Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/25

O padre entrou e Ramiro tomou um susto.O padre diz que viu 2 zumbis se aproximando,então Ramiro foi atrás desses zumbis.O padre começou a suspeitar deles,desses 'amigos' que o Gui tinha.Depois de Sandro e Gui voltarem,eles comeram uns patos que encontraram.Depois,todos foram dormir.Gui estava sentado dentro do carro pensando na vida,até aparecer Brena que bateu a cara no carro ao tentar entrar pela porta.

Gui: Está tudo bem?

Brena(com a mão no rosto): Está sim.(se senta ao lado dele)O que está fazendo?

Gui: Pensando em tudo o que está acontecendo.

Brena: É,perdemos nossas famílias e conforto.Ta difícil viver.

Gui: Sim.É nessas horas que a gente percebe que a gente vive mais para as pessoas que estão do nosso lado.Eu sigo em frente,porque ainda tenho muitas pessoas que amo nesse mundo.

Brena: Tipo eu?(sorri)

Gui: Brena.

Brena: Deixa pra lá.É que você nunca me disse 'te amo' na época que namorávamos.

Gui: Você sabe que eu nunca fui de falar esse tipo de coisa.Não sou meloso,muito menos com palavras.

Brena: Ou você não costuma dizer pra quem você não ama.Me diga aí,pra quantas você já disse 'eu te amo?

Gui: Minha mãe,minha irmã,minha avó,a Manu,minhas filhas.

Brena: Filhas?Ué,você só não tem esses gêmeos?

Gui: Manu e eu adotamos a Carol que trabalhava conosco e o Lucas,sobrinho da Manu.

Brena: Agora você cria crianças que nem são teus filhos.Que ridiculo.

Gui: Não acho ridículo.Eles me transmitem ótimos sentimentos que quase ninguém nunca conseguiu.Eles são os anjos da minha vida.

Brena: Assim parece até que somos ruins.

Gui: Não muito.

Brena: Achas que mudou?

Gui: Eu?

Brena: Sim.Achas que mudou desde que começou isso tudo?

Gui: Bom,eu não fumo mais e nem bebo.

Brena: Hm.Você podia ter ficado conosco,nós cuidaríamos de você.

Gui: Agradeço a preocupação,mas pretendo pegar estrada quando Manu melhorar.

Brena ficou irritada.Gui queria ir embora,deixar os amigos,como assim?Pra Gui ficar com eles,só dando um fim na Manu.No dia seguinte,Manu acordou,mas não viu Gui e estava em um local estranho.O padre foi até ela e disse que Gui tinha saído pra caçar junto a Sandro e Ramiro,Gui tinha levado os bebês para poder achar leite e alimentá-los logo.Manu consegue se levantar,apesar de um pouco de dor,ela foi para a sala e viu Brena sentada na porta olhando pro nada.Manu sente um péssimo sentimento por notar que Gui e Brena estavam no mesmo ambiente.

Manu: Bom dia.

Brena(se vira): Bom dia.

Manu: O que aconteceu?Que lugar é esse?

Brena: Eu,Ramiro e Sandro estávamos como reféns do cara durão daquele casarão.Depois da invasão,nós vimos o Guilherme com você ferida e as lesm...digo,seus filhos.Bom,nós salvamos vocês e os trouxemos para cá.

Manu: Obrigada.

Brena: Preciso de sua ajuda.

Manu: Mas eu to machucada,levei um tiro ontem.

Brena(se levanta): E daí?Prefere não ajudar em nada e ser um estorvo?

Manu: Não.

Brena: É algo fácil.Tem um lago aqui perto,com peixes.Eu tenho duas varas de pesca improvisadas,vamos lá pescar?

Manu: Está bem.

Manu vai com Brena para o lago,foram andando.Manu foi fazendo um rastro no chão com a vara de pesca.As duas chegaram no local e se sentaram.Brena olhava a Manu e não entendia o que Manu tinha que conseguiu fisgar Gui de um jeito que ninguém nunca tinha conseguido fisgar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.