Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 29
Capitulo 29 - Penúltimo Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/29

Manu apareceu por trás,o abraçou e Gui olhou pra trás,viu Manu só de toalha,cabelo molhado e sorridente.Ele a abraça e a beija.

Gui: Me assustou.

Manu: Por que?

Gui: Sonhei que todos morriam.Você,nossos filhos,o grupo,me senti tão mal.Aí acordei e não te vi aqui.

Manu(passa a mão no rosto dele): Vou estar sempre do seu lado.

Gui: É o que eu mais quero.

Manu: E agora nesse lugar,nossas vidas estarão sempre completas.Só tomemos muito cuidado quando sairmos para a caça.

Gui: Vamos sim.(dá beijos no pescoço dela)

Manu: Não faz isso que me arrepia.

Gui(sorri): Quer que eu pare?

Manu: Nunca.Principalmente porque estou com muitas saudades do seu corpo,de você,de nós dois juntos,se completando.(passando a mão no corpo dele)

Gui: Então o que você acha de matarmos a saudade agora?

Manu: Na frente dos bebês?

Gui: Eles nem entendem nada.Eles só saberão que não vieram da cegonha.

Manu(ri): Mas eu levei um tiro na cintura e você no ombro faz nem 3 dias.

Gui: Nega fogo?

Manu: Hmmmm,jamais.

Manu sorri,passa os braços pelo pescoço dele,ele passa as mãos pela cintura dela,a puxa pra ele,os dois se beijam e vão se beijando até caírem na cama.Gui pega os bebês e os colocam deitados na cadeira.Depois olha pra Manu,ela faz 'vem' com o dedo,ele vai até ela sorrindo,engatinhando em cima da cama,ela sorri e passa as pernas pela cintura dele.Os dois se beijam e tentam fazer o mínimo de silêncio possível para que ninguém escute os gemidos de prazer dos dois.Mais tarde,já de noite,Lucas e Carol queriam ir ver Manu,mas Leal não deixava,pois tinha escutado barulhos no quarto do casal e não seria bom as crianças verem.Manu e Gui já tinham terminado,ele tinha terminado de tomar banho,ela aproveitou pra tomar outro junto a ele.Manu brincava com os bebês que estavam acordados deitados na cama,Gui terminava de se arrumar.Lucas,Caê e Carol entraram no quarto e pularam em cima da Manu.

Manu: Ai,ai.Calma,crianças.(sorri)Eu ainda estou dolorida.

Carol: Mãe,você é imortal.

Gui(ri): É mesmo.Espero que seja.

Lucas: Eu fiquei com medo de você morrer,mamãe.Você também,papai.

Manu(o abraça forte): Sempre estaremos com vocês,anjos da minha vida.

Gui(vendo Caê lamber a cara dos bebês): Caê,não.Sai daí.(bate na cama)

Manu(pegando Caê no colo): Tadinho dele,amor.Ele é da família.

Gui: Depois de ter te achado no casarão,virou um filho para nós mesmo.

Lucas: Você é o rei,Caêzinho.

Caê late feliz.Todos saíram e foram para praia.Leal e Pedro Henrique tinham conseguido fazer uma fogueira e estavam todos ao redor dela ao luar e uma exuberante praia.Todos fizeram promessas de ficarem sempre juntos,unidos,como uma familia.Sempre ter paz,união,amor e paciência entre todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.