Paraíso Proibido-Leonetta escrita por Nay Stockler


Capítulo 4
Prazer


Notas iniciais do capítulo

Oiie .

Sei que demorei,me desculpem,mas eu estava com muita dificuldade de escrever o capítulo.

Não sou especialista em cenas de sexo mas eu espero que cês gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601960/chapter/4

Com um sorriso maroto nos lábios, Violetta me conduziu até seu quarto.

Eu entrava em desespero por não conseguir negar o que ela queria ,por não controlar o enorme desejo que eu sentia por ela.

–Fique tranquilo e aproveite.-ela murmurou enquanto girava a maçaneta da porta.-Essa será a melhor noite da sua vida.

Ela me jogou de uma vez no seu quarto e pulou no meu colo.Eu me desiquilibrei,mas não cai.

–Faz tanto tempo que eu quero fazer isso.-ela murmurou e passou um dos seus dedos sobre meus lábios.-Agora você não tem como mais fugir meu gatinho.

Em um movimento rápido, ela atacou meus lábios e pediu passagem de língua. Eu cedi e logo nossas línguas batalhavam em busca de explorar cada centímetro das nossas bocas.

Ela agarrou meus cabelos e os puxou levemente, deixando-me ainda mais excitado.Eu passeava com minhas mãos em seu corpo, para descobrir cada pedacinho do paraíso que é o corpo dessa mulher.

–Aperta meu bumbum.-ela pediu entre o beijo e eu fiz o que ela pediu.-Com força!!

Eu apertei com força e ela soltou um longo suspiro.Aos tropeços eu consegui chegar até a cama e eu a joguei com brutalidade.

Ela riu e me puxou pelo cinto da minha calça e eu cai em cima dela.

Nossos olhares se encontraram e ela sorriu.

–Tira meu sutiã.-ela falou ofegante e eu obedeci.

Para minha facilidade,o fecho do seu sutiã ficava na frente e seus enormes seios fartos pularam para fora quando eu abri.

–Me beija Leonard...agora!

Ela não precisou dizer duas vezes,pois eu a beijei com tudo. Ela entrelaçou suas mãos no meu pescoço e colou ainda mais os nossos corpos.

Em poucos segundos as mãos dela já estavam no meu peitoral,um calafrio se instalou no meu corpo,mas eu não liguei.

Interrompemos o beijo para tirar a minha camisa,mas logo voltamos a explorar nossas bocas.

Um silêncio se instalou no quarto,só o que ouviamos era os suspiros pesados da minha professora.

–Le...-ela tentava falar,mas eu só queria beija-la.-Leonard.-ela tentou me empurrar,mas eu segurava sua cintura com força e pressionava as nossas bocas até ela se render.

Desci meus beijos até seu pescoço e aproveitei para morder e deixar uns belos chupões.

Prendi seus pulsos acima da sua cabeça e espalhei beijos molhados pelo seu rosto.Minha respiração já estava bem descontrolada e a dela também.

Desci mais um pouco até chegar nos seus seios.

–O que eu faço agora?-perguntei ofegante e soltei seus pulsos. Ela riu e puxou com certa força o meu cabelo,provocando-me um gemido de dor.

–Eu quero que você os chupe lentamente e depois faça tudo que você quiser.

–Mas eu não sei fazer nada.-tentei retrucar,mas ela me calou com um beijo.

–Só confia na minha palavra e faz.-ela murmurou e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Lentamente eu aproximei minhas mãos dos seus seios.Era uma sensação diferente,era tão bom,tão gostoso tocar o corpo da minha professora.

–Você está gostando?-ela perguntou tranquilamente e eu assenti com um sorriso.-Aperta mais forte.

Fiz o que ela pediu e apertei seus seios com força. Eu não tirei o meu olhar do seu rosto por nenhum segundo só para ver cada expressão que ela fazia.

–Abocanhe-os,por favor!-ela implorou entre gemidos ofegantes e baixos.

Eu sorri e logo abochanhei um de seus seios com vontade.Ela deu um grito alto e eu comecei a sugar devargamente cada seio,só para provoca-la.

Dei uma leve mordida nos bicos dos seios dela e pude ouvir um gemido abafado.

Desci minha trilha de beijos até deu short e logo o retirei, junto com sua calcinha e vi meu paraíso proibido. Estava hipnotizado por aquele maravilhoso corpo e caralho,minha professora é muito gostosa.

–Eu acho que tem alguém com mais roupa do que eu.-ela sorriu e conseguiu me jogar do outro lado da cama.Ela sentou em cima do meu colo e esfregou sua intimidade no meu membro.

Mordi meus lábios para não gemer e fechei os olhos ao sentir as mãos da Violetta passearem pelo meu peitoral.

Senti sua respiração descontrolada perto dos meus lábios e um arrepio entrou pelo meu corpo .

Violetta me envolveu num abraço e esfregou ainda mais sua intimidade no meu membro.

Tentei não gemer,mas não consegui ao sentir a pressão das nossas intimidades quase se tocando,se não fosse pelas roupas que me cobriam.

Violetta espalhou mordidas e chupões pelo meu pescoço enquanto cravou suas unhas nos meus braços.

Ela rebolou no meu colo e minha ereção cresceu ainda mais.

–Puta que pariu,eu não aguento mais.-falei ofegante e a empurrei para o outro lado da cama e tirei minha calça e minha cueca.

Ela me puxou pelo pescoço e colou nossos lábios.Ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e nossas intimidades ficaram bem coladas.

–Eu...eu quero entrar em você.-murmurei ofegante e ela riu.

–Ainda não Leonard.-ela se esfregou ainda mais no meu corpo e pude sentir meu membro doer de tanta excitação.-Me dá sua mão.

Dei minha mão pra ela.Ela pegou meu dedo indicador e levou até seus lábios,depositou um beijo e calmamente ela levou meu dedo até seu clitóris.

–Introduza seu dedo aí.-ela sorriu.

Com um pouco de receio eu introduzi meu dedo no seu clitóris e me assustei ao ouvi-la gritar.

–Eu estou te machucando? -perguntei preocupado.

–Não Leonard,agora por favor,aumente a velocidade.-ela falou rápido demais,mas eu consegui entender .

Introduzi mais dois dedos no seu clitóris e aumentei a velocidade dos meus dedos.

Violetta arqueou seu corpo e agarou os lençóis.Seus gemidos já estavam muito altos.

Decidi ser mais ousado e substitui meus dedos por minha língua.

–Ohh Leonard.-ela gritou um pouco mais alto e agarrou meus cabelos.

Comecei a penetrar minha língua lentamente e quando senti que não tinha mais espaço para penetrar,eu comecei a tirar e colocar minha língua novamente no seu clitóris.

Não demorou muito e eu senti um líquido descer pela minha garganta.

Não vou mentir, o gosto era bem estranho,mas era muito prazeroso.

–Huum,sua língua é excepcional.-ela sorriu .-Mas agora é minha vez.

Ela me empurrou para seu lado e se ajoelhou em frente ao meu quadril.

–Para um adolescente de 17 anos, você é bem grandinho.-ela mordeu os lábios e aproximou seu rosto para perto do meu pênis.

Ela pegou meu pênis com uma mão, enquanto com a outra ela massageava minha glande.

Mordi meus lábios para não gemer. Estava tão bom o toque dela...

–Não controle Leonard, pode gemer à vontade. -ela sorriu e aumentou a velocidade das suas mãos.

Agarrei o lençol com força e gemi enquanto ela me masturbava cada vez mais rápido.

Minha garganta já estava secando e meu corpo estava quase tremendo....eu estou prestes a gozar.

Faltava muito pouco para eu liberar meu esperma,até que minha professora tarada parou com os movimentos.

–Porque...-ela me interrompeu.

–Shiii,agora vem a melhor parte.-ela sorriu e se esticou sob meu corpo para pegar uma camisinha.

Ela abriu o pacote com os dentes,segurou a ponta da camisinha e lentamente colocou ela no meu pênis, que ainda estava muito ereto.

Meu peito estava tão quente,minha respiração estava descontrolada e meu corpo tremia. Eu não sabia o que fazer e não me sentia muito confortável em fazer sexo com minha professora.

Eu já tinha visto alguns filmes e vídeos pornôs,mas eu não sabia o que fazer.

–Fique calmo Leonard.-ela sorriu e acariciou meu rosto.-Você vai gostar,eu garanto.

Ela se encaixou lentamente sobre meu membro e sem nenhuma demora,ela já se movia rapidamente.

–Segura minha cintura.-ela falou entre gemidos e eu o fiz.

Comecei a ajuda-la com os movimentos e nossos gemidos já estavam altos.Não tinha como controlar,era muito bom isso.

Os seios dela estavam subindo e descendo rapidamente, mas as vezes eu conseguia abocanha-los.

Depois de um tempo nessa posição,senti minha professora ficar cansada, então eu a girei e fiquei por cima dela,sem tirar meu membro dentro dela.

Colei nossas bocas novamente e comecei a me movimentar lentamente dentro dela.Aos poucos eu me senti um pouco mais à vontade e comecei a estocar violentamente nela.

–Mais rápido.-ela pediu ofegante e num tom muito baixo,mas eu consegui escutar.

Aumentei o ritmo e meu corpo já demonstrava sinais de cansaço, mas eu não ia parar até ela chegar ao clímax.

Violetta parou de me beijar e escondeu seu rosto no meu pescoço.

Estávamos quase lá, eu podia sentir. Meu corpo estava completamente encharcado de suor,além de estar completamente destruído pelo cansaço.

Depois de mais algumas estocadas,finalmente minha professora chegou ao clímax. Eu cai entre seus seios completamente exausto.

Meu coração estava descompensado,mas logo voltou ao normal. E foi aí que eu tive a consciência do que eu fiz...eu traí a minha namorada.

Sai imediatamente de cima dela e comecei a me vestir.

–Voce vai pra onde? Pensei que você dormiria aqui comigo hoje.-ela tentou levantar, mas não consiguiu.

Acho que fiz um bom estrago nela....

–Vou ir embora,já fiz o que você queria.-falei rápido enquanto vestia minha cueca e minha calça.

–Mas você não precisa ir agora Leonard.

–Mas eu quero ir.-falei duramente.-Eu...eu sou um canalha,eu não devia ter feito isso.

–Você não tem o direito de se culpar ou de se arrepender,eu te dei a opção de recusar, mas você não quis.

–É, tem razão.-suspirei.-Mas pelo menos isso não vai voltar a acontecer.

Ela não me respondeu,apenas deu um sorriso.

–Sabe, nenhum aluno me deixou tão dolorida como você me deixou.

Revirei os olhos.

–Melhor eu ir,te vejo na próxima aula professora Castillo.-sorri de leve .

–Até mais Leonard.-ela sorriu e mandou um beijinho no ar.

Sai de sua casa rapidamente e fui pra minha.Tomei um banho e tentei dormir,mas o peso na minha consciência não deixou.

Vou falar tudo pra Fran amanhã. Vai ser melhor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Proibido-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.