O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 14
14 - Imprevisto e Poderoso Inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Mals tava sem Net ai não deu para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/14

Naruto , Sasuke , Sakura , Kakashi e Tazuna estavam a caminho do País das ondas , Kakashi como um Shinobe experiente estava atento a tudo em sua volta , Naruto que apesar de não ter experiência em missões tinha aprendido muito com a Kyuubi e também se mantinha atento a sua volta , Sasuke também estava atento por Naruto lhe ter ensinado a nunca baixar a guarda , Já Sakura não prestava atenção em nada só ficava pensando em Sasuke.

Eles caminhavam calmamente , quando viram uma poça de agua , Sakura não ligou , Já Naruto , Sasuke e Kakashi estranharam , mais fingiram que não tinham percebido nada.

Depois de passarem por ele , dois Ninjas Mascarados surgiram dela com correntes afiadas ligando seus braços , avançaram em Kakashi enrolaram as correntes em volta do mesmo e puxaram partindo o Jounin em pedaços.

– O mais difícil já foi , o resto e fácil – disse um dele.

Um avançou para cima de Sasuke e outro para cima de Tazuna , Sakura se colocou na frente dele com uma Kunai na mão tremendo , mais rapidamente Naruto surgiu na frente do mesmo defendendo o golpe de garros do Nukenin com a Katana , fez força jogando o mesmo para trás , enquanto Sasuke lançou o outro com um chute , Naruto concentro Chakra Fuuton na Katana e cortou o ar formando uma lamina de vento , que partiu em direção a corrente que ligava os Nukenins a cortando.

– Pronto um para cada – disse ele sorrindo friamente.

Sasuke apenas deu um pequeno sorriso , Partindo para cima do seu oponente começou um rápida luta de Taijutsu , era evidente que o Nukenin estava em desvantagem , Sasuke era muito rápido e preciso , em uma pequena abertura do Nukenin ele cortou sua garganta com uma Kunai , com as mãos sujas de sangue ele ficou parado em choque olhando para o Nukenin morto no chão , afinal tinha sido a primeira fez que ele matou.

Naruto lançou uma Kunai rente ao rosto do Nukenin o mesmo foi defender com as garras da luva , mais Naruto surgiu atrás dele atravessando a Katana no peito do mesmo , { fiz a luta do Naruto rápida e simples porque ele já esta em um nível muito alto e não daria para colocar um luta longa com um oponente fraco }. Naruto olhou para Sasuke e viu que ele estava em choque , por ter sido a primeira fez a matar , Naruto parou olhou para suas mãos , ele não sentia nada diferente de Sasuke , nada mesmo culpa , alegria , prazer ,remorso e nada do tipo era como ele tivesse acabado de faze algo normal , achava que era por causa de tudo que ele passou , talvez lhe tivesse feito ficar frio e sem sentimentos de verdade , logo começou a caminhar em direção a Sasuke.

– Ei Sasuke saída dessa cara , eles eram inimigos lembra – disse Naruto .

– Certo , foi mal – disse Sasuke se acalmando e voltando a esconder seus sentimentos.

– Ei Kakashi , pode aparecer – disse Naruto.

– Do que esta falando , Kakashi-sensei esta morto Naruto , Morto – gritou chorando Sakura.

– Eu acho que não , e é Kakashi-sensei Naruto não se esqueça – disse Kakashi aparecendo na frente deles.

– Mais … - dizia ele enquanto Tazuna arregalava os olhos.

– Kawarimi – disse Kakashi apontando para os pedaços de madeira cortados.

– Se estava vivo porque não apareceu antes? – perguntou Tazuna abalado.

– Porque eu queria descobrir do que eles estavam atrás – disse Kakashi.

– O que , como assim ? – perguntou Sakura.

– Se era atrás de nos , Shinobe atacando Shinobe , ou atrás de você – disse ele apontando para Tazuna.

Tazuna abaixou a cabeça.

– Diga Tazuna-san , por que não disse que tinha Shinobes atrás de você , podíamos colocar como uma missão Rank B ou até A – disse Kakashi serio.

– Não tinha dinheiro para uma Rank superior ,nem mesmo os nobres do meu País tem muito dinheiro – disse Tazuna.

– Mais esse é um time de Genins , teremos que voltar para a aldeia – disse Kakashi.

– Por favor não , eu preciso terminar a ponte meu povo depende disso – disse Tazuna.

– Não somos muito fracos não podemos fazer missões desse nível – disse Sakura.

– Diga por você – disse Naruto indiferente.

– É não nos coloque no mesmo nível que você – disse Sasuke fazendo Sakura abaixar a cabeça.

– Ei , ei , calma - disse Kakashi.

– Vamos la Kakashi eu e o Sasuke podemos lhe ajudar – disse Sasuke confiante.

– Certo mais irei pedir reforços - disse Kakashi.

Naruto e Sasuke confirmaram a contra gosto , Kakashi enviou Pakun pedindo ao Hokage reforços.

Eles voltaram a viajar logo chegaram no mar , e pegaram um barco para o País das ondas , logo depois chegaram ao local de onde se encaminhariam para a casa de Tazuna .

Eles estavam indo para casa de Tazuna , quando Kakashi , Naruto e Sasuke sentiram algo vindo por trás deles.

– Se abaixem – gritou Kakashi se jogando e puxando Sakura para o chão.

Sasuke se jogou e puxou Tazuna , Naruto apenas moveu a cabeça para o lado desviando ,a grande espada parou em um arvore e um ninja surgiu em cima dela

Ele tinha o rosto e pescoço enfaixado com um protetor da nevoa riscado mostrando ser um Nukenin .

– Ora olha se não é o Nukenin , Momochi Zabuza ´´ Demônio da Nevoa Oculta `` - disse Kakashi serio.

– ´´ Demônio ham `` - pensou Naruto sorrindo.

–Hatake Kakashi o Copy Ninja , e uma honra conhecer o Shinobe que copiou mais de mil Jutsus. – disse Zabuza.

– Naruto , Sasuke , Sakura protejam Tazuna , vou ter que lutar a serio - disse Kakashi levantando o protetor e mostrando o seu Sharigan.

– Então esse é o famoso Sharingan , então vamos lá . Ninpou : Kirigakure no Jutsu – disse sumindo em meio a nevoa densa.

Kakashi estreitou os olhos e começou a soltar Chakra fazendo a nevoa se afastar dele um pouco , e eles começaram a soltar KI.

Sakura começou a tremer e Tazuna a ficar sem ar , Naruto e Sasuke ficaram tranquilos.

Quando Zabuza surgiu no meio deles , Naruto rapidamente sacou a Katana e partiu Zabuza ao meio , mais ele se desfez em agua.

– Ora ate que você não é ruim – disse Zabuza surgindo atrás de Naruto tentando corta-lo , mais Sasuke surgiu na sua frente o defendendo com uma Kunai carregada de Chakra Raiton.

– Ora , ora você tem uns alunos bem habilidosos Kakashi – disse Zabuza.

– É tenho , mais sua luta e comigo – disse ele e surgiu atacando Zabuza afastando ele dos outros.

Zabuza saltou se afastando , colocando a grande espada no ombro.

– Vamos lá então Sharingan no Kakashi – disse Zabuza.

Zabuza apareceu atrás de Kakashi com sua espada , pronto para acerta-lo ,Kakashi se abaixou a tempo , mas Zabuza lhe acertou um chute mandando Kakashi para longe , rolou no chão sacando uma Kunai fincando no chão parando.

– ´´ Ele é bom `` - pensou Naruto.

Zabuza avançou e tentou corta-lo , mais Kakashi se esquivou para o lado e avançou cortando Zabuza com sua Kunai mais o mesmo se desfez em agua fazendo Kakashi arregalar os olhos.

– ´´ Suirou no Justsu `` - Zabuza aparecendo atrás de Kakashi e o prendendo em uma bola de agua.

– Droga , fujam me deixem e vão , a vida de Tazuna e prioridade e … - dizia Kakashi , mais foi interrompido por Naruto.

– Há , você acha que conseguiríamos fugir de um Jounin com esses dois – disse apontando para Tazuna e Sakura.

– É , ele simplesmente lhe mataria e viria atrás da gente – disse Sasuke.

– Então e só soltarmos você dai – disse Naruto calmamente.

– E como farão isso moleques ?– disse sarcástico Zabuza fazendo um Mizu Bunshin

– Assim – disseram juntos.

Naruto lançou uma Kunai de três pontas em direção ao Zabuza original que apenas pegou com a mão e olhou para Naruto franzindo a sobrancelha , Sasuke logo saltou alto fez alguns selos e disse ´´ Katon : Housenka no Jutsu `` , expelindo varias bolas de fogo em direção ao clone de Zabuza , o mesmo saltou tentando desviar mas elas o seguiram.

– Não adianta elas são controladas pelo meu Chakra – disse Sasuke sorrindo.

As bolas de fogo atingiram o alvo o destruindo , Sasuke então pousou na agua em pé.

– ´´ Pronto fiz minha parte agora é contigo Naruto `` - pensou o mesmo.

Zabuza ainda olhava para o lugar em que seu clone foi destruído impressionado , não pensou que seu clone seria derrotado tão facilmente , Naruto então apareceu na frente de Zabuza , seu plano não era apenas libertar Kakashi e sim derrotar Zabuza de forma rápida não dando tempo do mesmo raciocinar.

Com o Hiraishin ele se teletransportou para a Kunai na mão de Zabuza e em velocidade alucinante concentrou Chakra Fuuton na Katana e cortou o ar enviando uma poderosa lamina de vento em direção a mão que prendia Kakashi , Zabuza deve que libertar Kakashi para não perder o braço e a lamina de vento passou quase raspando na mão do mesmo , Naruto não dando tempo paro o mesmo saltou e tentou dar um chute no no peito de Zabuze que defendeu com a mão então ele deu um chute na cabeça do mesmo o enviando para trás com força.

Zabuza capotou um pouco antes de parar , ele olhou para Naruto com raiva aquilo estava o irritando , estar perdendo para um Genin , era humilhante.

– Vai se arrepender garoto – disse fazendo selos e fez o Suiton : Suiryuudan no Jutsu , criando um dragão serpentino de agua que avançou em direção a Naruto.

O Mesmo pulou para trás desviando e fez selos usando o Katon : Goukakyu no Jutsu , lançando uma enorme bola de fogo vermelho em direção ao dragão de agua , apesar de Suiton ganhar de Katon , a bola de fogo era muito forte que desfez o dragão e continuo avançando em direção a Zabuza eu foi pego de supresa não conseguindo desviar sendo atingido em cheio.

O Jutsu explodiu enviando Zabuza para trás o fazendo bater fortemente em uma arvore , e varias Kunais voaram o prendendo na arvore.

– Ora de acabar com isso – disse Naruto.

Kakashi olhava impressionado para oque seus alunos fizeram , quando algumas Senbon acertaram o pescoço de Zabuza,

– Muito obrigado eu estava esperando o momento certo para mata-lo – disse um Onin de Kiri aparecendo.

– Okay – disse Kakashi.

– Então vou indo – disse pegando Zabuza nas costas e sumindo num Shunshin.

Naruto e Sasuke estreitaram os olhos para aquilo , mais apenas Naruto tinha descoberto oque aconteceu.

– ´´ Hum , parece que poderei lutar com Zabuza de novo , e aquele parceiro dele pode servir para testar o Sasuke `` - pensou Naruto.

Eles logo foram se encaminhando para casa de Tazuna.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto só vi usar suas habilidades do Sharingan , Mascara do Shinigami e os poderes da espada mais pra frente , e se alguém tiver algum nome para espada pode dizer mais tem que de a ver com morte ou o Shinigami .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.