O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 15
15 - País das Ondas e Descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/15

O Time 7 e Tazuna chegaram no do pais das ondas , a situação estava horrível casas destruídas , as pessoas caminhavam e em seus olhos se via a falta de esperança , estavam com roupas sujas e rascadas , as crianças pediam comida , as pessoas pareciam que não tinham mais força de vontade e só esperavam a morte chegar.

Eles logo chegaram na casa de Tazuna , a casa era humilde , mas bem bonita e com dois andares , era localizada perto do oceano , eles foram em direção a porta , Tazuna avançou e bateu na porta.

– Tsunami sou eu abre a porta – gritou ele.

Eles ouviram passos dentro da casa , quando a porta foi aberta , viram uma bela mulher em seus vinte e poucos anos , ela tinha cabelo azulado na altura dos ombros e os olhos castanhos escuros , e usava uma camisa branca e uma saia azul.

– Papai , graças a deus você esta bem - disse Tsunami abraçando ele.

– Sim , por causa deles – disse apontando para trás onde estava o Time 7.

– Muito obrigado – disse ela se curvando.

– Esse é o nosso trabalho – disse Kakashi.

– Entrem vocês precisam descansar – disse Tsunami.

Eles entraram e se sentaram , Tsunami foi para cozinha pra fazer algo para eles comerem , ficaram em silêncio por um tempo pensando sobre tudo o que tinha acontecido.

– Bom vocês venceram aquele Shinobe forte hoje devemos estar seguros por algum tempo – Tazuna quebrou o silencio .

– Kakashi-sensei quem era aquele garoto mascarado – perguntou Sakura.

– Essa máscara é usada pela equipe Onin especial de Kirin - disse Kakashi.

– Seu dever é eliminar completamente o corpo do Nukenin sem deixar rastros , o corpo de um ninja tem muitos segredos que podem ser revelados por um Shinobe médico adequado , algo como Ninjutsu , diferentes tipos de Chakra , por exemplo se Kakashi-sensei morresse ,o segredo do Sharingan poderia ser revelado , se você não for cuidadoso o inimigo pode obter jutsus muito poderosos – disse Naruto.

– Então matar os que abandonam a sua aldeia são para proteger informações , eles matam o Nukenin sem deixar nenhum rastro , sem cheiro , sem som , eliminando qualquer resido do mesmo – completou Sasuke.

Kakashi olhou surpreso para Naruto e Sasuke , aquilo não era ensinado na academia , Sakura olhava com admiração para Sasuke.

– ´´ Eles tem muito conhecimento `` - pensou Kakashi.

– Nossa Zabuza foi morto assim ? Assustador. – falou Sakura .

– Eu não tenho tanta certeza disso – disse Naruto.

– O que você quer dizer ? – perguntou Sakura.

– Os Onin normalmente destroem o corpo do Nukenin que mataram ali mesmo , desta forma , ninguém tem chance de descobris seus segredos – disse Naruto.

Olho de Kakashi se arregalou quando ele entendeu onde Naruto queria chegar , Sasuke logo também entendeu .

– você não esta querendo dizer que … - dizia Sakura.

– Isso mesmo – disse Naruto.

– O que ? o que vocês estão dizendo ? – perguntou Tazuna.

– Zabuza provavelmente esta vivo – disse Kakashi.

– O que ? – disse Tazuna assustado.

– A agulha do Onin não acertou um órgão vital dele e raramente podem matar, são usadas por médicos de acupuntura, o Onin sabe a estrutura do corpo e pode ter colocado ele em morte momentânea – disse Naruto.

Sakura e Tazuna ficaram assustados com o fato de Zabuza estar vivo , Sasuke sorriu de lado poderia ter um bom adversário , sabia que Naruto iria querer lutar com Zabuza , então poderia lutar com o parceiro dele .

– acho eu vocês terão que treinar um pouco – disse Kakashi.

– Treinamento que tipo ? – perguntou Sasuke.

– Jutsus para ajudar em controle de Chakra Kinobori e Mizu Kinobori – disse Kakashi.

– Eu e o Sasuke já sabemos isso , treine a Sakura , eu e o Sasuke vamos treinar por nos mesmos – disse Naruto.

– Certo se precisarem de alguma ajuda me chamem – disse Kakashi.

– Tá – disse Naruto.

Mas , se Zabuza está vivo , ele poderia atacar a qualquer momento – disse Sakura.

– Zabuza esta ferido e ele foi colocado em um estado de quase morte , seu corpo vai demorar um pouco para se recuperar de algo assim – disse Kakashi.

Enquanto eles discutiam sobre o treinamento um garoto apareceu na porta ele tinha de cerca de seis a oito anos de idade , ele tinha macacão azul , com uma camisa amarela e um chapéu de pesca na cabeça , ele tinha um olhar triste e deprimido.

– Porque vocês lutam ? – disse o garoto.

Todos voltaram o olhar para o garoto.

– Ora Inari não vai dar um abraço no o seu avô? – perguntou Tazuna.

– Bem vindo de volta vovô – disse Inari abraçando o mesmo.

– Ora Inari seja educado e comprimente as pessoas – disse Tsunami chegando da cozinha.

– Mas mãe eles só estão aqui para morrer , eles não podem vencer gatou e seu exercito – disse Inari.

– Ora achamos alquem mais emo que você Sasuke – debochou Naruto.

Sasuke apenas revirou os olhos , já tinha conhecido o lado debochado de Naruto.

– Cala a boca Naruto-Baka – disse Sakura irritada.

– Vamos nos acalmar – disse Kakashi.

Inari se virou e fez seu caminho até a porta.

– Se vocês não querem morrer , deveriam ir embora – disse Inari.

– Inari onde você está indo ? – Tsunami com a voz preocupada.

– Olhar o mar – disse ele antes de sair.

– Eu sinto muito por isso – disse Tazuna em um tom deprimido.

– Tudo bem – disse Kakashi .

Depois de algumas Horas eles foram dormir.

No dia seguinte , Naruto , Sakura e Sasuke seguiram Kakashi , foram para uma clareira numa floresta do país das onda para iniciar o treinamento.

– Certo Naruto , Sasuke vocês podem ir fazer o treinamento de vocês - disse Kakashi.

Naruto e Sasuke sumiram em um Shunshin.

– Vamos começar Sakura você sabe o que é Chakra certo ? – disse Kakashi.

– Sim , Chakra é a mistura da energia física presente em todas as células do corpo e a energia espiritual adquirida com exercícios e experiência é a energia que usamos para criar jutsus – disse Sakura.

– Bem então vamos começar – disse Kakashi.

– O que devo fazer ? – perguntou Sakura.

– Canalize Chakra nos pés e tente escalar a arvore assim – disse Kakashi demostrando.

Kakashi foi perto de uma árvore , com um sinal de mão ele canalizou Chakra para os seus pés ,ele colocou um pé sobre a arvore , então o outro e foi subindo a árvore , ele caminhou até um galho e ficou de cabeça para baixo , Sakura arregalou os olhos.

– Use essa Kunai e canalize o Chakra nos pés ,para subir na arvore, a Kunai é para marcar , até a onde conseguirem subir – disse lançando um Kunai no chão a frente de Sakura.

– Certo – disse Sakura e começou a treinar.

Sakura avançava muito rápido , porque apesar de ser sentimental e não ligar para treinamento tinha um grande talento para controle de Chakra.

_ Em Algum Lugar Dentro da Floresta _

Se via 10 Kage Bunshins de Sasuke , ele só podia fazer 10 e não podia usar tão bem na luta com Naruto mais servia para aumentar a velocidade do seu treinamento , 4 deles treinavam Taijutsu , 3 Ninjustsu Raiton , 3 Ninjutsu Katon e o original lutava contra Naruto.

Já Naruto tinha feito 500 Kage Nunshins , 100 treinavam Taijutsu , 100 Ninjusu Raiton , 100 Katon , 100 Ninjutsu , 100 Kenjutsu , e o original Lutava com Sasuke.

E assim os dias foram passando Sakura treinando com Kakashi , enquanto Naruto e Sasuke treinavam por si só.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.