Erros e acertos da vida escrita por dohgirl


Capítulo 27
Capítulo 27 - Compondo a minhas desculpas...


Notas iniciais do capítulo

Mamãe ficou várias horas do dia em seu quarto, com o violão, tentando escrever a música que ela irá cantar para a vovó...

Aviso: Esse capítulo terá o último flashback, no P.O.V. Carson e no P.O.V. Jon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601970/chapter/27

P.O.V. Carson

Flashback

Os meses passavam e eu tinha uma vida crescendo dentro de mim. Ah, se bem que só Rosie mesmo para me aturar até grávida. Mas, Jon não fazia ideia de que eu estava grávida. Nem sequer desconfiava, imagino. As chances de você ser uma garota boa e engravidar de um cara que realmente te ama são de 1 em 1 bilhão!!!

Pois o resto normalmente engravida de um cara que as usa e desaparece quando escuta a palavra "filho". No sétimo mês, perdi meu medo de falar isso para o Jon, e foi ai que eu decidi ir até Boston outra vez e contar para ele.

" Oh meu Deus! Sério, Carson??!!!" Rosie me perguntara com emoção nos olhos quando lhe contara que viajaria para Boston e acertaria as coisas com Jon.

" É isso aí, Rosie! Eu vou ir até Boston e consertar as coisas com o amor da minha vida..." falei decidida.

" Caramba, você parece confiante!" ela abriu um sorriso. Seu sorriso que, de algum jeito parecia emocionado constantemente.

" Isso é porque eu o AMO, Rosie! Não quero dizer amor como se fossemos adolescentes malucos e tendo expectativas. EU SOU APAIXONADA PELO JON! NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM NO MUNDO PRA MIM E JAMAIS TERÁ! ESTOU TOMADA PELO AMOR!" meus olhos se enchem de lágrimas prestes a cair. Rosie faz um "oooooinnnn" e levanta do sofá para me abraçar. Seus olhos também continham lágrimas. Aguados, como uma lagoa.

. . .

Olho meu cabelo e batom no espelho, esperando estar no mínimo apresentável para amanhã de manhã. Os cílios da garota de pele morena que me encara no espelho estão meio levantadinhos, mas bonitos. Rosie, , está ali na minha cama arrumando umas roupas minhas, pois passarei a noite lá em Boston, minha cidade natal.

" Ok, a mala já está pronta." Rose me avisa, fechando minha mala.

"Oh, obrigada Rose. Não sei o que eu faria sem você. Vai ficar mais quanto tempo aqui em Nova York ?" lhe pergunto. A ruiva senta na cama, colocando suas botas que logo pisarão no aeroporto, pois ela me levará até lá.

" Mais algumas semanas, mas eu juro voltar semanas antes do nascimento da neném para te ajudar com tudo." A ruiva se arruma melhor no espelho, vira e me lança um sorrisinho amarelo.

" Ok. Eu estou bonita?" pergunto, nervosa. Não estou nervosa pela minha aparência, mas pelo Jon.

" Sim, está. E se lembra: avise quando estiver preparada, fale o que você sente para ele e mantenha a calma, ok?" a ruiva arruma meus cachos feitos com chapinhas e limpa uma pontinha borrada do meu rímel.

" Ok. Vamos, já são 23:30 e o voo é a 00:00." falo pegando minha mala, a mão de Rosie e minha bolsa. É oficial:

* VEREI JON OUTRA VEZ!* eu pensei comigo mesma naquela noite.

End of Flashback

P.O.V. Jon

" Ok chuchu, temos que tentar escrever uma música para mamãe..." ela fala pensativa, andando pelo quarto e com um lápis na mão.

Analiso bem o que a moreninha já passou com a sua mãe. Tentava achar um nome perfeito para a música.

" Bom... amorzinho, por que você não expressa primeiro em palavras o que você quer dizer para sua mãe?" ela para, pensa um pouco e me olha, curiosa com as minhas palavras.

" Como assim?" ela pergunta.

" Bom... me diga o que você quer que a música diga para ela..." ela assentiu.

" Bom...eu bem que...na verdade..." ela solta um suspiro. " Eu queria dizer para ela que ela está perdoada, que pode contar comigo, que nós duas podemos parar de brigarmos uma com a outra e podemos..." ela faz uma pausa.

" Podemos...?"

" Podemos começar de novo..." sim. Sim sim sim sim sim sim sim!!!

" Bom..." eu pego o caderno de partituras e escrevo o nome que terá nossa música. " acho que já sei o nome da nossa música!" lhe entrego o caderno com o nome da música: Let´s forget.

A moreninha abre um sorriso e beija meus lábios.

" É isso mesmo, meu amor...É assim que vou perdoar minha mãe..." ela fala, quase chorando.

" Mas não se esqueça que tem outra pessoa que você precisa perdoar!" falei baixinho.

" Meu pai..." ela suspira.

" É...seu pai." eu murmuro. Ela encosta sua cabeça em meu ombro, e acaricio suas costas, mostrando que tudo vai ficar bem.

Flashback

Desde a minha última noite com Carson, minha vontade de tê-la em meus braços era maior a cada segundo. Planejava um futuro para nós dois! Planejava que nós dois teríamos um filho juntos e seríamos felizes!

Mas...realmente não sei se ela me aceitaria de volta. Mas, um dia, tomei uma decisão. A decisão que veria o amor da minha vida de novo.

Tinha meu voo no horário certo. Ligara para minha mãe e estava dizendo que iria de volta para Boston.

. . .

"Ok, como estou?" perguntei para minha mãe no Chat. A mulher de longos cabelos castanhos abre um sorriso.

"Oh, você está lindo querido. Seu pai e eu estamos ansiosos para ver o nosso bebê de novo!"

" Mãe, eu não sou bebê! E eu só vou passar o natal aí, não vou me mudar de novo. E você sabe o motivo maior de eu estar aí não é?

" Você quer Carson de volta. Sim, essa frase foi a mais dita desde o nosso último chat." a mulher castanha revira os olhos, mas sorri de volta.

" Sim, e eu pretendo consegui-la de volta de qualquer jeito. Dessa vez, meu orgulho e ignorância não a tirarão do meu caminho." digo confiante.

" Não se preocupe querido, tudo vai dar certo. Mas apenas lembre-se: diga para ela no momento certo, mantenha calma...e demonstre que ainda a ama..."

" Ok, tchau mãe. Vejo você quando chegar aí. Me deseje sorte!"

"Boa sorte!" mamãe exclama, antes de desligar o chat.

*É isso...irei declarar para o amor da minha vida que a amo! Olharei nos olhos dela, e direi: meu amor, eu senti sua falta e quero voltar.* eu pensara comigo mesmo naquela noite. Aquela noite que, marcara minha vida.

A ordem da vida: Carson e eu somos amigos desde pequenos. Se não tivéssemos namorado, também não teríamos terminado. E se não tivéssemos terminado, jamais teríamos nos encontrado de novo em Boston, e ela jamais teria engravidado, resumindo, jamais estaríamos aqui juntos se não tivéssemos nos arriscado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais 3 capítulos!!! Esperem para ver a música da mamãe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros e acertos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.