O segredo de Phillipe escrita por Akuma


Capítulo 7
Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601957/chapter/7

– Eu quero a verdade. – disse Gabriel de forma exigente.

– E você a terá.

Depois de um breve silêncio percebeu-se que ao olhar “Phillipe” Gabriel mudou sua feição, tornando sua expressão mais flexível e relaxou-se na poltrona.

– Posso falar com ela a sós? – perguntou Gabriel tranquilamente dirigindo-se á Albert.

– O que você acha Sophia? – perguntou Albert dirigindo-se ao Philipe que após fitar Gabriel assentiu um sim.

Após Albert e Rebecca saírem da sala, deixando Gabriel e “Phillipe” a sós, Gabriel levantou-se e foi em passos lentos até a janela, observando as nuvens que estavam carregadas.

– Tenho uma proposta para você. – disse Gabriel virando para fitar “Phillipe” – Para resolver nossos problemas e diferenças. – depois dessas palavras “ Phillipe” olhou o garoto com um ar de curiosidade.

– Qual seria?

_______________________________________________

Depois de alguns minutos a sós eles saíram da sala e encontraram Albert e Rebecca na sala de visitas.

– O que houve? – perguntou Albert.

– Já está tudo resolvido. – disse “Phillipe” com um ar mais tranquilo.

– Mesmo? – disse fitando Gabriel que estava ao lado de Phillipe.

– Mesmo. – disse Gabriel.

Então, “Philipe” e Gabriel acompanharam Albert e Rebecca até a saída e despediram-se. Depois que “Phillipe” anunciou para Gabriel que era hora de dormir e ambos prepararam-se para dormir. Antes de ir dormir foi até o quarto de Gabriel e o encontrou deitado na cama com as luzes ligadas ainda acordado, mas quase dormindo.

– Só para constar, meu nome verdadeiro é Sophia, mas nunca me chame assim principalmente na presença de alguém. – disse Phillipe da porta do quarto de Gabriel desligando as luzes.

– Não desligue. – disse Gabriel quase dormindo e Phillipe ligou-as de volta.

– Boa noite. – disse Phillipe saindo do quarto deixando a porta entreaberta.

Phillipe foi direto para a escrivaninha de seu escritório e pegou o porta-retratos que estava deitado na escrivaninha e o levou até o criado mudo de seu quarto, na foto havia duas crianças da mesma idade, uma menina e um menino, havia também uma bela mulhar de cabelos dourados e um homem elegante, todos estavam em um jardim de rosas pela manhã, todos estavam sorrindo menos o homem elegante que se mostrava sério.

Sophia então desligou as luzes do quarto e foi dormir.

Pela manhã teve a mesma dificuldade de sempre para levantar Gabriel e após aprontarem-se ambos foram tomar o café da manhã no apartamento de Albert.

– Então o Gabriel viu os seios da Sophia... – disse Albert pensativamente indiscretamente enquanto todos tomavam o café da manhã.

– Você diz isso, mas eles são tão pequenos quanto mirtilo. – disse Gabriel normalmente como se Sophia não estivesse ouvindo nada.

– Pelo bem de vocês dois, parem de falar sobre meus seios. – disse Sophia quase não demonstrando raiva.

Depois de tomarem café da manhã, Sophia e Gabriel foram para casa. Chegando em casa Sophia foi direto para seu escritório e Gabriel para o quarto. Sophia começou a escrever e por diversas vezes amaçou e jogou o papel na lixeira. O mesmo era Gabriel em seu quarto, pegava vários papéis e rabiscava para depois jogar no lixo.

_______________________________________________

Chegando a hora do jantar, ambos comeram a refeição e antes de retirarem-se para dormir Sophia foi até Gabriel e disse:

– Só para lembra-lo que depois desse final de semana você irá começar a ir á escola.

– Não havia esquecido.

– Boa noite, Gabriel. – disse indo para o quarto.

No quarto, ambos continuavam acordados continuando a escrever até pegarem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Phillipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.