O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 6
6 - Kyuubi e Parceira de Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/6

Naruto olhava com o Kyuubi com o Sharingan ativo , sabia que ele não poderia lhe fazer nada por causa do selo , mais não deixava de ficar de guarda alta ela era a Kyuubi apesar de tudo.

– E o que você quer comigo ? – perguntou ele.

– Não tem medo de mim garoto? – disse a Kyuubi .

– Não – disse firme mais meio que estremecendo por dentro.

– Hahahaha , certo fingimos que e verdade garoto , mais eu lhe chamei aqui para outra coisa. - disse ela.

– para o que? – perguntou Naruto.

– quero lhe ti dar uma informação e lhe fazer um proposta – disse Kyuubi.

– bom então diga – disse ele.

– Tsc moleque atrevido , mais vamos la então , Na noite em que ataquei a vila não foi por que eu queria – disse ela.

– Como assim ? –disse Naruto depressa.

– Se você não me interromper eu conto , no dia que você iria nascer seu pai achou melhor fazer o parto em um lugar afastado , então o parto foi feito em uma casa perto da floresta , enquanto seu pai mantinha o selo que me prendia na mãe , uma mascarado entrou e matou os anbus que estavam de guarda e foi para sala do parto la ele de sequestrou e tentou ti matar mais seu pai ti salvou , mais teve que deixar sua mãe por um momento , nesse intervalo de tempo o mascarado me tirou de dentro da sua mãe me controlou e me colocou contra a aldeia enquanto lutava com seu pai , seu pai venceu ele mais ele queria me selar novamente então eu vi que teria que vencer ele para poder fugir então durante a luta ele usou o selo do deus da morte para selar metade do meu chakra nele e outra em você quando ele ia começar a me selar em você eu tendei lhe matar para impedir mais ele e sua mãe entram na sua , então seu pai me selou em você e eles morreram – disse a Kyuubi.

– e por que você esta me contando isso ? – disse Naruto não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

– por que eu sei que o mascarado vai voltar e eu não quero ser controlado de novo – disse a Kyuubi.

– Certo e você tem ideia de quem é o mascarado? – perguntou ele.

– Um Uchiha , e não um Simples Uchiha foi Uchiha Madara o único com poder para me controlar – disse Kyuubi.

– Certo e o que lhe garante que eu não vou te controlar quando ficar forte afinal eu também tenho o Sharingan – disse Naruto.

– Eu vivo dentro de você a 10 anos garoto , eu sei que você não gosta de controlar e nem ser controlado – disse Kyuubi.

– E que oferta você tem para mim? – disse Naruto.

– Eu vou lhe ajudar a treinar e também deixarei você usar o meu chakra – disse Kyuubi.

– Certo então eu tenho que tirar o selo? – perguntou Naruto.

Sim mais não agora por que seu corpo não aguentaria ainda e também por que você não tem a chave do selo – disse Kyuubi.

– Certo , a chave eu acho que teve estar com o Jiraya , papai não confiaria em outra pessoa para isso – disse Naruto.

– Amanhã cedo nos iremos começar o treinamento – disse Kyuubi.

– Carto – disse Naruto voltando para a realidade.

_ Clã Uchiha _

Sasuke chega em casa se arrastando estava todo ferido e com seu orgulho destruído . Entrando dentro de casa tentou passar despercebido por sua mãe mais ele o viu chegando em correu assustada para ele.

– Meu Kami Sasuke o que ouve com você? - disse Mikoto.

– Nada mãe eu pequei muito pesado no treinamento – disse Sasuke mentindo.

– Não minta pra mim Sasuke eu sei que esses ferimentos não são feitos em um treinamento , me diga a verdade filho quem vocês isso com você – Perguntou ela olhando firmemente para ele.

– Foi Uzumaki Naruto – disse de cabeça baixa , seu orgulho estava esmigalhados.

– O que? Por que? – disse Mikoto , Naruto era filho de sua melhor amiga , e ficou assustada ao saber que ele tinha brigado com seu filho.

– Por que eu exigi que ele me contasse quem estava o treinando – disse Sasuke , não gostava de mentir para sua mãe.

– O que? Meu Kami você continua com esse orgulho Uchiha Estupido - disse Mikoto.

– Não é estupido , nos somos Uchihas somos a elite – disse Sasuke.

– Elite ? então por que nenhum Uchiha virou Hokage em? Sasuke coloca na sua cabeça que ser Um Uchiha não e ser melhor do que os outros , além do mais Naruto também tem sangue Uchiha – disse Mikoto.

– Oque ? – disse Sasuke assustado.

– isso mesmo ele tem sangue Uchiha , ninguém vivo além de mim sabe disso , agora você também sabe então deixe isso em segredo , eu acho que nem ele sabe disso , por que era um segredo do Clã Uzumaki que a Família Principal tem sangue Uchiha – disse Mikoto. Ela sabia porque Kushina tinha contado para ela e para Fuguko.

– Depois iremos ir conversar com ele e você vai pedir desculpas – disse Mikoto.

– Mas Mãe – disse Sasuke.

– Você vai sim entendeu – disse ela com uma aura sombria lhe rodeando.

– Sim – disse Sasuke tremendo.

Mikoto sorriu com isso.

_ Mansão Namikaze_

Naruto estava sentado pensando como seria o treinamento com a Kyuubi e em como conseguiria a chave do selo , não gostava de Jiraya , apesar de não conhecer ele , Jiraya sabia de Naruto e mesmo assim o deixou em Konoha sofrendo um Inferno , não o aceitava como seu padrinho.

Deixando isso de lado ele logo foi estudar seus Fuuinjutsus.

_ Clã Hyuuga _

– Vencedora Hanabi – disse um Hyuuga. dando um fim a luta , hinata da caída no chão e hanabi em pé a olhando.

– Você mesmo uma fraca inútil Hinata – disse Hyuuga Hiashi.

– Mais … - dizia ela mais foi interrompida por ele.

– Mais nada vai para o seu quarto , amanhã aumentaremos o seu treinamento – disse Hiashi friamente.

Hanabi olha tudo triste mais não dizia nada. Hinata saiu correndo chorando , chegando no quarto pulou a janela e saiu do Clã não queria ficar la naquele momento.

Correu ate perto de uma mansão perto da Floresta , sabia quem ninguém ia la.

Naruto estava lendo quando sentiu algo chegar perto da Kekkai , levantou e foi ver quem era , chegando la viu que era uma das meninas que estava na frente da academia quando ele venceu Kiba .

– Você quer alguma coisa – disse assustando a menina que não tinha visto ele chegar.

– Nani? Não eu , não sabia que você morava aqui desculpa – disse ela com a voz falha.

– Tudo bem? - disse vendo que ela estava chorando , ele odiava a maioria da vila mais não tinha nada contra a garota ela nunca tinha feito nada contra ela ate parecia que gostava dele.

– Tudo bem sim obrigada - disse ela abaixando a cabeça.

– Vamos la pode me contar o que ouve – disse ele.

– E que , meu pai me odeia e eu sou muito fraca – disse com a voz tremula.

– ´´ Ei garoto , por que você não chama ela para treinar com você , ela e uma Hyuuga pode ajudar no seu taijutsu e no seu controle de Chakra `` - disse Kyuubi na sua cabeça.

– ´´ Pode ser , assim eu ajudo ela um pouco também eu gostei um pouco dela `` - disse mentalmente ele.

– Bom você quer treinar comigo então ? – perguntou ele.

– O que ? Porque ? –perguntou ela surpresa.

– bom você quer que seu pai te aceite e eu quero melhorar meu taijutsu e meu controle de Chakra um pode ajudar o outro – disse ele.

– Certo – disse ela contende por poder ficar mais tempo com seu amor.

– Amanhã depois da academia venha aqui ta – disse tocando na testa dela com o dedo brilhando registrando ela para que possa passar na Kekkai.

– O que você fez – perguntou ela.

– So fiz com que você pudesse passar pela Kekkai , e amanhã enquanto você estiver na academia vou falar com o seu pai – disse ele.

– Mais … - dizia ela mais foi interrompida por ele.

– relaxa eu sei oque eu faço okay – disse ele.

– Certo – disse ela saindo caminhando para casa.

– ´´ esta começando a ficar interessante – pensou Naruto.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver erro me avisem. vlw