Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/19

Alana convidou Gui para uma festinha na casa do Luan,um rapaz amigo.Iriam outros para a festa,então Gui aceitou.Alana diz pra ele não contar a ninguém,nem pra Manu.Gui fica meio receoso,mas aceita.Os dois trabalharam normalmente,não tão normal,porque Alana ficava cruzando as pernas o tempo todo sentada na mesa dele e ele fazia o impossível para não olhar,por respeito a Manu.Manu brincava de pintar com as crianças e as crianças adoravam ter esse momento família com ela.A noite,Gui disse a Manu que iria dar uma volta,vigiar um pouco o local.Manu disse que sem problema,que ela irá dormir,o beija e ele sai.Gui se arruma e sai para a festinha de Alana.Tinha umas 15 pessoas variadas entre homens e mulheres.Gui se lembrou da diversão que era quando estava nas farras com os amigos,bebidas,cigarros,musica,mulheres,pegação,conversas sujas.Gui curtiu muito a festa,bebeu,dançou com Alana.No dia seguinte,estava de ressaca,dor de cabeça.Manu acordou e o viu acabado ali,ela ignorou,mas ficou curiosa.1 semana se passou e eles só ficavam nisso.Alana combinava festinhas com o Gui e ele ia,dançava,ria,conversava,zuava,bebia e só.Manu começou a se sentir triste,carente,ela achou que era besteira,mas estava começando a incomodar a ausência de Gui.Em um dia qualquer,Manu foi dormir,Gui foi colocar as crianças para dormirem.Gui saiu silenciosamente de casa e Manu foi atrás dele sem ele notar,ela sabia ser a mulher invisível.Gui entrou na festa e Manu olhou pela janela do local,Manu ficou muito chateada.Gui ia para festinhas para beber e dançar e nem falava pra ela,ela engoliu a dor e percebeu que Gui realmente não tinha conserto,Gui sempre seria O Gui.Horas depois,Gui já tava ficando muito zonzo por causa da bebida,Alana aproveitou para puxar ele pela mão e levá-lo para o quarto.Manu pirou quando viu aquela cena,pensou que poderia ser o fim dela e do Gui juntos,ela não queria ver,mas tinha que ver.Alana e Gui sentaram na cama.

Alana: Guile,eu tava pensando em uma coisa.

Gui: No que?

Alana: Estamos aqui no quarto,sozinhos,sem ninguém pra ver.Eu...quero transar com você.

Gui: Como é que é?

Alana: Esses caras daqui não me chamam a atenção como você.Você é tão lindo com esse cabelo de príncipe encantado,com furinho no queixo,sorriso único,um corpo gostoso.(passando a mão na perna dele)

Gui: Errr...Alana,é melhor pararmos por aqui.

Alana: Por que?

Gui: Eu sou casado.

Alana: Casado?Nem teve cerimônia,padre,união de verdade.

Gui: Teve uma união muito especial,a união do meu coração com a minha esposa.Nada é mais importante que isso,desculpa.Você é linda,simpática,vai encontrar alguém.Eu vim,porque acho que ainda existe uma pequena parte de mim do meu passado.

Alana: Que parte?

Gui: Do mulherengo,do cheio de amigos interesseiros,do que saía beijando sem destino,que não tinha compromisso com nada,o imaturo.

Alana(passa a mão no rosto dele): É desse homem que eu gosto.

Alana foi se aproximando para beijá-lo,mas ele se esquiva e cai deitado na cama e Alana cai com o rosto próximo a cintura dele.Manu abre a porta e vê aquela cena,parecia que ela estava com a boca em outro lugar.Do nada dá uma trovoada e começa a chover.Manu estava de coração partido,de ver que o Gui era a mesma coisa de antes,aquele rapaz do passado que a feriu e que ela tinha conseguido apagar da mente.Gui tira Alana de perto dele e sai correndo até Manu,mas ela consegue sair da casa primeiro que ele. Manu andava pela chuva e Gui a segura.

Gui: Espera,por favor,espera.Eu posso explicar.

Manu: Não,não pode.Você não foi forçado,ninguém colocou uma arma em sua cabeça te obrigando.

Gui: Mas eu não tenho nada com aquela mulher.

Manu: Estranho,porque quando entrei no quarto,parecia que ela estava te...Ai quero nem falar.

Gui: Ela não fez nada,só tentou me beijar,mas eu esquivei.Por eu ter esquivado,que ela caiu ali.

Manu: Ai meu Deus,que desculpa mais idiota.

Gui: Não é desculpa,minha vida.Estou falando a verdade.

Manu: Não acredito que meu marido virou o Guilherme de alguns anos atrás.O Guilherme que me feriu,me machucou,não se importou com o que eu poderia sentir.Eu dormindo,com as crianças e você aqui na farra.Um marido não faz isso.

Gui: Desculpa por isso,por ter escondido isso de você.Era somente uma distração,eu juro que não fiz nada além de beber e conversar.

Manu: E transar com outras.

Gui: Eu não transei com ninguém.Acredite em mim,pelo amor de Deus.

Manu: Acreditar em quem esconde coisas de mim?Por quanto tempo ta isso aí?

Gui: Há uma semana.

Manu: Me enganando todo esse tempo.

Gui: Não te...ta,sim,mais ou menos.Mas em nenhum momento deixei de pensar que você e as crianças são as coisas mais importantes da minha vida.Tudo isso acabou,foi somente um sentimento do passado que veio em mim da época que eu bebia,só isso,só a bebida.Nunca mais vou beber.

Manu: Dane-se a bebida.Não acredito que você deixou aquela mulher maliciosa se aproximar de você.

Gui: Por que não acredita em mim?

Manu: Porque você não é o Gui.(chora)

Gui(se aproxima): Não,por favor,não faça isso.Não chora,não gosto de te ver chorando.Vai,me bate,pega a arma e atira em mim,faz tudo,mas não chora.

Manu(o empurra): Sai de perto de mim.Não gosto de você.

Gui: Não gosta,me ama.

Manu: Eu amo o meu marido,o Gui.Já você,eu odeio você.

Manu pega a aliança e taca nele com raiva,Manu sai andando na rua e Gui fica lá parado ainda não acreditando que tudo acabou,a ficha não caiu.Gui sentou em frente a casa e pensou em tudo ao olhar a aliança.Ao pensar no passado,de como era,morreu de ódio,se odiava,se arrependia e não acreditava que depois de tudo,tinha querido voltar a ser como antes.Gui não queria mais aquela vida e agora ele tinha certeza por causa da tremenda dor que ele estava sentindo ao pensar que não acordaria mais ao lado da Manu,da mulher que ele entregou o coração de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.