LoL - More than a sin... escrita por Hori

LoL - More than a sin...

"Ainda assim, era um pecado. Seu olhar fitava qualquer um, seu alvo derretia só com o olhar...ela brincava com quem podia, quando queria e quando desejava. Por que não funcionava com esse homem? Em Noxus, o olhar de um homem definia sua força, se você quer ser mais forte do que eles, deve encará-los até eles desviarem o olho. Como ousa ele. O encarar da assasina era o mais mortal visto em toda Valoran, mas por que "não sei lá motivos" não funcionava com ele? O efeito era contrário, ela desviava o olhar, algo a queimava por dentro, como cinzas queimando seu interior noxiano. Pecado? Sim, dos piores! Mas ela podia ser contra o seu próprio coração? Era tão mal um pecado? Poderia um pecado ser ruim...e ao mesmo tempo bom?
A incerteza, 28 anos sacudidos desde o primeiro encontro da "Lâmina Sinistra" e o "Poder da Demacia". Fatos irão mostrar que a guerra nem era o que todos pensavam, o mundo desbalanceado e quando você percebe que seu inimigo de alma é o único em que pode acreditar...seriam mesmo inimigos?"


Classificação: 16+
Categorias: League of Legends
Personagens: Akali, Garen, Katarina, LeBlanc, Lux, Personagem Original, Swain
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (3.761 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/03/2015 às 19:20 | Atualizada: 19/03/2015 às 19:43


Notas da História:

Eu não trabalho na League of Legends nem faço favores para a Riot.
Os personagens são de posse do jogo e tem certas e boas mudanças na história original. A imagem é muito conhecida e não me pertence.

Notas da história: +18, história longa, violência, drama e romance serão os focos da história. Espero que gostem!