Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 30
Capitulo 30 - Ultimo Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/30

De madrugada,os gêmeos dormiam e estavam no colo de Cigana e Leal que se olhavam,se flertavam.As crianças brincavam enquanto Lucia e Andrew observavam.O padre estava feliz também e pensava no futuro,Lucia e Andrew abraçam ele e diz que agora ele é da familia.Manu estava perto do mar,a água vinha tocar os pés dela e ela olhava o céu.Gui se aproximou,a abraçou por trás e beijou seu pescoço.

Gui: No que minha Manubela tanto pensa?

Manu: Eu estava pensando em nossos pais,nossos irmãos,tios,primos,amigos,nas pessoas que lutavam contra o apocalipse junto a gente que estão agora no céu.Eles devem está muito felizes por nos ver felizes assim.E olhando para os outros,conseguimos salvar eles,eles nos salvaram e agora estamos aqui.

Gui: Sim.Não estamos completos,mas estamos felizes.Felizes pela família que construímos.

Manu: O melhor é que minha família tem você.Por muitas vezes,pensei que não teria você comigo,amor.Pensei que nunca ficaríamos juntos de verdade.Eu acordava todos os dias com medo de abrir os olhos e não te ver do meu lado.

Gui: Estranho.Nós dois temos os mesmos medos. Eu também tinha medo da minha falta de coragem fazer eu te perder pra sempre.Eu odiei,odiei esse apocalipse,me dá dor só de pensar em tudo o que perdemos,nas pessoas,mas agora eu só quero pensar nas coisas boas.Pensar em você sempre do meu lado,acordar com você do meu lado,das suas broncas e manhas,dos seus carinhos e mimos.Eu não poderia ter encontrado ninguém melhor para ser a mãe dos meus filhos.

Manu: E eu achava que você nunca seria pai,você sempre fugia disso.

Gui: Aquele meu outro eu.Fico feliz por ter me mudado pra melhor.Tenho orgulho do que sou agora.

Manu: Eu tenho orgulho de tudo o que você me deu e ainda dá.Sempre cuidando de nós.Não teria ninguém nesse mundo que me completasse tão perfeitamente como você me completa.Eu te amo,Guilherme.

Gui: Eu te amo,Manuela.

Os dois se beijam,se abraçam forte.Começa a chover do nada,uma chuva fina e calma.

Pedro Henrique: Nãããããooooooo,a minha fogueira que demoramos tanto pra fazer.

Leal(ri): Ah,mas essa chuva é legal.(taca areia nele)

Pedro Henrique: Hey,você me sujou.Agora terei que tomar outro banho.(triste)

Leal ri e o limpa.Gui tira a aliança do bolso para dar a Manu.

Manu: Nossa,eu estava procurando por ela.

Gui: Quer ela de volta?

Manu: Mas é claro.(sorri)

Gui(colocando a aliança no dedo dela): Eu guardei pra você.Nós nos separamos em uma chuva e agora estamos voltando em uma chuva.

Manu: Adoro a chuva,adoro você,voltamos a ficar juntos,todos estão bem.Depois de tanta espera,realmente está valendo a pena.Meu marido.(passando os braços pelo pescoço dele)

Gui(a abraça pela cintura e sorri): Minha mulher.

Eles se beijam e depois olham para a nova família criada por eles.A partir dali,eles fariam a sua própria história,sem ninguém se intrometendo,dando palpites errados e aconselhando mal. Que o amor fosse feito do jeitinho Guinuela de ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.