Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/24

10 zumbis se aproximaram dele,mas seus antigos amigos atiraram em um por um até os 10 caírem no chão.Sandro,Ramiro,Brena e o padre o chama pra saírem logo dali,pois estava tudo se desmoronando.Gui se levanta e sai correndo com Manu e os bebês,os amigos o protegem dando tiro nos zumbis e nos alma-de gatos.Gui sai pelos fundos e roubam um camburão dos alma-de-gatos que tinha mais espaço,colocam Manu deitada lá dentro e Gui se senta ao lado dela com Brena segurando os bebês.Ramiro sai dirigindo o mais rápido possível.Cigana diz a Leal e ao resto para irem embora,mas Carol diz que não quer ir sem Manu e Gui.Cigana diz que do jeito que estava o local,infelizmente Gui,Manu e os filhos já estavam de passagem para o céu,Carol chora e entra no carro.Todos partem para o campo de refugiados,pegam suprimentos e saem,pois o campo estava tomado por zumbis e meio destruído.Já na estrada,Brena observa a preocupação do Gui com Manu,ela faz cara de nojo ao segurar os gêmeos,ela tinha vontade de jogar aqueles bebês pela janela junto com Manu.Sandro diz a Ramiro para voltarem ao lugar onde eles moravam,assim ele faz.O padre reza para Manu melhorar,mas diz que eles precisam cuidar do ferimento dela,senão não adiantaria as orações dele.Gui sentia falta de Cigana naquele momento,ela poderia curar Manu.Eles chegam em uma casa abandonada onde os 4 moravam.O padre diz para Gui levar Manu para o quarto e assim ele faz.Gui deita Manu na cama e fica ao lado dela.Sandro diz que vai ajudar,ele tinha um kit de primeiros socorros e aqueles dias de telespectador de séries de medicina serviria pra algo.Ele tira a bala e faz um curativo.Por sorte,a bala não tinha se partido dentro dela,ela não precisaria de transfusão de sangue.Do lado de fora,Ramiro e Brena conversavam.

Brena: Que inferno,aturar essa mulher idiota e os filhos idiotas dela.É demais pra mim.

Ramiro: E depois de tantos anos fazendo Guilherme virar um homem e ele me tem filhos,e o pior,com essa moça que nunca gostei.Ela é parada,chata,leva tudo a sério,nem gosta de beber e ir pra festas.Imagino o relacionamento insuportável que eles dois tem.

Brena: Depois de namorar uma deusa como eu,ele me vem com essa songamonga e tem essas lesmas gêmeas.

Ramiro(ri): Você é muito má,Brena.

Brena: Não viu nada,amore.(pisca)

Ramiro: Mas fomos piores juntos quando nós ficávamos.

Brena: É.Enquanto o Guilherme não queria transar comigo antes desse apocalipse zumbi,você fazia o serviço por ele.Não tenho do que reclamar.

Ramiro: Sempre fui bom nisso.Enquanto meu amigo é lerdo,eu passo o rodo nas mina deles.

Gui pede desculpas ao padre por tê-lo largado sozinho na cidadezinha,mas o padre compreende a fuga rápida dele.Ele diz que Brena o salvou e depois encontraram Ramiro e Sandro caminhando por aí.Gui diz para o padre cuidar da Manu enquanto ele vai conversar com os amigos.Gui dá um grande abraço em Sandro,Ramiro e Brena.

Sandro: Aqui seus filhotes.(entregando os bebês que ainda estavam no canguru e sonolentos)

Gui(pegando eles): Muito obrigado,vocês salvaram a minha vida,a vida da minha esposa e dos meus filhos.

Ramiro: Quem diria,você casado e com filhos.Eu pensei que nunca veria essa imagem.

Gui: Pois é.E você sozinho como sempre,não conseguiu encontrar uma mulher que te aguente pro resto da vida.

Ramiro(ri): Fala sério,eu que não quero viver pra sempre com uma mulher.

Sandro: Prefere com homem?Já vai se afastando de mim.

Ramiro: Cara,como você é idiota.

Gui: Como você está,Brena?

Brena: Normal,depois de você ter ferido meu coração e me abandonado.

Gui: Pensei que já tinha esquecido isso.

Brena: É difícil esquecer as decepções das nossas vidas.

Gui: Agradeço a todos por terem me ajudado.Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter.

Logo a noite,Gui foi convidado a caçar junto a Sandro.Ramiro,o padre e Brena ficaram com os bebês e Manu.Brena fazia cara de nojo para os bebês,os beliscava,os maltratava,os bebês choravam e ela logo balançava eles pra eles calarem a boca toda vez que o padre aparecia pra ver o que estava acontecendo.Ramiro estava no quarto com Manu,Manu ainda estava desmaiada.Ramiro detestava Manu,detestava quando o Gui ficava perto dela.Ramiro aproveitou para fazer um joguinho de tortura com Manu.

Ramiro(andando para um lado e para o outro): Mulher idiota,acabou com a reputação do meu amigo Guilherme.Ele me ajudava tanto a conseguir belas mulheres,ele tinha fama e dinheiro.Aí você vem e estraga todo o mundo perfeito que eu criei.Não,não deveria ter feito isso.Sempre fiz de tudo para manter o Guilherme longe de você para você não estragar a personalidade dele que eu criei.Meu amigo sempre foi idiota,besta,influenciável,isso era legal,eu podia dominar ele e a mente dele.Mas você sempre tinha que vir e transformá-lo em uma pessoa doce e cheia de mimimi do bem.Você não vai ficar viva,você vai morrer.Na primeira oportunidade que eu tiver,vou te jogar em um lago qualquer para você morrer afogada.Os seus bebês lesmas virarão churrascos meus.No mundo em que estamos,a pouca comida que temos,não é o suficiente.Então que venha o canibalismo.Que tal você ser a primeira?

Ramiro senta ao lado dela,pega uma almofada e coloca no rosto da Manu tentando a sufocar.Manu não reagia,não gritava,não se debatia,Manu estava desmaia por causa do tiro,era presa fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.