Erros e acertos da vida escrita por dohgirl


Capítulo 28
Capítulo 28 - Papai...


Notas iniciais do capítulo

Aviso: esse capítulo será um pouco mais curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601970/chapter/28

P.O.V Carson

Tinha chamado papai para conversar comigo, no mesmo parque que encontrara mamãe há 3 anos.

Não poderia deixar as coisas irem nem um pouquinho mais longe. Fiquei me lamentando por 8 anos por causa dos problemas que eu nem sequer tentava resolver!

Isso não foi uma coisa muito inteligente a se fazer. Lembrara de quando os dois brigavam, por algum motivo essas memórias ficavam em minha cabeça, talvez para me avisar o que fazer quando eu tivesse alguma dúvida.

A figura se aproximava de mim, vindo até o banco com uma expressão super nervosa. Ele senta, dá um suspiro.

" Então!" ele exclama. " Já se passaram três anos desde..."

" É, eu sei." lhe falo meio seca. " E... quero que você saiba que, eu te perdoo." ele me olha espantado agora. Uma cara não tão espantada como quem diria " o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????????????????" nem uma cara tão fraca. Apenas uma cara espantada, espantada de ver a filha o perdoar.

" É! Isso mesmo, eu te perdoo. E... também perdoo a mamãe." falo com um tom de voz mais baixo. Isso o deixou mais compreensivo.

" Fico feliz de ouvir isso, Carson." ele abre um sorriso. " E..., Jon me disse que você vai compor uma música para ela." assenti com a cabeça. Só eu mesmo. Que tipo de pessoa compõe uma música para pedir desculpas a mãe que abandonou o pai? Bom... EU!!!

" Eu vou. Pois resolvi não ficar mais me lamentando e nunca tentar ajeitar as coisas." lhe digo com um sorriso amarelo. Ele faz uma cara de curiosidade.

" Mas...quem te ensinou isso, minha filha?" ele pergunta.

" Uma menina de oito anos de idade, muito madura e parecida comigo..." lhe respondo.

Acho que ele entendera o recado, pois assentiu com a cabeça sorrindo. Encosto a cabeça em seu ombro de 56 anos de idade. Agora só precisava focar na mamãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais 2 capítulos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros e acertos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.