Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/23

Caê encontra o quarto,Leal sai dando pesada na porta e Calafate dá um tiro na canela dele,fazendo Leal cair e Cigana correr para ajudar.

Calafate(aponta a arma pra cabeça da Manu): Se afaste,rapaz. O que eu fiz com seu amigo,posso fazer com essa mulher.

Gui: Por favor,não faça nada para eles.Eles são tudo pra mim,tudo o que eu tenho.Pode ficar comigo,me usar para trabalhos,mas os deixa ir.

Calafate: Hm,até que você serviria para muitos trabalhos.Melhor que você,ser inutil com ratos.(olha pra Manu)

Manu: Não chama meus filhos de ratos,pois o único rato aqui é teu pai que te colocou no mundo.

Calafate: Ora sua...(dá um tapa na cara de Manu a fazendo cair na cama)

Gui: Desgraçado,nunca toque na minha mulher.(avança pra ele)

Calafate(aponta a arma pra Manu o fazendo parar): Vaza daqui,rapaz idiota.

Gui: Não.

Manu: Gui,vai embora.É melhor.

Gui: Nunca abandonaria as pessoas mais importantes da minha vida que é você e nossos filhos.Se for pra dar minha vida para alguém,que seja para salvar vocês.

Do nada,acontece uma explosão dentro da casa.O fogo já estava se alastrando.Leal chama Gui para ir embora,pra finalizar o trabalho ou todos sairiam mortos.Calafate pega Manu com os bebês e sai do quarto,Gui fica desesperado e não sabe o que fazer.Cigana diz que ela vai levar Leal embora,pois apesar de ter conseguido estancar o sangue,ele tinha levado um tiro.Gui concorda e diz que vai atrás da Manu.Zumbis já invadiam o casarão,Calafate matava os que aparecia.Manu rasgou um pedaço da blusa e colocou no nariz dos bebês para não respirarem tanta fumaça,mas ela já tava quase passando mal.Calafate entra em um outro quarto,empurra Manu no chão e observa as coisas pela janela,Manu implora pra ele soltar ela antes que a casa desabasse na cabeça deles,Calafate somente manda ela calar a boca.Gui aparece no quarto lentamente,mas Calafate nota a presença e aponta a arma pra ele.

Calafate: Sai daqui.

Gui: Você já é fim de linha,não adianta fugir.

Calafate: Por que?

Gui: Porque o bem sempre vence o mal.

Calafate(sorri): Não nessa história.

Calafate pega Manu pelos cabelos e a ameaça empurrá-la pela janela com os bebês e tudo,o que faz Gui se desesperar e partir pra cima dele,os dois rolam no chão e as armas acabam se distanciando.Gui fica por cima de Calafate e o enche de socos até se cansar.

Gui: Isso é pra você aprender a nunca mais encostar a mão em uma mulher,muito menos na minha.

Gui sai de cima dele,Manu pega a arma e dá um tiro na perna de Calafate o fazendo rolar de dor.Gui chama Manu pra saírem,mas são surpreendidos por Calafate que dá um tiro na cintura da Manu que quase cai com os bebês nas costas.Gui pega a arma e atira na cabeça de Calafate,mas já era tarde demais em relação a Manu.A casa desmoronando,fumaça,fogo,os bebês,Manu ferida,Gui já estava ficando doido e não sabia o que fazer.Do lado de fora,Cigana cuidava de Leal no carro com o resto do grupo.

Leal: Muito obrigado,Cigana.Você sempre me ajudou.

Cigana: Tudo bem,você é especial. Num tem como não ajudar.(sorri)

Leal: Cigana,qual é o seu nome verdadeiro?Eu sempre tive essa curiosidade.

Cigana: Err...Paula.Mas eu não gosto muito do meu nome.

Leal: E meu nome é Paulo,mas também não gosto do meu nome.

Cigana: Quem diria,Paula e Paulo.Dupla dinâmica.Pensando bem,sabendo que você tem o nome quase igual o meu,eu comecei a gostar dele.

Os dois sorriem e se entreolham.Pedro Henrique olha os dois e faz cara de nojo.

Sophia: O que foi,Pedro Henrique?

Pedro Henrique: Olha Leal e Cigana.Acho que está pintando um clima.

Sophia: E qual o problema?

Pedro Henrique: Qual?Cigana tem quantos anos?Uns 50?

Carol: Acho que por aí.

Pedro Henrique: Leal tem 30.Cigana tem idade pra ser mãe dele.

Carol: Amor não tem idade.

GuiV: Não mesmo.Até a gente se apaixona e olha que somos crianças.Só é ruim ter nossa primeira experiência de amor de um jeito trágico.

Pedro Henrique: Que jeito?

GuiV: Amar e não ser amado.

GuiV olha pra Carol,Carol olha pra Sophia que sorri,Pedro Henrique olha estranho para os dois.Lucas pega Caê que saiu do casarão correndo.

Gui amarra um pano na cintura da Manu pra estancar o sangue,coloca os bebês em suas costas,coloca um pano no nariz dele e da Manu,pega Manu no colo e consegue sair pelos fundos do local.Gui não conseguia se mover,pois as mãos estavam ocupadas.Gui se sentou no chão e teve um djavú,sentia que já tinha passado por isso e passou,mas Manu e seu grupo o tinha salvado no teatro.Não tinha Manu ali pra salvá-lo,ele tinha que salvar Manu.Ele fechou os olhos,abraçou Manu forte e se preparou para morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.