O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 1
O Despertar do Gênio Shinobi


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu já disse essa e minha primeira fanfic espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/1

Era uma noite de lua cheia em Konoha . ouvia-se gritos pela vila.

– Demónio e hoje que você morre - gritou os aldeãos enquanto corriam atrás do pequeno Garoto pelas vielas da vila.

– Por que, porque me odeiam tanto o que eu fiz – chorava o menino loiro de olhos azuis de 7 anos de idade enquanto corria dos seus perseguidores , quando é acertado por uma pedra na cabeça e cai desacordado no chão.

Quando o garoto cai os aldeões começam a lhe espancar.

O garoto acorda num lugar diferente úmido e escuro com um espelho na sua frente.

– Onde eu estou – se perguntava o garoto olhando em sua volta.

– Você esta na sua mente – disse um voz parecida com a sua mais ela era mais fria.

– Nani? Quem disse isso – perguntou naruto procurando pela voz.

– Eu disse – uma pessoa aparecendo no espelho. Ele muito parecido com naruto mais seus cabelos eram negros e seus olhos eram vermelhos com um tomoe neles.

– Quem é você? – perguntou dando dois passos para traz espantado.

– Eu? Eu sou você, bem sou seu lado negro . aquele que se separou de você depois de anos de sofrimento – disse com um sorriso frio.

– Lado negro? Mentira – o garoto diz apavorado.

– Hahaha eu não estou mentindo eu sou seus sentimentos negativos aquilo que você deixou la no fundo do seu coração, sou sua solidão, raiva, tristeza, magoa – disse ele

– Não pode ser eu sou bom nunca fiz mal a ninguém eu não posso ter um lado mal e mentira – disse o loiro com lágrimas nos olhos.

– Sim você e bom nunca fez nada a ninguém mais do que adiantou eles de espancam, de maltratam de qual quer jeito , não importa q quando bom você for eles sempre te odiaram - disse o naruto negro enquanto observava calmamente o outro.

– Mentira eu vou ser Hokage eles vão me aceitar – disse naruto

– Tsc , eles nunca vão te aceitar pra eles você sempre será o moleque raposa – disse naruto negro

– Mentira, Mentira para de falar isso – disse chorando garoto loiro

– Não e a mais pura verdade so a um jeito de eles te respeitarem – disse o moreno

– Como? Diga como então eu posso ser aceito? – perguntou rápido o garoto loiro

– Pela força, fique forte mostre que você não e um garoto bobo que eles pensam , me liberte vamos ser um novamente vamos voltar a ser o naruto original novamente , assim terá seu verdadeiro poder de volta – disse o naruto negro.

– Certo mais como eu faço isso – perguntou o loiro .

– Soque o espelho e voltaremos a ser um novamente – respondeu ele sorrindo

– Hai – disse ele

Então o loiro fechou o punho e socou com toda sua força o espelho a sua frente. O espelho rachou em vários pedaços e uma energia negra saiu dele e se fundiu com naruto.

– Finalmente Naruto Uzumaki esta de volta. – disse sorrindo o loiro de olhos azuis.

La fora os aldeões continuavam a surrar o garoto, enquanto um anbu fitava tudo em cima de uma Casa, sua missão era observar e interferir se necessário , mais mesmo pela mascara podia se ver que ele estava gostando do que os aldeões vaziam.

Foi quando o garoto despertou um dos homens reparou que ele acordou e o pegou pela gola da camisa e o prensou na parede sorrindo assim como os outros atrás dele.

– É hoje que você morre demônio – o homem com um sorriso sádico.

– Hahahahaha – riam do mesmo jeito os outros homens

O garoto que estava calmo olhando para homens deu um sorriso frio e deu um soco certeiro no nariz do homem que o segurava , isso vez o homem soltar o garoto e cair no chão segurando o nariz sangrando os outros homens olharam a cena surpresos mais rapidamente voltaram a si e atacaram o garoto. Esse apenas olhava os homens calmante enquanto em rápidos movimentos desviava dos homens assim um acertava o outro ou batia na parede, segundos depois estavam todos os homens caídos no chão gemendo de dor.

O garoto apenas deu um sorriso frio e saiu indo pra casa com as mãos no Bolso pensando nos seus planos para daqui em diante.

O anbu que ate agora olha tudo de olhos arregalados saiu em disparada para o sala do Hogake, pensando que o garoto avia sido possuído pela Kyuubi.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem vlw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.