Paraíso Proibido-Leonetta escrita por Nay Stockler


Capítulo 3
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Nenhum comentário? Poxa,não vou mais continuar,tá bom?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601960/chapter/3

2 semanas se passaram...

Eu acordei um pouco mais feliz.Acho que é pelo fato de eu ser o novo namorado de Francesca Reys.

Começamos a namorar ontem e eu estou muito feliz.

–León, vem tomar café!-minha irmã gritou.

–Já vou!-gritei um pouco mais alto que ela e coloquei qualquer camiseta que eu encontrei.Vesti uma calça jeans clara e um all star preto e fui tomar o meu café da manhã.

(...)

–Bom dia León.-Fran me comprimentou com um beijo na bochecha e entrelaçou sua mão na minha.

–Bom dia meu amor,dormiu bem?

–Melhor impossível.-ela sorriu e começamos a caminhar em direção ao colégio.-Ah,esqueci de te devolver seus óculos.-ela tirou meu óculos de sua mochila e me entregou.

–Eu acho que não preciso mais dele.-sorri levemente e joguei meu óculos no lixo.-Me sinto melhor assim.

–Fico feliz amor.-ela sorriu.-Então, você tem algum compromisso mais tarde?

–Infelizmente sim, porque?

–Eu estava pensando se você não queria me acompanhar em um parque aqui perto,mas deixa pra outro dia.

–Sábado eu estou livre,se você quiser ...-ela me interrompeu.

–É claro que eu quero.

–Então tá combinado!-sorri e ela assentiu.

Conversamos sobre assuntos aleatórios até chegarmos na escola.

–Qual a sua aula agora? -perguntei distraído com meu celular.

–Química, e a sua?

–Matemática!-sorri.

–Você gosta de matemática?

–Não, é que eu vou ver a gata da professora Ferro.-falei rindo e vi ela fazer uma careta.

–Cê tá muito assanhadinho para o meu gosto Leonard.-ela brincou.-Se continuar,eu terei que desistir de te namorar.

–Opa,pode deixar que eu vou parar.-Eu ri.

Logo depois o sinal tocou,me despedi da Fran e fui para a aula da senhorita Ferro.

(...)

Finalmente acabou às aulas,pena que agora eu terei que encontrar a Violetta.

Respirei fundo e entrei na sala dela que estava completamente vazia.Estranhei,mas sentei na cadeira mais longe o possível dela.

–Pensei que você não viria!-ela sorriu e entrou na sala.

–Eu não queria vir,mas já que a senhora pediu.-respondi sem olha-la.

–Não me chame de senhora Leonard.-ela falou com uma voz extremamente sexy e sentou em cima da sua mesa.-Me chame de Vilu.

–Prefiro lhe chamar de senhora mesmo!-falei rindo e ela me fuzilou com um olhar.

–Já vi que você me dará um bom trabalho!-ela riu sapeca.-Mas uma hora você não conseguirá resistir.

–Tenho certeza que eu consigo.-a enfrentei.-Você pode fazer o que quiser,mas eu nunca vou cair nos seus encantos.

Ela soltou uma gargalhada bem maléfica e me olhou.Aqueles malditos olhos castanhos conseguiram me prender.

–Consegue mesmo? -ela abriu suas pernas e já que ela estava de saia e sem calcinha, deu para ver toda sua intimidade.

Juro que nunca tinha visto nada tão perfeito.Era rosada e não tinha nenhum pelo.

–Consigo.-afirmei gaguejando e evitei olhar para ela.

Abaixei minha cabeça e só escutei a porta ser trancada.

"Ótimo,estou trancado com a tarada da minha professora de História"

–Ah querido,que pena! -ela riu-Pois eu não vou desistir até eu conseguir o que eu quero.

–Porque você está fazendo isso? Eu não quero nada com você.-a olhei novamente e ela estava apenas de sutiã.

–Eu não sei Leonard.Eu só sei que sinto um enorme desejo por você e se eu não o mata-lo,eu irei ficar atrás de você por muito tempo.

–Eu não sei se você é maluca ou sofre de alguma doença.

–É sério León,eu preciso de você.

–De tantas pessoas dessa escola porque eu? Logo eu?-perguntei confuso.

–É que tem algo que me atrai em você.Eu não sei explicar.-ela respondeu enquanto se aproximava cada vez de mim.

–E se eu ficar com você só uma vez,você vai me deixar em paz depois?

–Prometo que vou.-ela se ajoelhou e me fitou.-Vai ser apenas uma vez e juro que ninguém saberá disso,principalmente a Francesca.

–E minhas notas?

–Eu não irei mais altera-las,fique tranquilo.Mas se você não aceitar, suas notas vão ficar ainda piores.

Perai, ela está me ameaçando? Se bem que,se minha irmã souber que estou tirando notas péssimas em História,eu vou para outro colégio, ou seja, eu ficarei longe da Fran.

–Eu aceito! -murmurei com medo e com um grande peso na consciência.

–Ótimo.-ela sorriu e sentou no meu colo.-Acho que podemos começar a nossa festa!

Ela tentou me beijar,mas eu virei meu rosto.

–Aqui não, alguém pode nos ver.

–Tudo bem lindinho.-ela se levantou ,foi a sua mesa e anotou alguma coisa.-Te espero nesse endereço às 19:00.Não se atrase.

Eu fiquei extasiado ao ver seus seios e então eu apenas peguei o papel que ela me ofereceu ,destranquei a porta e sai calmamente daquela sala.

(...)

–Não acredito que você vai fazer isso León.-André,meu único amigofalou enquanto colocava alguns curativos na minha perna e na minha testa.

Eu tinha acabado de apanhar do Diego e da sua turma por ter recusado a fazer os deveres dele.Então acabei vindo a enfermaria e aproveitei para colocar o papo em dia.

–Eu sei que sou um completo idiota André.-suspirei.-Mas desde que essa mulher chegou na minha vida,ela não para de me enlouquecer.

–E por isso você vai trair a sua namorada?

–Eu tenho que fazer isso Andre e só assim eu poderei ficar em paz com a Fran.

–Tudo bem,se essa é sua escolha,eu tenho que aceitar. Mas eu te peço uma coisa,seja sincero com a Francesca,ela não merece isso.

–Tem razão!-suspirei e fiquei em silêncio enquanto o André terminava de fazer meus curativos.

(...)

Já estava em frente a porta da casa da professora Castillo. Eu me sentia mal,mas ao mesmo tempo eu me sentia nervoso.

Respirei fundo e quando eu ia bater na porta,me celular vibrou. O peguei e na tela de bloqueio tinha uma foto minha e da Fran.

"Me desculpa meu amor".

Desbloqueei meu celular e vi que era uma mensagem da Fran.

" Obrigada por ser o melhor namorado do mundo,eu te amo demais e tenho a certeza que é com você que eu irei ficar a vida inteira."

Sorri.Ela era incrível.

–O que eu estou fazendo?-murmurei baixinho e virei-me para ir embora.

–Leonard,aonde você pensa que vai?-a voz da Castillo soou autoritária e quando eu me virei,eu tive a melhor visão do mundo.

Minha professora estava apenas de calcinha e sutiã e um sorriso perfeito nos lábios.

–Eu tenho que ir embora!-falei um tempo depois.

–Você não tem que ir a lugar nenhum.-ela sorriu e me puxou para dentro de sua casa.-Hoje você é meu e nada e ninguém vai impedir isso.

–Viole...-ela me interrompeu.Nesse momento eu já havia esquecido de tudo,da Fran,do conselho do André...

–Shiii, hoje você vai me chamar apenas de professora.-ela me puxou aos poucos até a escadaria e aos poucos subimos às escadas.

Eu tô com medo do que vai acontecer,mas tenho certeza que minha querida professora vai me ensinar direitinho.

–Mas eu não sei de nada!

–Não tem problema, eu te ensinarei com todo o prazer.-ela sorriu maliciosa.-Temos a noite toda pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!