O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 10
10 - Teste da Hinata.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/10

Naruto estava olhando Hinata treinar o Katon: Goukakyu no Jutsu , tinha descoberto que ele tinha os elementos Katon e Raiton , mais ele ainda não sabia usar Raiton então começou a ensinar a ela Katon , ficou 2 dias aprendendo a manipulação de Chakra Katon , e começou ontem a treinar Katon: Goukakyu no Jutsu que era um dos Jutsus mais fáceis de Katon.

Nesse Tempo ele tinha deixado seu Kage Bushins treinando seus Jutsus de Fuuton e já tinha completado os 3 , agora estava os aperfeiçoando.

– ´´ Tenho hoje e mais 9 dias para cumprir o trato com o Hiashi , do jeito que esta indo antes deste tempo eu consigo deixa-la pronta – pensou Naruto.

_ Algumas Horas Depois _

– Certo , por hoje e só Hinata volte amanhã como o combinado – disse Naruto.

– Certo – disse ela sumindo em um Shunshin.

Naruto foi para mansão tomou banho e colocou um calça comum preta e uma camisa azul com o símbolo Uzumaki atrás e foi saindo para falar com o Hokage , no caminho recebeu os olhares de ódio dos moradores , que ele ignorou , chegando na frente da sala do Hokage bateu na porta recebendo um entre do Hokage.

– Bom Dia Hokage-sama – disse Naruto calmamente.

– Bom Dia Naruto-kun – disse o Hokage.

– Eu queria lhe fazer um pedido – disse Naruto.

– E o que seria esse pedido? – disse o Hokage.

– Eu queria que o senhor me deixa-se me formar junto com o pessoal da minha idade – disse Naruto , mas se corroendo por dentro odiava ter que pedir algo para o Hokage mais precisava se tornar Genin para isso.

– Então por que não entra na academia Naruto-kun – disse o Hokage.

– Por que me seria inútil , estou evoluindo muito mais fora , e academia me impediria de treinar do jeito que eu quero – disse Naruto.

– Certo mais você terá que fazer um teste especial – disse o Hokage.

– Combinado , agora estou indo – disse ele disse sumindo em um Shunshin.

Naruto logo chegou em casa , se sentou e começou a ler seu pergaminho de Fuuinjutsu. Depois de um tempo foi dormir , de manhã cedo se levantou tomou café e foi treinar , ficou algumas horas treinando , 100 Bushins treinando Taijutsu , 200 aperfeiçoando Fuuton , 200 treinando Kenjutsu , e ele ficou treinando suas habilidades de sensor , algumas horas depois Hinata chegou.

– Ótimo vamos começar , me mostre o Katon : Goukakyu no Jutsu – disse ele.

–Certo ´´Katon: Goukakyu no Jutsu`` - disse Hinata expelindo um bola de fogo boca.

– Ótimo esta indo bem , agora tem que treinar para melhora-lo , agora faça 3 Bushins e deixem eles treinando o jutsu e venha para treinarmos Taijutsu – disse Naruto saindo.

– Sim – disse Hinata fez 3 Kage Bushins e saiu seguindo Naruto.

Ficaram treinando por horas , ela tinha começado a acertar Naruto mais era apenas raspões e ele também não atacava apenas se defendia .

– Certo chega – disse Naruto , estava com alguns cortes dos golpes de raspão dela.

– Sim – disse ela parando , estava toda suada.

– Por hoje e so , pode ir – disse Naruto.

– Tá – disse Hinata saindo e sumindo em um Shunshin.

Naruto foi para mansão e como de costume leu seu pergaminho de Fuuinjutsu , e depois o livro de Historia Shinobi e logo foi dormir.

_ 9 Dias Depois _

Naruto estava saindo de casa iria para o clã Hyuuga , hoje seria o teste de Hinata sabia que ela passaria , durante o treinamento ensinou muitas coisas a ela e deviria estar num nível de Genin Alto , logo chegou algo clã e foi recebido pelos guardas , foi levado ate um dojo onde era esperado por Hiashi , os conselheiros Hinata e Hanabi.

– Certo agora que você chegou vamos iniciar o teste , Hinata lutara com Hanabi e conforme for seu nível veremos se foi cumprido o combinado – disse Hiashi.

– Certo – disseram as irmãs.

Ela se colocaram no Tatame ,e ficaram em posição.

– Começar – disse Hiashi.

Hanabi logo avançou tentando usar um Juken no peito de Hinata que bloqueou e ficaram alguns segundos trocando golpes , quando Hinata baixou a a guarda Hanabi acertou um Juken no braço dela e outro no peito a lançando para traz , mais Hinata explodiu em um nuvem de fumaça aparecendo atrás de Hanabi e acertando o dedo na nuca de Hanabi e enviando um pequena descarga elétrica fazendo Hanabi não conseguir se mexer.

Naruto tinha pedido a Kyuubi para lhe ensinar o começo de manipulação de Raiton , e tinha ensinado a Hinata , não tinha sido o bastante para usar um Jutsu mais era o bastante para melhorar o suas técnicas de Taijutsu , como o Juken usar ele com um descarga elétrica para paralisar os oponentes e como usou no pescoço paralisava o corpo todo já que tinha bloqueado a parte que enviava comandos para o corpo.

– Vitoria de Hyuuga Hinata – disse serio mais sorrindo por dentro , estava orgulhoso que sua filha tinha começado a mostrar o seu talento.

Os Conselheiros estavam de olhos arregalados , não achavam que ele evoluiria tanto.

– Então Hyuuga-san , cumpri com o prometido? - disse Naruto para Hiashi.

– Sim , vou deixar ela continuar treinando com você – disse Hiashi.

– Ótimo , amanhã na mesma Hora Hinata – disse ele.

– Certo – disse , e viu Naruto caminhando para a saída.

– Certo Hinata amanhã lhe entregarei alguns pergaminhos para que você pesa a ele para lhe ajudar – Disse Hiashi.

– Sim Senhor – disse Hinata.

Logo se passaram dois anos Hinata continuou treinando com Naruto , enquanto Naruto começou seu treinamento com Mikoto , era um tanto complicado , tiveram que ir ara um Floresta onde Mikoto enchia de armadilhas e Naruto tinha que passar por ela apenas desviando , Logo começou a treinar Taijutsu com ela tudo isso para ir melhorando as habilidades de prever do seu Sharingan depois de 6 meses de treinamento seu Sharingan evoluiu para Nível 3 , e Sasuke despertou o seu e entrou no treino , mais por ele ter acabado de despertar e o seu estar no Nível 3 tinham que treinar separados por que o seu treinamento era mais pessado , 1 ano depois do Sharingan evoluir ele usou o Genjutsu para despertar seu Mangekyou , ele ficou um tempo abalado , já que tinha visto no genjutsu ele matar os próprios pais , também achou o contrato com os Shinigamis do clã Uzumaki .

_ Flash Back _

Naruto estava com um pergaminho negro na mão nela estava escrito morto em Kanjis brancos, abriu o pergaminho e viu alguns nomes de Uzumakis ali , virou o dedo e escreveu o seu nome ali , quando ia dentar fazer a invocação sentiu o braço arder , caiu não chão se esforçando para não gritar ,depois de um tempo passou ele olhou para o braço e viu escrito em Kanjis negros nele a palavra Morte.

– oque é isso? – se perguntou ele.

Do nada uma enorme nuvem de fumaça invadiu a sala e quando ela sumiu ele pode ver o Shinigami na sua frente , ele deu alguns passos para trás receoso afinal era o Shinigami afinal que estava na sua frente.

– Então foi você que me invocou – disse o Shinikami.

– Sim Senhor – disse respeitosamente.

– Muito bem jovem Uzumaki , como Herdeiro da Família Principal dos Uzumaki eu lhe dou o direito de me invocar , mas não abuse da sorte me invocando por qualquer coisa – disse o Shinigami.

– Sim – disse Naruto.

– Como portador do meu contrato lhe darei 3 Presentes , Primeiro lhe darei isso – disse o Shinigami , esticando a mão para Naruto , e na frente de Naruto surgiu um Katana Completamente negra.

– Obrigado – disse Naruto maravilhado.

– Ela é feita do mesmo metal da minha foice então e muito afiada e tem alguns poderes que você vai descobrir , agora segundo presente – disse esticando a mão novamente e na frente de Naruto Surgiu uma mascara branca com detalhes vermelhos ( Mascara Hollow do Ichigo ).

– Essa Mascara aumentara sua força , velocidade , energia e tem algumas habilidades especiais que você tem que descobrir sozinho , mais você terá que ficar mais velho para usar ele constantemente , agora você dever poder usar por uns 5 minutos no máximo. – disse Shinigami.

– Certo – disse Naruto.

– E agora lhe darei o Eien Mangekyou Sharingan , o Mangekyou normalmente cega o usuário mais eu transformei o seu em um Eien Mangekyou então aumenta força dele e não lhe cega ,e também passara para os seus descendentes , eles só terão que treinar para evoluir ele de Sharingan Nível 3 para Eien Mangekyou - disse o Shinigami.

– Obrigado Shinigami-sama – disse Naruto sorrindo , a forma de um Shuriken de 4 pontas do seu Mangekyou ficou com 8 pontas.

– Ótimo , agora estou indo , treine bastante e fique forte , você e o Herdeiro do Turbilhão afinal – disse o Shinigami e sumiu numa nuvem de fumaça.

_ Flash Back Off _

– ´´Bom com o Sharingan normal eu devo estar em Nível Jounin de elite , e com o Eien Mangekyou devo chegar a Nível Kage , então agora que as coisas vão começar de verdade – disse sorrindo sombriamente enquanto sai para academia.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me avisem , vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.