O segredo de Phillipe escrita por Akuma


Capítulo 5
Descuido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601957/chapter/5

Phillpe acordou mais tarde do que de costume, e seu ombro esquerdo estava dolorido por causa da briga da noite passada para que pudesse banhar Gabriel. Seu ombro ainda não havia se recuperado totalmente do tiro e a pequena discursão acabou machucando os pontos.

Phillipe então levantou-se foi acordar Gabriel. Chegando no quarto do garoto o encontrou dormindo super agarrado em cima do urso. Phillipe então começou a acordá-lo de maneira mais irritante o possível, o cutucando, tirando seu lençol, mas Gabriel abria os olhos e os fechava novamente.

– Não quero levantar. – disse Gabriel tentando puxar o lençol da mão de Phillipe. – Ainda estou com sono.

– Você foi para a cama ás 21:30 noite passada e já vai dar 8:00 horas. – disse soltando o lençol vendo que conseguira acordar o garoto mesmo que ele demonstrasse sono.

–Eu não consegui dormir direito ontem. – revelou o garoto.

– Não me diga que você... – disse não acreditando no que estava pensando- Afinal de contas você de todo modo é uma criança. É claro que ainda tem medo do escuro. – disse sentando-se na borda da cama pondo a mão sobre o rosto.

– Não é isso... –disse meio sem jeito não conseguindo omitir.

–Ontem eu também não dormi muito bem. Meu ombro passou a noite inteira latejando. –disse deitando-se na cama fechando os olhos.

–O que tem nele? –perguntou deitando-se novamente. - No ombro?

– Levei um tiro á duas semanas e ontem você machucou muito ele eu acho até que você rompeu os ponto. – disse tentando manter-se acordado. – Por isso precisamos nos levantar para ir tomar o café-da-manhã no Albert, ele quer lhe conhecer. E depois eu passarei no consultório da Rebecca, minha médica. – disse levantando-se. – Levante-se ou irei deixa-lo aqui sem comida. – disse saindo do quarto.

Chegando na casa de Albert, foram todos tomar o café-da-manhã.

Albert é um homem alto medindo 1,78, tem cabelos castanhos escuros e olhos azuis, possuía uma barba fraca no rosto. Havia conhecido Phillipe através de Sophia, que era irmã de Phillipe. Albert era muito amigo de Phillipe e sempre gostava de fazer algum comentário que deixava Phillipe irritado. Albert é o irmão mais velho de Rebecca. Ambos, Albert Rebecca, receberam grande ajuda financeira de Phillipe para conseguirem ser o que hoje são. Albert mora na cobertura de um luxuoso apartamento e fez um jardim no térreo com rosas vermelha para poder tomar café todos os dias com Phillipe, que apreciava as rosas vermelha que lhe eram nostálgicas.

– Veio tarde hoje. – comentou Albert enquanto tomavam o café.

– Sim, hoje eu acordei um pouco mais tarde do que costumo. – disse Phillipe.

– Então essa é sua criança, Gabriel. É mais calado do que eu imaginava. – disse Albert sorrindo.

– Não sou uma criança. E não sou dele. – disse um pouco incomodado com o comentário.

–Pelo que vejo, Phillipe já está interferindo nos seus hábitos vestuários. Isso é só o começo. – disse como se o Phillipe não estivesse escutando.

–Ele disse que eu tenho que cheirar como ele, mas não quero. Ele tem cheiro de mulher. – disse normalmente ignorando a presença de Phillipe.

– Estou ouvido tudo. –disse calmamente.

Ao irem embora Phillipe pediu que Gabriel esperasse no carro enquanto conversava com Albert.

– Acho que você está se expondo demais com um garoto em sua casa. – disse Albert demonstrando seriedade.

– Não tenho escolha. Mas devo ter o máximo de cautela possível. – disse pensativamente – Então, já encontrou alguma pista de onde esteja Carlos? – perguntou seriamente.

– Não, infelizmente não. Mas John e eu não vamos desistir até encontra-lo.

– Devo ir agora. Tenho que ir ver como está meu ombro, acho que os pontos romperam.

– Você e seu rostinho delicado. – disse sarcasticamente. Phillipe suspirou observando que Gabriel os olhava.

– Então conto com você. Thau. – disse indo ao encontro de seu carro.

Chegando no consultório de Rebecca, Phillipe entrou sozinho enquanto deixava Gabriel do lado de fora.

– Vamos ver. – disse Rebecca analisando – Você tem tomado as medicações corretamente? – perguntou Rebecca recebendo um acento como resposta. – Temos que cuidar. Parece que está querendo inflamar e os pontos realmente se romperam antes da hora.

Depois de refazer os pontos, Phillipe retirou-se da sala, mas antes que ele saísse da sala, Rebecca o informou:

– Só continuar com os medicamentos corretamente e trocar os curativos todas as noites. – disse segurando a porta para que ele pudesse sair. – Ah, tome cuidado. – disse preocupada olhando para o Gabriel.

– Entendi. Terei. – disse entendendo o que Rebecca quis dizer. – Obrigado.

Depois de almoçarem em um restaurante, Phillipe e Gabriel foram para casa cansados e jogaram-se cada um em sua cama para dormir.

Aproximando a hora do jantar, Phillipe acordou e preparou uma janta simples dessa vez. Depois de acordar Gabriel e de jantarem juntos, Phillipe anunciou que ele devera tomar banho antes que ele fosse dar pessoalmente, mesmo não querendo já que havia se machucado.

Enquanto Gabriel deixara a torneira da banheira ligada, Phillipe pôs-se a despir-se em seu quarto para tomar banho no banheiro do quarto deixando a também a banheira encher-se e começou a analisar o ombro machucado em cima da cama. Foi quando Gabriel entrou repentinamente no quarto de Phillipe, que havia se esquecido de trancar a porta, analisando surpreso, mesmo sem querer, as vergonhas de Phillipe. Phillipe então desesperadamente pega seu lençol e cobre-se por inteiro.

– O que você viu? – disse com tanto medo da resposta que parecia desesperado.

E Gabriel, não acreditando no que havia visto, apontou para Phillipe e disse quase sem voz:

– Sei... Seios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Phillipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.