O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 5
5 - Resolvendo Problemas


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo saindo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/5

Naruto Tinha acabado de chegar em casa , colocou as compras na mesa foi para a sala e se sentou no sofá da sala , sabia que oque que fez com Inuzuka iria lhe trazer problemas mais não gostava do Inuzuka era muito metido e irritante e vivia mexendo com ele quando era mais novo.

Tinha pensado em ir ao Hokage e pedir que ele lhe colocasse como genin mais não gostava da ideia de obedecer a Konoha , tirando esse pensamento da cabeça e foi para o quarto. Chegando la pegou um bolo de pergaminhos e começou a ler, eles eram sobre Fuuinjustu adorava isso devia ser seu sangue Uzumaki já que eles eram mestres nisso.

Depois Horas lendo resolveu ir jantar, apos jantar ele foi para o quarto e começou a ler sobre Historia Shinobe , tinha quase virado um ritual todas as noites antes de dormir lia sobre Historia Shinobe , depois de um tempo foi dormir.

De manhã cedo quando iria começar a treinar sentiu alguém a chegar na barreira , a Kekkai era muito poderosa além de so deixa ele e quem ele quiser entrar ele também podia sentir quem estivesse chegando perto da Kekkai , então foi para a entrada , chegando la ele pode ver um anbu com mascara de Lobo o esperando.

– oque você quer? – perguntou mesmo sabendo oque ele queria.

– Hokage-sama o espera na sua sala imediatamente – disse o anbu.

– Certo – disse Naruto sumindo em um Shunshin.

Minutos depois Naruto chegou na porta do Hokage bateu 3 fezes recebendo um ´´Entre`` do Hokage , la dentro ele viu Shikamaru , Chouji , Ino , Sakura , Hinata , Shino , Kiba e seus pais , todos os lideres estavam o olhando , Shikaku , Chouji e Inouji estam o olhando como se o avaliassem , o líder dos Aburame , Aburame Shibi o olhava sem expressão nenhuma , Hiashi o olhando como se fosse algo que ele não via a décadas , e a Líder Inuzuka , Inuzuka Tsume o olhando com raiva.

– Por que me chamou aqui Hokage-sama? – disse Naruto perguntou indiferente.

– Bom Naruto-kun eu lhe chamei aqui para que podermos esclarecer o problema de ontem – disse o Hokage.

– oque que tem para esclarecer este monstro que atacou meu filho - disse a Inuzuka com raiva nos olhos.

– Ataquei? Bom pelo que me lembro seu filho me atacou eu apenas me defendi – disse Naruto indiferente.

– Se defendeu? Você deixou meu filho desacordado . – disse ela.

– Bom se seu filho não aquenta um golpe meu , ele que não me ataque . – disse Naruto.

– Seu Moleque Raposa … - dizia ele mais foi interrompida por um forte Intenção Assasina.

– Seu fosse você Inuzuka tomava cuidado com o que diz , o que eu fiz com seu filho foi so um aperitivo me provoque e farei pior com você – disse Naruto Friamente.

Ela assim como os acadêmicos da sala tremeram pela IA , mais os outros lideres e o Hokage não foram muito afetados , mais ficaram surpresos por um garoto dão novo ter um IA dessas.

– Chega , bom então vamos uma das testemunhas – disse o Hokage apontando para Shikamaru ele sabia que o Nara não tinha nada contra Naruto então não iria o prejudicar de proposito .

– Bom oque aconteceu foi que vimos Naruto passando na frente da academia , ai nos o reconhecemos da praça que ele ficava alguns anos atrás ,ai nos perguntamos porque dele não estar na academia também ai o tivemos a ideia de perguntar a ele , Kiba o chamou ele veio a te nos e perguntou oque queríamos ai perguntamos porque dela não estar na academia também , ele respondeu que não queria perder seu tempo , a Sakura irritada perguntou se ele estava dizendo que nos estávamos perdendo nosso tempo , ele respondeu que ele já sabia tudo que nos tínhamos aprendido la e oque íamos aprender , Kiba ficou irritado e perguntou se ele estava dizendo que era melhor que nos ele , ai ele perguntou e se ele estivesse , Kiba ficou irritado e tentou socar ele ai ele deu uma joelhada na barriga , e um chute que enviou Kiba para o muro - disse Shikamaru tudo de uma fez.

– Viu ele provocou o Kiba – disse a Líder Inuzuka.

– Bom se ele não pode suporta uma pequena provocação sem se irritar então ele não deveria estar na academia , ninjas tem que saber se manter calmos em qualquer situação – disse o loiro calmamente.

– Seu … - ia falar ela mais foi interrompida pelo Hokage.

– Chega , vocês confirmam oque o Shikamaru diz ? – perguntou ele aos acadêmicos.

– Sim - disseram eles menos Kiba que abaixo a cabeça.

– Bom , então acho que você tem que ensinar melhor o seu filho – disse ele para a Inuzuka.

– Tsc , Vamos Kiba – disse saindo irritada arrastando seu filho pelo braço.

– Bom estão todos dispensados – disse o Hokage.

Todos foram saindo enquanto olhavam para o loiro. Naruto logo saiu um alta velocidade para casa , enquanto chegava em casa viu um garoto moreno parado na frente da Kekkai .

Logo ele reconheceu seu como Uchiha Sasuke u garoto arrogante e prepotente que se acha o dono de Konoha por vir de um dos clã fundadores.

– oque você quer? – perguntou o loiro.

– você e Uzumaki Naruto? – pergunto Sasuke.

– Sou por que? – reponde ele indiferente.

– Eu exijo que você me conte quem esta ti trenando para eu o obrigar a me treinar – disse Sasuke arrogantemente.

– Exije? Você ? hahahaha você não pode exigir nada de mim , não se ache demais seu metido estupido – disse o loiro.

– Ora seu – disse Sasuke correndo ate o loiro.

Ele logo tentou dar um soco no rosto do mesmo mais Naruto apenas segurou o soco com a palma da mão , Sasuke logo vez um pequeno giro e tentou dar um um chute com a parte de traz da perna na cabeça do outro que apenas moveu ela para traz , então ele tentou dar um chute na costela do mesmo com a outra perna , então Naruto pegou a perna dele com o braço o segurou e lhe deu um soco no peito o enviando alguns metros para traz o moreno irritado começou a fazer selos e disse ´´ Katon: Goukakyu no Justu `` , Naruto logo saltou esquivando , Sasuke vendo isso saltou atrás do mesmo tentando dar um soco no rosto do mesmo mais Naruto novamente apenas parou com a palma da mão , ele tentou um chute com a perna direita para apenas Naruto bloquear com o braço esquerdo depois num giro rápido ele deu um chute em Sasuke o mandando com força para o chão , ainda no ar Naruto fez um Kage Bushin que o pegou pela mão o girou e lançou em cima de Sasuke , ele caiu em cima do moreno com os pés fazendo ele cuspir mais sangue e rachar ainda mais o chão.

Naruto olhou para o seu oponente no chão o pegou pela gola da camisa e o levantou.

– Nunca mais se meta comigo Uchiha se não você sairá com mais que apenas alguns machucados – desse ele olhando para o Uchiha friamente.

Largou ele no chão e entrou para casa deixando o Uchiha humilhado para traz. La ele tomou um Banho e foi para um lago que tinha no terreno da mansão ficou meditando la ata que ele viu que não estava mais no lago , estava um um lugar escuro e úmido e tinha um grande gaiola na sua frente , ele viu enormes olhos vermelhos com a pupila em forma de fenda.

– Quem é você? - ele perguntou mesmo já desconfiando de quem era.

– Eu? Eu sou a Kyuubi no Youko – disse uma enorme raposa alaranjada aparecendo.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me avisem. vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.