LoL - More than a sin... escrita por Hori


Capítulo 1
Capítulo 3 - Uma caminhada no pôr do sol...


Notas iniciais do capítulo

Será uma história grande, já havia feito umas em inglês e resolvi postar uma versão em português. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602122/chapter/1

Kalamanda parecia quieta, muito quieta para seu próprio gosto, após tanta mudança de um evento mundial que aconteceu aqui, um evento em que ele estava envolvido, ele olhou para a cicatriz do cristal no alto da falésia, Demacia havia deixado para trás a vanguarda. Após os eventos, como uma guarnição para garantir que os invocadores mandassem o resto dos soldados para casa em segurança, não que Demacia não acreditasse nos invocadores...era um simples protocólo e pelo simples fato de que eles não acreditavam em Noxus.

O pôr do sol no horizonte enquanto seu lenço azul pendurado em seu pescoço voava com o vento, seu cansado cabelo castanho dançava com ele(vento) enquanto seus olhos percorriam os arredores. Era supostamente um lugar seguro, nenhum conflito ocorreria ali por causa da lei constituída pelo "Institutte of War", mas ele preferia estar a salvo... se alguma coisa tem o mantido vivo em batalha, era seu instinto de alerta.

Mas mesmo o "instinto de alerta" de um veterano poderia ser enganado algumas vezes...

*** Katarina ***

As tropas noxianas foram embora e tudo o que restava era a bagunça deixada por eles. Katarina andou pelos campos vazios feitos pela magia dos invocadores. Ela estava pensando no que aconteceria em sua cidade agora: Darkwill não estava mais no poder e não muito futuramente, os Vulturs estariam brigando selvagemente pelos longos pedaços perdidos do seu legado.

Ela chutou uma pedra. Voltando para sua casa nunca foi tão amargo. Estava com medo que as mudanças chegassem e o que elas poderiam trazer juntas consigo. A linha do horizonte era a última coisa bonita que ela poderia aproveitar nesse dia morto. Ela deu um longo suspiro e contemplou a falésia. Notou um lenço azul se movendo com o vento e sorriu. Batalhas tinham acabado, mas ainda sim ela queria brincar.

Com sua casual arte de caminhar em silencio, ela se aproximou cada vez mais do homem, que parecia perdido profundamente em seus pensamentos. Ela harmonizou ele.

"É melhor você tomar cuidado. Esse lugar está infestado de assasinos noxianos."

*** Garen ***

Sua primeira reação foi hostil enquanto suas mãos imediatamente foram para o cabo de sua espada, mas ele não a retirou. Percebendo que ela o avisou e não estava com suas adagas. Usualmente, mesmo sendo alguém mortífero como ela, isso significava que ela não estava à procura da morte. Então de novo, pelo o que ela poderia estar procurando?..

Garen devagarmente removeu suas mãos do cabo, seus olhos nunca se moveram para os dela, por razões que ele sabia e por outras que ignorava. Ela sempre se movia num passe tão fluido que era praticamente impossível saber se ela iria atacar você, e isso o fazia ficar inquieto toda vez que ela estava ao seu redor.

"Eu não tenho medo de assasinos noxianos" ele respondeu, seu tom frio e objetivo, "Nenhum deles se compara a minhas abilidades" ele respondeu, orgulho em sua voz, ligeiramente arrogante."Exceto é claro, você" o homem disse ainda orgulhoso. Não havia nada para se ter vergonha, ela não era uma noxiana qualquer, ela era a elite da elite, melhor assasina de Noxus e o orgulho de Marcos Du'Couteau.

O General demaciano continuou sério, sabia que era o cavalheiro mais temido em Demacia. Ainda assim alerto, sua figura enorme sobre ela, mesmo se eles mantivesse uma certa distancia, "Eu pensei que Noxus já havia recuado, o que a mantem aqui?"

*** Katarina ***

"Me bajular não irá te ajudar" Katarina avisou enquanto pulava de um lado para o outro, o forçando a seguir seus movimentos. "E sim, todos se foram. Mas eu não quero nem ver a bagunça que está feita em Noxus. Agora que Darkwill não está mais no poder, aqueles ratos vão se estrangular para pegar um pedaço disso." Ela suspirou e inclinou sua cabeça. Seus músculos estavam atados e seus membros quase dormentes. A batalha foi exaustiva e tudo o que ela queria era uma boa noite de sono. Então por que ela pensou que gastar seu tempo na falésia com um demaciano era uma boa ideia?

"Eu acho que dessa vez Demacia ganhou." Era doloroso demais para adimitir, mas era a única coisa honesta a se dizer agora.

*** Garen ***

Seus olhos a seguiam, sua mão ainda próxima de sua espada, enquanto a outra descansava em sua cintura. Não era noticiável, mas estava pronto para se defender caso fosse necessário. "Demacianos não bajulam, nós simplesmente alegamos a verdade" ele adicionou, ainda seguindo os movimentos da assasina. Ele não tinha problema algum em adimitir que ela era seu igual em batalha, nem mesmo o açougueiro do Darius era tão talentoso quanto ela.

Ele notou os membros dormentes dela, assim como ela, ele tambem estava cansado. Jarvan com seus comandos colocou tudo que podia na fronteira, Garen teve que lutar com unhas e dentes para manter cada noxiano longe da baía, defendendo assaulto após assaulto de noxianos que tolamente iam em sua direção, cruzar espadas com ele era seu último erro, seu encontro com a morte era certo.

"Percebi, você não está a favor do novo Grande General? Eu acho isso algo que podemos concordar" Swain não era exatamente o tipo de pessoa que Garen gostaria, de fato era o contrário, um homem que pouco se importava no que fazia para chegar ao poder, Garen respeitava a inteligência dele, mas não mais do que um inimigo bom o suficiente que o derrotasse em batalha, ninguém até tão momento havia derrotado Garen.

"Uma vitória precisa de um vencedor, e nós não ganhamos nada" ele assegurou "Só olhe ao seu redor, a ilha foi devastada, o Instituto declarou esse lugar neutro, inabitável para seus residentes e magicamente instável. E nossos líderes seguram as negociações, o povo que vivia pacíficamente aqui foram levados para fora de suas casas, eu acho que o único que ganhou aqui foi o Instituto, desde que eles demonstraram o poder disponível de suas magias para o mundo, que eles podem parar as duas nações mais poderosas de Valoran com o estalar dos dedos".

*** Katarina ***

"Você tem razão nesse ponto: o Instituto ganhou. Mas isso não significa que a luta acabou" ela assegurou com um tom rancoroso, andando com os últimos rastros do pôr do sol, seu cabelo vermelho quase se tornando fogo com os lindos raios de luz. "Nós teremos que lutar nesses novos campos algum dia e...o mundo não vai parar de girar". Ela sorriu para o mundo e tentou esfriar a expressão de seu rosto. Ela esticou o seu corpo e bocejou antes de mudar de assunto.

"Obrigada por ter me ajudado durante aquela briga no bar. Assim, e-eu não quero dizer que precisaria da sua ajuda, mas é estressante ter que lidar com demacianos. Você sabe o quão irritantes eles são". Sua voz atrevida fez parecer que Garen era seu amigo noxiano enquanto conversava.

*** Garen ***

"Eu ouvi, parece que isso irá se tornar um "Campo de Justiça" em breve... mais regras, mais política, as vezes fica chato". Garen não escondia seu descontento com tudo isso, de qualquer forma, agora era eles conversando. Não era Noxus nem Demacia, só dois guerreiros compartilhando seus momentos enquanto durava a paz. Engraçado,considerando o passado desses dois...

Explicações do autor: Pra quem não sabe, os invocadores eram os "seres" mais poderosos de Valoran, Noxus e Demacia são Cidades-Estado que durante gerações travam uma guerra. Tudo é baseado no jogo... o encontro de Katarina com Garen é verdadeiro, eles eram desde o início os campeões mais respeitados das duas cidades. Garen com 27 anos e Katarina com seus 25... com o tempo, os dois se tornaram inimigos implacáveis! Sempre se encontrando pronto para saber quem sairia com menos fôlego(nenhum deles queria se matar, o simples fato de encontrar o seu melhor em batalha, os dava motivo para viver lutando). Irei explicar melhor os fatos com o decorrer da história.

De volta a conversa, Garen:

"Não foi nada, eu só queria evitar brigas desnecessárias. Aliás, você tinha seus homens sobre controle...os meus só precisavam se acalmar, já que mesmo no final, todos eles só precisavam olhar para mim para se calarem." ele disse, um sorriso apareceu em seu rosto quando ela mencionou o último "irritantes" com certo sorriso também, o encarando. Garen era um homem sério, até mesmo com sua família...como seu pai havia morrido ainda quando ele era novo, Garen assumiu a posição de mestre na casa dos Crownguards onde habitava sua mãe e sua irmã mais nova, Luxanna. "Me desculpe se vocês, noxianos, não possuem o mesmo charme que nós possuímos" ele óbviamente estava zombando, com um sorriso sarcastico e ao mesmo tempo sutil, ele tinha que adimitir, quando ele não estava a enfrentando com lâminas, ela era boa de conversa.

*** Katarina ***

Katarina curvou os lábios, um sorriso para esse sarcasmo. "Vai nessa, zombe de nós. Mas eu vou te ensinar uma ou duas coisas que você não faz ideia, coisas sobre Noxus e sobre nosso legado". Ela girou de maneira estranha e cruzou seus braços em um só movimento, mas o seu sorriso acalmou toda sua atitude.

O som da trombeta podia ser ouvido há milhares de metros. Katarina ergueu seu rosto para o leste; ela tinha que ir. "Eu acho que é minha deixa" ela apenas levantou uma das mãos com uma expressão de tristeza, por que ela gostava de conversar com aquele demaciano? Com a mão esquerda ela acenou "Até a próxima..." ela virou a cabeça para dar uma útima olhada nele com seus olhos cansados "...Poder de Demacia...". Assim foi falado, ela se afastou, pedrinhas e terra mal se moviam como se fossem nada em seu caminho, nada se movia quando ela queria andar silenciosamente...era como se ela fosse uma gata. Em termos ela era...

*** Garen ***

"Sério? Talvez um dia com uma cerveja na minha mão, eu "abra minha mente" ele retrucou adicionando "Eu irei ouvir de você esses segredos e talvez até eu te ensine algumas coisas minhas" ele a assistia se preparando para ir embora, e logo após sua ironia, percebeu um sorriso no rosto dela, por um segundo ela não parecia "Sinistra"... por um momento único, seus olhos notaram a beleza natural que ela continha. Ele mal notou a trombeta. Com seus leves passos ela ia embora enquanto o sol por fim se abaixava, ele estava mais preocupado em saber quando a veria de novo, no campo de batalha ou talvez, talvez fora de combate...

"Até a próxima Katarina...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sairá no máximo em uma semana, deixem seus reviews!! Obrigado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LoL - More than a sin..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.