O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 9
9 - Tentativa de Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo saindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/9

Hinata não estava conseguindo dormir por causa do treinamento e também por causa das imagens do Genjutsu que lhe viam em mente , levantou para pegar um copo de agua quando sentiu um movimentação estranha vindo do quarto de Hanabi , chegou la silenciosamente e pode ver sua irmã amarrada por cordas e com a boca amordaçada e 4 Ninjas perto dela 1 a levantou no ombro e os outros 3 os rodearam com uma escolta , pensando numa estratégia rápida logo enviou um Kage Bushin para acordar seu pai e passou a seguir o grupo , pelo visto não tinha nenhum sensor no grupo por que ela não foi descoberta já que tinha um bom controle de Chakra podia mascarar sua presença para não sensores , não sentirem ela.

Quando viu que estavam perto da saída do clã resolveu agir fez 3 Kage Bushins e os 3 partiram dos 3 que estavam envolta de Hanabi e do que estava a carregando , em grande velocidade os 3 Kage Bushins começaram a lutar com o Juken com os Shinobes enquanto a original foi para cima do que segurava Hanabi , mirou rápidos golpes nos nervos dos braços dele fazendo esse soltar sua irmã a quem ela pegou e saltou para traz , logo o Shinobe se recuperou e veio para cima dela , tentou um soco no rosto dela mais ela se abaixou e usou o ´´Jūkenpō: Hakke Sanjūni Shō` `{Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas} nele o deixando desacordado no chão , logo viu que o outros tinham vencido seu Bushins se colocou em posição e esperou eles que logo partiram para cima dela.

Ela esperou o primeiro chegar que logo tentou um chute na suas costelas , ela saltou e deu um chute na cabeça do mesmo que defendeu com o braço enquanto outro Shinobe apareceu na sua frente lhe dando um soco que lhe enviou para traz.

– Tenham cuidado ela é bem forte para a sal idade – disse o que tinha lhe dado o soco.

– Percebi – disse o que tinha defendido o seu soco.

O 3 ficaram em volta dela que se colocou em posição , logo o que estava a sua esquerda avançou tentando lhe cortar com uma Kunai mais ela desviou e tentou lhe dar um chute mais foi defendido , enquanto os outros 2 correram para cima dela jogando varias Shurikens que lhe perfuram , os 3 pensaram que tinham vencido mais ela explodiu em uma nuvem de fomaça e apareceu na frente de um deles enquanto 2 Kage Bushins apareciam na frente dos outros dois usando novamente o ´´ Jūkenpō: Hakke Sanjūni Shō``{Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas} e deixando os desacordados , ela ficou olhando para os 3 enquanto os dois bushins se desfaziam , ela não percebeu outro Shinobe chegando atrás dela tentando corta-la com uma Kunai mais Hiashi apareceu na sua frente a defendendo e rapidamente desacordando o Shinobe.

– Você não devia baixar a guarda assim – disse Hiashi.

– Desculpa - disse Hinata Seria.

– ´´ Apenas um dia de treinamento não pode dela feito a ter evoluído tanto assim , o Uzumaki estava certo ela e bem talentosa apenas sua timidez e bondade que não deixavam ela usar esse talento ``- Pensou Hiashi.

– Ora , Ora parece que não vai ser tão fácil com eu pensei – disse O líder Dos Nukkenis saindo da escuridão do lado de mais 2 Shinobes.

– Nukkenis de Kumo , então vocês querem o Byakugan em , por que não vem pegar o meu - disse Hiashi friamente se colocando em posição.

– Vamos ver se o líder do Clã Hyuuga e tão forte assim – disse o Nukkenin.

Os outros dois partiram para cima de Hiashi que esperou quando eles chegaram a muito perto dele ele girou dizendo ´´ Kaiten `` lançando os Nukkenis para traz com força fazendo eles baterem com força na parede.

Hinata ficou surpresa sabia que seu pai ter vencido Nukkenis Nivel Jounin tão rápido , os que ela tinha vencido eram no máximo Chunnis e mesmo assim ele venceu eles por causa do elemento surpresa.

– Haahah muito bom , parece que terei um luta divertida – disse o que sobrou tirando um Katana das costas.

– Venha – disse Hiashi calmamente.

O Nukkenins logo concentrou Chakra Raiton na Katana e avançou para cima de Hiashi que ficou desviando.

– O que foi? Você so sabe desviar? – perguntou o Nukkenin com um sorriso louco.

– você fala demais – disse Hiashi avançando dando um golpe na mão do Nukkenin o forçando a largar a espada e usou nela o ´´ Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō``{Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas} derrotando o Nukkenin.

– Tsc , como os guardas deixaram eles entrarem – disse Hiashi.

– Hiashi-sama , encontramos os guardas da ala norte desmaiados – disse um Hyuuga chegando.

– Envie alguém para chamar o Hokage – disse Hiashi.

– Sim – disse o ele saindo.

– Vejo que deixar você treinar com o Uzumaki foi uma boa escolha , mais nunca baixa a guarda pode ser fatal – disse pegando a Hanabi desacordada no colo.

– Sim – disse Hinata.

_ 15 Minutos depois _

– O que ouve Hiashi? – disse o Hokage.

– Como você pode ver meu clã foi invadido , já descobri como eles entram no clã agora so no resta descobrir como invadiram a vila para consertar esse erro – disse Hiashi.

– Muito Bem irei os Shinobes que estavam em guarda qualquer novidade me avise - disse Sarutobi.

– Certo – disse Hiashi.

_ No dia seguinte _

Naruto estava chegando no seu campo de treinamento iria terminar os jutsus e melhorar eles o máximo que pudesse.

– É isso vamos la ´´ Taju Kage Bushin No Jutsu `` - disse fazendo 1000 clones . 100 para melhorar o Shinkuha , 300 para terminar o Daitopaa e 600 para treinar o KazeKiri.

_ Clã Hyuuga Sala de Reuniões _

– E foi isso que aconteceu – disse Hiashi terminando de contar o que ocorreu ontem para os conselheiros.

– Se isso e mesmo verdade foi uma boa ideia deixa-la treinar com o Uzumaki , derrotar 4 Nukkenis nível Chunnis e ainda usar o Kage Bushin e algo muito bom – disse um dos conselheiros enquanto os outros apenas sorriam.

– Bem por isso quero lhes contar uma ideia que eu tive – disse Hiashi.

_ Academia Shinobe _

– E agora vamos começar o treinamento de arremessar Shurikens – disse Iruka com uma prancheta na mão.

E foi chamando um por um , Kiba tinha acertado 5 , Shikamaru 7 , Chouji 5 , Ino 4 , Sakura 4 , Shino 6 , Sasuke 9 e para a surpresa de todos Hinata tinha acertado 10 , deixando Sasuke irado por ter sido superado.

_ Mansão Namikaze _

– ´´Fuuton : KazeKiri`` - disse Naruto lançando um enorme lamina de vento que cortou varias arvores a sua frente.

– ah , finalmente isso – disse Naruto caindo no chão cansado.

– ´´Oh , então descanse que irei lhe ensinar alguns Jutsus de Katon`` – disse Kyuubi na sua mente.

– Certo – disse Naruto.

_ Algumas Horas depois _

– Hum a Hinata dever estar chegando , vou deixar alguns clones treinando os Katons e vou preparar o treinamento dela – disse Naruto.

_ Academia Shinobe _

– Ei Hinata o que você foi fazer naquela mansão perto da floresta ontem de tarde – perguntou Sakura curiosa.

– Não acho que isso lhe importar Haruno-san – disse Hinata friamente.

– O que olha aqui sua fracassada me respeite – disse Sakura pegando Hinata pela gola da camisa , mais Hinata apenas lhe deu um olhar frio que a fez tremer e soltar a mesma que se virou e saiu.

– Nossa desde quando ela é assim? – perguntou Ino.

– Não sei mais o olhar dela me deu calafrios – disse Sakura ainda abalada.

– Bom você que foi provcar ela , problemática - disse Shikamaru recebendo um olhar raivoso de Sakura.

_ Mansaõ Namikaze _

Hinata estava parada na frente de Naruto.

– Então oque vamos treinar ? – perguntou ela.

– deixe 5 Kage Bushins treinando seu taijutsu com os pesos , nos vamos descobrir o seu elemento para incrementarmos o seu estilo – disse Sorrindo deixando Hinata surpresa.

– Certo – Disse Firme.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erro me avisem vlw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.