Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 8
O cajado está em um buraco!


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio esquisito esse cap, me desculpem qualquer erro :( Mas ele foi pelo menos o que eu queria que fosse: baseado em um casal. No próximo prometo caprichar mais.... Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/8

Saímos do castelo juntos e peguei o mapa, ficando na frente deles.
Hosana: Gente, o que vocês sugerem?
Ryan: E se fôssemos no reino do romance? Estão rolando boatos que Lydia cavou um buraco lá e deixou algo secreto dela.
Tedhros: E você acha que pode ser o cajado?! - Falou animado.
Candy: Parem de ser idiotas, vão acreditar num estúpido boato? Vamos usar a lógica, se ela é uma fada da escuridão, o lugar mais provável onde ela se esconderia seria na floresta da escuridão.
Marta: Acho que é preferível ir ao reino do romance, até porque está tarde e seria irracional dormir numa floresta da escuridão cheia de perigos. - Candy olha para ela com repreensão.
Candy: Que saco! - Disse batendo com o pé direito no chão e virando a cara.
Hosana: Acalmem-se! Derek, alguma sugestão?
Derek: Devíamos ver no mapa o lugar mais próximo daqui em que Lydia esteve e irmos pra lá.
Hosana: Fizemos isso da primeira vez e no mesmo lugar, não adiantou muito.
Lumen: Hô, já vimos que a maioria apoiou a ideia de irmos ao reino do romance, então vamos logo pois já está ficando tarde.
Lunna: É mesmo.
Hosana: Então vamos! - Disse animada andando na frente, olhando pro mapa e indo na direção Norte, onde ficava o reino do Romance. Marta e Hamilton estavam de mãos dadas então eu imaginei que estariam namorando ou algo do tipo, chegamos no reino do Romance e todos ficavam olhando para nós e cochichando algo do tipo "Meu Deus! São eles mesmo!". Ryan arqueia seu braço direito nos ombros de Melody, deixando-a envergonhada.
Ryan: Sabia que eu gostei de você?
Melody: Por que?
Ryan: Seu jeito, você é corajosa e... você tem uma águia bem maneira.
Foux: Mel, agradece por mim.
Melody: Ele agradeceu pelo elogio. - Disse sorrindo. Derek ficou ao lado de Hosana.
Derek: Como vamos saber onde está o buraco que Lydia fez?
Hosana: Também não faço ideia.
Lunna: Hô.
Hosana: Fala. - Disse se virando e todos param de andar.
Lunna: Aonde estamos querendo chegar?
Tedhros: No buraco onde se encontra o cajado, amor. - Essa palavra "amor" não soou bem nem para Lunna e nem para nenhum dos outros que haviam escutado.
Candy: Qualquer idiota saberia disso, mas agora que vem a questão: Onde está o buraco?
Hosana: Calma, gente. Vamos procurar uma solução.
Derek: E se a gente perguntar pra alguém da região?
Melody: É uma ótima ideia!
Lumen: Ali! - Disse apontando para uma tenda escrito "Loja de armas". - Deve haver alguém ali para nos ajudar. - Entramos na loja onde havia um elfo de aparência forte e bruta, haviam milhares de espadas, arcos e flechas, etc. Fomos até ele.
Hosana: Oi, gostaríamos de saber se conhece algo sobre o boato do cajado?
???: Sim, ele está... - Disse gesticulando algo com as mãos. - ...em algum lugar distante, na floresta do reino.
Marcos: Como sabe disso?
???: Eu sei, minha irmã morreu tentando achá-lo, então não me façam desacreditar que ela morreu por nada. - Disse com um rosto triste olhando para baixo.
Marta: Obrigada, você nos ajudou bastante. - Saímos de lá, e fomos até a floresta, estava muito escuro para continuar.
Hosana: Vamos parar por aqui.
Pistrix: Nós podíamos preparar uma fo... - Quando ele ia completar a palavra, foi interrompido pelo fogo feito por Candy com galhos no chão.
Candy: Uma fogueira? - Disse arqueando uma sobrancelha. Todos sentam em volta da fogueira, até que dormem depois de um silêncio mutuo.
Crack!
Melody acorda e cutuca Ryan.
Ryan: Que foi? - Sussurrou com voz de sono.
Melody: Escutei um barulho, vou ver o que é. - Ela tenta levantar, mas Ryan a segura pelo braço.
Ryan: Eu vou com você. - Ele se levanta e pega o mapa para que não se perdessem e um galho em chamas para que vissem tudo. Andaram pela floresta, Mel tropeçou em algo e Ryan a segura, mas ela acidentalmente o puxa e ele cai em cima dela.
Melody: Sai de cima de mim, temos que ver de onde o barulho veio! - Eles se levantam e andam um bocado, mas se cansam.
Ryan: Acho melhor voltarmos, já estamos longe.
Melody: É mesmo, cadê o mapa?
Ryan: É... Cadê o mapa? - Um momento de silêncio foi feio, mas foi quebrado pelo mesmo. - Acho que perdi o mapa.
Melody: Seu idiota! Como que pôde ser tão irresponsável?! - Deu tapas nos braços de Ryan, mas ele segura seus braços e a beija. O beijo era sincero e vinha das duas partes, foi rápido, porém super romântico.
Melody: Ficou doente?
Ryan: Mel, vamos aproveitar que agora só temos nós dois.
Melody: Não, é que eu... - Ela parou de falar com o beijo que recebeu novamente, seu coração estava disparado. Eles então se deitam no gramado e transam sem mesmo se importar com nada nem ninguém e dormiram ali mesmo.

Todos acordam quando a luz do Sol resolve aparecer, todos se entreolham e percebem a ausência de Mel e Ryan, resolvemos procurar pela floresta. Foux sobrevoava-nos como se estivesse preocupado.

Hosana: Onde eles estariam?

Marcos: Não sei, mas vi eles ontem juntos e senti um clima entre os dois.

Lunna: Será que eles fugiram? Como um casal dos filmes?

Pistrix: Devem ter se perdido! Temos que ir atrás deles.

Continuamos andando, até escutarmos um grito vindo de longe e seguimos o grito.

(...)

Melody e Ryan acordam e botam suas roupas.

Melody: Por sua culpa estamos presos aqui. Então vamos procurar o resto do grupo! - Disse em um tom ameaçador.

Ryan: Tá bom, senhorita estressadinha. - Mel revira os olhos. Uma planta agarra os pés de Melody, fazendo-a cair, ela fica nervosa, então grita e chora. Ryan tentava fazer algo, mas a planta era mais forte que ele.

(...)

Hosana: Vamos! - Eles correm na direção do grito, até que encontram Ryan e Melody que estava presa, então Hosana ordena que as plantas parem, então elas soltam Mel.

Melody: Muito obrigada! - Ela abraça Hosana.

Hosana: De nada, mas vocês vão me explicar o que aconteceu!

Ryan: A culpa foi minha, escutamos um barulho de noite, então fomos atrás, mas eu perdi o mapa.

Hamilton: Como você é idiota!

Hosana: Calma, Hamilton!

Marta: É, calma.

Hosana: Vamos vasculhar mais essa floresta, acho que ela esconde muitos segredos.

Tedhros: Sem mapa?

Hosana: Isso mesmo, sem mapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOOO, COMENTEM E ME DESCULPEM PELA DEMORA BEIJÃOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.