. - Olho para baixo com tristeza. - Mas eu não consigo evitar, Hamilton eu te quero. Agora. - Então ela me beija, foi um ato sem pensar das duas partes, mas foi incrivelmente bom, vejo um vulto sair e escuto uma voz de choro, mas ignoramos e continuamos e...

Flashback OFF

Hamilton: E eu acho que pode ter sido Marta, depois de ver a cena.

Melody: Você a traiu. - Diz com voz chorosa. - Eu não suporto traições, mesmo que não seja comigo. E... Lumen! Hoje vejo você de outra maneira. - Ela sai de casa estressada.

Lumen: Eu vou falar com el... - Interrompo.

Hosana: Deixa ela, ela é sensível quando se trata de traição.

Hamilton: Hô, eu não queria machucá-la. Foi um ato involuntário.

Hosana: Eu entendo, agora vamos procurá-la. - Mel entra de volta para a casa.

Melody: Me desculpem se exagerei um pouco, mas vamos procurá-la, antes que ela tente alguma loucura. Já perdi a Vicky e não quero perder outra melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cansei de pedir para comentarem todos os caps só para ter mais comentários, vocês podem comentar de 2 em 2 caps pelo menos só pra eu saber se ainda estão lendo? É muito importante a leitura dos donos das personagens... Os comentários servem para saber se estão acompanhando e também me motivam a continuar cada vez mais empolgante! Bjs e até o próximo cap!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.