Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/22

Gui e seu grupo preparam seus carros para irem atrás dos caras que sequestraram suas famílias.Eles seguiam o rastro de sangue deixado pelo zumbi.Manu olhava pela greta do caminhão e notava que eles tinham um local ainda melhor que o campo dos refugiados.10 caras armados colocam o grupo da Manu dentro de uma sala bem grande.Manu diz para Sophia,Carol,Lucas,GuiV,Lucia e a filha dela ficarem grudados nela.Um rapaz alto,moreno,forte e com uma arma na cintura entra na sala com alguns homens armados também.O cara se apresenta com o codinome Calafate,ele tinha uma voz grossa e um olhar ameaçador com uma cicatriz no olho.

Calafate: Olá,amigos.Desculpe trazê-los aqui desse jeito.Eu estou querendo criar uma nova sociedade e para isso preciso de mão de obra né.

xXx: E quem disse que iríamos te ajudar?

Calafate: Eu já sabia que não iriam me ajudar se eu pedisse educadamente,então resolvi trazê-los a força.

xXx: Pois duvido me obrigar a fazer algo que eu não quero.

Calafate odiava pessoas teimosas.Ele chamou o rapaz até ficar a sua frente e o mandou ajoelhar,o rapaz se recusou.Calafate deu um tiro na canela do rapaz que o fez cair,Manu observou e se escondeu atrás de uma mulher que aparentava ser índia.Tinha umas 50 pessoas ali e a maioria,Manu não conhecia,ela logo deduziu que Calafate sequestrava outros grupos.O rapaz diz que mesmo assim,não iria aceitar ser mão de obra.Calafate respira fundo para conter a raiva.

Calafate: Vejam,meu povo.O que acontece com pessoas que me desobedecem.

Calafate deu 3 tiros na cabeça do rapaz que caiu morto,todos olharam assustados.Calafate dá ordens para levar eles para construirem muros,ajudar na alimentação,na limpeza,em tudo.Mas antes disso,na hora da saída,Calafate nota algo dando reflexo do sol na vista dele.Ele olha melhor e nota uma mulher se escondendo atrás de uma india.

Calafate: Hey,você.(aponta)

Índia: Eu?

Calafate: Não,Pocahontas.Estou falando com a moça atrás de você,a que parece com a Branca de neves.

A moça sai da frente da Manu e Manu o olha,Calafate a chama com o dedo.Manu anda lentamente até ele e as crianças ficam preocupadas.

Calafate: Ta escondendo algo atrás de você?

Manu: Não.

Calafate: Não?Mas parece.Se vire.

Manu fica preocupada,tinha que obedecer ou seria morta.Manu se vira lentamente e mostra que leva os gêmeos em um canguru nas costas.

Calafate: Ai que nojo.Que coisas são essas?Ratos?

xXx: Não,chefe.São bebês.

Calafate: Detesto bebês.São chorões,babões,atrapalham,são dependentes e sujam demais.

xXx: O que pensa em fazer?

Calafate: Hm.(olha que Manu esconde uma arma na cintura e tira)Uma arma?Como deixaram uma pessoa aqui entrar com arma?

xXx: Acho que os bebês ocultaram a arma,senhor.

Calafate: Quantos anos tem essas coisinhas?

xXx: Parecem recém-nascidos,creio que devem ter dias.

Calafate(olhando Manu dos pés a cabeça): Hm,você é magrinha demais,não serviria para ajudar em nada.Adoeceria rápido e nem aguenta peso.O que faço com você?(aponta a arma na cabeça da Manu)

xXx: Pode prestar para servir a suas luxúrias,senhor.

Calafate: Uma boa ideia.Não quero esses ratinhos comigo.Leve esses ratinhos para a cozinha.

Manu: Perai,cozinha?Meus bebês?Para que?

Calafate: Hoje teremos sopa de bebês.(lambe os dedos)

Manu(desesperada): Não,por favor.Não façam isso.Me matem,mas não faça mal a eles,por favor.

Calafate(ri): É brincadeira,Branca de neve.Não sou canibal.Você,mulher esquisita.(aponta)

Cigana: Eu?

Calafate: Sim,fique com os bebês e com a Branca de neve.Vamos,você,ela e os ratinhos,me sigam.

Manu e Cigana ficam com muito medo,mas o seguem.Os outros são levados para seus novos trabalhos.Calafate apresenta a Manu e Cigana um quarto que é dele.O quarto é enorme,bonito e aconchegante.Gui,Leal e o grupo composto por 10 pessoas mais Pedro Henrique e Caê conseguiram chegar no local,parecia um castelo.O portão estava trancado e tinha 5 vigias no portão armados.Eles estacionaram os carros bem longe na mata e foram sem fazer barulho.

Gui: O local está cercado.Como iremos entrar?

Leal: Tenho uma ideia.Pedro Henrique,você é ótimo de mira.Tente acertar a cabeça de cada um dos vigias.

Pedro Henrique: Ta bom.

Pedro Henrique sobe em uma árvore para ter uma vista melhor e mira no primeiro,atira e os outros se preparam para atacar o atirador.Pedro Henrique atira no segundo,terceiro e quarto.O quinto fica muito assustado e não sabe de onde os tiros vem,não tem barulho,não tem movimento.Pedro Henrique finaliza o quinto e o grupo se aproxima.

Gui: E agora?

Pedro Henrique: Digamos que a gente consiga entrar,mas notaram o tanto de Alma-de-gatos tem aí dentro?Sem contar que todo grupo tem um chefe.Imagine o chefe deles,deve ser muito mal,pra liderar um grupo tão grande e essa sociedade de escravos.

Leal: Nós temos coisas que eles não tem.

Gui: O que?

Leal: Agilidade,rapidez,paciência,coragem e ninjas.

Gui: Espero que nós ninjas não morremos tentando.

Leal: Claro que não.Somos estrategistas,você vai atrás da Manu e nós vamos soltar o resto.Resto,no caso,todos que estiverem aí dentro.Sendo do nosso grupo ou não.

Gui: Ta legal.Pedro Henrique,você mate qualquer um que demonstrar ameaça a nós.Leal e os outros resgatam o resto.Eu vou atrás do nosso grupo junto a Caê.

Gui,Leal e alguns do grupo ao entrar,notaram muitas pessoas do lado de fora,umas 100.Gui foi para entrar dentro do casarão.Leal abriu o portão e deu tiro pro alto fazendo todos saírem correndo.

Pedro Henrique: Leal,o que você fez?Era pra fazer silêncio e passar despercebido.

Leal: Era o único jeito de fazer tudo ir mais rápido.Todos estão indo embora.Agora,atire nos rapazes que usarem o uniforme dos alma-de-gatos.

Pedro Henrique: Ta.

O povo fugia,os outros tentavam controlar,mas levaram tiro de Pedro Henrique,Leal segue Gui para entrar no casarão também.Gui diz pra ele ir caçar por um lado que ele iria pelo outro.Leal encontrou Sophia e Carol,elas eram ajudantes de cozinha.Leal diz para elas irem para o carro que vai estar do lado de fora,teria uma moça lá para ajudá-las.Pedro Henrique rasgata GuiV e Lucas,logo depois resgata Lucia e a filha dela.Leal topa com Gui e os dois falam que não encontram Cigana e nem Manu.Leal dá dica de colocar Caê no chão para ele encontrar as mulheres.Gui coloca Caê no chão,tira um lenço do bolso e o dá para cheirar,era um lenço da Manu que ele sempre levava para dar sorte.Caê sai correndo e Leal com Gui o segue.Algumas pessoas,na hora da fuga,são atacadas por zumbis.Pedro Henrique atira em um carro,o fazendo explodir do lado de fora do casarão.Estava uma bagunça,Sophia e Carol encontram GuiV,Lucas,Pedro Henrique,Lucia e a filha.Eles vão juntos para o carro na mata e encontram a moça que vigiava os carros.O fogo começa a encostar no casarão,fazendo o lugar começar a pegar fogo e os corredores ficarem cheios de fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.