O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 17
17 - O Fim do Demonio da Nevoa Oculta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/17

Tinha se passado dois dias que os Times 7 e 10 estavam treinando , Asuma supervisionando o treinamento de Sakura , Ino , Chouji e Shikamaru , já Sasuke e Naruto continuavam o deles , Kakashi ia para a ponte com Tazuna.

Logo de Manhã todos se levantaram já tinha passado o tempo o bastante para Zabuza se recuperar completamente , e de agora em diante iriam todos para a escolta , logo quando iriam sair Naruto parou.

– O que foi Naruto , esqueceu algo ? – perguntou Kakashi.

– Não mais eu vou deixar dois Bunshins aqui para que se algum capanga de Gatou aparecer – disse Naruto fazendo 2 Kage Bunshins.

– Certo é uma boa ideia – disse Kakashi.

Logo apos isso eles se viraram e seguiram para a ponte , chegando lá viu vários trabalhadores desmaiados no chão e uma densa nevoa encobrindo o local.

– Chouji e,Ino e Sakura retirem os trabalhadores daqui – disse Asuma.

– Sim – disseram eles e começaram a tirar os trabalhadores.

– Ei Zabuza apareça eu sei que você esta ai – disse Naruto.

– Ho nada mal piralho – disse Zabuza surgindo junto com Haku.

– Tsc , você acha que me engana? Mande os outros saírem também – disse Naruto calmamente.

– Então você e um sensor mesmo , podem aparecer – disse Zabuza.

Ao lado de Zabuza apareceram dois homens com a bandana de Kiri com um risco mostrando que era Nukenins , pelo Nível de Chakra Naruto percebeu que eram Jounins.

– Chamou reforços em – disse Naruto.

– Bem eu queria lutar com você então chamei alquem para cuidar de Kakashi , mais parece que fiz a escolha certa em chamar dois , visto que vocês também conseguiram reforços – disse Zabuza.

– Naruto … - dizia Asuma mais foi interrompido por Naruto.

– Relaxa sensei , vocês podem cuidar deles eu me viro com Zabuza , e o Sasuke pode cuidar do Mascarado ali – disse Naruto.

Sasuke apenas afirmou com a cabeça , enquanto Asuma e Kakashi olhavam para Naruto avaliativos.

– Certo Naruto vou deixar você lutar com ele , mais é melhor não morrer – disse Kakashi.

– Okay – disse Naruto sorrindo de ansiedade.

– Kakashi – disse Asuma chocado.

– Asuma você não viu oque eu vi na primeira luta com Zabuza , então confia em mim – disse Kakashi serio.

– Certo – disse Asuma suspirando.

– Vamos la – disse Naruto e avançou com velocidade dentando cortar Zabuza mais o mesmo parou com a Zanbatou.

– Não esta sendo muito imprudente garoto – disse Zabuza.

– Eu apenas queria me aproximar – disse ele e rapidamente agarrou na mão de Zabuza e eles sumiram em um porão negro.

– Não pode ser era o … - disse Asuma de olhos arregalados.

– Hiraishin no Jutsu – completou Kakashi sorrindo.

Os dois Jounin olhavam de espantados para onde Zabuza estava , e Haku ficou meio angustiado.

– Vamos lá – disse Kakashi e logou avançou para cima de um dos Nukenins.

Asuma logo avançou para o outro enquanto Sasuke ia para o outro e Shikamaru ficava cuidando de Tazuna.

_ Alguns Metros Dali _

Zabuza e Naruto estavam parados se encarando.

– Não queria acreditar mais você sabe mesmo o Jutsu do quarto Hokage – disse Zabuza apoiando a Zanbatou nos ombros .

– Bem é o Jutsu que deixou meu pai famoso afinal – disse Naruto enquanto embainhava a Katana.

Zabuza arregalou olhos com isso.

– Então ele teve um filho , bem você e bem parecido com ele mesmo – disse Zabuza.

– Conheceu ele ? – perguntou Naruto.

– Não mais já vi a uma foto dele no Bingo , mais por que me contou isso ? – disse Zabuza.

– Por que você vai morrer então não poderá contar a ninquem mesmo – disse sorrindo sinistramente.

– Veremos garoto – disse liberando uma intensa KI.

– Hahaha – disse Naruto enquanto liberava a sua.

Com um Shunshin surgiu rapidamente a centímetros de Zabuza , sacou a Katana da bainha e desferiu um corte de baixo para cima na direção do peito de Zabuza ,mas ele habilmente colocou Zambatou na frente bloqueando o ataque do loiro.

– Ora nada mal – disse Zabuza.

– Obrigado – disse Naruto.

Apos isso separam suas laminas e desferiram um golpe ao mesmo tempo um contra o outro , Quando as duas laminas voltaram a se chocar no ar , o corpo de Naruto foi jogado para trás, ele usou chakra para fixar os pés no chão para não ser jogado alguns metros para trás .Assim que Naruto parou desferiu um corte lateral visando acertar a cintura dele, mas ele habilmente colocou a Zanbatou na frente para parar o ataque.

Ele logo tentou cortar Naruto no peito mais o loiro bloqueou e empurrei a lâmina dele para longe e desferiu um golpe rápido na lateral do corpo dele, mas ele foi rápido e colocou a Zambatou na frente do corpo parando o golpe, Naruto rapidamente desferiu um novo golpe na direção do pescoço de Zabuza, mas ele foi mais rápido e colocou a lâmina na frente do corpo se protegendo novamente. O barulho da batalha de espadachins ecoou pelo local . Zabuza ganhando espaço e tentou cortar Naruto em dois com um golpe lateral, mas Naruto rapidamente deu um salto girando no ar evitando o golpe fatal, voltando a pisar no chão aproveitou a guarda baixa de Zabuza para dar uma estocada na direção do peito dele, mas para ele novamente conseguiu bloquear.

– Você tem uma ótima defesa – disse Naruto , sorrindo empolgado por enfrentar outro espadachim.

– A sua também não e ruim , mais o seu ataque é melhor – disse Zabuza , a tempos não enfrentava um espadachim tão forte.

Zabuza avançou rapidamente e girou Zambatou por cima da cabeça com facilidade e tentou decepar a cabeça de Naruto , mais esse rapidamente se abaixou evitando o ataque , a lamina passou a centímetros da sua cabeça . logo ele pulou dando um giro no ar e desferiu um corte na direção do rosto dele , a lamina da Katana acertou de raspão arranhando rosto do espadachim de Kirin . Ele recuou alguns passos antes de desferir mais um poderoso golpe na direção do peito de Naruto , prevendo o golpe o loiro pulou passando por cima de Zambatou , e pulou para trás se afastando.

Antes de Naruto tocar o chão Zabuza arremessou aquela imensa espada em direção a Naruto ., se simplesmente se abaixou apoiando as mãos no chão. Olhou para Zabuza que se desfez em agua ,rastreando ele percebeu Zabuza em suas costas.

– Adeus garoto – Falou ele desferindo um golpe de cima a baixo contra as costas de Naruto.

– Acho que não – disse Naruto sorrindo.

Logo esse se desfez em uma nuvem de fumaça e apareceu atrás de Zabuza golpeando a mesmo de cima para baixo fazendo um profundo corte nas suas costas , esse mesmo sentindo a forte dor do golpe tentou cortar Naruto que saltou se afastando.

– Tsc , então você percebeu quando fiz o Mizu Bunshin – disse Zabuza.

– Sim , enquanto você o fazia fiz um Kage Bunshins e me escondi – disse apoiando sua Katana no ombro.

Então avançaram e começaram uma intensa troca de golpes . ficaram assim por alguns minutos , o nível da luta havia ficado muito mais violento e estavam em um impasse .Mesmo Naruto estando muito mais rápido que Zabuza não estava conseguindo acertar nem um golpe nele , e Zabuza tinha o mesmo problema seus ataques eram lentos apesar poderosos mas Naruto conseguia evitar ou bloquear com facilidade, Naruto podia ver que ele estava ficando cansando principalmente pela pressão dos seus golpes e pelo peso da arma dele mesmo . Mas ainda assim ele estava conseguindo aparar os golpes mais rápidos de Naruto , depois de ficarem assim por minutos saltaram se afastando.

Zabuza ficou descansando apoiado ao cabo de Zambatou, já estava com vários rasgos e cortes profundos pelo corpo na Zambatou.

– Que raios é essa Katana , para conseguir cortar a Zanbatou assim? – perguntou intrigado Zabuza.

– Bem não posso lhe dizer isso mais uma coisa você pode saber que essa é a espada que trará sua morte – disse sorrindo sinistramente.

– Tsc , veremos ´´ Suiton : Daibakifu no Jutsu `` - disse fazendo uma rápida e enorme sequência de selos , e um imenso ciclone de agua apareceu na frente dele e foi em direção a Naruto.

Naruto rapidamente começou a concentrar Chakra Fuuton pelo seu corpo , e o vento começou a ir em sua direção e ele logo começou seu corpo começou a brilhar em branco e sair pequenas lufadas de vento ao redor dele.

– ´´Fuuton no Yoroi`` - disse e logo desapareceu de onde estava e surgiu atrás de Zabuza colocando sua Katana no pescoço do mesmo.

– Seu Jutsu não e rápido o bastante para me atingir – disse ele.

– Primeiro o jutsu do Yondaime Hokage e agora uma versão de vendo da Raiton no Yoroi do Raikage – disse Zabuza.

Zabuza tentou cortar Naruto que estava atrás dele girando mais ele surgiu na sua frente lhe cortando no peito , depois se afastou.

Apontou o teto para Zabuza que o olhou confuso.

– ´´Fuuton : Shinkū no satsuei`` - disse disparando uma fina rajada de vento pelo dedo em alta velocidade em direção a Zabuza que tentou desviar mais não conseguiu , o Jutsu acertou seu braço , Zabuza caiu segurando o braço agora mole.

– O que você fez ? não consigo sentir meu braço – disse Zabuza assustado.

– E não vai sentir ele nunca mais , ele destrói as veias de Chakra de onde acerta – disse Naruto.

Naruto tinha criado esse Jutsu depois de desenvolver o Fuuton : RasenShuriken , mais diferente dele , esse apenas destruía as veias de Chakra de uma pequena parte do corpo.

– Esta na hora de acabar com isso – disse ele e avançou para cima de Naruto , não ligando para der perdido um braço.

Após isso começamos a trocar vários golpes mais era obvio que sem um das mãos a pericia de Zabuza caia e muito , ainda mais que Naruto estava mais rápido por causa da Fuuton no Yoroi , com um rápido movimento acertou com violência e a Zambatou saiu girando no ar e caiu vários metros atrás deles , Naruto se afastou.

– Acabou , ´´ Kusari no Chakra `` – disse Naruto e correntes surgiram do chão prendendo Zabuza.

– Parece que sim – disse Zabuza vendo que não podia se libertar.

– Adeus Zabuza o Demônio da Nevoa Aculta – disse avançado com a Katana em direção ao peito do mesmo.

_ Sasuke Vs Haku _

Assim que Naruto sumiu Sasuke avançou na direção ao garoto mascarado. Logo o seu Sharingan se ativou o garoto ainda estava parado esperando calmamente ,

Quando chegou próximo o suficiente girou e tentou acertar um chute na direção da cabeça dele , mais esse habilmente se abaixou esquivando o ataque com facilidade e sacou três senbons desferindo um golpe na direção do joelho de Sasuke , que rapidamente deu um salto para trás evitando o golpe , quando pousou no chão arremessou varias Shurikens na direção dele que bloqueou com suas agulhas.

Sasuke rapidamente pulou em direção a Haku e tenteu acertar um soco no rosto dele ,mas ele desviou rapidamente e tentou acertar um chute em Sasuke , que colocou o cotovelo na frente bloqueando o golpe.

Sasuke avançou contra o garoto ,e ele também avançou contra Sasuke . Ambos dirigam socos um contra o outro , e se bloquearam ao mesmo tempo segurando os punhos uns dos outros os imobilizando.

– Tenho duas vantagens sobre você – falou Haku.

– É mesmo , quais ? – perguntou Sasuke.

– Primeiro estou com uma mão livre , E segundo estamos cercados por água – falou Haku calmamente.

Sasuke olhou rapidamente e percebeu que ele tinha razão , havia uma grande poça de água ali , Ele pisou no chão levantando uma grande quantidade de água e para a total surpresa de Sasuke ele começou a executar uma sequência de selos com apenas uma mão.

– `` Suiton : Mizu Senbon`` - disse ele terminando a sequencia de selos.

A água que ele havia levantado parou no ar e tomou forma de inúmera agulhas de água , com um simples sinal da mão livre dele , as agulhas começaram a descer em alta velocidade na direção de Sasuke.

Sasuke concentrou seu Sharingan e tudo ficou mais lento , antes que as agulhas lhe tocarem concentreou uma grande quantidade de chakra , e expeliu tudo de uma vez na direção daquelas agulhas mortais.

– ´´ Katon-Goukakyuu No Jutsu`` - disse liberando uma grande bola de fogo sem usar nenhum tipo de selo na direção das agulhas.

O jutsu destruiu as agulhas e continuou se movimentando indo em direção a Haku , que saltou desviando mais Sasuke saltou e lhe deu um forte chute o enviando para o chão , mais esse habilidosamente caiu em pé

– ´´ Apreender a fazer Jutsus sem selos é muito útil , pena que não são todos os Jutsus que eu consigo `` - pensou Sasuke pousando calmamente.

Haku logo fez um selo e liberou uma grande quantidade de Chakra.

– ´´ Hyouton:Hyouru No Jutsu- Makyou Hyoushou`` - disse ele e do nada cristais de gelo se formaram ao redor de Sasuke o deixando preso em uma cúpula de espelhos.

Nos espelhos vários outros Hakus apareceram em todos os espelhos da cúpula sacando Senbons e lançando em Sasuke que conseguiu se defender por causa do Sharingan.

Ficaram assim por vários minutos Sasuke apenas defendendo das Senbons de Haku.

– ´´ Isso é uma Kekke kenkai um jutsu simples de Katon no destruiria isso , então só me resta usar aquilo `` - pensou Sasuke.

– É impossível fugir do meu Jutsu desista – disse Haku calmamente

– É mesmo ? então … - disse e começou a fazer uma rápida e enorme sequencia de selos .

Haku reparou que a cada selo que Sasuke fazia o calor ali aumentava , percebendo que aquilo era perigoso lançou varias Senbons em Sasuke.

– Tarde de mais ´´ Katon : Ryujin `` - quando disse isso as Senbons que estava a centímetros de atingi-lo pegaram fogo e viraram pó.

O corpo de Sasuke logo foi coberto por uma chama vermelha com algumas partes negras.

– ´´ Tenho que acabar logo com isso , não posso manter esse Jutsu por muito tempo `` - pensou Sasuke.

Vários Hakus apareceram nos espelhos e começaram a lançar Senbons em Sasuke que apenas ficava parado olhando as Sanbons virarem pó.

– Ora de acabar com isso – disse Sasuke sumindo e aparecendo no ar em cima da cúpula de espelhos.

Sasuke sugou ar e lançou pela boca um enorme quantidade de fogo em direção a cúpula de gelo.

– ´´ Ryujin no Hoko `` - disse Sasuke enquanto expelia as chamas.

O fogo destruiu completamente a cúpula e deixou Haku caído no chão cheio de queimaduras , nem conseguindo ficar em pé .

– Droga que velocidade e poder de ataque – disse Haku com dificuldade enquanto se levantava.

– Você deu sorte que os espelhos receberam a maior parte do ataque , por que se não você seria transformado em pó , mais estou surpreso que você esteja de pé – disse Sasuke calmamente.

– Eu não posso perder eu sou a arma de Zabuza-sam… - dizia Haku mais não conseguiu terminar porque caiu de joelhos cuspindo sangue.

– Tsc , Zabuza teve estar prestes a morrer , ele esta lutando contra Naruto , que foi quem me ajudou a criar esse Jutsu – disse Sasuke fazendo Haku arregalar os olhos.

– O que ? – arregalou os olhos.

– Mais isso não é mais problema seu , por que você também vai morrer , ´´Ryujin no Ken``– disse Sasuke formando uma espada de fogo na mão.

Então surgiu na frente de Haku , mais esse que estava esperando a morte arregalou os olhos e criou um espelho de gelo e entrou nele.

– Então ele conseguiu fugir mesmo a minha velocidade sendo muito maior , bem acho que eu sei para onde ele foi , mais ele ir lá não mudara o destino de Zabuza – disse Sasuke desfazendo o Ryujin.

_Naruto Vs Zabuza _

Naruto avançava para matar mais sentiu uma presença surgir no meio deles , era Haku defendendo Zabuza , mais ele esta enganado se achava que apenas seu corpo iria parar a Katana de Naruto , a Katana atravessou o peito de Haku e Zabuza , Naruto então puxou sua Katana e saltou para trás vendo Haku e Zabuza caírem não chão.

– Desculpa Zabuza-sama , não pode lhe ser útil – disse Haku tossindo sangue.

– Não você me protegeu ate o final , Obrigado por tudo Haku – disse Zabuza chorando.

– Zabuza-sama – Haku começou a chorar também.

– Ei garoto fique com a Zambatou ele lhe será útil - disse Zabuza.

– Certo – disse Naruto vendo Zabuza e Haku darem seus últimos suspiros e morrerem.

Sentindo varias presenças chegando Naruto pode ver Gatou e seus capangas chegando.

– Então o Demonio de Kiri perdeu para um piralho , que desapontamento – disse Gatou.

– Tsc , você é um lixo mesmo Gatou , Espero que esteja pronto para morrer – disse Naruto.

Ficando de frente para Gatou e seus capangas , uma enorme quantidade de vento começou a ir em direção a Naruto , então formou um ciclone em sua volte e explodiu em vento se desfazendo e um intenso brilho Branco com Azul começou a sair de Naruto , era a versão de vento do Ryujin.

– ´´ TenRyujin ( Deus Dragão do Céu ) `` - disse Naruto.

Um dos capangas de Gatou lançou varias Shurikens em direção a Naruto , mais essas bateram em uma parede invisível e caíram no chão.

– ´´Ten no ryū kaminoikari ``( Fúria de Deus Dragão do Céu ) – disse e apareceu atrás deles embainhando a Katana.

Quando terminou de guardar a Katana , todos menos Gatou caíram no chão mortos e sangrando , formando uma enorme posa de sangue.

– Demonio – disse Gatou caindo sentado no chão.

– Sim isso mesmo eu sou um demônio – disse Naruto pegando Gatou pelo pescoço.

Então a tatuagem de escrita morte no seu braço brilhou e Gatou foi consumido por chamas azuis , quando parou pode se ver o corpo dele sem nenhuma queimadura , mais sua alma tinha sido queimada e ido para o pior lugar do inferno ,onde o próprio Shinigami ira tortura-lo.

– Acabou – disse Naruto e ativou o Eien Mengekyou Sharingan.

– Enton : Gouka Mekkyaku – disse expelindo um mar de chamas negras .

Desintegrando o corpo dos capangas de Gatou enquanto deixava o do mesmo para mostrar aos moradores da vila. Então desativou o Sharingan e se sentou no chão e ficou esperando o outros chegarem , tinha checado primeiro e não tinha ninguém ali então ninguém viu ele usar o Eien Mangekyou Sharingan .

Alguns Minutos depois chegaram Kakashi , Asuma , Sasuke , Shikamaru e Tazuna.

– Deixou ele escapar em Sasuke, apesar que ele já estava quase morto quando chegou – disse Naruto.

– A força de vontade dele foi muito grande – disse Sasuke.

– É as vezes força de vontade ajuda a superar as maiores barreiras da vida – disse Naruto.

Asuma , Kakashi , Shikamaru e Tazuna apenas olhavam para eles em silencio.

– Bem então agora e acabar a ponte e ir embora – disse Kakashi e eles começaram a ir em direção onde Sakura e os outros estavam.

_ Alguns Dias Depois _

– Então Adeus – disse Kakashi.

– Apareçam sempre que quiserem – disse Tazuna.

Todos se despediram e foram para Konoha , finalmente estava voltando para casa.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.