O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 2
2 - Reunião


Notas iniciais do capítulo

Saindo novo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/2

– … e foi que aconteceu Hokage-sama – disse o anbu relatando o que tinha acontecido ao Hokage.

– hum , certo pode ir coruja – disse o Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen.

– Hai – disse o anbu sumindo em uma nuvem de fumaça.

– ´´Naruto , o que ouve com você garoto!`` - pensa o velho Hokage.

Enquanto isso Naruto estava deitado na sua cama pensando no que fazer amanhã , logo ele adormeceu.

No dia seguinte ele levanta lava o rosto e toma seu café.

– ´´Hum , tenho que arranjar um jeito de ficar mais forte rápido , isso vou ate a biblioteca teve ter alguma coisa que me ajude la`` - pensou o garoto enquanto acabava de comer e sai correndo para a biblioteca de Konoha.

Enquanto corria Naruto podia ver o olhares de ódio e de desagrado das pessoas mais agora era diferente ele não ligava mais para eles . Chegando la ele pode ver o olhar de bibliotecária era mesmo que os outros moradores daquela vila, mais ele apenas lhe lançou um olhar frio fazendo a bibliotecária ter um calafrio na espinha e abaixar a cabeça. Logo ele foi para a seção ninja, ele pegou um livro de como aprender a usar chakra quando ele pegou o livro outro caiu no chão, era um livro da historia shinobi curioso ele pegou o livro e foi se sentar na mesa deixou o livro de chakra sobre a mesa e começou a ler o de historia, o livro falava de todos os hokages e de pessoas importantes do tempo de cada um deles.

Começou a passar as paginas quando viu uma foto que le chamou a atenção, era de uma mulher de longos cabelos ruivos e olhos azuis abaixo dela estava escrito ´´ Uzumaki Kushina – esposa do Yondaime Hokage Namikaze Minato`` , isso o espantou como assim Uzumaki , ela era sua parente se perguntou ele então logo viu a foto da próxima pagina era de homem muito parecido consigo so que mais velho e estava escrito ´´Namikaze Minato – Yondaime Hokage, então a ficha caiu ele ter nascido no dia de incidente da kyuuby , não conhecer seus pais, os aldeões o chamarem de moleque raposa , agora tudo se encaixava ele era filho de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina , ele tinha a kyuuby dentro dele , nesse momento uma raiva se se apossou dele os próprios pais fizeram isso com ele ,como eles podiam ter feito isso com o próprio filho , mais rapidamente a raiva passou a culpa não era deles , ele entendeu o que eles deveriam ter pensado que o povo veria ele como como herói mais não foi isso que aconteceu, ele riu sem humor ele guardava a raposa no seu próprio corpo para ele não atacar ninguém e assim que eles o pagam , seus pais morreram para salvar aquela vila e os desrespeitam tratando o legado deles como lixo , então ele se decidiu iria ficar forte e depois sumir dali so não acabaria com konoha por que seus pais morreram para proteger aquela vila, e com esse pensamento ele pegou o livro de chakra e saiu para um lugar afastado , iria ficar forte e depois adeus konoha.

_Na sala do Hogake_

– porque nos chamou aqui Hiruzen - Perguntou Shimura Danzou entrando na sala junto com os dois conselheiros.

– chamei vocês para falar do Naruto – disse calmamente o Hokage.

– O que o garoto raposa vez desta fez – perguntou Koharu.

– Uzumaki Naruto esse é o nome dele e exijo que o respeitem – disse o Hogake liberando sua IA fazendo os dois conselheiros tremerem enquanto Danzou continuou calmo.

– Diga logo o aconteceu Hiruzen – disse Danzou.

– Ontem a noite Naruto estava sendo humilhado pelos moradores de novo mais algo diferente aconteceu desta fez , ele reagiu socou um dos homens enquanto apenas se esquivando fez os outros se machucarem – disse o Hogake.

– Nani? Eu sabia o garoto esta possuído pela kyuuby temos que o aprisionar rápido – disse Homaru .

– Não , não podemos fazer nada precipitado vamos conversar com ele para que possamos saber o porque deste comportamento – disse o Hokage

– Hum, então chame o garoto aqui para possamos ver isso Hiruzen – disse Koharu.

– Certo , Urso ache Naruto e traga ele aqui – disse o Hokege.

– Hai – disse o anbu sumindo numa nuvem de fumaça.

_ Num campo de treinamento abandonado_

– Certo tenho que manter essa folha na testa com chakra por um tempo – disse Naruto fechando os olhos.

Depois de algumas tentativas ele conseguiu e ficou de olhos fechados por vários minutos com a folha na testa. Depois de três horas com a folha na testa ele terminou essa parte e pegou o livro e leu jutsu para controle de chakra 1° Kinobori ,quando ia ler as instruções um anbu apareceu na sua frente.

– Oque você quer – perguntou naruto em um tom frio.

– O hokage-sama quer velo imediatamente – disse o anbu estremecendo.

– Hai – disse ele e o anbu pegou o garoto e em alta velocidade o levou ate o Prédio do Fogo.

Naruto bateu na porta e logo escutou um ´´ Entre`` , entrou e viu na sala estavam o Hokage mais dois homens e uma mulher.

– Me chamou Hokage-sama – disse frio.

– Hai Naruto eu de chamei aqui para falar sobre o insistente de ontem – disse o Hokage surpreso pelo tom do garoto.

– Responda garoto porque você agrediu pessoas inocentes daquele jeito – Disse Homaru com olhando com raiva para o garoto.

– Pessoas inocentes eles? Hahaha , pessoas inocentes não espancam um garoto de 7 anos , pessoas inocentes não me mandam para o hospital diversas vezes , não julgam alguém so pelo que ele guarda dentro de si – disse sorrindo ao ver o olhar espantado dos 4 a sua frente.

– Como você … - dizia o Hokage espantado mais e interrompido pelo loiro.

– Como eu sei , por favor não insulte minha inteligência Hokage eu não sou o idiota que vocês acham, eu sei toda a verdade na verdade me sinto meio estupido que eu não tenha pensado nisso antes bem eu sou quase idêntico ao meu né – disse sorrindo.

Os quatro olharam surpresos por ele saber tanto.

– Sim eu sei que sou filho de Minato Namikaze e Uzumaki Kushina e eu quero o que me pertence agora – disse friamente o loiro.

– Não você so poder ter sua herança quando completar 18 anos – disse Homaru pálido.

– Tsc se e assim pegarei oque me pertence escondido – disse sorrindo o garoto.

– Seu … - disse Koharu.

– Chega , ele esta certo ele tem esse direito – disse o Hokage.

– Mais … - dizia Homaru mais foi cartado por um olhar frio do Hokage.

– Mandarei um anbu ti levar ate a entra da casa dos seus pais , la tem uma kekkai que impede de qualquer um além de você e quem você permitir passar – disse o Hokage.

– Obrigado Hokage-Sama , enquanto aos moradores mande eles não se meterem comigo que eu não os prejudicarei - disse Naruto sorrindo calmamente.

– Certo, Urso leve ele para a Mansão Namikaze – disse o Hokage.

– Hai – disse o Anbu.

Então o anbu pego Naruto e some em uma nuvem de fumaça.

– Bem parece que ele mudou mesmo no final das contas – disse o Hokage sem reparar no sorriso de Danzou que estava em silencio ate agora .

´´Muito bom parece que o garoto e muito inteligente , com o treinamento certo ele sera uma Otima arma - pensava Danzou

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.