O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 3
3 - O massacre Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/3

Naruto estava parado em frente a um grande portão vermelho estava sozinho pois a Kekkai colocada em volta da Mansão so deixava ele e quem ele permitisse entra-se e ele não queria ninguém em quem ele não confiava ali.

O portão tinha dois símbolos um rodamoinho vermelho e o outro era duas katanas cruzadas formando um X, ele então empurrou o portão abrindo ele pode ver uma enorme mansão ele sorriu caminhando para a porta da mansão pegou a chave que avia recebido e abriu a porta , e sorriu maravilhado era enorme corredores largos e vários moveis e uma grande escada para o segundo andar pendurado em uma parede ele viu uma linda katana com bainha e empunhadura negra , logo virou sua atenção para a outra parede e ele viu uma foto de um loiro e uma ruiva ,eles estavam sorrindo e nessa hora ele pensou como seria sua vida se eles estivessem vivos.

Deixou isso de lado e foi para o segundo andar escolheu um quarto , tomou banho e foi para cozinha la deixou um Ramen cozinhando e foi para sala deitou no sofá relaxando. Depois de comer ele começou a explorar a casa, ate que achou uma sala que estava trancada e sem fechadura pensando em como iria abrir foi que ele viu um selo no meio da porta depois de pensar ele teve uma ideia furou o dedo e passou no selo, na hora nada aconteceu mais 5 segundos depois a porta se abriu e ele viu que estava repleta de pergaminhos ele sorriu pensando ´´Agora e hora de treinar``.

_ 1 Semana Depois _

Naruto estava caindo no chão ofegante tinha treinado muito tinha aprendido todas as técnicas básicas que a academia ensina estava na hora de começar a treinar as técnicas dos seus pais pensou enquanto levantava e caminhava para aquela sala novamente.

_ Na sala do Hokage _

Sarutobi Hiruzen estava muito pensativo tinha o problema dos Uchiha e de Naruto que não era visto a uma semana , estava preocupado tinha que ter uma maneira de parar a rebelião Uchiha sem matar todos eles mais como, não podiam perder um clã deste calibre , e o Hokage ficou pensando nisso o dia todo.

_ Sede da Anbu Raiz _

Danzou estava pensando em seu próximos passos , tinha que esperar itachi exterminar o clã para conseguir os Sharingans , enquanto ao moleque raposa deixaria ele ficar mais forte para controlar ele e depois treinar ele a seu gosto ele se tornaria a arma perfeita pensava ele.

_ Na mansão Namikaze _

Naruto estava com o pergaminho do seu pai nas mãos começaria logo com os jutsus principais dele o Hiraishin no Jutsu e o Rasengan eram jutsus comblicados que levariam tempo para aprender mais enquanto isso também treinaria jutsus elementares , so que precisava descobrir o seu elemento.

_ Na ruas de Konoha _

Entre as ruas de konoha um jovem andava pensativo em o que iria fazer matar todo seu clã , não conseguiria matar seu pequeno irmão mais se deixa-se ele la teria o risco de Danzou mata-lo tinha que pensar , foi ai que a ideia veio a sua mente sua mãe ela era um Kunoichi poderosa e não estava gostando da rebelião do clã , isso deixaria sua mãe viva ele tomaria conta de sasuke . Com esse pensamento ele continuou seu caminho.

_ 3 semanas depois _

Estava parado do lado do corpo do líder do clã Uchiha um jovem de os olhos vermelhos o temido Sharingan so que não era o comum com 3 tomoes era uma shuriken de 3 pontas , ele olhou para o corpo da sua mãe desmaiada no chão seu pai morto do seu lado e seu irmãozinho olhando para ele chorando.

– Porque? PORQUE? - perguntava o garoto chorando.

– Para testar minha força – disse o mais velho friamente.

– Testar sua força? Mais – dizia o menino mais foi interrompido pelo mais velho.

– Eles morreram por que era fracos Sasuke , no seja como eles me odeie me despreze e fique forte quando tiver os mesmo olhos que eu venha me matar – disse itachi colocando o menor em um genjutsu.

Assim que Sasuke caiu não chão ele olhou para seu pai morto e sua mãe e irmão desacordados e sumiu em uma nuvem de corvos.

_ Centro de Konoha _

Estava um correria Ninjas correndo pra la e pra ca e procurando o mais novo ninja foragido rank S uchiha itachi.

_ Mansão Namikaze _

Naruto estava no sala de pergaminhos tinha acabado de chegar da rua tinha saído para comprar suprimentos e ficou sabendo do massacre do clã Uchiha , enquando procurava um pergaminho com ninjutsu elementar ele achou um vermelho com o símbolo do clã uzumaki e seu nome nele abriu e viu que era uma carta de sua mãe.

´´Naruto meu filho se você esta lendo isso quer dizer que eu estou morta , bom vamos direto au assunto eu sou a única Herdeira da Família Principal do Clã Uzumaki e você como meu filho se torna meu sucessor então aqui vou te contar um segredo que so a Família Principal, O clã Uzumaki e Especialista em Fuinjutsu mais a Família Principal tem sanque uchiha , por que um dia a muito tempo a tras o Herdeiro do Clã deve um caso com a filha mais nova do líder do clã Uchiha , mais o Clã Uchiha descobriu e expulsou a mulher do clã o Herdeiro sabendo disso foi atrás dela quando chegou la estava sendo atacada por assassinos enviados dos conselheiros do Clã Uchiha ele derrotou eles e elevou ela para o clã Uzumaki, la eles se casaram e ele virou líder do Clã seus filhos herdariam o Sharingan mais para impedir confusão com o Clã Uchiha eles passaram a selar o Sharingan dos Herdeiros do Família Principal do Clã Uzumaki , e isso acontece ate hoje meu Sharingan esta selado mais eu sou amiga do líder atual do Clã Uchiha e conversei com ele sobe isso e ele falou que você poderá usar o seu Sharingan sem Problemas .

É isso meu filho seja feliz e tenha uma boa vida.

Com amor Uzumaki Kushina.``

– Hum , de qualquer jeito o clã Uchira foi quase extinto eles não podem fazer nada contra mim mesmo - disse Naruto Olhando para o pergaminho.

Ele se levando e foi saindo da sala ia ate o Hokage pedir um papel especial para descobrir seu elemento.

_No Hospital de Konoha _

Uchiha Mikoto estava olhando para seu filho mais novo deitado na cama , pensando no que Itachi disse antes de lhe desmaiar.

Flash Back_

Uchiha Fuguko seu Marido estava caído morta au seu lado e aos pés do seu filho mais velho

– Vai me matar também Itachi – disse Mikoto com tristeza na voz,

– Não mãe matei o papai e os outros por causa da ambição deles você não tem culpa disso, mais eu tenho um pedido a você – disse Itachi.

– Diga filho – disse Mikoto.

– Proteja o Sasuke mais não conte a a ele a por que eu fiz isso de verdade – disse Itachi.

– Mais Porque filho , ele tem que saber que você fez isso para bem das pessoas , ele tem que saber o que seu pai estava tramando – disse Mikoto.

– Não mãe tem que ser assim ele tem que me odiar , ele tem ficar forte so assim ele ficara vivo se ele souber a verdade Danzou vai matar vocês , me prometa mãe – disse Itachi

– Eu Prometo mas … - ia continuar ele mais Itachi apareceu atrás dela e a desacordou.

Fim do Flash back_

– Eu Juro Itachi eu vou proteger o Sasuke e provarei sua inocência e Danzou pagara caro por isso –disse ela Mostrando seu Sharingan com 3 Tomoes.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.