Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/18

A governanta diz que dará uma festinha a noite para anunciar que passou o cargo pra ele.Gui começa seu trabalho,os outros seguem seus trabalhos normais como consertando algo do local e buscando suprimentos.Manu vai visitar Gui com os bebes,Carol,Caê e Lucas.

Gui: Oi,minhas vidas.

Lucas: Eeeeeeee,cadeira que giraaaa.(sentando e girando)

Manu: Lucas,não faz isso. Você vai se machucar.

Gui: Ah,deixa ele,amor.É muito bom ser criança.

Manu: Ué,quem é aquela moça?(aponta)

Gui: É a Alana.

Manu: Ah sim,é a neta da Governanta.Já vi ela passar algumas vezes na rua,me deu um branco.

Gui: Vamos trabalhar juntos.Que bom,ela poderá me ensinar muitas coisas.

Manu: E como o Governador está se saindo?

Gui: Muito bem,primeira dama.Hoje teremos até uma festinha.

Manu: Sério?

Gui: Sim,pra anunciar meu novo cargo.

Manu: Você vai se sair bem,amor.

Gui(a abraça pela cintura): Então fica sempre do meu lado para eu me sair bem.

Manu sorri e o beija.Carol finge vômito e olha pra Lucas que finge vômito e olha pra Caê que também quase vomita,o que faz Carol e Lucas rirem.Alana observa,ela sempre achou Gui muito atraente e Manu um caminhão muito pequeno pra muita areia.Quando anoiteceu,todos estavam na festinha,menos alguns vigias que se revezavam.Leal brincava com Sophia.Sophia dizia pra Leal namorar alguém,mas Leal dizia que nunca mais namoraria,pois sentia falta de sua noiva.Cigana e Pedro Henrique sempre dizia pra ele sair com uma vizinha que sempre o paquerava todas as manhãs quando ele saía pra caçar,ele disse que iria pensar.Todos gostaram da noticia sobre Gui virar o novo Governador,Gui era muito querido por todos e entenderam o porquê tinha que ser assim,entenderam o lado da ex-governanta.Gui estava do lado de fora,sentado na escadinha da entrada da casa,ele observava Carol de longe brincando com as crianças e Andy,que parecia ser bem gentil com ela.Manu aparece,se senta ao lado dele e ele a abraça.

Manu: Tudo bem,amor?

Gui: Sempre,linda.Com vocês bem,eu sempre estarei bem.

Manu: Crianças ainda não deixaram os costumes de lado que é brincar.Adoro vê-las brincar,crianças nos acalmam,nos passam alegria e conforto.O mundo é bem melhor com elas.

Gui: É mesmo.Eu decidi dar um voto de confiança ao Andy.

Manu(sorri): Ah é?

Gui: Ele parece ser gentil.Desde que trate nossa menina bem.

Manu: Você está se saindo um belo pai.Bem melhor do que eu imaginaria.Já fez tanto por nós,por mim.

Gui: Você que causou essa mudança em mim,amor.Eu sou feliz por você ter me feito encontrar o caminho certo,eu estava perdido.Agora eu aprendi as coisas,aprendi com vocês.Te amo tanto,te amo por me fazer o homem que sou agora.

Manu: Sou o seu anjo da guarda.(sorri)

Gui: É sim.

Manu: Te amo cada dia mais.E se a vida seguir sempre assim,com zumbis.Deixa seguir.E se tudo isso for um pesadelo meu,por favor,não me acorde.Eu aguento os zumbis,só pra ter você e as crianças na minha vida.

Gui(sorri): Linda. Você era meu sonho que agora é realidade.

Manu(aponta): Olha o Caê.(o pega no colo)Eu imagino que Caê aguentou muito você falando de mim sem parar com ele,certo?(Caê late)Viu só?(ri e beija Caê)

Gui: Caê,nunca conte para ninguém as coisas que eu já te disse.

Manu: Por que?

Gui: Porque eu era um besta que ficava na cama resmungando sobre a saudade que eu sentia de você,dos caras comentando nas suas fotos,da vontade louca de te chamar no whatsapp,mas eu sempre me segurava.

Manu: Quer saber de uma coisa,Bonitão?

Gui: O que,Manubela?

Manu: Você é o besta mais lindo que já vi.

Gui ri,a abraça forte e a beija.2 dias se passaram e tava indo tudo bem,Gui se saía bem,seus amigos o apoiavam.Só Manu que ainda estava brava,pois queria voltar a trabalhar em busca de alimentos,mas Gui deu a tarefa de professora a ela.Certo dia,Gui acorda cedo para ir trabalhar.Ele olha pro lado,sorri ao ver Manu ainda dormindo,dá um beijo na testa dela,prepara o café,se arruma,toma café e sai.Alana já o esperava,com uma roupa provocante e bem arrumada.Gui somente a olha e a cumprimenta.Não,não era possivel,Gui não notou ela e ela se irritou.Como assim não notou?Ela estava com uma roupa linda,curta,apertada.Os dois entraram na sala,Gui pegou alguns papeis e começou a falar sobre o que faltava no campo de refugiados.Alana se senta na mesa,cruza as pernas,puxa o vestido e chupa sensualmente um pirulito.

Gui: Agora é só anotar tudo o que precisamos para poder pedir aos grupos para irem pegar nas ruas.

Alana: Ai,isso é tão perigoso.

Gui: O que?

Alana: Isso de sair nas ruas,quase ser pego por zumbis.

Gui: É bastante,mas em um mundo sem zumbis,também era perigoso.Você saía na rua e tinha risco de ser assaltado,baleado,morto.

Alana: Ah,mas agora não existe mais.

Gui: Existe sim.Já enfrentei grupos de saqueadores.

Alana: Nossa,Guile.Você é incrível.(se levanta e senta na mesa bem do ladinho dele)

Gui(a olha da cabeça aos pés): Alana,de onde tirou esse pirulito?

Alana: Tem pessoas dos grupos que pegam doces para os filhos.Nós fazíamos Halloween todo o mês para as crianças.Era um evento para poder distraí-las.

Gui: Uau,isso é muito interessante.Por que parou?

Alana: Os doces foram acabando,mas eu sempre guardava um.Sabe,Guile.(se aproximando)O pirulito é o meu preferido.(sorri passando a língua no pirulito lentamente)

Gui: Errr...Bom,vamos continuar né.(sorri)

Ah isso irritou muito Alana.Gui olhou,Gui notou,Gui tava pensativo,Gui entendia do jogo.Alana sabia que Gui era o tipo garanhão,que não recusava ninguém,que era pegador,ela o faria lembrar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.