O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 4
4 - Encontrando Antigos Conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Saindo novo ai. vlw pelos Comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/4

Dois anos aviam se passado Naruto agora tinha quase 10 anos já estava em nível de um chunin experiente tinha aprendido o Rasengan e jutsus de Fūton e Katon , ele descobriu que o Clã Uzumaki pode usar os 5 elementos naturais mais depende de quando habilidoso o ninja for ,tinha ninjas que usavam três elementos os melhores usavam quatro apenas um Uzumaki conseguiu usar os 5 era o Primeiro Líder do Clã, apesar deles poderem usar os 5, não podiam usar os secundários por não ter a kekkei genkai elementar deles .

Estava quase conseguindo usar o Hiraishin no jutsu mais eram um jutsu um tanto difícil, também tinha virado um ninja sensor e aprendido kenjutsu ,tinha aprendido o estilo Namikaze Ryu que usa alta velocidade com a katana , também usava pesados pesos em forma de selos , era 20 kg em cada braço e 15 kg em cada perna totalizando em 70 kg ,estava se especializando em fuuinjutsu que era a especialidade do Clã Uzumaki.

Depois do Massacre Uchiha , Danzou conseguiu os Sharingans que queria mais ficou irado ao saber que Itachi deixou Mikoto viva , mais não podia fazer nada ainda se não Itachi poderia aparecer na vila e lhe arranjar problemas , estava também preocupado com o moleque raposa , ele quase não era visto por ninguém so quando ia comprar comida e não tinha como enviar espiões por causa da Kekkai que o Yondaime colocou em volta da Mansão , teria que esperar ele se tornar ninja oficialmente.

Já com Mikoto e Sasuke. Sasuke ficou feliz ao saber que sua mãe estava viva ao vela caída no chão tinha pensado que ela estava morta, isso diminuiu um pouco seu ódio mais ainda queria vingança por seu clã por isso se tornou frio e indiferente com todos fora sua mãe e começou a treinar quem nem louco. Mikoto primeiro tentou tirar a ideia de vingança da cabeça do filho mais novo , mais como não podia contar a verdade não conseguiu , logo começou a treinar em segredo do filho , tinha que ficar forte para cuidar de Danzou e também para impedir Sasuke se fosse preciso.

_ Mansão Namikaze _

– Oodama Rasengan – disse Naruto usando o jutsu em uma enorme pedra e destruindo completamente.

Estava cansado com as roupas rascadas tinha acabado de conseguir criar um versão do Rasengan. Tinha que criar outras versões já que o seu ainda não era tão poderoso como o do seu pai.

– Ah , acho que chega por hoje estou quase sem chakra – disse ele caindo sentado no chão .

Ficou alguns minutos sentado no chão então se levantou e foi para dentro da mansão estava cansado e com fome.

Depois de tomar banho e jantar deitou na cama e começou a ler um livro de historia shinobi adorava ler sobre as guerras shinobis .

Depois de um tempo guardou o livro e foi dormir.

Logo de manhã cedo levantou se trocou e foi treinar. Estava com uma bermuda preta e uma camisa branca com o Símbolo Uzumaki atrás e o Namikaze no ombro.

– Certo e hoje que eu vou completar o Hiraishin – disse serio com o Sharigan nível 2 Brilhando fortemente.

Tinha despertado ele 1 ano e meio atrás numa das suas seções de treinamento , também descobriu do Mangekyo Sharingan , depois de pesquisar bastante descobriu avia outro modo de despertar o Mangekyo , tinha que usar um Genjustu especial que mostraria ele matando as pessoas que ele mais amava era cruel mais ele iria conseguir um poder incrível, mais ele tinha que ter o Sharingan no nível 3 a pelo menos 1 ano . Logo ele chegou numa área cheia de Kunais de três pontas com Marcações no cabo.

– Ora de começar o treinamento –disse ele para si mesmo.

_ Clã Uchiha_

Sasuke estava numa ponte de um lago em seu clã , estava de olhos fechados se concentrou e fez alguns selos e disse´´ Katon: Gōkakyū no Jutsu`` e expeliu uma bola de fogo de tamanho médio no lago.

– ainda não esta bom droga , assim nunca vou conseguir matar ele - disse Sasuke.

_ Em um cambo abandonado De Konoha _

– Katon: Gōkakyū no Jutsu – disse Mikoto expelindo um enorme bola de fogo pela boca depois disse ela saltou e fez alguns selos e disse Katon: Hōsenka no Jutsu expelindo varias pequenas bolas de fogo.

– hum acho que esta na hora de voltar para casa , Sasuke não pode saber que passeia a noite fora de casa treinando – disse Mikoto indo pra casa.

_ Algumas Horas depois

– arf , finalmente consegui não sou tão bom como o papai mais já consigo me teletransportar em 2 segundos , papai conseguia em menos de 1 segundo mais logo eu o ultrapassarei – disse sorrindo com uma Kunai de três pontas na mão.

– Bom vou comprar mantimentos , os que comprei mês passado já estão acabando – disse o loiro entrando para tomar banho e se trocar. Logo tomou rumo ao centro da vila.

Já no meio do caminho ele passou enfrente a academia. Logo alguns alunos o viram, esse eram Nara Shikamaru , Akimichi Chouji , Yamanaka Ino , Haruno Sakura , Inuzuka Kiba , Hyuuga Hinata , e Aburami Shino.

– Ei aquele ali não e o Naruto – disse Kiba.

– Naruto? Que Naruto Kiba? – pergundou Ino.

– Aquele que agente via sozinho no balanço da praça – respondeu o Inuzuka.

– Há é ele mesmo , mais ele não de veria estar na academia junto com agente ? – perguntou Shikamaru.

– Vai ver ele não quer ser ninja – disse Chouji.

– Mais ele não vivia gritando que ia ser Hokage? – disse Ino.

– ´´ Naruto-kun esta aqui. ``- pensou Hinata.

– É mesmo , bom porque não perguntamos a ele – disse Chouji.

– Certo , EI NARUTO – Gritou o Inuzuka.

Naruto escutou seu nome ser chamado e virou para onde vinha a voz. Ele logo os reconheceu Os Heredeiro dos Clãs Nara , Akimichi , Yamanaka ,Inuzuka , Hyuuga , Aburami e uma filha de civis , logo se deslocou ate eles calmamente.

Chegando la Shikamaru , Shino e Hinata puderam ver que ele estava diferente do que eles lembravam estava com um olhar frio e sem emoção os outros não notaram nada.

– Ei você não é o Naruto que ficava no balanço da Praça a um tempo atrás ? – Disse Ino.

– Sim porque? – disse indiferente Naruto.

– Bem nos queríamos saber porque você não esta na academia já que você vivia dizendo que iria ser Hokage – disse Kiba.

– Porque eu iria perder tempo num lugar como esse? – disse Naruto indiferente.

– Esta dizendo que nos estamos perdendo tempo – disse Sakura irritada.

– Bom eu so disse que eu estaria perdendo meu tempo já que eu já sei todo que vocês aprenderam e vão aprender – disse Naruto calmamente.

– Você esta insinuando que e melhor que nos? – disse o Inuzuka irritado também.

– E se eu estiver – Disse Naruto sorrindo Sarcasticamente.

– Ora seu. – disse o Inuzuka com raiva dando um soco no loiro.

Naruto apenas da um passo para o lado desviando e da um joelhada na barriga do Inuzuka e depois com um pequeno salto da um chute em Kiba que sai voando alguns metros ate bater no muro da academia.

– ´´ Que Forte`` – pensou Chouji.

– ´´ Problemático `` - pensou Shikamaru.

– ´´ Incrível Naruto-kun ``- pensou Hinata com os olhos brilhando em admiração.

– ´´ Nossa que incrível `` Pensou Ino.

– ´´ o Sasuke-kun e muito mais forte`` - pensou Sakura.

– ´´ Esse cara teve ser muito forte , deu para perceber que ele pegou leve com o Kiba `` - pensou Shino.

Naruto olhou para cada um e depois para o Inuzuka desmaiado no muro , colocou as mãos no bolso e voltou para o seu caminho.

Enquanto isso um Anbu Raiz que via aquilo tudo sai correndo para contar para a seu mestre o que viu.

Na sua Sala o Hokage recebeu o noticia que Naruto avia nocauteado o Filho da Líder do Clã Inuzuka , ele sabia que isso lhe daria problemas com ela mais estava feliz por saber que Naruto estava mais Forte.

De volta a academia Sasuke estava saindo quando viu do lado de fora Shikamaru , Chouji , Shino , Hinata, Ino e Sakura tentando acordar Kiba.

– Oque aconteceu aqui? – questionou ele indiferente.

– Naruto desacordou Kiba com dois Golpes – disse Chouji.

– Quem é Naruto? – perguntou ele.

– Um garoto loiro que ficava na praça e vivia dizendo que ia ser Hokage – disse Shikamaru.

Sasuke se espantou ele lembrava do garoto era um idiota e irritante e parecia patético , ficou pensando em como ele ficou tão forte assim, Kiba depois dele era o melhor em taijutsu da academia, pensou em quem estaria o treinando irei descobrir e forçar a treinar ele , ele era um Uchiha a elite todos tinham que obedecer os Uchiha pensava Sasuke. Mal sabia ele que iria provocar seu pior pesadelo.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.