O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 16
16 - Chega os Reforços.


Notas iniciais do capítulo

Não tive tempo esses dias então demorei e saiu pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/16

Poucos dias tinham se passado desde que o Time 7 encontrou Zabuza.,todos os genins estavam treinando para seu próximo encontro com o demônio da nevoa .

Sakura treinou Kinobori , e Kakashi tinha começado a lhe ensinar Mizu no Kinobori , Já Sasuke e Naruto continuavam com seus próprios treinamentos.

_ Casa de Tazuna _

Era 8 Horas da noite , Sakura e Kakashi estavam sentados na sala esperando Naruto e Sasuke chegarem , já que os mesmos ainda estava treinando , alguns minutos depois a porta e aberta e por ela entram Naruto e Sasuke .

Eles estavam sujos e cheios de pequenos cortes e hematomas pelo corpo , Sasuke estava pior que Naruto.

– Yo – saldou Kakashi.

– Yo – Respondeu Sasuke.

– Hei Haruno , toma – disse Naruto lançando um pequeno livro azul para Sakura.

A mesma pegou o livro , e leu o titulo , Ninjutsu Medico básico , olhou para Naruto.

– Por que esta me dando isso ? – perguntou ela.

– Pessoas de bom controle de Chakra costumam ser bons em Ninjutsu Medico , então aprenda isso , talvez você seja útil para mim e o Sasuke – disse ele.

– É , treine mesmo não seja um fardo maior do que já é – disse Sasuke.

– ´´ Eles tem razão ela pode ser uma boa Shinobe medica , basta apenas ela começar a treinar de verdade `` - Pensou Kakashi.

– Obrigado – disse baixo Sakura.

Naruto apenas subiu para tomar banho , Sasuke ficou na sala esperando Naruto acabar para tomar o dele.

50 Minutos depois estavam todos jantando , Inari ainda olhava com raiva para os Shinobes ali.

– Não sei para que vocês treinam tanto , vocês não podem vencer Gatou – disse Inari chamando a atenção de todos.

– Tsc , eu não preciso que um pirralho medroso me diga oque fazer – disse Naruto indiferente.

– Naruto – repreendeu Kakashi.

– Ora o que foi eu não estou mentindo – disse Naruto.

– Chega Naruto você já foi longe demais – disse gritou Sakura.

– Não grite comigo Haruno , se não lhe parto ao meio – disse friamente.

Sakura , Tazuna , Tsunami e Inari sentiram um frio na espinha .

– Naruto se acalme – disse Kakashi.

– Tsc , esses dois me tiram do serio , um é medroso e vive enchendo o saco falando que esse tal de Gatou vai nos matar e a outra e uma fraca e sentimental que só serve para atrapalhar – disse Naruto.

– O que você sabe , você não vive oprimido como a gente , você não teve seu pai morto por ele , você é só um idiota que tem um boa vida na sua aldeia – disse Inari com raiva.

– Eu ?Vida boa ? Não me faça rir garoto , sua vida é uma brincadeira de mal gosto se comparar com a minha , você não sabe oque é sofrimento de verdade então cale essa maldita boca – disse Naruto friamente.

Irritado Naruto levantou e saiu de lá , Inari logo se levantou chorando e saiu correndo para o seu quarto.

– Inari – gritou Tsunami tentado ir atrás dele .

– Deixe ele precisa ficar sozinho – disse Tazuna a segurando.

– Certo – disse ela abaixando a cabeça triste.

– Ei Kakashi-san o que o Naruto quis dizer com aquilo – perguntou Tazuna.

– Bem , Naruto sempre deve uma vida difícil , sozinho seus pais estavam mortos , e a maioria da vila o odeia por um motivo que não posso falar , ele sempre foi muito sozinho , mais ele nunca fraquejou ou desistiu – disse Kakashi.

Todos ficaram em silencio , Tazuna e Tsunami triste por Naruto , Sakura pensando em por que a aldeia odeia Naruto , Kakashi triste com sigo mesmo por nunca ter feito nada ate hoje , e Sasuke apertou o punho com raiva ele sabia da verdade e tinha ganhado um grande ódio da vila pelo oque fizeram com seu amigo.

Alguns minutos depois alquem bate na porta , Tazuna vai abrir.

– Yo , Ken você quer algo ? – disse Tazuna vendo um dos homens que trabalham com ele.

– Yo Tazuna-san , é que tem um grupo de Shinobes procurando por você – disse Ken.

– Eles usam essa bandana ? – perguntou Kakashi apontando para a sua.

– Sim , são 3 crianças e um adulto – disse Ken.

– Ótimo , são os reforços – disse Kakashi.

– - Vou chama-los – disse indo em direção a cidade.

Alguns minutos depois ele voltou com os Shinobes.

– Voces são o reforço ? – perguntou Sakura.

– Sim testuda alguma problema – disse Ino.

– Cala a boca Ino-porco – disse Sakura com raiva.

– Chega meninas – apartou a briga Kakashi.

– Isso mesmo , entendam a gravidade do problema , Kakashi eu quero saber os detalhes – disse Asuma.

– Sim – respondeu Kakashi.

– Cade o Naruto – perguntou Shikamaru estranhando a falta do loiro.

– Bem ele… - dizia Kakashi mais foi interrompido pelo mesmo surgindo atrás do time 10.

– Esses são nossos reforços – perguntou Naruto.

– Sim Naruto ,- disse Sakura.

– Vamos entrar vou lhe explicar a situação.

Eles entraram e Kakashi contou tudo , o time 10 olhava para Naruto impressionados por ele ter pressionado alquem como Zabuza.

– Então vamos planejar como vai ser a luta – disse Asuma.

– Certo – disse Kakashi.

Assim ele passaram a noite planejando a luta com Zabuza e seu subordinado.

Duas Horas depois eles foram dormir , De manhã cedo Naruto foi para floresta , lá ele foi para uma parte com ervas , plantas venenos e outras coisas.

Logo ele começou a colher ervas depois de alguns minutos ele sentiu um Chakra se aproximando , quem for que estivesse vindo era bom em esconder a presença mais não o bastante para se esconder dele.

Logo um garoto saiu da floresta ele tinha uma aparência muito feminina , e vestia um Kimono , logo Naruto reconheceu o Chakra do mesmo , era o mesmo que resgatou Zabuza.

– Yo , colhendo ervas também? – perguntou o garoto.

– Sim , são muito uteis – disse Naruto calmamente.

– Você é um Shinobe ? – perguntou o garoto.

– Sim , por que ? – disse Naruto.

– Nada só fiquei curioso – disse o mesmo.

– Certo – disse Naruto.

– Por que virou Shinobe , para proteger alquem precioso ? – perguntou o garoto.

– Não , apesar de ter pessoas que eu gosto , virei Shinobe por que eu gosto – disse Naruto.

– Ora não virou para proteger seus pais ? – perguntou ele.

– Eles estão mortos – disse friamente Naruto.

– Oh , sinto muito – disse o garoto.

– Meus pais morreram quando eu era muito jovem ,fui achado por uma pessoa que se tornou importante pra mim mais tarde – disse ele.

Eles continuaram a colher ervas.

– Eu sou Haku ,qual é o seu Nome ? – perguntou ele.

– Naruto – respondeu levantando.

– Bem Naruto ate mais – disse Haku.

– Claro , não esqueça de deixar Zabuza com saúde para que eu possa mata-lo – disse Naruto.

Haku olhou para trás assustado , quando ia partir para cima de Naruto , o mesmo some em um porão negro.

Kakashi estava na frente da casa , com time 10,e os membros restantes do time 7,quando Naruto veio andando da floresta .

– Certo , Naruto vocês podem continuar o treinamento enquanto eu vou fazer a escolta de Tazuna , Asuma estará aqui se precisarem de ajuda , já expliquei que você e o Sasuke tem seus próprios treinamentos , ele ajudara Sakura e o Time 10 – disse Kakashi.

– Certo – disse Naruto.

– Zabuza teve atacar em mais ou menos 2 dias então treinem pra valer – disse Kakashi.

Logo Kakashi e Tazuna foram para a aponte , Sakura , Ino , Chouji e Shikamaru ficaram sobre a tutela de Asuma , enquanto Naruto e Sasuke ficaram treinando por eles mesmos .

_ Esconderijo de Zabuza _

Zabuza estava deitado com Haku em pé ao seu lado tinha acabado de lhe informar oque tinha acontecido.

– Esse Garoto é perigoso , teremos que tomar cuidado com ele – disse Zabuza.

– Sim – Dise Haku.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me avisem . vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.