Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 10
Todos à procura de Marta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/10

Saímos daquela casa todos.

Hosana: Vamos nos separar e achar Marta. Melody, Ryan e Candy podem ir na direção Sul, Lumen e Pistrix e na direção Norte, Ted, Lunna e Derek vão para o Oeste e eu, Hamilton e Marcos vamos para o Leste. O ponto de encontro é aqui, nessa casa. Vamos! - Todos se separam.

Hamilton: Olha, foi mal parar a missão, foi tudo minha culpa.

Hosana: Fica tranquilo, seu problema não é comigo, e sim com ela.

Hamilton: E se acharmos ela? Nem imagino a reação dela ao me ver.

Marcos: Cara, não pensa no futuro. Pensa no agora, no que você pode fazer, na sua capacidade. Nosso objetivo é achá-la, não é mesmo?

Hosana: Exatamente isso!

(...)

Melody: Vocês não acharam horrível o que o Hamilton fez?

Ryan: Eu entendo eles, sabe? Foi um ato sem pensar.

Melody: Sem pensar? Como alguém pode trair outra pessoa sem ter consciência do que está fazendo?

Candy: É Ryan, nada é por acaso. E pra você é fácil falar, você é um elfo do Romance, seu tipo é o do mais nojento e grotesco do mundo.

Ryan: Então temos uma preconceituosa aqui?

Melody: Gente, sem brigas. Vamos focar no nosso objetivo.

Candy: Depois do que um elfo do romance fez com a minha mãe, eu não consigo olhar para a cara de nenhum deles.

Ryan: Então vai ter que me aturar! - Ele brinca.

Melody: Quietos!

(...)

Pistrix: Vamos ter que ser bem fortes se algo aparecer, estamos em minoria.

Lumen: É, acho que a divisão devia ter sido um pouquinho mais justa.

Pistrix: Então parece que estamos juntos nessa.

Ahhhh!!! Ouvimos um grito.

Lumen: Ouviu isso?!

Pistrix: Sim, corre! - Eles correm até a direção, encontram Ted, Lunna e Derek. Derek e Ted tentando tirar Lunna da areia movediça que havia caído.

Lunna: Me tirem daqui! - Lumen e Pistrix ajudam e conseguem tirá-la. - Que merda, sujou metade da minha roupa!

Derek: Pra sua sorte, sua asa ainda está limpa, senão não conseguiria nem voar.

Tedhros: O que acham que andarmos juntos, agora? Marta não pode ter ido tão longe.

Pistrix: É, vamos!

(...)

Hamilton: Já está de tarde, acho que não vamos achá-la.

Hosana: Se você pensar positivo, talvez ajude.

Marcos: Uau! Que fora! - Ele ri.

Hamilton: Nunca vi ela assim. - Eles riem juntos.

Hosana: É que eu tô preocupada, tá legal?! - Eles riem e ela não se contenta e acaba rindo também. - Vocês são uns palhaços.

(...)

Candy: Se escurecer e não acharmos ela, vai dar tudo errado.

Ryan: Você consegue ser fria até tentando nos ajudar.

Melody: Ryan, fica quieto. É o melhor a se fazer.

Candy: E eu não perguntei nada, Ryan.

Ouvimos passos por perto como os de alguém correndo.

Melody: Vamos! Me sigam! - Candy e Ryan seguem Melody. - Achamos você!

(...)

Lumen: Está ficando escuro, e frio.

Derek: Estranho, pois hoje só fez calor.

Lunna: Ainda bem que ficou frio, já não aguentava mais aquele calor. Agora, como vou me limpar eu não sei.

Tedhros: Acho que saímos da floresta dos animais.

Derek: Percebi, acho que estamos na floresta da escuridão.

Saiam já daqui! Aquelas vozes dos espíritos da esccuridão ecoavam nos ouvidos de todos.

Pistrix: Não vamos sair daqui se não quisermos!

Lumen: Saiam vocês daqui!

Cuidado, a morte está a caminho!

Lunna: Sabemos lidar com a morte, e não vão ser espíritos estúpidos feitos para nos assustar que vão trazê-la!

Tedhros: Gente, vamos embora. Ela não deve ter vindo aqui tão longe.

(...)

Melody, Ryan, Candy e Marta andam até a casa.

Marta: Eu o odeio.

Melody: Nós entendemos, mas você tem que voltar para a missão.

Candy: É, chega de draminha de casal. Temos que pensar no nosso objetivo, você fugiu completamente dele.

Marta: Olha, eu vou voltar. Mas não estou bem com essa situação.

Ryan: Agora uma perguntinha. Por que fugiu?

Candy: Sério que você tá perguntando isso?

Marta: Mesmo não parecendo, eu sou sensível. Quando vi a cena, me senti sem rumo, tive que fugir.

Melody: Entendemos. Chegamos.

(...)

Marcos: Acho que devíamos parar por aqui, já está escuro.

Hamilton: É mesmo, vamos voltar, Hosana.

Hosana: Vamos. - E eles andam até que chegam na casa e se deparam com todos os outros menos Marta e Melody em volta de uma fogueira conversando. - Nossa, parece que fomos os últimos a chegar.

Marcos: Acharam ela?

Tedhros: Achamos, ela tá dormindo.

Hosana: E Melody?

Lunna: Dormindo também.

Pistrix: Se juntem a nós!

Hosana: Ok. Vamos. - Ela se senta seguida de Hamilton e Marcos.

Derek: Estávamos fazendo uma brincadeira.

Hamilton: Que brincadeira?

Tedhros: Alguém começa uma história e para, depois a outra pessoa tem que continuar, e vai continuando até chegar ao fim.

Hosana: Legal, quem começa?

Derek: Pode ser você.

Hosana: Ok. Existia uma menina que amava arco e flecha, seus pais odiavam arco e flecha, continua.

Marcos: Aí ela fugiu de casa, conheceu uma fada experiente no assunto que treinou ela, continua.

Pistrix: Então, ela cresce e vira uma profissional, mas ela volta pra casa e, continua.

Tedhros: E seus pais ficam horrorizados, mas depois, acabam se orgulhando dela, ela começou a caçar animais para alimento da família e, continua.

Derek: Que horror! Então ela se arrepende de maltratado os animais e vira vegetariana, então ela para de usar o arco e flecha, continua.

Candy: Seus pais pensaram que ela só parou de usar o arco, pois seus pais tinham oferecido dinheiro para ela parar de usar o arco antes, mas como eles tinham aceitado o arco e flecha, não iriam dar dinheiro agora que apoiam a ideia, enfim, continua.

Ryan: Então os pais expulsam ela de casa, e ela vai morar com o namorado lindo que é um elfo do romance, continua.

Candy: Se ele é um elfo do romance, automaticamente, ele não é bonito.

Ryan: Por que não?

Candy: Pois elfos do romance precisam de poderzinho pra que as garotas gostem deles.

Ryan: Eu não preciso.

Lunna: Chega de briga de casal, agora sou eu! Eles ficam cada vez mais próximos e resolvem se casar, continua.

Lumen: Mas ela acaba se apaixonando por outro garoto, mas esse garoto é comprometido e ela acha que o garoto também é apaixonado por ela, continua.

Hamilton: Mas o garoto realmente ama a namorada dele, e não iria trair ela nunca mais! Então a garota do arco e flecha segue o rumo dela com o cara pra ela e esquece o cara comprometido de jeito! Fim! - Lumen se retira e vai para dentro da casa.

Hosana: Porra Hamilton, infantil essa atitude!

Hamilton: Ela começou, queria que eu desse bola?

Ryan: Verdade, se ele não quer, ele tem que mostrar!

Candy: Gente, vou dormir. Depois dessa, nem eu aguento mais.

Hosana: Todos vamos dormir, vamos gente. - Marcos joga água na fogueira, apagando-a e todos vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou pequeno, estou meio sem tempo. E esse era pra ser sem ação mesmo, mas teve bons momentos (acho), o próximo terá muito mais ação, prometo! Até o próximo então, bjss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.